A minha colecção
| Manon escreveu: |
| Os artbooks geralmente não tem nada escrito a não ser um indice! Mas também o que eu tenho é em Frances, e não tem nada escrito! |
Tipo, num scan do frances tinha la uma texto(em japones)por isso e que eu gostava de saber o que esta la escrito...deve ser a historia...por isso e que pedi se ele tivesse um artbook estilo aquele em ingles para ele postar uns scans e uns textos(ou excertos)
Eu devia de ter vergonha de meter aqui as minhas miseras coisas, porque isto comparado com a magnifica colecção do Frances, não é nada... Mas cá vai
Dois estojos em lata (como podem ver, estão cheios de ferrugem xD):

Cinco miniaturas das Inner (um bocado toscas mas que são a minha relíquia), a Sailor Moon com a perna partida, a Mercúrio (que está no tópico Falsificações da SM, na caixa dizia "Sailor Mary" xD), e um relógio que quando o ponteiro chega à meia-hora, não tem força para subir...
Aquela coisa dourada é um isqueiro... Aqui não se nota muito bem, mas é a cabeça sa sailor moon... E aquela coisa com um fato castanho nem sei muito bem o que é (há-de ser outra imitação barata, claro está xD):

Um relógio comprado na loja dos 300 que nunca deu as horas xD:

A mala que a minha mana mandou vir (e que recentemente me apoderei para dentro da minha caixinha xD) que, depois de se juntar não sei quantos pontos dos cromos da segunda caderneta, mandáva-se vir:

As duas cadernetas que sairam em Portugal, a primeira referente à fase clássic e R (a parte dos aliens) e a segunda referente à SuperS (Trio Amazonas). O texto que está nas folhas das cadernetas é uma desgraça, nomes trocados, factos alterados, enfim...:

3 revistas espanholas que também vieram para cá:

4 livros para pintar:

O sitio onde eu tenho canetas e tudo e mais alguma coisa, originalmente era um mealheiro:

Uma bola de futebol *.* (Tive outra, diferente desta, mas deixei-a na rua e pronto, desapareceu -.-):

Duas míseras cartas que vieram com duas miniaturas da SM e da Chibi-Moon (não sei onde estão o raio das bonecas mas em baixo está uma imagem delas):

(Tenho a SM e a Chibi-Moon do meio, mas os ceptros são prateados)

O pacote onde veio cada uma das bonecas que está acima (tenho o pacote, mas não sei delas -.-)

E dois recortes que a minha mana fez (vinham na La Redoute xD):

Faltam aqui os cromos repetidos da segunda caderneta e as carteirinhas onde vinham os cromos... xD
E pronto... São coisas miseráveisinhas, mas guardo muito bem guardadas dentro de uma caixa...

Dois estojos em lata (como podem ver, estão cheios de ferrugem xD):

Cinco miniaturas das Inner (um bocado toscas mas que são a minha relíquia), a Sailor Moon com a perna partida, a Mercúrio (que está no tópico Falsificações da SM, na caixa dizia "Sailor Mary" xD), e um relógio que quando o ponteiro chega à meia-hora, não tem força para subir...
Aquela coisa dourada é um isqueiro... Aqui não se nota muito bem, mas é a cabeça sa sailor moon... E aquela coisa com um fato castanho nem sei muito bem o que é (há-de ser outra imitação barata, claro está xD):

Um relógio comprado na loja dos 300 que nunca deu as horas xD:

A mala que a minha mana mandou vir (e que recentemente me apoderei para dentro da minha caixinha xD) que, depois de se juntar não sei quantos pontos dos cromos da segunda caderneta, mandáva-se vir:

As duas cadernetas que sairam em Portugal, a primeira referente à fase clássic e R (a parte dos aliens) e a segunda referente à SuperS (Trio Amazonas). O texto que está nas folhas das cadernetas é uma desgraça, nomes trocados, factos alterados, enfim...:

3 revistas espanholas que também vieram para cá:

4 livros para pintar:

O sitio onde eu tenho canetas e tudo e mais alguma coisa, originalmente era um mealheiro:

Uma bola de futebol *.* (Tive outra, diferente desta, mas deixei-a na rua e pronto, desapareceu -.-):

Duas míseras cartas que vieram com duas miniaturas da SM e da Chibi-Moon (não sei onde estão o raio das bonecas mas em baixo está uma imagem delas):

(Tenho a SM e a Chibi-Moon do meio, mas os ceptros são prateados)

O pacote onde veio cada uma das bonecas que está acima (tenho o pacote, mas não sei delas -.-)

E dois recortes que a minha mana fez (vinham na La Redoute xD):

Faltam aqui os cromos repetidos da segunda caderneta e as carteirinhas onde vinham os cromos... xD
E pronto... São coisas miseráveisinhas, mas guardo muito bem guardadas dentro de uma caixa...

| Frances escreveu: |
| acho piada a maneira de dizeres as miserias lool acho que nao é ate posso te dizer que tens coisas ke nao tenho kesres ke te diga adoro a tua coleccao!!!! |
Arigato
Isto vindo do mandante das coisas da SM é um elogio! 
Opá, são misérias sim... Quem me dera ter certas cenas que tu tens, mas enfim...
Apesar de serem "as minhas misérias" e serem coisas com pouca importântia para muitos, guardo muito bem guardadas...
Aí há uns anos, tinha metido na cabeça que a minha casa ardia, um incêndio sei lá... Então, meti a caixa de baixo da minha cama para se acontecesse alguma desgraça, levá-la comigo... Podia ficar sem nada, mas a caixa com as coisas eu tinha que salvar xD
(Opá, reparem bem nas cuequinhas que a La Redoute vendia... xD 560$00 (aí uns €2,55)... xD)

Mísera colecção
?
A única coisa que tenho são esses três livros de pintar ( e todos mal pintados, cheguei a meio e desisti, ainda hoje tão por colorir! xD)

------------------------------------

A Última Estrela
Capítulo 17 - Onde estão Bunny e Gonçalo?
?A única coisa que tenho são esses três livros de pintar ( e todos mal pintados, cheguei a meio e desisti, ainda hoje tão por colorir! xD)

------------------------------------

A Última Estrela
Capítulo 17 - Onde estão Bunny e Gonçalo?

Sammu, és fixe!
| Sammu escreveu: |
Mísera colecção ?A única coisa que tenho são esses três livros de pintar ( e todos mal pintados, cheguei a meio e desisti, ainda hoje tão por colorir! xD) |
O único que não tem um único risco é o que a Neo Queen está na capa... Os outros estão todos mal pintados, fora do sítio... xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

tambem quero uma coleçao como essa!!! asserio fiquei maravilhada.. 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.