Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sonhos Ameaçados

"APRESENTAÇÃO DA AUTORA": Ora bem, há bastante tempo que não tento escrever nada (sim, eu ha uns anitos atras tinha a pancada das fanfics e costumava rabiskar algumas e ler resmas delas, no entanto komeçou a abater-se sobre mim uma "alergia" klk k não me "deixava" nem ler nem escrever), mas ultimamente tenho andado a ler aqui as do forum e ao que parece voltei a ficar com "fome" de ler e escrever, portanto hoje deu-me a pancada e decidi tentar escrever algo.

APRESENTAÇÃO DA FANFIC:
esta fic chama-se "Sonhos Ameaçados" e passa-se numa fase em que todas as Sailors já se conhecem e tal (não vos vou dizer qual, voces é que vao "descobrindo as coisas" ao longo do tempo). Não está totalmente escrita, posso dizer k vai sair "ao sabor do vento".

PEDIDO:
ora peço ao pessoal k digam TUDO aquilo k axarem k estiver mal ou bem, k dêm a vossa opiniao, corrijam algo em k eu me possa enganar e se eu devo ou não continuar o rumo que estiver a tomar. Ah se axarem k é melhor tar kieta digam oki? Matreiro espero k gostem Wink

-------------------------------------------------------------------------
SONHOS AMEAÇADOS

ÍNDICE DA FANFICTION
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Prólogo

Estava uma noite calma em Tokyo… corria uma brisa suave como aquelas dos verões de antigamente. O céu estava resplandecente com milhares de estrelas a brilhar de forma suave... e a lua, grande, imponente e espetacular, iluminava o rosto dos apaixonados que passeavam e trocavam carinhos no parque.

Perto dali, numa casa de um pacato bairro, dormia uma jovem de cabelos longos e feições calmas e suaves, perto dela, uma gatinha preta com um quarto crescente dourado na testa,dormitava também...

Isto poderia parecer um quadro calmo, no entanto tinha tudo menos de calmo, pois a rapariga estava a dormir de uma forma completamente doida, com uma perna para um lado, um braço para outro e a outra perna em cima da pobre gatinha, que estava tão calejada de dormir assim e já nem ligava.

De repente, a calmaria é quebrada, o chão começou a fugir dos pés daqueles que ainda estavam acordados, e os que estavam a dormir, começaram a ser abalados nas suas camas. Um tremor de terra começara calmo, no entanto a sua força estava a aumentar cada vez mais. Este não era um tremor de terra qualquer, pelo menos foi isso que a gata pressentiu.

- Bunny acorda!!! Um tremor de terra, proteje-te! – disse-lhe com o pelo completamente eriçado.

- É só mais uma fatia de chocolate, depois prometo que faço dieta – murmurou ainda meia a dormir.

- Bunny!!! – e saltou-lhe para cima da cabeça, como tantas vezes costumava fazer para acordar a jovem quando esta se recusava a acordar para ir às aulas.

- AIII! O que é que te deu Luna?! AAAAAAARGH TERRAMOTOOOOO!!! – finalmente apercebendo-se do que se passava, correu para a ombreira da porta a proteger-se.

Enquanto isto acontecia, no parque a terra começara a levantar, como se um vulcão se fosse ali formar. Súbitamente a terra sossegou... um silêncio enorme cobria a cidade, no entanto, uma violenta explosão retoma o abalo da terra. Chamas começaram a bailar e a beijar o chão, um beijo mortal que matava todas as flores, árvores e relva que apanhava pela frente. As pessoas que estavam no parque começaram a fugir, gritando em pânico com aquilo que se estava a passar. Uma das jovens que estava a fugir com o namorado caiu, e enquanto ele a ajudava a levantar, a sombra de uma mulher aparece à frente deles.

De repente tudo parou, o chão já não tremia, e as chamas que consumiam o parque desapareceram completamente, deixando apenas o estrago na flora como marca do que tinha acontecido, e as pessoas que não conseguiram fugir estavam como que congeladas, os seus olhos estavam vazios, baços, e as suas caras mostravam puro terror por causa de tudo o que tinha acontecido... Uma gargalhada maléfica quebrou o silêncio que mais uma vez tinha tomado conta da cidade e uma voz fria, sem sentimentos a não ser os de sede de vingaça fez-se sentir.

- Eu vou destruir-te, vou tirar-te tudo aquilo que mais amas...um a um, o teu mundo vai desmoronar-se, e desta vez não me vais conseguir parar...não vais!

Notas: epa...meti um espaço entre cada parágrafo pk me estava a fazer confusao tudo tao kondensado, lool enfim, n liguem, pankadas minhas as usual Razz
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Uau patrakas...chibi mas totalmente kawaii! Adorei...e aposto que a ultima fala era dirigida há Bunny! Estou para ver o que vai acontecer! Maisss!!Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
wow =) o prologo está bastante interessante!
acho que conseguiste transmitir o ambiente caotico..a sensação de vazio nas pessoas..e a noção da frieza do inimigo Embaracoso
parabéns e espero ver em breve o capitulo 1 =)

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Ena Embarassed bigada Cathy Embaracoso
epaaaa num seeeei num seeei se era pa ela, num sei kem eeeera Razz num sei Razz

Raaky_star escreveu:Ta muito bem escrito! Gostei muito do prologo!
Continua, a serio! Wink

bigada Embarassed

~*Catelyn*~ escreveu:wow =) o prologo está bastante interessante!
acho que conseguiste transmitir o ambiente caotico..a sensação de vazio nas pessoas..e a noção da frieza do inimigo Embaracoso
parabéns e espero ver em breve o capitulo 1 =)

fiz copy paste do word e fiz logo postar, n vi km ficava primeiro, mas ja tive a meter seguidinho bigada plo reparo Embaracoso
bigada plo comment Embarassed
Vingança...outra vez...aposto na rainha neerenia(ñ é assim q se escreve Desiludido) ...estou ansiosa por mais.
Achei muito bem escrito, a descriçoes estão muito reais e consegue-se imaginar o que se passa.
Very Happy

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Vou sismar nisto a noite toda...eu já sei como sou!! Embaracoso
Claro que a Bunny tem tudo o k a inimiga podia desejar: Futuro perfeito(inclui amigas, marido, filha) e ainda possui o cristal prateado e é rainha! Ora quem nao lhe quereria tirar isto?
Estou ansiosa!!!Embaracoso

Usako love escreveu:Vingança...outra vez...aposto na rainha neerenia(ñ é assim q se escreve Desiludido) ...estou ansiosa por mais.
Achei muito bem escrito, a descriçoes estão muito reais e consegue-se imaginar o que se passa.
Very Happy

Será? Razz num xei Razz
Inda bem, tentei fazer ixo mesmo, inda bem k funcionou Embaracoso bigada Smile
Sim concordo com a usako love....a neerenia sempre foi a que teve mais inveja da Bunny, daí ter razões suficientes para a querer destruir e tirar-lhe o Gonçalo como ja fez!

Cathy escreveu:Claro
que a Bunny tem tudo o k a inimiga podia desejar: Futuro
perfeito(inclui amigas, marido, filha) e ainda possui o cristal
prateado e é rainha! Ora quem nao lhe quereria tirar isto?

LOL eu p akaso n me importava nada de ter isso tudo Razz

Cathy escreveu:Sim concordo com a usako love....a neerenia sempre foi a
que teve mais inveja da Bunny, daí ter razões suficientes para a querer
destruir e tirar-lhe o Gonçalo como ja fez!

vamos ver entao kem é a mázona Razz amanha à noite ja devo meter o primeiro capitulo Wink
Tanto tempo...mas vale a pena a espera! Embaracoso
E sim...eu tambem nao me importava de ter tudo o que a Bunny tem! Sortuda...encontra um gato no meio da rua e a partir daí.....a sua vida transforma-se num conto de fadas (tirando akele sofrimento todo ás vezes)!
Acho que a partir de agora vou ter mais atenção aso gatos k passam por mim! LOOOL

Off topic:
Secalhar uma boa maneira de descobrir fáns da sailor moon é por um gato a nadar na rua com uma lua na testaRazzP eu ficava parva a olhar po gato lol

Shocked :(luna):

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."

Editado pela última vez em

LOOL
era esquisito! Mas.....interessante!

So tu???
É toda a gente...ai ai....

Pena o meu gato ser branko e a outra creme...senao metia-lhes uma lua na testa e ia de trela pa rua kom eles (senao fugiam) Razz Matreiro
O artemisa é branco!!! lolol :(arte):

acho que iam olhar um pouco de lado...já é estranho ver um gato a ser passeado quanto mais com uma lua na testa!LOL
A minha não dá que é arraçada de siames..cores ali não faltam!!

Muito obrigado!
________
nem me lembrava do Artemis Matreiro tadinho, so tava a pensar na Luna Razz mas realmente...passear gatos LOL Matreiro pá o meu é persa, mas k se lixe Razz
Eu gosto muito de gatos! *.*
Sao fofos...
Patrakas a tua fic esta lindah...fiko a espera de mais! Embaracoso
E por agora é tudo .... Esperuh k gostem....
lol...

Jinhux ffx

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu