Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Saga de Syllviane

adorei ta 5*...
extas 2 partex do 1º capitulo faz-me lembrar do filme: "Mãe para ti... Pai para mim" a unica diferença é no filme ax mãex delax ñ tinham morrido...
max mexmo axim exta capitulo ta bué fixe
Que capitulo tao giro Embaracoso

Parabens... esta tudo muito bem escrito Embaracoso

Quero mais!!!
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
*esconde uma faca atrás das costas Cool *

Quando postas um novo capítulo nee-sama?
Estou anciosa para ler! Smile
Ai isto agora tambem mete facas pelo meio? o.Õ

EDIT: Como isto já está a começar a meter facas pelo meio... eu vou postar LOL
estão muito giros os capitulos, cheios de coincidencias misteriosas

adorei, escreves mesmo bem, parabens Wink

bem e agora..... quero mais XD
Capítulo 2
Os contactos esquecidos (Parte I)

-Já está. – Diz uma jovem mulher dentro de uma gruta escura e sombria.

-É verdade. As lágrimas foram derramadas! Esperei tanto tempo por este momento. – Respondeu-lhe um homem de meia-idade.

-Então deveremos começar com o plano?

-Tem paciência, paciência minha jovem…Vamos primeiro ter a certeza que são elas. Não podemos fazer movimentos em falso.

-Como desejar Senhor.

-MAS PORQUE FIZES-TE ISSO?

-Ela já têm idade… ela merece saber a verdade!

-Cala-te! Quem decide isso aqui sou eu! Eu é que sei o que está bem ou mal para a minha filha!

-Eu compreendo perfeitamente, mas não deve esconder isso dela… ela não merece ser criada numa enorme mentira.

-Esta é uma mentira piedosa! É não irei perder a minha filha como perdi a …

-Pai? Albert? – Interrompe Nicolle ainda meia ensonada e com os olhos entreabertos.

-Filha! – Disse Afonso Castelo Miranda, um homem alto, de olhos acinzentados e cabelo preto, enquanto abraça a filha.

-Eu estou bem. – Respondeu Nicolle. Ela encontrava-se a dormir até ao momento que ouviu duas vozes ao pé dela a discutirem de uma forma agressiva mas ao mesmo tempo preocupada. Todavia, Nicolle não conseguiu perceber o que eles diziam. – O que estás aqui a fazer pai?

-O Albert ligou-me a dizer que tinhas desmaiado, vim a correr para aqui.

-Mas então não estavas na Assembleia do Ministério da Saúde a discutir uns assuntos super importantes?

-Nada é mais importante que tu! – E abraçou-a de uma forma intensa. De uma forma que nunca a tinha abraçado antes.

-Ás vezes não parece…

-Desculpa. – Sussurrou-lhe ao ouvido de uma forma terna.

Tanto como Afonso, como Albert saíram do quarto de Nicolle, deixando-a descansar mais um pouco. O quarto de Nicolle era com paredes pintadas de cor-de-rosa, compridos cortinados brancos, cómodas com gavetas cheias de acessórios para o cabelo, uma cama de casal bastante grande e um espelho com bordas de prata pura com pepitas de diamantes. Um espelho perigosamente parecido com um outro espelho de uma dada mansão dos arredores de Paris.
Afonso descera as escadarias da mansão e agora encontrava-se no seu escritório. Um compartimento largo, cheio de estantes carregadas de todo o tipo de livros e papeis espalhados por uma mesa. Ele encontrava-se sentado numa cadeira ao lado da mesa. Estava com um olhar profundo e pensativo.
De repente, estendeu o braço e abriu uma gaveta de mesa. De lá de dentro tirou a fotografia de uma jovem mulher com um longo cabelo loiro e um doce olhar.

-Estarei a agir correctamente? Deverei esconder tudo isto dela? Tem sido tudo tão difícil desde que partis-te… - Murmurou ele para a fotografia, falando com ela, como se de uma pessoa real se tratasse.

-Senhor! Senhor! Algo de estranho se está a passar com o Quarto Selado. – Gritou um robot apavorado que acabara de entrar no escritório sem bater à porta, interrompendo assim, todos os pensamentos de Afonso.

-QUE DIZES?

-Isso mesmo, o Quarto está a emitir umas radiações infra-vermelhas muito estranhas!

Afonso levantou-se rapidamente e começou a andar a passo acelerado pela mansão até ao dito cujo compartimento. O Quarto Selado era como um “quarto fantasma” na mansão. Estava situado por baixo da cave da casa e para se aceder a ele era preciso arrastar umas quantas estantes até se encontrar umas escadas apertadas por onde se descia até uma porta negra, selada com uma quantidade enorme de cadeados. Por este motivo, apenas Afonso e o robot vigilante daquele quarto sabiam da sua existência. Quanto mais perto ficavam, mais fortes sentiam as radiações vindas daquele misterioso compartimento. Entretanto chegaram à porta.

-Podes voltar para o teu posto. – Enunciou Afonso.

-Mas Senhor…-Tentou apelar.

-É uma ordem!

E o robot abandonou o local, deixando Afonso sozinho em frente da tão misteriosa porta.

-Já nem me lembro da última vez que usei este tipo de fechaduras, agora é tudo por sinal de voz ou pela impressão digital. – Resmungou ele. – Vamos ver onde está a chave…

E depois de levantar um pequeno alçapão que continha algumas chaves, ele pega na mais escura e ferrugenta e vai abrindo os cadeados um a um. Ao fim de alguns minutos, um ranger da porta ecoou pelas escadas. Finalmente, depois de tantos anos, o Quarto Selado tinha sido aberto.
Afonso tirou do bolso um género de caneta, que flutuava ao seu lado e emitia uma imensa luz, tal como uma lanterna. Olhou em toda a volta, mas seus olhos custaram a habituar-se aquela escuridão. Ia avançando e avançando, na direcção de uma espécie de baú, que era de onde parecia sentir-se as radiações sair. Raspando um bocado de ferrugem dos lados, ele abre lentamente a tal arca.

-Cheguei! – Exclamou um homem alto, de cabelo castanho, olhos verdes e formalmente vestido com fato e gravata. – Onde está a Sabrina?

Nesse preciso momento, um ranger de uma cadeira pesada ecoa pela mansão. Sabrina acabara de se levantar da mesa, e sem dizer nada dirige-se silenciosamente para o seu quarto, ignorando a chegada de seu pai. O que tinha acontecido de manhã tinha-a ferido bastante, era a primeira vez que seu pai tinha quebrado uma promessa e que tinha a tinha deixado sozinha no seu dia de anos. Apesar dos esforços do seu pai, a tentar procura-la pela casa toda, ela conseguiu chegar ao seu quarto discretamente. Trancou a porta e dirigiu-se para a sua cama, onde se deitou e escorrendo lágrimas adormeceu.

-Onde estou? Está alguém por aí? – Gritou Sabrina ao mesmo tempo que tentava correr em todas as direcções no lugar com tanto nevoeiro que não se via nada, mas mesmo nada à frente. Por mais que ela corresse, ela não embatia nem tropeçava em nada. – Por favor…alguém! Eu não quero estar sozinha!

-E não estás, tu nunca estarás sozinha! – Sussurrou-lhe ao ouvido uma voz meiga e quente.

Sabrina virou a cara e olhou eu todas as direcções mas não viu ninguém.

-Quem és tu? Onde estás?

-Eu sou aquela que está sempre ao pé de ti…

-Mas eu não te vejo.

-Mas eu estou sempre aqui…
Ai, hoje toda a gente me deixa na expectativa, em termos de fics... Mal disposto

Adorei, está lindissima... qem será 'aquela que está sempre ao pé de ti…' ??

Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Este capítulo acabou com vários mistérios por desvendar; o que estará dentro daquele baú misterioso? Que voz será aquela? *especula*

Espero que o próximo capítulo venha rapidamente! Estou a gostar do rumo que a história está a levar. Continua! ^_^
Shocked não se acaba um capitulo assim....

queres-nos matar do coração?XD quem e a mulher? o que esta naquele quarto?

agora ainda tou mais curiosa do que antes, o que quer dizer que o capitulo ta optimo como sempre XD

tou desesperadamente a espera de mais XD
Hehehe muito obrigada às 3! ^__^ Sem dúvida o vosso apoio é importante <3
Vou postar a proxima parte lá para quarta ou quinta *ar malefico a vir ao de cima*
A proxima parte vai deixar ainda mais misterios no ar x'D
Obrigada outra vez Embaracoso
uau!!
lindo, como sempre!

este capitulo deixou me muito curiosa! (esta me no sangue Matreiro)
o que é que esta dentro do baú da sala selada?
quem e que falou com a Sabrina no sonho?

para a segunda por acaso ate tenho uma suspeita...

adorei o capitulo!
fico a espera de mais! Wink
*-* Adoreei onee-sama!
Está lindo! Tantos mistérios... omg, ainda me matas de curiosidade! XD

Awww, só vais postar mais na quarta? Crying or Very sad
*Senta-se num canto escuro*
o capitulo ta bué fixolax... fiko a expera do proximo
e antex d acabar eu haje na minha aula de EMRC tivemox a falar sobre paz por ixo Haruhi por favor sê a favor da paz e exconde ou guarda a faca

Tens de entrar para responderes neste tópico.