Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Sailor Juh escreveu:
Lumi-chan escreveu:O capítulo tá muito fixe, como sempre, mas o Kunzite nunca atacaria a Usagi TT_TT
Permite m descordar d ti Embaracoso
Kmo o Kunzite e subordinado do Endymion, tem d fazer akilo k o mestre lhe diz... Embaracoso'

Mas se ele não gostar, não faz, dá a volta doutra forma... Por exemplo, o Endymion manda-o atacar a Usagi e ele ataca, mas falha por não concordar com o Endymion ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
Sailor Juh escreveu:
Lumi-chan escreveu:O capítulo tá muito fixe, como sempre, mas o Kunzite nunca atacaria a Usagi TT_TT
Permite m descordar d ti Embaracoso
Kmo o Kunzite e subordinado do Endymion, tem d fazer akilo k o mestre lhe diz... Embaracoso'

Mas se ele não gostar, não faz, dá a volta doutra forma... Por exemplo, o Endymion manda-o atacar a Usagi e ele ataca, mas falha por não concordar com o Endymion ;P

Apoiadíssimo lumi! Kunzite idiota -_-'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
ta tao fixe!!!! a serio axei bue engraçado o facto de os atakes estarem em latim da um ar mais mistico a coisa loool
e pah n e por nd mas a celimmon parece k e irma da bunny ou parente pk elas tem muitas coisas em comum tipo o atake e a fraze antes de lutarem axo k sao muito parecidas por tanto podem ser irmas Very Happy
O capítulo tá óptimo!!!!!!!!!!!! Acho mt bem a Bunny ter deixado d ser boazinha! Já n era sem tempo!

Sign em construção.....
Weee, a minha sobrinha tb tem o seu lado evil!!!
Apoiado, Nani! Já chega de ser sonsa e boazinha, a ver se a mulher leva um abanão! XD

Oww..Sammu, muito poderoso...

Vamos por partes: A descrição da luta da Celimoon com o Endymion= PERFEITA!!Não existe outra palavra para a descrever, ao ler consegui imaginar todos os movimentos, o apartamento, a Bunny a assistir a tudo!;

Depois a parte de a Bunny ter o seu momento comico no meio de tanto drama :Matreiro:, excelente no minimo!;

A descrição do encontro deles no Milenio Prateado, igualito ao ep (sim eu sei que a intenção era essa, mas nunca é facil pôr igualito, Parabéns)!

E por ultimo o final do capitulo.. Tadita da Bunny sempre a ficar sem o meu mais que tudo, sempre que o cura, o senhor ou morre ou desaparece..até eu tenho pena.. :Falaste demais:..

Mas sem duvida que o capitulo está 'delicioso', fico em pulgas para descobrir o que virá ai depois.. Será que a Bunny se irá fartar de ser a boazinha? É sempre bom ver um pouco de acção por parte da Bunny, nem que seja pelas 'trafolhices' dela Razz

Mais uma vez..o capitulo está SOBERBO!!!!Surprised.o:
OK, agora fiquei a "anhar" com a votação... Como n imagino, n faço mm a mínima ideia, e n me parece q nenhuma delas faça mais sentido q as outras (embora aquela de queimar a sailor moon até à morte me tenha feito rir XD), fui assim pela mais maluca... Todas as anteriores!!! LOOOL!

Eia obrigado pelo testamento moonzitah adorei ler!

Ah pois é Kasei isto das votações é só para baralhar n é? xD

Como vou de férias só vão saber a resposta certa daqui a muuuuiiittttos dias! xD
Sammu, és fixe!
TAO FIXE!
Esta optimo mesmo!!!
E pena ter de esperar tanto tempo pela resposta...:='(:
Mas oh bem remedio!!! :='(:
Votei na 4ª foi a mais credivel!!!!! Surprised.o:
É desta que comento! O.O

Omg... sou tão atrasada xD Começei a ler a tua fanfic quando a começaste a postar no forum mas com a escola/exames/estudo tive de a deixar...
ou seja é raro ler fanfics aqui do fórum Embaracoso'''' *Hanon fuge da multidão furiosa* mas agora nas férias vou tentar ler todas as que conseguir...
Por milagre consegui ler esta até ao ultimo capitulo postado *palmas*
Pois bem eu nao vou fazer um comentário gigante com os da S porque nao tenho essa capacidade xD (não sou super fã de SM nem sei metade das coisas do mangá) *Upss isto nao era para dizer xD*

Não tenho nenhum aspecto negativo a realçar, *Hanon pensa, pensa, pensa... até queimar os neurónios*

Uma das coisas que mais adoro na fanfic sao os promenores *_* apontei alguns! *Hanon aponta para o bloco de notas*

"Marcia Marcia, lá lá lá lá um cristal de poweira! Poeiraaaaaaa! Lá lá lá"
Ivete Sangalo? Poeiraaaaa xDD

“La Furtura”
Shakira e Alejandro Sanz
(...)
Shakiras a monte xD

As descrições estao exelentes, espaços, personagens, história... Aquela Sailor Moon é irritante por natureza xD Gostei da valente mudança da fanfic já precisava de um pouco de acção e drama.. Ganhou bastantes pontos essa reviravolta. O Gonçalo é uma cobaia! coitado do homem...
Quanto á Célia... eu ... eu ... gosto da casa dela! *_* só isso já vale meio ponto *_*

Pequena dica: Nas partes do milénio prateado podias meter em Flasback, coisa minima ;P

Acertei a votação anterior antes da Chibimoon revelar a pista *_* Porque a própria Célia disse no seu topico dos recadinhos que estava ocupada com raptos *_*
Nesta apesar de gostar da 1º penso que essa não é porque a Celimoon estava a protejer a Sailor Moon arisco na 2º ou na 3º a Celia nao deve voltar ao apartamento..
a 5º tambem é tentadora... Hmm

PS. Sou um 0 á esquerda a fazer comentários O.o
Sorry o testamento Embaracoso''''

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Ena Hanon obrigado pelo testamento assim é que eu gosto! chiuf!

Exactamente por haver esta reviravolta eu deixei de postar os titulos em inglês para passar para português, para se notar a diferença! Embaracoso

Realmente a tua ideia do flashback é boa, mas repara da maneira como eu estou a escrever não se enquadra bem eu escrever (flashback), porque eu não tenho essas indicações "cénicas" ao longo da fic, é como se fosse um livro. E quando é o tal flashback eu faço sempre um paragrafo maior para dar mais espaço! Embaracoso
Sammu, és fixe!
*Hanon ainda nao acredito que fez um testamento maior que a S e que ninguem (para alem do Sammu) vai ler*

Eu vi em alguns comentarios anteriores essa nota dos titulo e gostei bastante Embaracoso

Sobre o flashback tb percebi porque nao meteste e em vez disso o paragrafo grande mas acho que ficava bem ;P

Eu votei na 6.. 'Todas as Anteriores'!! Um capitulo com aquilo deve ficar nada mais que magnifico.. nao custa pedir!! :Matreiro:
Hanon escreveu:É desta que comento! O.O

Omg... sou tão atrasada Matreiro Começei a ler a tua fanfic quando a começaste a postar no forum mas com a escola/exames/estudo tive de a deixar...
ou seja é raro ler fanfics aqui do fórum Embaracoso'''' *Hanon fuge da multidão furiosa* mas agora nas férias vou tentar ler todas as que conseguir...
Por milagre consegui ler esta até ao ultimo capitulo postado *palmas*
Pois bem eu nao vou fazer um comentário gigante com os da S porque nao tenho essa capacidade Matreiro (não sou super fã de SM nem sei metade das coisas do mangá) *Upss isto nao era para dizer Matreiro*

Não tenho nenhum aspecto negativo a realçar, *Hanon pensa, pensa, pensa... até queimar os neurónios*

Uma das coisas que mais adoro na fanfic sao os promenores *_* apontei alguns! *Hanon aponta para o bloco de notas*

"Marcia Marcia, lá lá lá lá um cristal de poweira! Poeiraaaaaaa! Lá lá lá"
Ivete Sangalo? Poeiraaaaa xDD

“La Furtura”
Shakira e Alejandro Sanz
(...)
Shakiras a monte Matreiro

As descrições estao exelentes, espaços, personagens, história... Aquela Sailor Moon é irritante por natureza Matreiro Gostei da valente mudança da fanfic já precisava de um pouco de acção e drama.. Ganhou bastantes pontos essa reviravolta. O Gonçalo é uma cobaia! coitado do homem...
Quanto á Célia... eu ... eu ... gosto da casa dela! *_* só isso já vale meio ponto *_*

Pequena dica: Nas partes do milénio prateado podias meter em Flasback, coisa minima Brincalhao

Acertei a votação anterior antes da Chibimoon revelar a pista *_* Porque a própria Célia disse no seu topico dos recadinhos que estava ocupada com raptos *_*
Nesta apesar de gostar da 1º penso que essa não é porque a Celimoon estava a protejer a Sailor Moon arisco na 2º ou na 3º a Celia nao deve voltar ao apartamento..
a 5º tambem é tentadora... Hmm

PS. Sou um 0 á esquerda a fazer comentários Incredulo
Sorry o testamento Embaracoso''''

*S com um sorriso de orelha a orelha*

Um testamento da mniha 2ª ídola... Um testamento da Anninha....

