Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A minha colecção

Os artbooks geralmente não tem nada escrito a não ser um indice!
Mas também o que eu tenho é em Frances, e não tem nada escrito!

.Her Ghost in the Fog.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Meu Deus que coleção espectacular esta mesmo muito fixe!!!=O

Eu cá sou uma vergonha não tenho nada da sailormoon para mostrar.

Shame on me.

Manon escreveu:
Os artbooks geralmente não tem nada escrito a não ser um indice!
Mas também o que eu tenho é em Frances, e não tem nada escrito!

Tipo, num scan do frances tinha la uma texto(em japones)por isso e que eu gostava de saber o que esta la escrito...deve ser a historia...por isso e que pedi se ele tivesse um artbook estilo aquele em ingles para ele postar uns scans e uns textos(ou excertos)
OMG!!!!!!!Smile tambem quero uma coleçao como essa!!! asserio fiquei maravilhada..

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
eu sei ke isto ñ é bem da sailor moon mas as xaves da minha casa tem a forma da xave da chibiusa e da ponta do bastão da plutão, ou seja, é tipo a xave ke abre o portal do tempo...

a minha henriketa xD
AAAAAAAW eu tinha esses livros de colorir (axo q foram os únicos livros em q não pintei pra fora da linha dos desenhos...
grande collecção!
Eu devia de ter vergonha de meter aqui as minhas miseras coisas, porque isto comparado com a magnifica colecção do Frances, não é nada... Mas cá vai Embaracoso ^^'

Dois estojos em lata (como podem ver, estão cheios de ferrugem xD):

Cinco miniaturas das Inner (um bocado toscas mas que são a minha relíquia), a Sailor Moon com a perna partida, a Mercúrio (que está no tópico Falsificações da SM, na caixa dizia "Sailor Mary" xD), e um relógio que quando o ponteiro chega à meia-hora, não tem força para subir...
Aquela coisa dourada é um isqueiro... Aqui não se nota muito bem, mas é a cabeça sa sailor moon... E aquela coisa com um fato castanho nem sei muito bem o que é (há-de ser outra imitação barata, claro está xD):

Um relógio comprado na loja dos 300 que nunca deu as horas xD:

A mala que a minha mana mandou vir (e que recentemente me apoderei para dentro da minha caixinha xD) que, depois de se juntar não sei quantos pontos dos cromos da segunda caderneta, mandáva-se vir:

As duas cadernetas que sairam em Portugal, a primeira referente à fase clássic e R (a parte dos aliens) e a segunda referente à SuperS (Trio Amazonas). O texto que está nas folhas das cadernetas é uma desgraça, nomes trocados, factos alterados, enfim...:

3 revistas espanholas que também vieram para cá:

4 livros para pintar:

O sitio onde eu tenho canetas e tudo e mais alguma coisa, originalmente era um mealheiro:

Uma bola de futebol *.* (Tive outra, diferente desta, mas deixei-a na rua e pronto, desapareceu -.-):

Duas míseras cartas que vieram com duas miniaturas da SM e da Chibi-Moon (não sei onde estão o raio das bonecas mas em baixo está uma imagem delas):

(Tenho a SM e a Chibi-Moon do meio, mas os ceptros são prateados)

O pacote onde veio cada uma das bonecas que está acima (tenho o pacote, mas não sei delas -.-)

E dois recortes que a minha mana fez (vinham na La Redoute xD):

Faltam aqui os cromos repetidos da segunda caderneta e as carteirinhas onde vinham os cromos... xD

E pronto... São coisas miseráveisinhas, mas guardo muito bem guardadas dentro de uma caixa...

acho piada a maneira de dizeres as miserias lool acho que nao é ate posso te dizer que tens coisas ke nao tenho kesres ke te diga adoro a tua coleccao!!!!
Frances escreveu:
acho piada a maneira de dizeres as miserias lool acho que nao é ate posso te dizer que tens coisas ke nao tenho kesres ke te diga adoro a tua coleccao!!!!

Arigato Embaracoso Isto vindo do mandante das coisas da SM é um elogio! Very Happy

Opá, são misérias sim... Quem me dera ter certas cenas que tu tens, mas enfim...
Apesar de serem "as minhas misérias" e serem coisas com pouca importântia para muitos, guardo muito bem guardadas...

Aí há uns anos, tinha metido na cabeça que a minha casa ardia, um incêndio sei lá... Então, meti a caixa de baixo da minha cama para se acontecesse alguma desgraça, levá-la comigo... Podia ficar sem nada, mas a caixa com as coisas eu tinha que salvar xD

(Opá, reparem bem nas cuequinhas que a La Redoute vendia... xD 560$00 (aí uns €2,55)... xD)

Mísera colecção u.u ?
A única coisa que tenho são esses três livros de pintar ( e todos mal pintados, cheguei a meio e desisti, ainda hoje tão por colorir! xD)

------------------------------------

A Última Estrela
Capítulo 17 - Onde estão Bunny e Gonçalo?

Sammu, és fixe!
xP E eu tou aqi a invejar tda a gente pq desse tempo n tenho rigorosamente nada Crying or Very sad

*firma feita pela vóvó sar4hhh Embaracoso*

Sammu escreveu:
Mísera colecção u.u ?
A única coisa que tenho são esses três livros de pintar ( e todos mal pintados, cheguei a meio e desisti, ainda hoje tão por colorir! xD)

O único que não tem um único risco é o que a Neo Queen está na capa... Os outros estão todos mal pintados, fora do sítio... xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino