Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Está tão mas tão bem feito *-*

Este rapaz tem futuro.. fico à espera do novo "Código DaVinci" xD

Que opções tão deprimentes O_o
fogo....
cada vez tou mais ansiosa para ver outro capitulo...
ta mesmo fixe a historia!!Very Happy

quanto aos votos....opa...sao todos coisas que nós esperamos que aconteçam....até pode ser que eu tenha feito mal mas eu votei na ultima...:Embaracoso':
é a unica que nao faz assim muito sentido...mas que eu gostava de ver acontecer...mas!! (tem de haver sempre um "mas") o gonçalo teria de se tornar bom...
era para ele sofrer na pele aquilo que faz a bunny sofrer muitas vezes!:Sem paciencia:
ja' n e' a primeira vex k a opção menos credivel e' a k realmente acontece...kom o Sammu nunca se sabe, resta.nox esperar
A história ta a ficar demais! Tou a ADORAR! Era fixe agora a Bunny ficar má... Razz E o Gonçalo bom... hihi.. pa ele ver o k é bom! Por assim dizer....
ahahaha....
olha que eu ainda gostava de ver isso a sério!
agora temos de esperar para ver qual será a opçao correcta!xD
Novamente 5 estrelas sammu! Smile

Afinal eu té tinha razããããooo O gonçalito lá no fundo lá no fundo, ainda tem akele sentimento por ela... o problema é akela maldita lavagem cerebral e a voz da mulher *kem ker k ela seja* Sad

Tadinha da bunny.. prestes a ser morta pelo amor da vida dela....

Omg, está tão mas tão emocionante o episodio sammU! Uups, capitulo Embaracoso' É que isto imagina-se com tanta perfeição que eu já quase que encaro a tua fanfic como uma continuação do anime, então cada capitulo um episodio Embaracoso'

Agora em relação ao que vai acontecer no proximo capitulo... foi complicado decidir no que votar... Muito complicado mesmo...
É assim, todas as hipoteses que envolvem 'golpes fatais'/morte do gonçalo, não podem ser, porque sem gonçalo não há small lady, o k não deverá poder acontecer.... Até porque tu mesmo já mo dissester uma vez: o futuro não pode ser alterado.

Então.. em relação às outras... talvez fosse a hipotese da sailor moon ser ferida.... Só que deverá ser a celimoon a protegê-la e não o contrário por isso não sei... a da armadilha da esmeralda também não me parece, porque acho que o plano era mesmo matar a bunny...
Então resta aquela da bunny ser apanhada e sofrer lavagem cerebral... Não acredito nesta Matreiro Mas achei que ia ser grande reviravolta se tal acontecesse, por isso votei nessa :p lololol

Mas acho que TALVEZ a mais logica poderá ser a dela ser ferida ao proteger a célimoon....

aHHHH Isto devia era a célimoon aproveitar para devolver o cristal prateado da bunny -_-' Aquela bunny está uma completa inútil sem o cristal -_-' Oh, bem.. não tanto assim... Temos d ver que ela tem o seu proprio poder de princesa da lua *como ela demonstrou neste capitulo, de forma excelente: também adorei esta parte*

Enfim..... é isto...

So acho que deverias mostrar rapidamente quem é o 'vilão mor' da história sammu... Já é demasiado tempo sem saber a raíz disto tudo Embaracoso Mas pronto, é a mniha única critica negativa desta x =)

Então: adorei, amei, e quero mais! :p

P.S.: omg, omg... mil desculpas pelo tamanho do testamento! Crying or Very sad

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ena ena muito obrigado mais uma vez! xD

Sailor S, o vilão-mor só mesmo no fim fim da fic. Aliás só nos últimos capítulos é que vamos perceber tudo. Eu estou a escrevê-la segundo a perspectiva da Bunny, por isso sabemos o que ela sabe e pouco mais! Embaracoso

usagi_necax vou dar uma pista: a resposta certa paira no T onde tudo floresce e nasce devido à sua posição mediana VM onde a unidade como um todo UA define o calor que recebe.

Xii, nada haver... Mas pronto se descodificares tens o nº da resposta certa.
Sammu, és fixe!
mãexinha du céu!Sammu isso parece-me uma equação de 3º ou 4º grau!( axu k n existem mas pronto)
mas vou ficar a pensar nisso...
lolololol oh sammu deixaste-nos a todos Neutral c essa resposta à usagi_necax ker-me cá parecer Matreiro lolol

Ohhh.. então é so na perspectiva da bunny? omg omg.. ainda não tinha entendido isso Embarassed *È o mal de já andar a ver a fanfic como episodios Matreiro lololololol`* ahhh ok ok... entendido então Smile So no fim fim então :='(: céus..... ainda vou morrer de agonia de tanto pensar em quem será :p :p:p lololol kidding Smile

Espero mesmo é k o proximo cap não demore :Matreiro: tou a ficar viciada nisto paaah :p

@ Dianuxka: existem sim Matreiro lolol até existem de 10º grau :p existem equações de muitos graus mesmo lol =) Conforme fores progredindo na escola hás-de perceber isso Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
creduh que raio de pista..Mad Mad !!
é mais fácil resolver um sistema de equações de 20º grau à mão (já tou a dizer à mão e não na calculadora) do que desvendar a pista..xDD lool..enfim..
já tentei..e tenho duas hipóteses da qual descarto uma..Matreiro vamos lá ver se depois acertei..xDDD

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Sailor S escreveu:lolololol oh sammu deixaste-nos a todos Neutral c essa resposta à usagi_necax ker-me cá parecer Matreiro lolol

Ohhh.. então é so na perspectiva da bunny? omg omg.. ainda não tinha entendido isso Embarassed *È o mal de já andar a ver a fanfic como episodios Matreiro lololololol`* ahhh ok ok... entendido então Smile So no fim fim então :='(: céus..... ainda vou morrer de agonia de tanto pensar em quem será :p :p:p lololol kidding Smile

Espero mesmo é k o proximo cap não demore :Matreiro: tou a ficar viciada nisto paaah :p

@ Dianuxka: existem sim Matreiro lolol até existem de 10º grau :p existem equações de muitos graus mesmo lol =) Conforme fores progredindo na escola hás-de perceber isso Smile

Pois, S, qd elas começam a ter tantos graus q já são definidas por matrizes é q são elas, foi aí q comecei a deixar de achar piada à matemática...
Voltando à pista, fiquei mm a "anhar", n percebi mm nada!

oh..matrizes até são fixes *-* mim gostar daquilo..
*cate foge antes que alguém a mate*

voltando ao tópico..a pista..é mesmo uma pista..daquele jeito..que a pessoa dá voltas e voltas e acaba por andar para ali às voltas..que foi o que me aconteceu..e pronto..deu-me uma opção que sai..porque ia alterar o futuro..e outra que será aceitável..mas não sei..:Embaracoso':

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Sammu escreveu:

- Mata-a.

Era novamente a voz cruel. Bunny estava disposta a lutar para recuperar o verdadeiro Gonçalo eu se escondia nas profundezas da alma de Endymion. Não seria vencida sem dar luta.

Sammuxinhu kido, n te terax enganadu?

Sailor S, bigada por explicares Surprised.o:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco