A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
fogo....
cada vez tou mais ansiosa para ver outro capitulo...
ta mesmo fixe a historia!!
quanto aos votos....opa...sao todos coisas que nós esperamos que aconteçam....até pode ser que eu tenha feito mal mas eu votei na ultima...:^^':
é a unica que nao faz assim muito sentido...mas que eu gostava de ver acontecer...mas!! (tem de haver sempre um "mas") o gonçalo teria de se tornar bom...
era para ele sofrer na pele aquilo que faz a bunny sofrer muitas vezes!:
:
cada vez tou mais ansiosa para ver outro capitulo...
ta mesmo fixe a historia!!
quanto aos votos....opa...sao todos coisas que nós esperamos que aconteçam....até pode ser que eu tenha feito mal mas eu votei na ultima...:^^':
é a unica que nao faz assim muito sentido...mas que eu gostava de ver acontecer...mas!! (tem de haver sempre um "mas") o gonçalo teria de se tornar bom...
era para ele sofrer na pele aquilo que faz a bunny sofrer muitas vezes!:
:Novamente 5 estrelas sammu! 
Afinal eu té tinha razããããooo O gonçalito lá no fundo lá no fundo, ainda tem akele sentimento por ela... o problema é akela maldita lavagem cerebral e a voz da mulher *kem ker k ela seja*
Tadinha da bunny.. prestes a ser morta pelo amor da vida dela....
Omg, está tão mas tão emocionante o episodio sammU! Uups, capitulo ^^' É que isto imagina-se com tanta perfeição que eu já quase que encaro a tua fanfic como uma continuação do anime, então cada capitulo um episodio ^^'
Agora em relação ao que vai acontecer no proximo capitulo... foi complicado decidir no que votar... Muito complicado mesmo...
É assim, todas as hipoteses que envolvem 'golpes fatais'/morte do gonçalo, não podem ser, porque sem gonçalo não há small lady, o k não deverá poder acontecer.... Até porque tu mesmo já mo dissester uma vez: o futuro não pode ser alterado.
Então.. em relação às outras... talvez fosse a hipotese da sailor moon ser ferida.... Só que deverá ser a celimoon a protegê-la e não o contrário por isso não sei... a da armadilha da esmeralda também não me parece, porque acho que o plano era mesmo matar a bunny...
Então resta aquela da bunny ser apanhada e sofrer lavagem cerebral... Não acredito nesta
Mas achei que ia ser grande reviravolta se tal acontecesse, por isso votei nessa :p lololol
Mas acho que TALVEZ a mais logica poderá ser a dela ser ferida ao proteger a célimoon....
aHHHH Isto devia era a célimoon aproveitar para devolver o cristal prateado da bunny -_-' Aquela bunny está uma completa inútil sem o cristal -_-' Oh, bem.. não tanto assim... Temos d ver que ela tem o seu proprio poder de princesa da lua *como ela demonstrou neste capitulo, de forma excelente: também adorei esta parte*
Enfim..... é isto...
So acho que deverias mostrar rapidamente quem é o 'vilão mor' da história sammu... Já é demasiado tempo sem saber a raíz disto tudo ^^ Mas pronto, é a mniha única critica negativa desta x =)
Então: adorei, amei, e quero mais! :p
P.S.: omg, omg... mil desculpas pelo tamanho do testamento!

Afinal eu té tinha razããããooo O gonçalito lá no fundo lá no fundo, ainda tem akele sentimento por ela... o problema é akela maldita lavagem cerebral e a voz da mulher *kem ker k ela seja*

Tadinha da bunny.. prestes a ser morta pelo amor da vida dela....
Omg, está tão mas tão emocionante o episodio sammU! Uups, capitulo ^^' É que isto imagina-se com tanta perfeição que eu já quase que encaro a tua fanfic como uma continuação do anime, então cada capitulo um episodio ^^'
Agora em relação ao que vai acontecer no proximo capitulo... foi complicado decidir no que votar... Muito complicado mesmo...
É assim, todas as hipoteses que envolvem 'golpes fatais'/morte do gonçalo, não podem ser, porque sem gonçalo não há small lady, o k não deverá poder acontecer.... Até porque tu mesmo já mo dissester uma vez: o futuro não pode ser alterado.
Então.. em relação às outras... talvez fosse a hipotese da sailor moon ser ferida.... Só que deverá ser a celimoon a protegê-la e não o contrário por isso não sei... a da armadilha da esmeralda também não me parece, porque acho que o plano era mesmo matar a bunny...
Então resta aquela da bunny ser apanhada e sofrer lavagem cerebral... Não acredito nesta
Mas achei que ia ser grande reviravolta se tal acontecesse, por isso votei nessa :p lolololMas acho que TALVEZ a mais logica poderá ser a dela ser ferida ao proteger a célimoon....
aHHHH Isto devia era a célimoon aproveitar para devolver o cristal prateado da bunny -_-' Aquela bunny está uma completa inútil sem o cristal -_-' Oh, bem.. não tanto assim... Temos d ver que ela tem o seu proprio poder de princesa da lua *como ela demonstrou neste capitulo, de forma excelente: também adorei esta parte*
Enfim..... é isto...
So acho que deverias mostrar rapidamente quem é o 'vilão mor' da história sammu... Já é demasiado tempo sem saber a raíz disto tudo ^^ Mas pronto, é a mniha única critica negativa desta x =)
Então: adorei, amei, e quero mais! :p
P.S.: omg, omg... mil desculpas pelo tamanho do testamento!

Ena ena muito obrigado mais uma vez! xD
Sailor S, o vilão-mor só mesmo no fim fim da fic. Aliás só nos últimos capítulos é que vamos perceber tudo. Eu estou a escrevê-la segundo a perspectiva da Bunny, por isso sabemos o que ela sabe e pouco mais! ^^
usagi_necax vou dar uma pista: a resposta certa paira no T onde tudo floresce e nasce devido à sua posição mediana VM onde a unidade como um todo UA define o calor que recebe.
Xii, nada haver... Mas pronto se descodificares tens o nº da resposta certa.
Sailor S, o vilão-mor só mesmo no fim fim da fic. Aliás só nos últimos capítulos é que vamos perceber tudo. Eu estou a escrevê-la segundo a perspectiva da Bunny, por isso sabemos o que ela sabe e pouco mais! ^^
usagi_necax vou dar uma pista: a resposta certa paira no T onde tudo floresce e nasce devido à sua posição mediana VM onde a unidade como um todo UA define o calor que recebe.
Xii, nada haver... Mas pronto se descodificares tens o nº da resposta certa.

lolololol oh sammu deixaste-nos a todos
c essa resposta à usagi_necax ker-me cá parecer
lolol
Ohhh.. então é so na perspectiva da bunny? omg omg.. ainda não tinha entendido isso
*È o mal de já andar a ver a fanfic como episodios
lololololol`* ahhh ok ok... entendido então
So no fim fim então :='(: céus..... ainda vou morrer de agonia de tanto pensar em quem será :p :p:p lololol kidding
Espero mesmo é k o proximo cap não demore :
: tou a ficar viciada nisto paaah :p
@ Dianuxka: existem sim
lolol até existem de 10º grau :p existem equações de muitos graus mesmo lol =) Conforme fores progredindo na escola hás-de perceber isso 
c essa resposta à usagi_necax ker-me cá parecer
lololOhhh.. então é so na perspectiva da bunny? omg omg.. ainda não tinha entendido isso
*È o mal de já andar a ver a fanfic como episodios
So no fim fim então :='(: céus..... ainda vou morrer de agonia de tanto pensar em quem será :p :p:p lololol kidding
Espero mesmo é k o proximo cap não demore :
: tou a ficar viciada nisto paaah :p@ Dianuxka: existem sim
lolol até existem de 10º grau :p existem equações de muitos graus mesmo lol =) Conforme fores progredindo na escola hás-de perceber isso 
creduh que raio de pista..
!!
é mais fácil resolver um sistema de equações de 20º grau à mão (já tou a dizer à mão e não na calculadora) do que desvendar a pista..xDD lool..enfim..
já tentei..e tenho duas hipóteses da qual descarto uma..
vamos lá ver se depois acertei..xDDD
!!é mais fácil resolver um sistema de equações de 20º grau à mão (já tou a dizer à mão e não na calculadora) do que desvendar a pista..xDD lool..enfim..
já tentei..e tenho duas hipóteses da qual descarto uma..
vamos lá ver se depois acertei..xDDD
Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Sailor S escreveu:lolololol oh sammu deixaste-nos a todosc essa resposta à usagi_necax ker-me cá parecer
lolol
Ohhh.. então é so na perspectiva da bunny? omg omg.. ainda não tinha entendido isso*È o mal de já andar a ver a fanfic como episodios
![]()
Espero mesmo é k o proximo cap não demore :: tou a ficar viciada nisto paaah :p
@ Dianuxka: existem simlolol até existem de 10º grau :p existem equações de muitos graus mesmo lol =) Conforme fores progredindo na escola hás-de perceber isso
Pois, S, qd elas começam a ter tantos graus q já são definidas por matrizes é q são elas, foi aí q comecei a deixar de achar piada à matemática...
Voltando à pista, fiquei mm a "anhar", n percebi mm nada!
oh..matrizes até são fixes *-* mim gostar daquilo..
*cate foge antes que alguém a mate*
voltando ao tópico..a pista..é mesmo uma pista..daquele jeito..que a pessoa dá voltas e voltas e acaba por andar para ali às voltas..que foi o que me aconteceu..e pronto..deu-me uma opção que sai..porque ia alterar o futuro..e outra que será aceitável..mas não sei..:^^':
*cate foge antes que alguém a mate*
voltando ao tópico..a pista..é mesmo uma pista..daquele jeito..que a pessoa dá voltas e voltas e acaba por andar para ali às voltas..que foi o que me aconteceu..e pronto..deu-me uma opção que sai..porque ia alterar o futuro..e outra que será aceitável..mas não sei..:^^':

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o:
E o Gonçalo bom... hihi.. pa ele ver o k é bom! Por assim dizer....

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.