*S chora com a emoção do momento*
Estou tão orgulhosa!!:='(: Surprised.o: :Mongloide:

E começaste tu por dizer que num sabias fazer um comentário gigante! ;p Uma crítica muito bem elaborada, tens futuro Surprised.o: *S extremamente orgulhosa da sua 2ª ídola*

Anyway... Acho que estou a ser uma "má" influência no nucleo da elite Matreiro 1º a mana di, agora tu... Ainda vou pôr o Kohta e a Ju, e mais tarde o resto dos elementos que depois entraram com os questionários, a escreverem testamentos aqui no fórum Matreiro lolol

@Sammuuuu :Incredulo: Essa votação é confusa!!! Concordo com a Hanon: aquela de queimar a sailor moon não é, aquela de voltar ao apartamento também não me parece...
Quanto às outras acho-as todas possíveis... A bunny fica em pânico com aquilo que fez, liberta energia a +, isto junto com tudo o que aconteceu antes ainda faz ser pior 'a sina que o soneto'.. e puff evolui...
Por outro lado o prédio desabar também faz sentido, tamanha deve ser a destruição que vai lá dentro *sim que eu acho que não é so o apartamento do gonçalo com tanto ataque e atequezinho o prédio todo deve ter sofrido...
A urano e a neptuno aparecerem também poderá acontecer...
Acho que uma vez algures nos comentários disseste que as outer entrariam na fic para ter um papel importante *porque eu me tinha queixado que elas não estavam a aparecer Matreiro*.. Será que é agora que elas vão entrar???
Como tenho de escolher uma... acho que vou escolher esta então Wink

Szinha Surprised.o: Tambem leste o meu super gigante comentário? xiii *Hanon fica contente por 2 pessoas lerem*
Como Sammu gosta tanto da Neptuno (nao mais que a Célia afinal o corte de cabelo é igual Matreiro) secalhar aquelas duas aparecem no predio... Aquela do predio ruir tambem é possivel mas nao tem interesse nenhum Brincalhao

Hanon escreveu: Aquela do predio ruir tambem é possivel mas nao tem interesse nenhum ;P

Atão não tem? CaBoOoOoOoOoOoOoOoOmMmMm!
Sammu, és fixe!
Hmm... Eu acho que não Matreiro Para além das pessoas morrerem, ficarem feridas e sem casa tudo bem Very Happy
Não me parece que nesta fanfic só aconteca isso no proximo Cap... Estou aqui a falar mas giro giro era mesmo isso acontecer Matreiro E eu convencida do contrario Matreiro

Sammu! Dá-te por contente porque numca mais vou fazer um testamento daqueles na minha vida! Shocked

Eu acho mesmo que deve ser a hipotese da urano e neptuno, mas por aquele motivo que mencionei, houve um comentário qualquer em resposta a um meu que o sammu comentou que as outer haveriam de ter um papel importante Embaracoso
E já lá vão tantos capítulos desde que a fanfic começou que eu pensei 'já estava na altura de elas apaecerem...'

Mas pronto, posso estar redondamente enganada Embaracoso'

Bem eu votei na opção que diz: "Todas as anteriores"

Bem a minha lógica(..ou não) foi a seguinte...

A Esmeralda podia ir ter com a Bunny para a queimar até a morte pois queria vingar-se dela...n(n tou em erro ta nao?lol)e nesse momento a Urano e a Neptuno apareceriam na janela e teriam k ajudar a Saior moon...lol..ate aki n ta mal..lol...
Entretanto como as Navegante n conseguiam lutra/vencer a esmeralda...a Célimoon vem em seu auxilio...

A Bunny recomposta do "susto" e cheia de raiva por n ter os seus poderes e por a célimoon ter levado o seu Endymion...transforma-se em Super Sailor moon..lol..(ou então n)... Com a força de Bunny e com tudo o que se passava à sua o volta o prédio n aguenta e acaba por desabar...

lol e assim uma lógica um bocado po estupido mas ponto...lol

P.s.- Um bocado off.topics... mas ja passei pa Mercúrio...iiiiuuupppiii

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco