Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Obrigaduh. Decidi meter antex aki a critica.. XD.

Já agr falei com o Sammu tipo ele dixe k postava daki a um bocado, mas que n tem a certeza pk o meu pc e o dele tiveram problemas e ele andou a tarde inteira em volta do pc pós resolver, teve d formatar e exas cenas..

N há confirmações se ele posta ou n .

Sign em construção.....
Mau, tb tenho q vir aqui com o boss??? Faz promessas e falta, parece político... XD
AAHHH, n vale, a Nani é VIP, vê os capítulos q ainda nem foram publicados!!! Sortuda!!!!

pois é pá! assim nao dá...

tadinhop foi o karma q s voltou contra ele.. tava a flr da patrakas e agr pemba...!
pois foi! LOOL! Cuidado com o q dizem por aqui, o feitiço volta-se contra o feiticeiro...

Lool verdade......... Ele tava a estudar pós exames e kuando se fartava punha-se a fazer a fic dele e xamava-me pa ir ver e comentar, ás vezes sou eu k paxo a fic pó pc...Até já sei promenores do final. .

SORTUDAAAAA Very Happy Very Happy Very Happy nisso têm razão.

Sign em construção.....
Aiii, tu queres ver? Abro aqui uma sessão de subornos à Nani pa começar a revelar pormenores, tipo cenas dos próximos capítulos??? XD

Nani escreveu:Até já sei promenores do final. ..

Raquel de caminho vai haver uma membro a menos neste fórum... :Sem paciencia:

Novo capítulo daqui a uns minutos!
Sammu, és fixe!
AHHHHHHHHHH pois é bebé! o gonçalo nao é o gonçalo! :Matreiro:

estou deveras confusa.... Rolling Eyes

entao mas a celia nao era má? tu fazes um suspense oh sammu, vou.t contar... espero ansiosamente pelo proximo!
aiiii *_____*

gosto cada vez mais da tua fic *.*

omg eu imaginei as coisas ao promenor *.*

adoro o patraozinho e a sua imaginaçao <33

jah agora "Est5e levantou-se num salto" compoe ali o Este patrãozinho ;D
Gostei ;P

Mas os generais nunca entregariam a Usagi assim ao Mamoru... Talvez por tar habituada ao manga e live, mas nunca conseguiria imagina-los a fazer isso, ainda por cima o Zoicite que no live é o que mais defende o Endymion e a Serenity... Ele deixava-a escapar... Mas penso que foi a única "falha" ;P

Em relação à votação... Gosto da 3ª hipótese *.* Mas arrisco na 1ª, apesar da 2ª também parecer muito credível ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
parabéns sammu adoro a maneira como escreves como descreves a acção.

Espero ansiosa pelo próximo capitulo.

Obrigado Amigo Secreto
Lumi-chan escreveu:Talvez por tar habituada ao manga e live, mas nunca conseguiria imagina-los a fazer isso, ainda por cima o Zoicite que no live é o que mais defende o Endymion e a Serenity...

Bem, pelo manga eles apenas têm que seguir as ordens do Endymion. Quanto ao live, não posso dizer nada pois a fic não se baseia em factos da Live Action :Falaste demais:
Sammu, és fixe!
arrisco na segunda hipótese da votação Surprised.o:..gosto dela..Embaracoso
em relação ao capítulo em si..está bastante interessante como os anteriores..apesar de ter ficado ainda mais confusa..com as acções da Celimoon..e concordo com a Lumi..não imagino bem a cena entre a bunny e os generais ^^u
fico à espera de mais um capítulo senhor boss..xDD

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
adorei!!!

esta fantastico este capitulo!!! e como sempre esta mto bem escrito e as descriçoes... uau!!! =X
Capítulo simplesmente brilhante.. adorei cada palavrinha, cada acção!! Simplesmente maravilhoso.. Consegui mesmo ver as imagens enquanto lia.. Talvez dos capitulos que mais gostei..sem duvida.. Muitos parabens senhor boss.. X)

Ah..tal como a mana gemea cate, votei na segunda hipótese..acho a mais 'fofa' Surprised.o:
Pobre Gonçalo....Pobre Bunny.....
Foi tão lindo e emocionante o capitulo! Surprised.o:
Esta mesmo fofinho!!! Surprised.o:

FOGO SAMMU!
Raio de opções...mas olha...optei pela terceira...do aml ou pior...
O que quer que a Célimoon queira..envolve o Gonçalo e a Bunny (que descoberta....xDDDDD) e ela tenta conseguir alguma coisa raptando-o!! (sinto que me troquei toda!! Rolling Eyes)
Sammu escreveu:
Lumi-chan escreveu:Talvez por tar habituada ao manga e live, mas nunca conseguiria imagina-los a fazer isso, ainda por cima o Zoicite que no live é o que mais defende o Endymion e a Serenity...

Bem, pelo manga eles apenas têm que seguir as ordens do Endymion. Quanto ao live, não posso dizer nada pois a fic não se baseia em factos da Live Action :Falaste demais:

Seguem as ordens dele, mas se não concordam com alguma coisa eles não o fariam... No live o Zoicite vai várias vezes contra as ordens da Beryl e de certeza que eles não apoiariam tanto o Endymion para o seguir cegamente, sabem pensar e se acham que o Endymion não devia fazer algo eles não o fariam e tentariam que ele não o fizesse Brincalhao

No live os generais são bastante parecidos aos do manga, são os guardiões do Mamoru e numa altura transformam-se em pedras Brincalhao

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Q emoção!!! Será q vamos descobrir mais coisas sobre a Celimoon e o seu papel na luta??? Não demores mt a postar o próximo, boss, q agora fiquei em pulgas...
A votação n tá fácil... Ia votar na segunda, mas como vi q muita gente já tinha optado por essa, fui para a quinta, pra ser diferente!! :Matreiro: Mas na verdade n faço mesmo ideia de qual poderá ser!!!
Maissss!!! E em breve, por favorrrr!!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco