A minha colecção
| _*Star*_ escreveu: |
| (Chorando) Eu não tenho nada!!!!(tirando o k tá no pc) E os meus pais passavam-se se decubrissem k gasto dinheiro em vicios (vicios bons e educativos), lg ñ posso encomendar nada... puff... só me resta esperar k um dia aja mais na Fnac(pra trazer e ver secretamente ih! ih! ih!) ou noutro lugar kalker... isso e k tenha casa própria... para poder ser viciada à vontade! (faltam menos de 9 anos e 4 meses!) (sorriso maléfico) UM DIA MWAHAHAH!!!!! |
e como eu! so quando tiver 18 anos e que posso compar o que quiser! MUAAAHAAHHHHH! xD
nem a serie 1 da buffy me compram qanto mais um manga em frances! :S
podes vir komigo às compras Frances, garanto-te k gstas dinheiro
seja km for, ha de voltar a altura da Sailor Moon em grande ca em portugal...eu akredito nixo
e depois la vamos nos as compras 

Tudo isto porque um bocadinho de publicidade não faz mal a ninguém =P de volta escrevinhando a fic
SONHOS AMEAÇADOS
seja km for, ha de voltar a altura da Sailor Moon em grande ca em portugal...eu akredito nixo
e depois la vamos nos as compras 

Tudo isto porque um bocadinho de publicidade não faz mal a ninguém =P de volta escrevinhando a fic
SONHOS AMEAÇADOS
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
parabens pela colecçao,Frances.
que inveja.LOL
de originais eu só tenho 2 cadernetas de cromos.Depois o resto (que tambem nao é muito)foi tudo tirado da net!!!!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
OMG O_O'
Que colecção!!!
Eu tb queria u_ú
Voces foram dissendo que SÓ tinham um alfinete, ou SÓ um ceptro... eu nao tenho nada T_T
Alguem sabe onde comprar?

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 1 postado dia 23/02!)
Que colecção!!!
Eu tb queria u_ú
Voces foram dissendo que SÓ tinham um alfinete, ou SÓ um ceptro... eu nao tenho nada T_T
Alguem sabe onde comprar?

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 1 postado dia 23/02!)
| Chibi-Star escreveu: |
| OMG O_O' Que colecção!!! Eu tb queria u_ú Voces foram dissendo que SÓ tinham um alfinete, ou SÓ um ceptro... eu nao tenho nada T_T Alguem sabe onde comprar? |
Acho que só mesmo pelo e-bay, ou se fores ao Japão ou aos EUA... Em Espanha também se venderam coisas da Sailor Moon, pode ser que ainda haja uma loja ou outra que tenha à venda... De qualquer modo, há artigos, como o Holly Grail, que são rarissimos de encontrar...

e mais
Tu és mesmo o deus da Sailor Moon!! Eu nem metade dessas coisas tenho... aliás, não tenho nada!! 

Para quem gosta de anime.
Aqui está a Misa!

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Sortudo, lol adorava só ter um desses objectos fosse kal fosse, mas visto ke a minha mãe é contra ñ há nada a fzr lol
P.S. apesar de eu ter um livro para crianças da sailor moon mas ñ sei dele, era mt giro podia tracar as roupas a bunny. era mt divertido, mas infelizmente eu ñ sei dele e nakela altura ñ lhe dei mt valor...( era parva)

a minha henriketa xD
O forum em ke modero:http://sarinha13-portugal.ativo-forum.com/portal.htm
P.S. apesar de eu ter um livro para crianças da sailor moon mas ñ sei dele, era mt giro podia tracar as roupas a bunny. era mt divertido, mas infelizmente eu ñ sei dele e nakela altura ñ lhe dei mt valor...( era parva)

a minha henriketa xDO forum em ke modero:http://sarinha13-portugal.ativo-forum.com/portal.htm

Oke????????????
Mas... o k é ixu meu deus noxu senhor d todux os santos!!!
Ó Frances.... pf... dix.m ond compras ixu!!
pf...
Eu n tenhu absolutamente nada... a n ser a copia da capa do dvd, ''A promessa da rosa'' o k m falta é o mais important.. o dvd!!
'''
E o k tenhu n pc.... em breve talvex compre um despertador da sailor moon k vi na loja dos chineses... a 2,99 €...
Ó Deus frances... dix.m ond compras pf pf pf pf pf pf ou eu morro!!!!!

E... mtx parabenx.. pelo aniversario e pela colecção!!
T__________________________________________________________T
'''E o k tenhu n pc.... em breve talvex compre um despertador da sailor moon k vi na loja dos chineses... a 2,99 €...
Ó Deus frances... dix.m ond compras pf pf pf pf pf pf ou eu morro!!!!!

E... mtx parabenx.. pelo aniversario e pela colecção!!

T__________________________________________________________T

)

... eu quiria pelo menos um box desses ( frances aceito como presente dos dias das crianças 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.