weeeeee mais um capitulo!! *di arruma armamento e os comprimidos para o coracao XD*
tan tan tan taaaaaan!!! omg!!! busted bunny XD tah muito fixe!! vamos lah ver o que vem a seguir
Ah não Lumi! xD Não faças essa moda pegar! xD
Mais comentários, críticas (construtivas)! Adoro saber o que o pessoal acha!
Sammu, és fixe!
Tava a ver que a Rita se ia pegar a porrada com a Bunny no hospital! XD
Ta excelente Sammu! Mais mais mais!
está tão bom que eu nem tenho palavras...!Só tenho uma coisa a dizer... QUERO MAAAAAIS!!!
lololol agora já sabemos.. quando o sammu começar a demorar demasiado tempo a postar um novo cap... ameaçamos bater!! loool ai.. tadito do nosso admin lol
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
XDD olha ao menos despachou-se!! omg que bruta XD jk Sammu!!
Mas resulta xDDDDD
E se ele não demorar mt tempo não lhe acontece nd ;P
Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Mas resulta xDDDDD
E se ele não demorar mt tempo não lhe acontece nd ;P
lololol pois, de facto. está tudo nas mãos dele!:p looool
como diz a di de x em quando: 'poor' sammu :p (axu ké axim..pelo menos é como leio qd vejo isto nas mensagens dela a respeito de alguém xD)
eh que eh mesmo XD
ya eh poor XD
:p
Sailor S escreveu:a serena dixe precisamente aquilo que me estava na cabeça..
Eu consigo visionar toda a cena enquanto leio, o que só prova a tua grande qualidade de escrita nesta fanfic!
excelente sammu. É tudo que posso e consigo dizer: excelente. =)
Continua!
(eheh, serena valeu a pena a sugestão de lhe bater looooool na binca, na binca sammu!! :p)
Tamos mesmo em sintonia, Sailor S! É mesmo, poor sammu, está feito conosco...sempre que demorar é à pancada
Só agora é que vi que acabei este capitulo um parágrafo mais cedo =X O 7º vai ter de começar com uma introdução a este fim =S
Sammu, és fixe!
eh o que dah trabalhar ah pressao XD
XD pois é.... sorry
lindooo ^o^
sugoi!!!! =D (tmb podia ir ver a minha n custa nada xD)
(auto-promoçao to the power yeahhh xD)
lololol tadito do sammu.. té já se xkece dos parag´rafos com a pressão k exercemos sobre ele para colocar novos caps! xD
somos tao maus, poor sammu (dass Di, tas-me a pegar as tuas expressoes) XD
keuh mais mais mais.....especatculo de fic...tens muito jeito..kaundo fazes o post do proximo capitulo?..tamos tds em pulgas......n tarda nd da nos o xlique...lol......mais mais......SM RULES..lolix.....
XDD o Sammu tem mesmo jeito fogo *comeca a venerar Sammu* ah grande mestre... XD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.