A minha colecção

box de vhs versão francesa, episódios 1 a 32, versão não censurada, bastante gira como podem ver

----->Parte de lado esquerdo
----->Parte do lado direito
----->Parte de trás
----->conjunto de todas as casetes
box de vhs versão francesa, episódios 32 a 64, versão não censurada, bastante gira como podem ver

------>Parte esquerdo
----->Parte direito
----->Parte de trás
----->Conjunto de todas as vhs
as duas boxes vista de trás, como podem ver forma uns desenhos muito giros

vhs do film R en frances, a capa é igual a versão original, a qualidade é bastante boa, a única coisa negativa é que é uma versão censurada ou seja certas cenas foram retiradas como a musica moon revenge ou quando fiore enfia os picos ao mascarado, é pena mas como foi o único film que saio em frança, esta cassete é muito rara de encontrar

----->Parte de trás
----->Parte de lado
esta vhs contem muitas surpresas e muito raras, ela contem o film ami first love, os três especiais, o interview "The Secret of Story" o trailer ami first love e alguns intros, em resumo é uma pura cópia dos dois laser disc, ami first love e dos especiais

----->Parte de trás
----->Parte de lado
box da fase Classic, episódio 1 a 46 dividida em quatro dvd, isto é uma pura cópia da box da pioneer, apesar de ser muito barata, foi lhe ritirado muita coisa exemplos: o son é de menos qualidade, a imagem até é resualvel, alguns pixeis quando há muito movimento ex nas transformações, a musica do menu foi suprimida a box é em cartão e os dvd tem uma linda capa de boa qualidade é legendado em inglês de resto ta tudo bom

----->Parte da frente
---->Parte dentro
----->Amostra de todos os dvd
----->Parte de trás
box da fase Romance do episodio 47 a 89 vinda da mesma impresa da box Classic mas desta vez os pixeis são mais visiveis e ainda por cima esqueceram-de de um episodio o 67, as capas dos dvd são lindas mas não tem nada haver com fase Romance, se repararem bem as capas correspondem a fase superS, vozes são em japonês legendado em inglês.

----->Parte da frente
----->Parte de dentro
----->Amostra dos dvd
----->parte de trás
box da fase Super episodios 90 a 127 em três dvd, existe outra box três dvd só muda é a capa, existe tambem uma versão quatro dvd mas agora vou falar deste: capa muito gira os cd são giros tambem, foi suprimido os menus interativos e tambem os bonus: intros, galerias etc, o son é bastante resualvel, e a qualidade de imagem até é bastante boa, não há muitos pixeis, só é pena é os bonus, vozes
a escolha, japonês ou inglês pode-se por legendas em inglês

----->Parte da frente
----->Parte de dentro
-----Amostra dos dvd
----->Parte de trás
box da fase superS do episodios 128 a 166 em quatro dvds, sempre da mesma impresa, esta box tambem tem capas muitos giras é pena é a maneira como encontraram para sigurar os dvds na box pois o sistema foi mal escolhido pois ao forcarem podem estalar o dvd, o son é bastante bom mas viva os pixeis!!! é horrivel!!!, tal como a fase super, os bonus e os menus interativos foram suprimidos, vozes
a escolha, japonês ou inglês pode-se por legendas em inglês

----->Parte da frente
----->Parte de dentro
----->Amostra dos dvd
----->Parte de trás
box fase stars episodios 167 a 200 em quatro dvd, as capas são lindas!!! mas como vem da mesma impresa das outras box os menus e bonus foram suprimidos, o son é resualvel mas a qualidade de imagens é horivel!!! os pixeis até não são muitos mas a cor é que é estranha, parcece que puseram um filtro amarelo, fiz um topico com um exemplo vozes em japonês legendado em inglês de resto é igual...

------>Parte da frente
----->Parte de dentro
----->Amostra dos dvd
----->Parte de trás
box com os três films r, super e SuperS, penso que foi a box mais conseguida da impresa! as caps são muito bonitas, os menus e bonus foram guardados, acho que a qualidade de imagem é um pouco diferente da versão original, mas podem comprar pois é muito bom tem é o mesmo problema da box superS, o sistema para segurar os dvd é péssimo!!! vozes a escolha, japonês ou inglês pode-se por legendas em inglês

----->Parte da frente
----->Parte de dentro
----->Amostra dos dvd
----->Parte de trás
box Usa da fase classic a Romance, acho que estes dvd nem deviam sair no mercado pois são dvd super censurados, várias cenas foram retiradas o son das transformções foram mudadas, as vozes mal escolhidas, de resto as capas sao bonitas, não há bonus mas os menus são interativos, só devem comprar se são colecionadores

----->Parte da frente
----->Parte de dentro
----->Amostra dos dvd
----->Parte de trás
box ADV da fase Classic, esta box é dividida em duas mini box de quatro dvd ou seja a box completa é de oito dvd, a capa da box é muito gira, mas a capas dos dvd é muito pobre só tem o nome da fase e o numero dos episodios, não há menus interativos nem bonus mas a qualidade é excelente tal como o son, a box vem com um mini livro que detalha cada episódio, esta box é rara é muito cara

----->Parte de trás
----->Parte de lado
box ADV fase Romance tem as mesma características que a box Classic

----->Parte de trás
----->Parte de lado
Box Pioneer da fase super constituida por 6 dvd está box é uma joia tem menus lindos e interativos, há bonus ex: galerias intros, karaokas com os intros é mesmo do best!!!!!! só é pena as capas serem finas mas isso não importa, se preferirem existe a versão com capas mais grossas mas terá de comprar dvd a dvd o son é a escolha japonês ou inglês pode se por legendas em inglês

----->todos os dvd
Box pioneer fase SuperS constituido por 7 dvd, tal como a fase Super estes dvd são lindos tem tudo, bonus menus etc

----->Todos os dvd
se obtar por comprar a versão dvd a dvd terá como bonus em cada dvd um mini poster muito giro com o detalhe de cada episódio aqui está o exemplo do primeiro dvd da fase SuperS

----->Parte de dentro
----->Parte de tras
os três únicos dvd de sailormoon em frança da fase superS, versão censurada com o intro em francês que até mete dó as capas nem tem nada a ver com a fase em curso o menu até é giro são 3 dvd só para coleccionadores e mesmo assim...

----->Parte de lado
----->Parte de tras
os três filmes versão pioneer, os filmes são R, Super, SuperS, são dvd de boa qualidade apesar de achar que a qualidade de imagem ta um pouco estranha, mas ta fixe!!! cada dvd tem o perfil de cada navegante e as suas transformaçôes as vozes tem a escolha inglês ou japonês tambem pode optar pelas legendas em inglês, pode comprar um film de cada vez ou optar pela box pioneer

----->Parte de tras
os três films versão Toei, por mim são os melhores o som ta em surround a qualidade excelente e em três dvd estão os filmes R Super, SuperS , Ami first love e Make up senshi pode obtar por comprar dvd separado ou em box

----->Parte de tras
----->box
aqui está a box incompleta da fase stars versão Toei, só está em japonês nem tem legendas o son surround e a qualidade de imagem está excelente faltam-me 2 dvd, pois eles são muito caros

----->Parte de tras
aqui está o vcd japonês do filme Super, tem a escolha japonês ou Chinês, vou explicar o que é um vcd:

----->Parte de tras
----->Parte de dentro
---> o que é um vcd???:
o vcd é o formato de video que antes cabia num cd rom ou seja antes do dvd, este formato foi inventado por uma impresa japonesa.
a qualidade é parecida a de uma vhs, a resolução do vcd é de 352X240 e tem como compressão o mpeg 1 layer 2, mais tarde saíu o svcd com melhor qualidade mas fica para outro dia
Editado pela última vez em
Podias por alguns episodios em frances! >Gosto bue de frances, mais do k ingles, como e k conseguiste arranjar ixo td em dvd??!!! Fantastico!!! EM portugal agora cassetes de video de pokemon e dragon ball episodios tao pa i a 2 euro e sailor moon nem vela!!! K pena, se saisse em dvd ou cassete comprava td
Fikem bem!
Fikem bem!
TTTTTT_TTTTTTT
Isto é uma crueldade!!!!
Tenho de ver estas coisas a saber que alguém as tem TTTT_TTTTT
EU TB KERU!!!!!!!
Pronto, já tou melhor
Olha, quanto é que custa +/- um dvd desses da Toei, sim pode ser em jap sem legendas, mx é Sailor Moon *-*
Imagino é que deve ser SUPER HIPER MEGA (;P) caro, não??? u.u

For Disney fans
For FF Fans
"Against Vampiras"
O clube perfeito para aprenderem a olhar para além do que se vê
Não percam esta oportunidade única de se juntarem a este fantástico clube =)
Isto é uma crueldade!!!!
Tenho de ver estas coisas a saber que alguém as tem TTTT_TTTTT
EU TB KERU!!!!!!!
Pronto, já tou melhor

Olha, quanto é que custa +/- um dvd desses da Toei, sim pode ser em jap sem legendas, mx é Sailor Moon *-*
Imagino é que deve ser SUPER HIPER MEGA (;P) caro, não??? u.u

For Disney fans

For FF Fans

"Against Vampiras"
O clube perfeito para aprenderem a olhar para além do que se vê
Não percam esta oportunidade única de se juntarem a este fantástico clube =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
aqui está 3 vcd um na fase star e os outros dois da fase SuperS

aqui estão alguns laser disc que me custaram muito caro mas que vale muito a pena, são magníficos!!!!
----> o que é um laser disc????
o
laser disc foi inventado no fim anos 60 por uma impresa que todos
conhecem, a philips. este formato era melhor que a vhs e de melhor
qualidade, já era possivel navegar num menu (como o dvd) o problema é
que era grande mais ou menos 33 cm e sua capacidade era muito pequena
qualquer coisa como 30min então a impresa utlizou as duas fases do
disco obtendo assim 60min dividido em 2 fases de 30min, o pior era
quando uma faces acabava era necessário virar o disco, mais tarde
inventou-se leitores com duas lentes uma em cima outra em baixo para
não ter que virar o disco
aqui está um exemplo de tamanho entre o dvd e o laser disc
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/7/74/LDDVDComparison.jpg
---> laser disc volume 1 e 7

volume 3 e 4 fase Super

fase super volume 2 e 6

os filmes R e Super

aqui está os ld mais caros que já paguei até hoje mas valeu a pena

laser disc da fase R volume 5 e 8

laser disc fase stars volume 3

jogo sega saturn, este jogo é uma desgraça!!!! se não fosse os videos e se não fosse coleccionador não o comprava

aqui está o jogo playdia fase Super, este jogo é lindo pois tem muito videos raros, é um jogo tipo quizz

aqui está um jogo superS na playdia onde se aprende cenas como aprender contar ou a ler

outro jogo playdia onde aprende inglês

os unicos jogos da playdia, cheio de videos raros!!!!

o jogo SuperS com o comando muito giro, o ceptro da fase SuperS

livros da anime da fase SuperS estes livros são só screenshots dos episodios

lalguns livros do anime tv do filmR e da faseR

art books sobre o perfil de cada sailor, poderes et ceptros e episodios em que a sailor é mais destacada

big art book com detalhes da fase e dos poderes de cada sailor. estes livros tem muitas imagens lindas

tv book onde cada navegante montros poderes etc sao detalhados ao maximo

cadernetas que comprei cá em portugal a uns 7 anos atrás da fase R e SuperS

aqui estão dois livros para pintar que comprei cá a já uns 7 anos sim é verdade!!!!

os livros do mangá em francês

está boneca da serie live ou seja a navegante de marte foi me dada ao comprar o filme SuperS

hoje dia 10 de novembro recebi este novo art book sobre os primeiros episodios

hoje dia 30 de novembro recebi esto
este livro sobre o filme R e make up as imagens sao lindas como podem ver nas imagens

o laser disc do filme superS

5 laser disc da primeira fase

um laser disc da fase star com a box de todos os ld este objecto é super raro

comprei o jogo the 3D adventure of sailormoon, este jogo nem dá para comentar tão resco que ele é

este natal recebi este cartão sem nada lool da box stars, este cartão é uma coisa super rara de encontrar

-----------------------brevemente haverá mais------------

aqui estão alguns laser disc que me custaram muito caro mas que vale muito a pena, são magníficos!!!!
----> o que é um laser disc????
o
laser disc foi inventado no fim anos 60 por uma impresa que todos
conhecem, a philips. este formato era melhor que a vhs e de melhor
qualidade, já era possivel navegar num menu (como o dvd) o problema é
que era grande mais ou menos 33 cm e sua capacidade era muito pequena
qualquer coisa como 30min então a impresa utlizou as duas fases do
disco obtendo assim 60min dividido em 2 fases de 30min, o pior era
quando uma faces acabava era necessário virar o disco, mais tarde
inventou-se leitores com duas lentes uma em cima outra em baixo para
não ter que virar o disco
aqui está um exemplo de tamanho entre o dvd e o laser disc
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/7/74/LDDVDComparison.jpg
---> laser disc volume 1 e 7

volume 3 e 4 fase Super

fase super volume 2 e 6

os filmes R e Super

aqui está os ld mais caros que já paguei até hoje mas valeu a pena

laser disc da fase R volume 5 e 8

laser disc fase stars volume 3

jogo sega saturn, este jogo é uma desgraça!!!! se não fosse os videos e se não fosse coleccionador não o comprava

aqui está o jogo playdia fase Super, este jogo é lindo pois tem muito videos raros, é um jogo tipo quizz

aqui está um jogo superS na playdia onde se aprende cenas como aprender contar ou a ler

outro jogo playdia onde aprende inglês

os unicos jogos da playdia, cheio de videos raros!!!!

o jogo SuperS com o comando muito giro, o ceptro da fase SuperS

livros da anime da fase SuperS estes livros são só screenshots dos episodios

lalguns livros do anime tv do filmR e da faseR

art books sobre o perfil de cada sailor, poderes et ceptros e episodios em que a sailor é mais destacada

big art book com detalhes da fase e dos poderes de cada sailor. estes livros tem muitas imagens lindas

tv book onde cada navegante montros poderes etc sao detalhados ao maximo

cadernetas que comprei cá em portugal a uns 7 anos atrás da fase R e SuperS

aqui estão dois livros para pintar que comprei cá a já uns 7 anos sim é verdade!!!!

os livros do mangá em francês

está boneca da serie live ou seja a navegante de marte foi me dada ao comprar o filme SuperS

hoje dia 10 de novembro recebi este novo art book sobre os primeiros episodios

hoje dia 30 de novembro recebi esto
este livro sobre o filme R e make up as imagens sao lindas como podem ver nas imagens

o laser disc do filme superS

5 laser disc da primeira fase

um laser disc da fase star com a box de todos os ld este objecto é super raro

comprei o jogo the 3D adventure of sailormoon, este jogo nem dá para comentar tão resco que ele é

este natal recebi este cartão sem nada lool da box stars, este cartão é uma coisa super rara de encontrar

-----------------------brevemente haverá mais------------
Editado pela última vez em
| Frances escreveu: |
por volta de 30€ sem gastos de envio ![]() |
Não é assim tão caro...
Quer dizer, não é mt barato mas estava à espera de mais...
Dvd's da Toei com qualidade excelente e tudo direitinhu...
Mas se calhar sou só eu que não sei bem como são os preços dessas coisas
'''Mas isso com os gastos de envio deve ficar praí pelo dobro, não???? u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
| Lumi-chan escreveu: | ||
Não é assim tão caro... Quer dizer, não é mt barato mas estava à espera de mais... Dvd's da Toei com qualidade excelente e tudo direitinhu... Mas se calhar sou só eu que não sei bem como são os preços dessas coisas '''Mas isso com os gastos de envio deve ficar praí pelo dobro, não???? u.u |
Pois, concordo contigo Lumi, não é assim tão caro para serem DVD's de qualidade da Toei...o problema são sempre os portes :\ tipo, para teres uma ideia, eu queria mandar vir a colecção toda do mangá da sailor moon em japonês (cerca de 60€) mas os portes ficavam logo por 30-40€ x.X eeeenfim....
Tens de entrar para responderes neste tópico.
quem me dera ter apenas metade disso tudo, mas tbm, cá em Portugal isso é a mesma coisa k acreditar k o pai natal existe... vai pondo mais então
TAMBEM QUERO!
Ele dá-lhe bués, ele tem tudo, ele.. realmente é como a Gois disse: "Ele e o Deus da Sailor Moon!"
lololol Também quero essas coisinhas todas!! Mesmo em francês (embora eu não goste lá muito de coisas em francês mas enfim... lol) 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.