Logo agora que eu estou de castigo e que tu vais por a historia da Celimoon! NAO VALEEEE! Tou a brincar! Eu depois dou aqui uma visitinha para ver a guerreira misteriosa do Admin Sammu! MUHAHAHAH XD
Pois agora k o pc do sammu foi pa arranjar ... parece k ainda vamos ter de esperar... mas tambem tudo na boa!
Tambe tou curiosa... ha ke esperar...
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Postado o 1º capítulo, espero que gostem!
Sammu, és fixe!
Gostei do primeiro capítulo, parece que vai ser interessante!
Venha ela!
Take care of my heart - I've left it with you
Muito fixe! Gostei muito do 1º capítulo!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
que fixe! ganda Sammu XD quero ler maaaaaaais!!!!
Maiiis ;_; Ta giro sim senhor ! xD
ke fixe! Tens jeito!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
omg! XD tah muito fixe... adoro o misterio XD
Bem, está demais!!!! Tou curiosíssima para saber o k vai acontecer! Fico à espera do próximo capítulo!!***
Está muito fixe! O cristal prateado ficar sem poder? Só se for na fase Super no episódio em que o Demónio ataca a Rita!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Omg ta giro xD
Quero + ;__; agora tou curioso xDDD
Suspense
Take care of my heart - I've left it with you
Fixe! Eu adoro aos Outer!
:-uranus-: :-nept-: :-plutao-: :saturn:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.