A minha colecção

box de vhs versão francesa, episódios 1 a 32, versão não censurada, bastante gira como podem ver

----->Parte de lado esquerdo
----->Parte do lado direito
----->Parte de trás
----->conjunto de todas as casetes
box de vhs versão francesa, episódios 32 a 64, versão não censurada, bastante gira como podem ver

------>Parte esquerdo
----->Parte direito
----->Parte de trás
----->Conjunto de todas as vhs
as duas boxes vista de trás, como podem ver forma uns desenhos muito giros

vhs do film R en frances, a capa é igual a versão original, a qualidade é bastante boa, a única coisa negativa é que é uma versão censurada ou seja certas cenas foram retiradas como a musica moon revenge ou quando fiore enfia os picos ao mascarado, é pena mas como foi o único film que saio em frança, esta cassete é muito rara de encontrar

----->Parte de trás
----->Parte de lado
esta vhs contem muitas surpresas e muito raras, ela contem o film ami first love, os três especiais, o interview "The Secret of Story" o trailer ami first love e alguns intros, em resumo é uma pura cópia dos dois laser disc, ami first love e dos especiais

----->Parte de trás
----->Parte de lado
box da fase Classic, episódio 1 a 46 dividida em quatro dvd, isto é uma pura cópia da box da pioneer, apesar de ser muito barata, foi lhe ritirado muita coisa exemplos: o son é de menos qualidade, a imagem até é resualvel, alguns pixeis quando há muito movimento ex nas transformações, a musica do menu foi suprimida a box é em cartão e os dvd tem uma linda capa de boa qualidade é legendado em inglês de resto ta tudo bom

----->Parte da frente
---->Parte dentro
----->Amostra de todos os dvd
----->Parte de trás
box da fase Romance do episodio 47 a 89 vinda da mesma impresa da box Classic mas desta vez os pixeis são mais visiveis e ainda por cima esqueceram-de de um episodio o 67, as capas dos dvd são lindas mas não tem nada haver com fase Romance, se repararem bem as capas correspondem a fase superS, vozes são em japonês legendado em inglês.

----->Parte da frente
----->Parte de dentro
----->Amostra dos dvd
----->parte de trás
box da fase Super episodios 90 a 127 em três dvd, existe outra box três dvd só muda é a capa, existe tambem uma versão quatro dvd mas agora vou falar deste: capa muito gira os cd são giros tambem, foi suprimido os menus interativos e tambem os bonus: intros, galerias etc, o son é bastante resualvel, e a qualidade de imagem até é bastante boa, não há muitos pixeis, só é pena é os bonus, vozes
a escolha, japonês ou inglês pode-se por legendas em inglês

----->Parte da frente
----->Parte de dentro
-----Amostra dos dvd
----->Parte de trás
box da fase superS do episodios 128 a 166 em quatro dvds, sempre da mesma impresa, esta box tambem tem capas muitos giras é pena é a maneira como encontraram para sigurar os dvds na box pois o sistema foi mal escolhido pois ao forcarem podem estalar o dvd, o son é bastante bom mas viva os pixeis!!! é horrivel!!!, tal como a fase super, os bonus e os menus interativos foram suprimidos, vozes
a escolha, japonês ou inglês pode-se por legendas em inglês

----->Parte da frente
----->Parte de dentro
----->Amostra dos dvd
----->Parte de trás
box fase stars episodios 167 a 200 em quatro dvd, as capas são lindas!!! mas como vem da mesma impresa das outras box os menus e bonus foram suprimidos, o son é resualvel mas a qualidade de imagens é horivel!!! os pixeis até não são muitos mas a cor é que é estranha, parcece que puseram um filtro amarelo, fiz um topico com um exemplo vozes em japonês legendado em inglês de resto é igual...

------>Parte da frente
----->Parte de dentro
----->Amostra dos dvd
----->Parte de trás
box com os três films r, super e SuperS, penso que foi a box mais conseguida da impresa! as caps são muito bonitas, os menus e bonus foram guardados, acho que a qualidade de imagem é um pouco diferente da versão original, mas podem comprar pois é muito bom tem é o mesmo problema da box superS, o sistema para segurar os dvd é péssimo!!! vozes a escolha, japonês ou inglês pode-se por legendas em inglês

----->Parte da frente
----->Parte de dentro
----->Amostra dos dvd
----->Parte de trás
box Usa da fase classic a Romance, acho que estes dvd nem deviam sair no mercado pois são dvd super censurados, várias cenas foram retiradas o son das transformções foram mudadas, as vozes mal escolhidas, de resto as capas sao bonitas, não há bonus mas os menus são interativos, só devem comprar se são colecionadores

----->Parte da frente
----->Parte de dentro
----->Amostra dos dvd
----->Parte de trás
box ADV da fase Classic, esta box é dividida em duas mini box de quatro dvd ou seja a box completa é de oito dvd, a capa da box é muito gira, mas a capas dos dvd é muito pobre só tem o nome da fase e o numero dos episodios, não há menus interativos nem bonus mas a qualidade é excelente tal como o son, a box vem com um mini livro que detalha cada episódio, esta box é rara é muito cara

----->Parte de trás
----->Parte de lado
box ADV fase Romance tem as mesma características que a box Classic

----->Parte de trás
----->Parte de lado
Box Pioneer da fase super constituida por 6 dvd está box é uma joia tem menus lindos e interativos, há bonus ex: galerias intros, karaokas com os intros é mesmo do best!!!!!! só é pena as capas serem finas mas isso não importa, se preferirem existe a versão com capas mais grossas mas terá de comprar dvd a dvd o son é a escolha japonês ou inglês pode se por legendas em inglês

----->todos os dvd
Box pioneer fase SuperS constituido por 7 dvd, tal como a fase Super estes dvd são lindos tem tudo, bonus menus etc

----->Todos os dvd
se obtar por comprar a versão dvd a dvd terá como bonus em cada dvd um mini poster muito giro com o detalhe de cada episódio aqui está o exemplo do primeiro dvd da fase SuperS

----->Parte de dentro
----->Parte de tras
os três únicos dvd de sailormoon em frança da fase superS, versão censurada com o intro em francês que até mete dó as capas nem tem nada a ver com a fase em curso o menu até é giro são 3 dvd só para coleccionadores e mesmo assim...

----->Parte de lado
----->Parte de tras
os três filmes versão pioneer, os filmes são R, Super, SuperS, são dvd de boa qualidade apesar de achar que a qualidade de imagem ta um pouco estranha, mas ta fixe!!! cada dvd tem o perfil de cada navegante e as suas transformaçôes as vozes tem a escolha inglês ou japonês tambem pode optar pelas legendas em inglês, pode comprar um film de cada vez ou optar pela box pioneer

----->Parte de tras
os três films versão Toei, por mim são os melhores o som ta em surround a qualidade excelente e em três dvd estão os filmes R Super, SuperS , Ami first love e Make up senshi pode obtar por comprar dvd separado ou em box

----->Parte de tras
----->box
aqui está a box incompleta da fase stars versão Toei, só está em japonês nem tem legendas o son surround e a qualidade de imagem está excelente faltam-me 2 dvd, pois eles são muito caros

----->Parte de tras
aqui está o vcd japonês do filme Super, tem a escolha japonês ou Chinês, vou explicar o que é um vcd:

----->Parte de tras
----->Parte de dentro
---> o que é um vcd???:
o vcd é o formato de video que antes cabia num cd rom ou seja antes do dvd, este formato foi inventado por uma impresa japonesa.
a qualidade é parecida a de uma vhs, a resolução do vcd é de 352X240 e tem como compressão o mpeg 1 layer 2, mais tarde saíu o svcd com melhor qualidade mas fica para outro dia
Editado pela última vez em
Podias por alguns episodios em frances! >Gosto bue de frances, mais do k ingles, como e k conseguiste arranjar ixo td em dvd??!!! Fantastico!!! EM portugal agora cassetes de video de pokemon e dragon ball episodios tao pa i a 2 euro e sailor moon nem vela!!! K pena, se saisse em dvd ou cassete comprava td
Fikem bem!
Fikem bem!
TTTTTT_TTTTTTT
Isto é uma crueldade!!!!
Tenho de ver estas coisas a saber que alguém as tem TTTT_TTTTT
EU TB KERU!!!!!!!
Pronto, já tou melhor ^^
Olha, quanto é que custa +/- um dvd desses da Toei, sim pode ser em jap sem legendas, mx é Sailor Moon *-*
Imagino é que deve ser SUPER HIPER MEGA (;P) caro, não??? u.u

For Disney fans ^^
For FF Fans ^^
"Against Vampiras"
O clube perfeito para aprenderem a olhar para além do que se vê
Não percam esta oportunidade única de se juntarem a este fantástico clube =)
Isto é uma crueldade!!!!
Tenho de ver estas coisas a saber que alguém as tem TTTT_TTTTT
EU TB KERU!!!!!!!
Pronto, já tou melhor ^^
Olha, quanto é que custa +/- um dvd desses da Toei, sim pode ser em jap sem legendas, mx é Sailor Moon *-*
Imagino é que deve ser SUPER HIPER MEGA (;P) caro, não??? u.u

For Disney fans ^^
For FF Fans ^^
"Against Vampiras"
O clube perfeito para aprenderem a olhar para além do que se vê
Não percam esta oportunidade única de se juntarem a este fantástico clube =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
aqui está 3 vcd um na fase star e os outros dois da fase SuperS

aqui estão alguns laser disc que me custaram muito caro mas que vale muito a pena, são magníficos!!!!
----> o que é um laser disc????
o
laser disc foi inventado no fim anos 60 por uma impresa que todos
conhecem, a philips. este formato era melhor que a vhs e de melhor
qualidade, já era possivel navegar num menu (como o dvd) o problema é
que era grande mais ou menos 33 cm e sua capacidade era muito pequena
qualquer coisa como 30min então a impresa utlizou as duas fases do
disco obtendo assim 60min dividido em 2 fases de 30min, o pior era
quando uma faces acabava era necessário virar o disco, mais tarde
inventou-se leitores com duas lentes uma em cima outra em baixo para
não ter que virar o disco
aqui está um exemplo de tamanho entre o dvd e o laser disc
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/7/74/LDDVDComparison.jpg
---> laser disc volume 1 e 7

volume 3 e 4 fase Super

fase super volume 2 e 6

os filmes R e Super

aqui está os ld mais caros que já paguei até hoje mas valeu a pena

laser disc da fase R volume 5 e 8

laser disc fase stars volume 3

jogo sega saturn, este jogo é uma desgraça!!!! se não fosse os videos e se não fosse coleccionador não o comprava

aqui está o jogo playdia fase Super, este jogo é lindo pois tem muito videos raros, é um jogo tipo quizz

aqui está um jogo superS na playdia onde se aprende cenas como aprender contar ou a ler

outro jogo playdia onde aprende inglês

os unicos jogos da playdia, cheio de videos raros!!!!

o jogo SuperS com o comando muito giro, o ceptro da fase SuperS

livros da anime da fase SuperS estes livros são só screenshots dos episodios

lalguns livros do anime tv do filmR e da faseR

art books sobre o perfil de cada sailor, poderes et ceptros e episodios em que a sailor é mais destacada

big art book com detalhes da fase e dos poderes de cada sailor. estes livros tem muitas imagens lindas

tv book onde cada navegante montros poderes etc sao detalhados ao maximo

cadernetas que comprei cá em portugal a uns 7 anos atrás da fase R e SuperS

aqui estão dois livros para pintar que comprei cá a já uns 7 anos sim é verdade!!!!

os livros do mangá em francês

está boneca da serie live ou seja a navegante de marte foi me dada ao comprar o filme SuperS

hoje dia 10 de novembro recebi este novo art book sobre os primeiros episodios

hoje dia 30 de novembro recebi esto
este livro sobre o filme R e make up as imagens sao lindas como podem ver nas imagens

o laser disc do filme superS

5 laser disc da primeira fase

um laser disc da fase star com a box de todos os ld este objecto é super raro

comprei o jogo the 3D adventure of sailormoon, este jogo nem dá para comentar tão resco que ele é

este natal recebi este cartão sem nada lool da box stars, este cartão é uma coisa super rara de encontrar

-----------------------brevemente haverá mais------------

aqui estão alguns laser disc que me custaram muito caro mas que vale muito a pena, são magníficos!!!!
----> o que é um laser disc????
o
laser disc foi inventado no fim anos 60 por uma impresa que todos
conhecem, a philips. este formato era melhor que a vhs e de melhor
qualidade, já era possivel navegar num menu (como o dvd) o problema é
que era grande mais ou menos 33 cm e sua capacidade era muito pequena
qualquer coisa como 30min então a impresa utlizou as duas fases do
disco obtendo assim 60min dividido em 2 fases de 30min, o pior era
quando uma faces acabava era necessário virar o disco, mais tarde
inventou-se leitores com duas lentes uma em cima outra em baixo para
não ter que virar o disco
aqui está um exemplo de tamanho entre o dvd e o laser disc
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/7/74/LDDVDComparison.jpg
---> laser disc volume 1 e 7

volume 3 e 4 fase Super

fase super volume 2 e 6

os filmes R e Super

aqui está os ld mais caros que já paguei até hoje mas valeu a pena

laser disc da fase R volume 5 e 8

laser disc fase stars volume 3

jogo sega saturn, este jogo é uma desgraça!!!! se não fosse os videos e se não fosse coleccionador não o comprava

aqui está o jogo playdia fase Super, este jogo é lindo pois tem muito videos raros, é um jogo tipo quizz

aqui está um jogo superS na playdia onde se aprende cenas como aprender contar ou a ler

outro jogo playdia onde aprende inglês

os unicos jogos da playdia, cheio de videos raros!!!!

o jogo SuperS com o comando muito giro, o ceptro da fase SuperS

livros da anime da fase SuperS estes livros são só screenshots dos episodios

lalguns livros do anime tv do filmR e da faseR

art books sobre o perfil de cada sailor, poderes et ceptros e episodios em que a sailor é mais destacada

big art book com detalhes da fase e dos poderes de cada sailor. estes livros tem muitas imagens lindas

tv book onde cada navegante montros poderes etc sao detalhados ao maximo

cadernetas que comprei cá em portugal a uns 7 anos atrás da fase R e SuperS

aqui estão dois livros para pintar que comprei cá a já uns 7 anos sim é verdade!!!!

os livros do mangá em francês

está boneca da serie live ou seja a navegante de marte foi me dada ao comprar o filme SuperS

hoje dia 10 de novembro recebi este novo art book sobre os primeiros episodios

hoje dia 30 de novembro recebi esto
este livro sobre o filme R e make up as imagens sao lindas como podem ver nas imagens

o laser disc do filme superS

5 laser disc da primeira fase

um laser disc da fase star com a box de todos os ld este objecto é super raro

comprei o jogo the 3D adventure of sailormoon, este jogo nem dá para comentar tão resco que ele é

este natal recebi este cartão sem nada lool da box stars, este cartão é uma coisa super rara de encontrar

-----------------------brevemente haverá mais------------
Editado pela última vez em
Frances escreveu:por volta de 30€ sem gastos de envio![]()
![]()
Não é assim tão caro...
Quer dizer, não é mt barato mas estava à espera de mais...
Dvd's da Toei com qualidade excelente e tudo direitinhu...
Mas se calhar sou só eu que não sei bem como são os preços dessas coisas ^^'''
Mas isso com os gastos de envio deve ficar praí pelo dobro, não???? u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Frances escreveu:por volta de 30€ sem gastos de envio![]()
![]()
Não é assim tão caro...
Quer dizer, não é mt barato mas estava à espera de mais...
Dvd's da Toei com qualidade excelente e tudo direitinhu...
Mas se calhar sou só eu que não sei bem como são os preços dessas coisas ^^'''
Mas isso com os gastos de envio deve ficar praí pelo dobro, não???? u.u
Pois, concordo contigo Lumi, não é assim tão caro para serem DVD's de qualidade da Toei...o problema são sempre os portes :\ tipo, para teres uma ideia, eu queria mandar vir a colecção toda do mangá da sailor moon em japonês (cerca de 60€) mas os portes ficavam logo por 30-40€ x.X eeeenfim....
Tens de entrar para responderes neste tópico.
quem me dera ter apenas metade disso tudo, mas tbm, cá em Portugal isso é a mesma coisa k acreditar k o pai natal existe... vai pondo mais então
TAMBEM QUERO!
Ele dá-lhe bués, ele tem tudo, ele.. realmente é como a Gois disse: "Ele e o Deus da Sailor Moon!"
lololol Também quero essas coisinhas todas!! Mesmo em francês (embora eu não goste lá muito de coisas em francês mas enfim... lol) 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.