Sonhos Ameaçados
bigada Raven 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Olha... A Patrakas tb escreve
! E muito bem! Adorei, o prólogo cativa logo as pessoas!
D
Adorei esta deixa! É mesmo próprio da Usagi
! Parabéns!!!
Kero maiiiiiiissssss!
! E muito bem! Adorei, o prólogo cativa logo as pessoas!
D
patrakas escreveu: - É só mais uma fatia de chocolate, depois prometo que faço dieta – murmurou ainda meia a dormir.
Adorei esta deixa! É mesmo próprio da Usagi
! Parabéns!!!Kero maiiiiiiissssss!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Editado pela última vez em
muito bom,parabens!
será a nehelenia ou a beryl?
ai que suspense...
será a nehelenia ou a beryl?
ai que suspense...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tá excelente patrakas!
Tens ganda geitão pra escrita, sim senhor! 
Gostei mt.. axu k a fanfic promete. pelo menos com o 1º capitulo tem tudo para ser um sucesso, vai agr depender da escritora
A nível gramatical está 5 estrelas, a nivel de ideias tá optimo bem, e a forma como começa a fanfic.. Exactamente como se começasse uma nova season da sailor moon... Mt mt mt bom! A cena da bunny a acordar tb ficou mt "realista".
Enfim.. adorei!
Aguardo ansiosamente o k virá a seguir
P.S.: eu pensei na rainha Beryl.... mas de facto a Nehelenia tb é uma boa opção
Tens ganda geitão pra escrita, sim senhor! 
Gostei mt.. axu k a fanfic promete. pelo menos com o 1º capitulo tem tudo para ser um sucesso, vai agr depender da escritora

A nível gramatical está 5 estrelas, a nivel de ideias tá optimo bem, e a forma como começa a fanfic.. Exactamente como se começasse uma nova season da sailor moon... Mt mt mt bom! A cena da bunny a acordar tb ficou mt "realista".
Enfim.. adorei!

Aguardo ansiosamente o k virá a seguir

P.S.: eu pensei na rainha Beryl.... mas de facto a Nehelenia tb é uma boa opção

Olha olha a patraquim a armar-se em escritora! Muito bem sim sr, adorei!
Tudo muito bem escrito, bem estruturado bem imaginado. COmo já foi dito, realmente deu para sentir o "frio" que envolveu a cena, e aquela frase da dieta da Bunny partiu tudo, pareceu mesmo real!
Nem me vou por a adivinhar quem era a dita cuja que prometeu vingança, senão erro redondamente =P
Não posso dizer que a tua fic vai ser escolhida para o site agora porque ainda só tens um capítulo, mas quando vier mais um ou dois tás in! =P
Tudo muito bem escrito, bem estruturado bem imaginado. COmo já foi dito, realmente deu para sentir o "frio" que envolveu a cena, e aquela frase da dieta da Bunny partiu tudo, pareceu mesmo real!
Nem me vou por a adivinhar quem era a dita cuja que prometeu vingança, senão erro redondamente =P
Não posso dizer que a tua fic vai ser escolhida para o site agora porque ainda só tens um capítulo, mas quando vier mais um ou dois tás in! =P
Sammu, és fixe! Olha olha, a menina além de cantar também escreve... Importas-te de deixar alguns dotes pras outras pessoas também?!?!? XD
Gosto muito de como escreves, descritivo, mas não demais, apenas o necessário para poder "ver" as cenas que imaginaste. Continua, e espero que não voltes a desenvolver "alergia" pela escrita!
Gosto muito de como escreves, descritivo, mas não demais, apenas o necessário para poder "ver" as cenas que imaginaste. Continua, e espero que não voltes a desenvolver "alergia" pela escrita!
e pah temos artista XD
a moda das fics ta a pegar loool
ta muitoooo fixeee!!!
espero por mais
a moda das fics ta a pegar loool
ta muitoooo fixeee!!!
espero por mais

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
obrigado a todos 
epa keria pedir desculpa ter andado desaparecida da net
' mas logo em principio ja ka deve tar mais algo 

epa keria pedir desculpa ter andado desaparecida da net
' mas logo em principio ja ka deve tar mais algo 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
boaaa
* Sailor Chibi-Moon cola-se ao ecra* vou estar muito atenta 
* Sailor Chibi-Moon cola-se ao ecra* vou estar muito atenta 
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.