A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Sailor Juh escreveu:Lumi-chan escreveu:O capítulo tá muito fixe, como sempre, mas o Kunzite nunca atacaria a Usagi TT_TTPermite m descordar d ti
Kmo o Kunzite e subordinado do Endymion, tem d fazer akilo k o mestre lhe diz...'
Mas se ele não gostar, não faz, dá a volta doutra forma... Por exemplo, o Endymion manda-o atacar a Usagi e ele ataca, mas falha por não concordar com o Endymion ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Sailor Juh escreveu:Lumi-chan escreveu:O capítulo tá muito fixe, como sempre, mas o Kunzite nunca atacaria a Usagi TT_TTPermite m descordar d ti
Kmo o Kunzite e subordinado do Endymion, tem d fazer akilo k o mestre lhe diz...'
Mas se ele não gostar, não faz, dá a volta doutra forma... Por exemplo, o Endymion manda-o atacar a Usagi e ele ataca, mas falha por não concordar com o Endymion ;P
Apoiadíssimo lumi! Kunzite idiota -_-'
ta tao fixe!!!! a serio axei bue engraçado o facto de os atakes estarem em latim da um ar mais mistico a coisa loool
e pah n e por nd mas a celimmon parece k e irma da bunny ou parente pk elas tem muitas coisas em comum tipo o atake e a fraze antes de lutarem axo k sao muito parecidas por tanto podem ser irmas
e pah n e por nd mas a celimmon parece k e irma da bunny ou parente pk elas tem muitas coisas em comum tipo o atake e a fraze antes de lutarem axo k sao muito parecidas por tanto podem ser irmas

Oww..Sammu, muito poderoso...
Vamos por partes: A descrição da luta da Celimoon com o Endymion= PERFEITA!!Não existe outra palavra para a descrever, ao ler consegui imaginar todos os movimentos, o apartamento, a Bunny a assistir a tudo!;
Depois a parte de a Bunny ter o seu momento comico no meio de tanto drama :
:, excelente no minimo!;
A descrição do encontro deles no Milenio Prateado, igualito ao ep (sim eu sei que a intenção era essa, mas nunca é facil pôr igualito, Parabéns)!
E por ultimo o final do capitulo.. Tadita da Bunny sempre a ficar sem o meu mais que tudo, sempre que o cura, o senhor ou morre ou desaparece..até eu tenho pena.. :
:..
Mas sem duvida que o capitulo está 'delicioso', fico em pulgas para descobrir o que virá ai depois.. Será que a Bunny se irá fartar de ser a boazinha? É sempre bom ver um pouco de acção por parte da Bunny, nem que seja pelas 'trafolhices' dela
Mais uma vez..o capitulo está SOBERBO!!!!
.o:
Vamos por partes: A descrição da luta da Celimoon com o Endymion= PERFEITA!!Não existe outra palavra para a descrever, ao ler consegui imaginar todos os movimentos, o apartamento, a Bunny a assistir a tudo!;
Depois a parte de a Bunny ter o seu momento comico no meio de tanto drama :
:, excelente no minimo!; A descrição do encontro deles no Milenio Prateado, igualito ao ep (sim eu sei que a intenção era essa, mas nunca é facil pôr igualito, Parabéns)!
E por ultimo o final do capitulo.. Tadita da Bunny sempre a ficar sem o meu mais que tudo, sempre que o cura, o senhor ou morre ou desaparece..até eu tenho pena.. :
:..Mas sem duvida que o capitulo está 'delicioso', fico em pulgas para descobrir o que virá ai depois.. Será que a Bunny se irá fartar de ser a boazinha? É sempre bom ver um pouco de acção por parte da Bunny, nem que seja pelas 'trafolhices' dela

Mais uma vez..o capitulo está SOBERBO!!!!
.o:É desta que comento! O.O
Omg... sou tão atrasada xD Começei a ler a tua fanfic quando a começaste a postar no forum mas com a escola/exames/estudo tive de a deixar...
ou seja é raro ler fanfics aqui do fórum
'''' *Hanon fuge da multidão furiosa* mas agora nas férias vou tentar ler todas as que conseguir...
Por milagre consegui ler esta até ao ultimo capitulo postado *palmas*
Pois bem eu nao vou fazer um comentário gigante com os da S porque nao tenho essa capacidade xD (não sou super fã de SM nem sei metade das coisas do mangá) *Upss isto nao era para dizer xD*
Não tenho nenhum aspecto negativo a realçar, *Hanon pensa, pensa, pensa... até queimar os neurónios*
Uma das coisas que mais adoro na fanfic sao os promenores *_* apontei alguns! *Hanon aponta para o bloco de notas*
"Marcia Marcia, lá lá lá lá um cristal de poweira! Poeiraaaaaaa! Lá lá lá"
Ivete Sangalo? Poeiraaaaa xDD
“La Furtura”
Shakira e Alejandro Sanz
(...)
Shakiras a monte xD
As descrições estao exelentes, espaços, personagens, história... Aquela Sailor Moon é irritante por natureza xD Gostei da valente mudança da fanfic já precisava de um pouco de acção e drama.. Ganhou bastantes pontos essa reviravolta. O Gonçalo é uma cobaia! coitado do homem...
Quanto á Célia... eu ... eu ... gosto da casa dela! *_* só isso já vale meio ponto *_*
Pequena dica: Nas partes do milénio prateado podias meter em Flasback, coisa minima ;P
Acertei a votação anterior antes da Chibimoon revelar a pista *_* Porque a própria Célia disse no seu topico dos recadinhos que estava ocupada com raptos *_*
Nesta apesar de gostar da 1º penso que essa não é porque a Celimoon estava a protejer a Sailor Moon arisco na 2º ou na 3º a Celia nao deve voltar ao apartamento..
a 5º tambem é tentadora... Hmm
PS. Sou um 0 á esquerda a fazer comentários O.o
Sorry o testamento
''''
Omg... sou tão atrasada xD Começei a ler a tua fanfic quando a começaste a postar no forum mas com a escola/exames/estudo tive de a deixar...
ou seja é raro ler fanfics aqui do fórum
'''' *Hanon fuge da multidão furiosa* mas agora nas férias vou tentar ler todas as que conseguir... Por milagre consegui ler esta até ao ultimo capitulo postado *palmas*
Pois bem eu nao vou fazer um comentário gigante com os da S porque nao tenho essa capacidade xD (não sou super fã de SM nem sei metade das coisas do mangá) *Upss isto nao era para dizer xD*
Não tenho nenhum aspecto negativo a realçar, *Hanon pensa, pensa, pensa... até queimar os neurónios*
Uma das coisas que mais adoro na fanfic sao os promenores *_* apontei alguns! *Hanon aponta para o bloco de notas*
“La Furtura”
Shakira e Alejandro Sanz
(...)
Shakiras a monte xD
As descrições estao exelentes, espaços, personagens, história... Aquela Sailor Moon é irritante por natureza xD Gostei da valente mudança da fanfic já precisava de um pouco de acção e drama.. Ganhou bastantes pontos essa reviravolta. O Gonçalo é uma cobaia! coitado do homem...
Quanto á Célia... eu ... eu ... gosto da casa dela! *_* só isso já vale meio ponto *_*
Pequena dica: Nas partes do milénio prateado podias meter em Flasback, coisa minima ;P
Acertei a votação anterior antes da Chibimoon revelar a pista *_* Porque a própria Célia disse no seu topico dos recadinhos que estava ocupada com raptos *_*
Nesta apesar de gostar da 1º penso que essa não é porque a Celimoon estava a protejer a Sailor Moon arisco na 2º ou na 3º a Celia nao deve voltar ao apartamento..
PS. Sou um 0 á esquerda a fazer comentários O.o
Sorry o testamento
''''
"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Ena Hanon obrigado pelo testamento assim é que eu gosto! chiuf!
Exactamente por haver esta reviravolta eu deixei de postar os titulos em inglês para passar para português, para se notar a diferença!
Realmente a tua ideia do flashback é boa, mas repara da maneira como eu estou a escrever não se enquadra bem eu escrever (flashback), porque eu não tenho essas indicações "cénicas" ao longo da fic, é como se fosse um livro. E quando é o tal flashback eu faço sempre um paragrafo maior para dar mais espaço!
Exactamente por haver esta reviravolta eu deixei de postar os titulos em inglês para passar para português, para se notar a diferença!

Realmente a tua ideia do flashback é boa, mas repara da maneira como eu estou a escrever não se enquadra bem eu escrever (flashback), porque eu não tenho essas indicações "cénicas" ao longo da fic, é como se fosse um livro. E quando é o tal flashback eu faço sempre um paragrafo maior para dar mais espaço!

Sammu, és fixe! *Hanon ainda nao acredito que fez um testamento maior que a S e que ninguem (para alem do Sammu) vai ler*
Eu vi em alguns comentarios anteriores essa nota dos titulo e gostei bastante
Sobre o flashback tb percebi porque nao meteste e em vez disso o paragrafo grande mas acho que ficava bem ;P
Eu vi em alguns comentarios anteriores essa nota dos titulo e gostei bastante

Sobre o flashback tb percebi porque nao meteste e em vez disso o paragrafo grande mas acho que ficava bem ;P

Hanon escreveu:É desta que comento! O.O
Omg... sou tão atrasadaComeçei a ler a tua fanfic quando a começaste a postar no forum mas com a escola/exames/estudo tive de a deixar...
ou seja é raro ler fanfics aqui do fórum'''' *Hanon fuge da multidão furiosa* mas agora nas férias vou tentar ler todas as que conseguir...
Por milagre consegui ler esta até ao ultimo capitulo postado *palmas*
Pois bem eu nao vou fazer um comentário gigante com os da S porque nao tenho essa capacidade(não sou super fã de SM nem sei metade das coisas do mangá) *Upss isto nao era para dizer
*
“La Furtura”
Shakira e Alejandro Sanz
(...)
Shakiras a monte
As descrições estao exelentes, espaços, personagens, história... Aquela Sailor Moon é irritante por naturezaGostei da valente mudança da fanfic já precisava de um pouco de acção e drama.. Ganhou bastantes pontos essa reviravolta. O Gonçalo é uma cobaia! coitado do homem...
Pequena dica: Nas partes do milénio prateado podias meter em Flasback, coisa minima![]()
PS. Sou um 0 á esquerda a fazer comentários
Sorry o testamento''''
*S com um sorriso de orelha a orelha*
Um testamento da mniha 2ª ídola... Um testamento da Anninha....
*S chora com a emoção do momento*
Estou tão orgulhosa!!:='(:
.o: :
:E começaste tu por dizer que num sabias fazer um comentário gigante! ;p Uma crítica muito bem elaborada, tens futuro
.o: *S extremamente orgulhosa da sua 2ª ídola*Anyway... Acho que estou a ser uma "má" influência no nucleo da elite
1º a mana di, agora tu... Ainda vou pôr o Kohta e a Ju, e mais tarde o resto dos elementos que depois entraram com os questionários, a escreverem testamentos aqui no fórum
lolol@Sammuuuu :
: Essa votação é confusa!!! Concordo com a Hanon: aquela de queimar a sailor moon não é, aquela de voltar ao apartamento também não me parece... Quanto às outras acho-as todas possíveis... A bunny fica em pânico com aquilo que fez, liberta energia a +, isto junto com tudo o que aconteceu antes ainda faz ser pior 'a sina que o soneto'.. e puff evolui...
Por outro lado o prédio desabar também faz sentido, tamanha deve ser a destruição que vai lá dentro *sim que eu acho que não é so o apartamento do gonçalo com tanto ataque e atequezinho o prédio todo deve ter sofrido...
A urano e a neptuno aparecerem também poderá acontecer...
Acho que uma vez algures nos comentários disseste que as outer entrariam na fic para ter um papel importante *porque eu me tinha queixado que elas não estavam a aparecer
*.. Será que é agora que elas vão entrar???Como tenho de escolher uma... acho que vou escolher esta então

Szinha
.o: Tambem leste o meu super gigante comentário? xiii *Hanon fica contente por 2 pessoas lerem*
Como Sammu gosta tanto da Neptuno (nao mais que a Célia afinal o corte de cabelo é igual
) secalhar aquelas duas aparecem no predio... Aquela do predio ruir tambem é possivel mas nao tem interesse nenhum 
.o: Tambem leste o meu super gigante comentário? xiii *Hanon fica contente por 2 pessoas lerem* Como Sammu gosta tanto da Neptuno (nao mais que a Célia afinal o corte de cabelo é igual
) secalhar aquelas duas aparecem no predio... Aquela do predio ruir tambem é possivel mas nao tem interesse nenhum 

Hmm... Eu acho que não
Para além das pessoas morrerem, ficarem feridas e sem casa tudo bem 
Não me parece que nesta fanfic só aconteca isso no proximo Cap... Estou aqui a falar mas giro giro era mesmo isso acontecer
E eu convencida do contrario 
Sammu! Dá-te por contente porque numca mais vou fazer um testamento daqueles na minha vida!
Para além das pessoas morrerem, ficarem feridas e sem casa tudo bem 
Não me parece que nesta fanfic só aconteca isso no proximo Cap... Estou aqui a falar mas giro giro era mesmo isso acontecer
E eu convencida do contrario 
Sammu! Dá-te por contente porque numca mais vou fazer um testamento daqueles na minha vida!

Eu acho mesmo que deve ser a hipotese da urano e neptuno, mas por aquele motivo que mencionei, houve um comentário qualquer em resposta a um meu que o sammu comentou que as outer haveriam de ter um papel importante
E já lá vão tantos capítulos desde que a fanfic começou que eu pensei 'já estava na altura de elas apaecerem...'
Mas pronto, posso estar redondamente enganada
'
E já lá vão tantos capítulos desde que a fanfic começou que eu pensei 'já estava na altura de elas apaecerem...'
Mas pronto, posso estar redondamente enganada
'Bem eu votei na opção que diz: "Todas as anteriores"
Bem a minha lógica(..ou não) foi a seguinte...
A Esmeralda podia ir ter com a Bunny para a queimar até a morte pois queria vingar-se dela...n(n tou em erro ta nao?lol)e nesse momento a Urano e a Neptuno apareceriam na janela e teriam k ajudar a Saior moon...lol..ate aki n ta mal..lol...
Entretanto como as Navegante n conseguiam lutra/vencer a esmeralda...a Célimoon vem em seu auxilio...
A Bunny recomposta do "susto" e cheia de raiva por n ter os seus poderes e por a célimoon ter levado o seu Endymion...transforma-se em Super Sailor moon..lol..(ou então n)... Com a força de Bunny e com tudo o que se passava à sua o volta o prédio n aguenta e acaba por desabar...
lol e assim uma lógica um bocado po estupido mas ponto...lol
P.s.- Um bocado off.topics... mas ja passei pa Mercúrio...iiiiuuupppiii
Bem a minha lógica(..ou não) foi a seguinte...
A Esmeralda podia ir ter com a Bunny para a queimar até a morte pois queria vingar-se dela...n(n tou em erro ta nao?lol)e nesse momento a Urano e a Neptuno apareceriam na janela e teriam k ajudar a Saior moon...lol..ate aki n ta mal..lol...
Entretanto como as Navegante n conseguiam lutra/vencer a esmeralda...a Célimoon vem em seu auxilio...
A Bunny recomposta do "susto" e cheia de raiva por n ter os seus poderes e por a célimoon ter levado o seu Endymion...transforma-se em Super Sailor moon..lol..(ou então n)... Com a força de Bunny e com tudo o que se passava à sua o volta o prédio n aguenta e acaba por desabar...
lol e assim uma lógica um bocado po estupido mas ponto...lol
P.s.- Um bocado off.topics... mas ja passei pa Mercúrio...iiiiuuupppiii
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.