Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sonhos Ameaçados

Lindo! Mas a Chibiusa congelou com o sonho ou o k?

LOL como alguém disse: a Bunny é mesmo inocente. (se fosse eu coitado do rapaz... davalhe uma coisinha má e morria XD)

Está linda a fic! Espero por mais!
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!

Fic - As Estrelas Voltam

Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
o sonho da chibiusa foi um bokado estranho...apesar d ser so um sonho, pois ahotaru continua viva, ela estava congelada, e tinha os pes como se realmente estivesse estado sobre o gelo....

Suspect

mx patrakas...a pores pensamentos pecaminosos na mente do mamoro...
Laughing
tadita da usagi, e mxm inocente...
usa_laug.gif
mx a fic esta mxm mt boa...continua axim...vou fikar a espera da continuaçao..

:(diana):
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
entao patrakas???
kd vem o proximo episideo??
tinhas dito k ias postar 2 vezes p semana...
Sad

estamos a espera do proximo kapitulo...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
A patrakas por agora não pode aparecer, e por consequência não está a actualizar a fic, assim que ela voltar ela explica, se quiser, e com certeza irá continuar a actualizar isto assim que puder Wink
okix...
entao vou passando p aki pa ver x ha avanços....

Wink
_______
Continua... está linda! O enredo está fantástico! :(luna):

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
entao patrakas???
ja la vai cerca d um mes!!!!
_______
Entao, nao há + capitulos????
MAISSSSSSSSSS!!!!!!
QUEREMOS MAIS!!!!!!!!!

Leiam a nossa fic "A flor que o vento levou"
https://sm-portugal.forumeiros.com/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm

Tá inicio, mas vou tentar actualizar todas as semanas!
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm

COMENTEM!!!
Entao Patrakas, quando e que poes um novo capitulo?
Ja passou imenso tempo desdo o ultimo capitulo.
Quando puderes vê de actualizas esta fanfic, porque sintal eu vou ter de ler tudo do inicio, porque ja nao me lembro de muitas coisa.
Patrakas,quando puderes poe aqui um novo capitulo, sim?
Very Happy
parece k ela anda mesmo p fora...
sera k x paxou alguma koisa??

No
_______
adorei
assustei me koma parte da chibiusa pensei mesmo k akilo tivesse acontecer, mas kando vi k era so um sonho fikei aliviada

akela cena do menino gonçalo foi mesmo demais
este rapaz anda mt saido da casca
tadinho

fiko a espera do proximo capitulo
parabens
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
moonlight escreveu:parece k ela anda mesmo p fora...

No

a patrakkas tem andado adoentada, mas axo que ja ta a recuperar, por isso é que nao tem vindo
Tina_Xana escreveu:
moonlight escreveu:parece k ela anda mesmo p fora...

No

a patrakkas tem andado adoentada, mas axo que ja ta a recuperar, por isso é que nao tem vindo

ainda bem k ela esta melhor...

:Mongloide:
_______
senhora dona patrakas...
ja vi k está d volta...entao e k tal postar aki kk koisita sobre a sua fic? n era nada ma ideia pois nao?

com os melhores cumprimentos e feliz c a sua melhora,

moonlight
_______
Eu disse ontem no topico do sammu (akele que diz que agora ha muitas fics) que iria postar ou hoje ou amanha, so tenho que passar as cenas do caderno para aqui Wink obrigada pelas atençoes e pedidos Embaracoso
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:Eu disse ontem no topico do sammu (akele que diz que agora ha muitas fics) que iria postar ou hoje ou amanha, so tenho que passar as cenas do caderno para aqui Wink obrigada pelas atençoes e pedidos Embaracoso
ahhh...:vergonha:
okix...e k inda n fui ver os topicos novos...tenho estado apenas a responder nos k ja frekuentava...bigada entao...vou fikar a espera...

sem kerer xatear muito....tenta postar hoje, plese...e k x nao so o leio la para terça feira....:='(:
_______
akela cena d chibusa meu deux ia m dando 1a coixinh má kd vi k era 1 sonho
fikei kom vontade d partir o ecra e ao mxm tmp aliviada :xd3:

a tua fic xta fabulosa mxm

N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
ora bem...

minha cara senhora patrakas...

venho p este meio informar que ja estamos a 23 d abril e conformese deve lembrar, a senhora disse k iria postar o mais tardar no dia 28 d março...como ve, ja la vai quase um mes e um novo capitulo k era bom...nada...e isto sem m referir k desde 9 d janeiro (sim...fui ver a data)k n ha noviddes na sua fic...ou seja ha uns 3 meses e meio...
axo k komo moderadora deveria dar um bom exemplo aos outros escritores d fic...k n sao poucos... :S
sem mais...

cumprimentos, moonlight
_______

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco