Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A minha colecção

A casa do Frances é tipo museu xD qualquer dia cobras bilhetes à entrada pa te verem as coisas, entretanto vais comprando mais coisas com o guito dos bilhetes xDDDDD

vou começar a comprar coisas tb da sailor moon muaahaha estagio quase à vista....... assim o espero santa
ana claudia escreveu:
Sortudo, lol adorava só ter um desses objectos fosse kal fosse, mas visto ke a minha mãe é contra ñ há nada a fzr lol

P.S. apesar de eu ter um livro para crianças da sailor moon mas ñ sei dele, era mt giro podia tracar as roupas a bunny. era mt divertido, mas infelizmente eu ñ sei dele e nakela altura ñ lhe dei mt valor...( era parva)
Razz

Um livro? Não seria uma revista? E que por acaso era espanhola?
À dias andei eu de arrumações e encontrei uma caixa onde eu tinha umas coisinhas da SM... e lá no meio estava essa e mais duas revistas espanholas.
Já há um tempo que disse que postava por aqui fotos das misérias que eu tenho (sim, miséria, porque comparadas com as coisas que o Francês tem, o que eu tenho é uma miséria XD), mas tenho-me esquecido... Embaracoso''

ñ era mesmo um livrinho onde podia mudar a roupa a bunny atraves de tres tiras de papel ke eu mudava conforme keria e se a memoria ñ me falha os fundos iam mudando conforme a roupa dela e axo ke a ultima roupa era o fato de guerreira...ñ sei se era em espanhol ( eu nakela altura ñ sabia ler) ^^'

P.s. desculpa ter demorado mt tempo mas só agora é ke vi a isto

a minha henriketa xD

O forum em ke modero:http://sarinha13-portugal.ativo-forum.com/portal.htm
ana claudia escreveu:
ñ era mesmo um livrinho onde podia mudar a roupa a bunny atraves de tres tiras de papel ke eu mudava conforme keria e se a memoria ñ me falha os fundos iam mudando conforme a roupa dela e axo ke a ultima roupa era o fato de guerreira...ñ sei se era em espanhol ( eu nakela altura ñ sabia ler) ^^'

P.s. desculpa ter demorado mt tempo mas só agora é ke vi a isto

É isso mesmo, tenho isso lá por casa! A última é ela com vestido de noiva, há lá uma imagem em que ela está no Zoo, outra é pasteleira, outra é hospedeira e coisas assim. E em algumas está acompanhada pela Rei e pela Ami. A Makoto e a Minako não aparecem...

axo ke é isso desculpa ter dito ke ñ era mas eu tmb ñ me lembro muito bem porke ñ sei onde a meti mas lembro me ter td a brinkar com isso lol a mt mt tempo ^^'

a minha henriketa xD

Frances podes mostrar o interior dos tvbooks e das cadernetas

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

ana claudia escreveu:
axo ke é isso desculpa ter dito ke ñ era mas eu tmb ñ me lembro muito bem porke ñ sei onde a meti mas lembro me ter td a brinkar com isso lol a mt mt tempo ^^'

Não tens de pedir desculpa! ^^' É normal que já não te lembres bem disso!...

Eu lembro-me porque há tempos andei de arrumações e encontrei umas quantas coisas da SM que tinha guardadas, como as cadernetas e livros para pintar... Sei que tinha duas bolas da SM... Uma lembro-me que a deixei na rua e alguém a levou, mas a outra não sei o que lhe aconteceu... ='(

eu da sailor moon ke me lembre mesmo só tenho akilo apesar de ke segundo me lembro kando recebi akilo ñ sabia nada sober a sailor moon (a minha santa ignorancia em acção) mas tenho de ver se encontro no sótão!!!! Razz

a minha henriketa xD

affraid Shocked affraid Shocked affraid Mas que colecção Frances! cyclops ma god... não sabia que andava tanta coisa à venda da Sailor Moon xD Acho que te vou assaltar a casa! xDD
Uauu, que colecçao... *ice moon morre de inveja*

O Frances ker-nos fazer invejaa... e mau...( na brinca) xD

Amor depois da batalha
Fanfic com Makoto
1º Capítulo já postado! ---> 22/03/2008
bem kando vi a colecao fikei mesmo Shocked ...epa ,...mt giruhh..adorei...

_Lilokas_
=) beijos**

Dia dos namorados de Bunny e Gonçao - 4º Capitulo FIM

_LiLoKaX_
sim cocnrodo o france quere-nos fazer inveja mas tem uma colecção muito fixe......

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
fui a paris e comprei mais coisas que irei por aqui e penso por mais detalhes sobre cada coisa da minha coleccao, ja falei com 1 amigo japones e vou trazer coisas para portugal para vender a um preço rezoavel
fiz um update deste topico com amostra mais profunda sobre a colecção para poder ver melhor certas coisas

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino