A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Hmm mesmo assim nao me parece :X Mas está muito bom o raciocionio 
Aquele final do capitulo dá-me a entender que a Sailor moon vai mesmo evoluir... o prédio já estava em ruinas... e iria ruir mais um bocadinho!? :X

Aquele final do capitulo dá-me a entender que a Sailor moon vai mesmo evoluir... o prédio já estava em ruinas... e iria ruir mais um bocadinho!? :X

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eu acho que é "Todas as anteriores" porque é praí a 1ª vez que o Sammu põe essa opção, então deduzo que é por ela tar certa xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Eu acho que é "Todas as anteriores" porque é praí a 1ª vez que o Sammu põe essa opção, então deduzo que é por ela tar certa xDDD
isso juntamente com o raciocinio logico k a bunny fez faz com que seja possivel isso

Bem. .se assim for a minha respota tb está correcta xD lolololol Porque aquilo TAMBÉM acontece xD lololol
Bem, só hoje li a fic inteira do Sammu
'
... e realmente está SOBERBA! ESPLENDOROSA! ESPECTACULAR! MARAVILHOSA! (etc
LOL)
Tens realmnt um jeito incrivel para a escrita, dá mesmo para uma pessoa imaginar cada cena... isto transformado em anime seria lindo!
Em relação ao capitulo.. não gostei de o Gonçalo ter desaparecido logo quando tinha voltado ao normal... e também há uma outra coisa, embora saiba que o cristal dourado faça parte do Gonçalo, nao entendo pk ele desapareceu entrando no cristal
...e...também concordo com certos comentários k a Bunny tem d aprender a deixar d ser "boazinha de mais", talvez com tanto sofrimento ela "abra mais os olhos"
...
Em relação à enquete, eu votei "em todas as anteriores"... a parte d a Urano e Neptuno aparecerem...eu acho k ja ta na altura de terem uma participação na fic
'... e realmente está SOBERBA! ESPLENDOROSA! ESPECTACULAR! MARAVILHOSA! (etc
LOL)Tens realmnt um jeito incrivel para a escrita, dá mesmo para uma pessoa imaginar cada cena... isto transformado em anime seria lindo!
Em relação ao capitulo.. não gostei de o Gonçalo ter desaparecido logo quando tinha voltado ao normal... e também há uma outra coisa, embora saiba que o cristal dourado faça parte do Gonçalo, nao entendo pk ele desapareceu entrando no cristal
...e...também concordo com certos comentários k a Bunny tem d aprender a deixar d ser "boazinha de mais", talvez com tanto sofrimento ela "abra mais os olhos"
...Em relação à enquete, eu votei "em todas as anteriores"... a parte d a Urano e Neptuno aparecerem...eu acho k ja ta na altura de terem uma participação na fic

lol, 4 capitulos por ler... estão todos fabulosos como sempre
bem, começando pelo principio, acho bem teres mudado os titulos para portugues como marca de mudança na historia em si... foi uma maneira diferente de o mostrar
quando a bunny encontra o gonçalo, evidenciaste bem que, cega pelo seu amor, só se apercebeu que ele nao estava em si ao ver o simbolo.
e foi bem pensado po-lo a tentar força-la, como se o amor todo que ele tinha tivesse sido transformado em algo mau, e ele quisesse te-la à força. é uma das coisas que demonstram a passagem to the dark side XDDD
depois, a presença dos generais como instrumentos do princepe endymion vai de encontro a minha ideia de que eles nao sao maus, so seguem ordens. sendo endymion o "superior hierárquico", eles têm de lhe obedecer, mesmo contra os seus proprios valores.
a bunny num estado de desespero profundo também torna o "episodio" muito realista (parece mesmo um episodio). nunca na vida ela lutaria contra o seu amor.
aha o gonçalo esta la dentro algures, como eu tinha imaginado
, e tenta lutar contra o dominio diabolico. mas aquela voz
e ao mesmo tempo, nao queria ser ele a mata-la, porque tinha o lado que a amava presente bem no fundo (daí ter ordenado aos generais que a perseguissem e a matassem).
depois aparece a célimoon.
a aura de confusão está bem explicita, nao se sabe bem de que lado ela esta. a luta em si, está excelente, intercalada com as reacçoes da bunny perante esta ajuda.
gostei do flashback, mas aí tenho uma critica a fazer: ao longo da fic, tens-te apoiado muito no manga, e nós notamos isso, mas neste caso, escolheste a versão do anime...alguma razao de especial?? acho que seria interessante ver que assim como a bunny tinha sido atacada com uma espada, num tempo passado fora a espada que ela tinha escolhido para se juntar ao seu amado...
mas podes ter tido uma razão de especial para o fazeres, e pode ate ter ficado mais enquadrado no seguimento
'
de resto...o caos atinge o pico quando, parecendo que está tudo bem de novo, a nova guerreira o tira de novo da bunny.
a bunny reage exactamente como deveria reagir... nada a apontar aí
concluisao: está EXCELENTE, SAMMU!!!! espero que desculpes o grande testamento, mas entusiasmei-me com a tensao que puseste nestes episodios muito importantes...
ps: a cena do medalhao a queimar parece os Silmarils a queimarem Melkor no Silmarillion (by: JRR Tolkien, all rights reserved
)
bem, começando pelo principio, acho bem teres mudado os titulos para portugues como marca de mudança na historia em si... foi uma maneira diferente de o mostrar

quando a bunny encontra o gonçalo, evidenciaste bem que, cega pelo seu amor, só se apercebeu que ele nao estava em si ao ver o simbolo.
e foi bem pensado po-lo a tentar força-la, como se o amor todo que ele tinha tivesse sido transformado em algo mau, e ele quisesse te-la à força. é uma das coisas que demonstram a passagem to the dark side XDDD
depois, a presença dos generais como instrumentos do princepe endymion vai de encontro a minha ideia de que eles nao sao maus, so seguem ordens. sendo endymion o "superior hierárquico", eles têm de lhe obedecer, mesmo contra os seus proprios valores.
a bunny num estado de desespero profundo também torna o "episodio" muito realista (parece mesmo um episodio). nunca na vida ela lutaria contra o seu amor.
aha o gonçalo esta la dentro algures, como eu tinha imaginado
, e tenta lutar contra o dominio diabolico. mas aquela voz
e ao mesmo tempo, nao queria ser ele a mata-la, porque tinha o lado que a amava presente bem no fundo (daí ter ordenado aos generais que a perseguissem e a matassem).depois aparece a célimoon.
a aura de confusão está bem explicita, nao se sabe bem de que lado ela esta. a luta em si, está excelente, intercalada com as reacçoes da bunny perante esta ajuda.
gostei do flashback, mas aí tenho uma critica a fazer: ao longo da fic, tens-te apoiado muito no manga, e nós notamos isso, mas neste caso, escolheste a versão do anime...alguma razao de especial?? acho que seria interessante ver que assim como a bunny tinha sido atacada com uma espada, num tempo passado fora a espada que ela tinha escolhido para se juntar ao seu amado...
mas podes ter tido uma razão de especial para o fazeres, e pode ate ter ficado mais enquadrado no seguimento
'de resto...o caos atinge o pico quando, parecendo que está tudo bem de novo, a nova guerreira o tira de novo da bunny.
a bunny reage exactamente como deveria reagir... nada a apontar aí

concluisao: está EXCELENTE, SAMMU!!!! espero que desculpes o grande testamento, mas entusiasmei-me com a tensao que puseste nestes episodios muito importantes...
ps: a cena do medalhao a queimar parece os Silmarils a queimarem Melkor no Silmarillion (by: JRR Tolkien, all rights reserved
)super Lindu
!
mas pera ai... a Selene n era a mãe da Bunny??
ah e outra coisa! akilo de o gonçalo ficar queimar as mãos kuando tentava partir o alfinete ja' tinha acontecido na série stars!!umas das Sailores da Glaxia pensou k a bunny era tinha a semente de estrela e tentou tirar.lh o afineta mas keimou-se...
kuantu a opção...n sei pk deu.m pa votar kuarta...logo se ve o k vem ai
mtx parabenx Sammu!!
adorei
.o:
.o:
.o:
!mas pera ai... a Selene n era a mãe da Bunny??
ah e outra coisa! akilo de o gonçalo ficar queimar as mãos kuando tentava partir o alfinete ja' tinha acontecido na série stars!!umas das Sailores da Glaxia pensou k a bunny era tinha a semente de estrela e tentou tirar.lh o afineta mas keimou-se...
kuantu a opção...n sei pk deu.m pa votar kuarta...logo se ve o k vem ai

mtx parabenx Sammu!!
adorei
.o:
.o:
.o:
Acabei agora de ler os capitulos que me faltavam e ADOREI!! Adoro a tua maneira de escrever, parece mesmo um episodio! Cada vez tou mais confusa, e depois de ler os comentários a seguir ao ultimo capitulo ainda fiquei mais! Mas mesmo assim, adoro a tua fic, sempre com aquele suspence!
E já me ia esquecendo! Adorei o latim nos ataques e isso! Dá outro ar á fic!
E já me ia esquecendo! Adorei o latim nos ataques e isso! Dá outro ar á fic!
bolas...e eu que queria tanto ver a Bunny Bad...quer dizer...acabei por a ver assim...mais ou menos pronto!! xDDD
e tmbm acho que a Selene era a mãe da bunny......mas....parece um tanto impossivel....
ta muito fixe Sammu aquela primeira parte da célimoon a apresentar-se e depois a bunny a fazer o mesmo ficou mesmo muito fixe...
agora a Bunny com um novo poder?? UAU!! ficou ansiosa por ler mais!!!
.o:
e acho que a Célimoon anda assim a meio termo....eu acho que ela é má....mas tabém ja pensei que ela podia ter dupla personalidade.....:
':
bem...só vendo mesmo....
e tmbm acho que a Selene era a mãe da bunny......mas....parece um tanto impossivel....
ta muito fixe Sammu aquela primeira parte da célimoon a apresentar-se e depois a bunny a fazer o mesmo ficou mesmo muito fixe...
agora a Bunny com um novo poder?? UAU!! ficou ansiosa por ler mais!!!
.o:e acho que a Célimoon anda assim a meio termo....eu acho que ela é má....mas tabém ja pensei que ela podia ter dupla personalidade.....:
': bem...só vendo mesmo....

Wow! Bolas Sammu, onde vais buscar tanta imaginação? Tá fantástica a fic, e tende a ficar cada vez melhor! Aiiii! A Naoko precisa de ler isto... De certeza que temos logo outra série de Sailor moon!
D
Agora comentando os capitulos, raios do Endymion, pah! Tem k ser sempre apanhado por alguém... Ainda que tenha tido alguns momentos de "sanidade", isso não compensa o ser fraco (tou a ser dura, mas é verdade). A Bunny, por amor a ele, nunca se deixa "possuir", consegue resistir sempre a tudo... Mas ele não. Deixa-se sempre apanhar (raça do rapaz, pah!).
E a Célimoon... humm... Tá-me a parecer k vai ser uma espécie de Snape (*cough* spoiler *cough*),
Lá para o fim vai revelar ser boazinha e k nakele flashback tentava proteger a Bunny, mas chegou demasiado tarde e tal... Se calhar, só prendeu o Endymion dentro do cristal para o proteger *me a divagar
*
Quanto às hipóteses, não faço a minima ideia do k irá acontecer a seguir... Acabei por escolher a 2ª, mas foi mesmo naquela... Tou completamente à nora!
Parabéns patrãozinho
! Agora vê lá se voltas rápido das férias k tens aki os fãs ansiosos pelos próximos capítulos! 
EDIT: lembrei-me agora... A mãe da Serenity era a encarnação da deusa Selene no manga, não era? Keres ver k a Célimoon é uma espécie de reencarnação dela? Aiii... confusão!
D
Agora comentando os capitulos, raios do Endymion, pah! Tem k ser sempre apanhado por alguém... Ainda que tenha tido alguns momentos de "sanidade", isso não compensa o ser fraco (tou a ser dura, mas é verdade). A Bunny, por amor a ele, nunca se deixa "possuir", consegue resistir sempre a tudo... Mas ele não. Deixa-se sempre apanhar (raça do rapaz, pah!).
E a Célimoon... humm... Tá-me a parecer k vai ser uma espécie de Snape (*cough* spoiler *cough*),
Lá para o fim vai revelar ser boazinha e k nakele flashback tentava proteger a Bunny, mas chegou demasiado tarde e tal... Se calhar, só prendeu o Endymion dentro do cristal para o proteger *me a divagar
* Quanto às hipóteses, não faço a minima ideia do k irá acontecer a seguir... Acabei por escolher a 2ª, mas foi mesmo naquela... Tou completamente à nora!

Parabéns patrãozinho
! Agora vê lá se voltas rápido das férias k tens aki os fãs ansiosos pelos próximos capítulos! 
EDIT: lembrei-me agora... A mãe da Serenity era a encarnação da deusa Selene no manga, não era? Keres ver k a Célimoon é uma espécie de reencarnação dela? Aiii... confusão!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Dianuxka escreveu:opah! sei k istu e' um pouco off topic mas....o avatar e a ssinatura du sammu tão a preto e branco....
Sammu puseste as imagenx na lixivia?
( sorry o off.topic mas eu tinha de te perguntar isto)
e ja' agora esta semana ha' novo capitulo?
Provavelmente e porque foi de férias entao e km dizer que está off.. entendes...? sim e um pc off-topic...lol
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.