Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A minha colecção

Nunca vi ninguém com uma colecção da sailor moon tão grande e completa...Também kero!!!!! Sad

Sign em construção.....
Que sorte k tu tens!!! Axo k o pai natal n deve gostar de mim!!No
Eu da sailormoon so tenho o 1º "alfinete" da Bunny k tinha la dentro um verniz e foi um vê se te avias para convencer a minha avó a comprar me!!!
Onde é k arranjas os bonecos?? Eu kero!! Não importa o preço! Eu sou uma pessoa necessitada!! looool :(moon2):

Um grande amor nunca morre...

Um grande amor nunca morre...
(a babar-me....)
(a limpar a baba e a começar a escrever)
Tás a fazer essa colecção à kantos anos?Bola Luna
CREDO!! Não sabia deste tópico.. estava a pensar em criar um para o pessoal que tem coisas da sailor moon fotografar e pôr aqui para partilhar visualmente com os outros.. ao ver as coisas do frances, morri 10 vezes e 10 vezes voltei à vida!! Também quero!!!!!!!! lololololol

Só de pensar que já tive tanta coisa.. mas tanta coisa da sailor moon e que dei tudo.. à excepção do ceptro da sailor moon R, e do talismã.. e de uma caderneta incompleta.. sim porque eu tive a primeira completa..
e dei as bonequinhas com as casinhas todas, e as outras bonecas todas que se comprava a vulso, e dei também as bonecas do tipo barbie da bandai todas (as primeiras 5)! snifão.. tudo o que eu tinha era da bandai! Crying or Very sad

Ao ver as cenas do frances, ai jasus que lá vou eu! LOL parabéns pela colecção!! quando for grande também quero começar a coleccionar tudo de novo! lol pode começar já este ano.. uma vês que acabo o curso em julho! Very Happy oh yeah oh yeah.. vinha o dinheiro ganho por nós! lol isto se arranjar emprego Crying or Very sad

:(moon3): :(merc): :(marte): :(ju): :(venus):
A Bunny está a fazer um bolo de arroz na Lua!
fogooo eu achava q tinha imensa coisa! e so tenhos os filmes em dvd, as series em cassete, as series em japonês em dvd (compradas neste natalVery Happy), as barbies todas, as boneqinhas mais peqenas com os seus castelos, as cadernetas completas, livros pa pintar, um fato d treino cor-d-rosa LOL, um livrinho em q a sailor moon muda d roupa, a mochila, e pronto cmo tinha d ser os ceptros, a estrela do gonçalo e o segundo alfinete d transformaçao!

ahh lembrei-m q tb tenho uma bola d sailor moon:P e uns puzzles prai com 10 peças!
Charamoon escreveu:
fogooo eu achava q tinha imensa coisa! e so tenhos os filmes em dvd, as series em cassete, as series em japonês em dvd (compradas neste natalVery Happy), as barbies todas, as boneqinhas mais peqenas com os seus castelos, as cadernetas completas, livros pa pintar, um fato d treino cor-d-rosa LOL, um livrinho em q a sailor moon muda d roupa, a mochila, e pronto cmo tinha d ser os ceptros, a estrela do gonçalo e o segundo alfinete d transformaçao!

ahh lembrei-m q tb tenho uma bola d sailor moon:P e uns puzzles prai com 10 peças!
e stickersss! LOL
ai miuda xD LOL CREDO! tanta coisa Razz ehehehe eu adorava ter o ceptro da 1º série, mas tenho da 2º :\ sniff
Onde e como é que tu compras as coisas? se é pela net, quais são os sites? :(moon2):
A Bunny está a fazer um bolo de arroz na Lua!
Uma colecção deveras impressionante, eu também tenho todos os CDS em formato mp3 e ogg, e todas as séries e filmes inclusivé os especiais inéditos em DVD. Também me arranjaram um ArtBook e obviamente tenho todas as mangas com legendas em Inglês em formato PDF.

Cumprimentos e parabéns pela colecção.
(Chorando)
Eu não tenho nada!!!!(tirando o k tá no pc) E os meus pais passavam-se se decubrissem k gasto dinheiro em vicios (vicios bons e educativos), lg ñ posso encomendar nada... puff... só me resta esperar k um dia aja mais na Fnac(pra trazer e ver secretamente ih! ih! ih!) ou noutro lugar kalker... isso e k tenha casa própria... para poder ser viciada à vontade! (faltam menos de 9 anos e 4 meses!)
(sorriso maléfico) UM DIA MWAHAHAH!!!!!
nao.. eu comprei isto cá em portugal ha anos! qd comecei a ver a sailor moon ou seja nos meus 5/6 anos.. o primeiro ceptro nao tem o cristal prateado o q m irritou um bcado qd o comprei lol tem 3 aneis d cores diferentes q s encaixam..e cada um da uma musica da sailor moon
eu sei isso do ceptro! uma antiga melhor amiga minha tb tinha.. e isso também me irritava lol que neura não é?
lol A sailor moon quando passou cá pela primeira vez eu tinha uns 12 ou 13 anos.. era a loucura este anime!!
Bem se a inveja mataxe tava aki mortinha..eu tnh poica coisa so alguns bonecos as cadernetas os livros papintar vhs da 1x k passou ca em portugal o anime(ja estaomt velhinhas etdas estragadas) kia completar a mnha colexao das bonecas c as casinhas se alguem souber onde posso encontrar diga m pfv!! kia tb saber se alguem consegue arranjar os episodios em portugues e k os meus tao m em mau estado_:'( bjs
os livros do mangá em francês encontro-os na Fnac, ou encomendo-os la!

Mas como e que arranjaste isso TUDO, Frances!?

Eu também quero a fase Stars…

Mas agora

a sério onde e que arranjaste as séries, os filmes, os cds de musica, os jogos, TUDO!? (tirando os mangas)

tambem quero fazer uma colecçãozinha...apesar de so a conseguir aos 18 anos...porque os meus pais nao me compram as series a buffy que vem em ingles! so se eu juntar dinheirinho...

ui ui, vai ser uma tarefinha muito prolongada em termos de TEMPO!

Diz-me onde posso arranjr essas obras primas do outro MUNDO!? Crying or Very sad

p.s- tenho um mini-baralho de cartas da sailor moon...ofereceram-me quando fiz 9 anos! xD
Tanta coisa!!! affraid

Do que mostras-te só tenho as duas cadernetas e os três livros para pintar... Que miséria... Tenho é outro livro para pintar que saiu cá, e que é quadrado e tem argolas... Fora isso, só tenho mais cinco bonequinhas minusculas que parece que foram à guerra e mais uma um pouco maior da Mercury, tenho um isqueiro muita foleiro com a forma da cabeça da SailorMoon, duas latas para guardar canetas, um mealheiro e três revistas espanholas que tb vieram para PT... E ainda montes de cromos repetidos... Nem um DVDzinho... que miseria... Um dia hei-de ganhar o EuroMilhoes e mando vir tudo o que houver da Sailor Moon! Agora tenho de me ir restabelecer...

Frances és sem dúvida o Deus da SailorMoon... momiji venera Frances Razz
Muitos parabéns pela tua colecção... estou a morrer de inveja também queria... a única coisa que tenho para além dos episódios no pc e das músicas é o 1º artbook que comprei na fnac nada mais... sniff sniff

Frances escreveu:
e nao só eu tenho 1 amigo que vive la e que me compra as cenas mas uma vez mandei vir 1 dvd toei com os portes 55€ ainda tive de pagar aquela cena que nunca me lembro tipo por ser fora da europa paguei mais 15€ granda roubalheira

essa cena e uma coisa do genero de albergaria... sei isto pq na materia de historia falou-se sobre isto! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino