Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sonhos Ameaçados

Olha... A Patrakas tb escreveEmbaracoso! E muito bem! Adorei, o prólogo cativa logo as pessoas! Very HappyDVery Happy

patrakas escreveu: - É só mais uma fatia de chocolate, depois prometo que faço dieta – murmurou ainda meia a dormir.

Adorei esta deixa! É mesmo próprio da UsagiEmbaracoso! Parabéns!!!

Kero maiiiiiiissssss! Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Editado pela última vez em

Ta linda !
Adorei ! Gosto da maneira como escreves! ;D
Parabens, continua!
I ♥ Di .
She is my ★ .
Ta' o maximooo! <33 Amoreiiii *-*

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tá excelente patrakas! Neutral Tens ganda geitão pra escrita, sim senhor! Smile

Gostei mt.. axu k a fanfic promete. pelo menos com o 1º capitulo tem tudo para ser um sucesso, vai agr depender da escritora Wink

A nível gramatical está 5 estrelas, a nivel de ideias tá optimo bem, e a forma como começa a fanfic.. Exactamente como se começasse uma nova season da sailor moon... Mt mt mt bom! A cena da bunny a acordar tb ficou mt "realista".

Enfim.. adorei! Smile

Aguardo ansiosamente o k virá a seguir Wink

P.S.: eu pensei na rainha Beryl.... mas de facto a Nehelenia tb é uma boa opção Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
UAAAAAU
mistério What a Face
qero maisssssRolar
fascinante... só agora com uma conversinha q esta mais atras é q percebi qual o sexo dos gatos! brilhante!scratch lol!

Olha olha a patraquim a armar-se em escritora! Muito bem sim sr, adorei!
Tudo muito bem escrito, bem estruturado bem imaginado. COmo já foi dito, realmente deu para sentir o "frio" que envolveu a cena, e aquela frase da dieta da Bunny partiu tudo, pareceu mesmo real!
Nem me vou por a adivinhar quem era a dita cuja que prometeu vingança, senão erro redondamente =P

Não posso dizer que a tua fic vai ser escolhida para o site agora porque ainda só tens um capítulo, mas quando vier mais um ou dois tás in! =P
Sammu, és fixe!
Sim....axuh k tambem é a neerenia! Ela é das mais invejosas e das com mais desejo de vingança!
E por agora é tudo .... Esperuh k gostem....
lol...

Jinhux ffx
Uau!! Adorei o 1º capítulo!!!! Tá mt bem escrito!! E a história tá mt interessante!! Continua**
ADOREIIIIIIIIII!
Quero mais e acho que é a nehelenia que voltou!!!
Sempre foi a que odiei mais!

Maisssssssssssssssssssssssssss!!!!! *.*

Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!

Comentem
Olha olha, a menina além de cantar também escreve... Importas-te de deixar alguns dotes pras outras pessoas também?!?!? XD
Gosto muito de como escreves, descritivo, mas não demais, apenas o necessário para poder "ver" as cenas que imaginaste. Continua, e espero que não voltes a desenvolver "alergia" pela escrita!

e pah temos artista XD
a moda das fics ta a pegar loool
ta muitoooo fixeee!!!
espero por mais Very Happy

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
As fics sao viciantes!!!!
Mais patrakas!

Muito bom patrakas continua!
Embaracoso
Adorei *.*

Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!

Comentem
obrigado a todos Embarassed
epa keria pedir desculpa ter andado desaparecida da net Embaracoso' mas logo em principio ja ka deve tar mais algo Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
boaaa Very Happy * Sailor Chibi-Moon cola-se ao ecra* vou estar muito atenta Shocked

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Me ainda estar a espera!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco