Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sonhos Ameaçados

NOTAS: Eu vi...eu vi...eu vi um avião, lá dentro ia a patrakas com uma falta de tempão Matreiro bem...eu sei que já passou MUITO tempo mesmo desde que postei, por isso peço desculpa, ultimamente tenho andado a ver se me organizo melhor de forma a poder ter tempo para tudo (manga, fic, trabalho e vida pessoal) e aqui está uma pequena amostra do esforço tamanho XXL que estou a fazer Embaracoso' este capitulo é pequenino, pelo menos até eu voltar a entrar no ritmo Wink a segunda parte posto amanha, divirtam-se Razz

------------------------------------------------------------------------

Capítulo 4 - Parte 1

- Que se passa contigo Bunny?

- Hum? Como assim?

- Estás muito pensativa, e quer-me parecer que está relacionado com aquela rapariga que estava contigo ali no parque…

- Quem, a Vanessa? Não, não é nada, só estávamos a falar…de coisas, nada de especial. Eu estou assim por causa do que tem acontecido… eu só queria um bocadinho de paz…

Gonçalo, vendo que as lágrimas estavam a ameaçar correr pelo rosto da sua amada, acarinhou-a num abraço quente e cheio de amor, uma pequena lágrima começou a percorrer um caminho pelas suas bochechas e ele rapidamente se baixou, beijando a lágrima, o que arrancou um pequeno suspiro de Bunny.

- Vai correr tudo bem, não te preocupes, elas são fortes e vais ver que não tarda nada vão estar de volta, e aí vais poder voltar às tuas discussões com a Rita – e piscando-lhe o olho, encurtou a distância entre os seus rostos e envolveu-a num beijo apaixonado que transmitia todo o seu amor e força para superarem mais um desafio que estava a acontecer nas suas vidas. – Vá…vamos para casa, as meninas já lá devem estar com a Luna e com o Artemis, super preocupados contigo.

- Luna espera!

Mas Luna não esperava, corria desalmada pelas ruas, corria sem parar, a sua respiração era ofegante e o seu coração batia desenfreadamente, mas ela não podia parar, tinha que ver, tinha que perceber com os seus próprios olhos se o que ela desconfiava estava a acontecer novamente, e se estava…como é que era possível… como é que duas alturas diferentes podiam estar a fundir-se e acontecer novamente…

- Luna PÁRA! - conseguiu finalmente atravessar-se no caminho da gatinha, obrigando-a a travar o passo, tendo quase atropelando-o.

- O que é que estás a fazer?! Se queres vir comigo vem, mas não estejas a fazer de empecilho Artemis!

- Eu só quero que me digas o que se está a passar contigo, onde vais, qual é a tua ideia? Por favor Luna fala comigo…eu só quero ajudar…

Luna, apercebendo-se que estava a ser fria e bruta com o homem…bem…com o gatinho da sua vida, tenta acalmar-se, respirou uma vez fundo, e com a sua pequena linguazita cor-de-rosa, “beijou” Artemis na bochecha – Desculpa… é que à rapidez que as coisas estão a acontecer… eu só quero ter a certeza de que não está a acontecer de novo… que ela não reapareceu… que elas não fizeram uma aliança… - e à medida que as palavras saiam da sua boca, a sua voz ia ficando enfraquecida, rouca, sufocada pelas lágrimas que teimavam em escorrer para o seu pelo negro brilhante e fofo.

- Mas o que é que tu… oh não… queres mesmo dizer que…? – finalmente apercebendo-se do receio de Luna, Artemis ficou com o ar mais espantado que é possível a um gato demonstrar, e quando obteve a confirmação de Luna através de um aceno, o seu ar de espantado foi trocado por um de medo, e de convicção em ajudar a sua amada a descobrir se realmente as suas desconfianças tinhas razão de ser. - Vamos então?

- Sim, quanto mais depressa soubermos se é ou não verdade, mais tempo teremos para nos preparar e evitar o que poderá estar para vir.

- Octávia? Onde estás?

Estava muito escuro, não se via um palmo a frente do nariz, o vento uivava em seu redor, a força dele era tal que foi suficiente para desprender os seus odangos, deixando o seu cabelo rosa ondular ao sabor daquele vendaval. Ela estava descalça, a sua camisa de dormir rosa quase que a fazia levantar voo tal era a força com que os céus sopravam, de repente, no meio da escuridão, um grito arrepiante, de dor, de sofrimento, ecoou à sua volta.

- Octávia?! Diz-me onde estás, responde! Por favor!

A escuridão começou a ser substituída por um grande manto branco, neve cobria tudo por todo o lado, e o vento que continuava forte, levava a neve até ao chão bailando por todos os lados. Os seus pés começavam a ficar queimados do frio, no entanto isso não a impediu de continuar a procurar desesperadamente pela sua amiga.

- Onde estás? Onde estou? Que sitio é este? SOCORRO ajudem-nos! Octávia onde estás?! Octá… NÃO! - Presa numa cruz feita de gelo, estava Octávia, a sangrar e a murmurar baixinho, como se as forças estivessem a deixa-la rapidamente. Chibi-usa tentou correr para perto dela, mas parecia que não saia do mesmo sítio, corria, corria, corria, e a distância que as separava permanecia a mesma.

Inesperadamente, o chão começa a tremer, e uns risos baixinhos começam a ser ouvidos, a cada momento os risos começam a aumentar de tom, cada vez mais perto do local onde Chibi-usa e Octávia se encontravam. Vindas do nada, apareceram 5 mulheres de cabelos longos de cor vermelho escuros, presos em odangos, os seus olhos eram negros, frios, os seus lábios eram finos cor de cereja e apesar do sorriso que ostentavam, demonstravam também uma incapacidade de sentir e de demonstrar sentimentos bons.

- Small Lady…

- Filha da Rainha Serenidade…

- Tu…

- A tua família…

- As tuas amigas…

- VÃO MORRER TODAS!!!

Ao dizerem isto, voaram rapidamente em direcção à Octávia, 4 das mulheres pegaram-lhe nos braços e nas pernas, desprendendo-a dolorosamente da cruz de gelo a que estava presa, a ultima estava à sua frente, preparando-se para investir de cabeça contra Octávia. Chibi-usa gritava e tentava correr em auxílio da amiga, mas como acontecia anteriormente, não se conseguia mover do mesmo sítio.

- Ha ha ha… escusas de tentar ir até ela, não a vais conseguir ajudar…não vais conseguir ajudar ninguém, nem tu, nem a tua querida mãe HA HA HA HA

E findo o riso horrível, voou em direcção à Octávia a uma velocidade estrondosa e enquanto as outras quatro puxavam os membros a Octávia esta gritava de agonia e dor insuportável, até que a mulher chocou com o seu corpo fazendo com que as 6 explodissem como se juntas tivessem formado uma bomba, o sangue esguichou por todo o lado, cobrindo o rosto da Chibi-usa, que olhava aterrorizada para o que acabara de assistir.

- NÃÃÃÃÃO!!!

-------------------------------------------------------------------------

NOTAS: Bem...a ver vamos se ainda não perdi o jeito à coisa Matreiro se perdi digam-me please Embaracoso' e mais uma vez...desculpem lá a demora Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Shocked Shocked Shocked

Capítulo sanguínário Shocked MUITO sanguinário Shocked *S em choque total*

Oh patrakaaaass!!! ESTÁ TÃO FIXE MIUDA E TU ACABAS-ME ISTO TÃO ABRUPTAMENTE, FAZES-ME UM CAPITULO TÃO BOM E TÃO PEQUENO!? *S grita com as mãos na cintura, extremamente chateada com a Patrakas*

-_-' Faxa-me o favor d nos dar + pra ler Surprised.o: Mais, mais mais mais Surprised.o: Opaaa, tá tão fixe!!! Quero ler + patrakas!!!
Adorei o beijo dos 2... Tão romantico Surprised.o:

E apesar de muito.. er.. sanguínário.. Adorei o que quer se passou com a chibiusa e a octávia, seja sonho ou real.. Ficou brutal a descrição.

Opa!!! Quero + capitulo pa Matreiro eheh

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bigado às duas Embarassed
anokas ta descansada que eu logo já posto a segunda parte, e depois à partida vai ser sempre à aviar Razz
Szinha nah fiques chocada melheri Razz teve que ser um becos "violento" para ser dramático o meu regresso Razz lool Matreiro bigada Embaracoso Embarassed
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
NOTAS: AAAAAAAAARGH...mais um capítulo..."enorme" como podem ver Razz mas tejam descansados que é até voltar a entrar no ritmo Razz este é um bocado dedicado à nossa S que achou o outro capítulo um bocado sanguinário Razz Wink Enjoy Embaracoso

Capítulo 4 – Parte 2

- Chibi-usa? Chibi-usa? Acorda…por favor acorda. Susana o que se passa com ela?

- Small Lady?

- Mas o que se passa? Porque é que ela não quer acordar?

- Octávia…

- Sim? Estou aqui… por favor Chibi-usa abre os olhos…

Lentamente, como se estivesse a travar uma guerra com o seu próprio corpo, a pequena Chibi-usa foi abrindo os olhos. Estava branca como cal, o seu corpo emanava um frio inexplicável (apesar da montanha de cobertores com que a tinham coberto), estranhamente para as amigas que a rodeavam, os seus pés estavam queimados, mas não eram queimaduras de fogo, eram queimaduras de alguém que poderia ter tido os membros metidos dentro de uma… arca?...

- Octávia estás bem?! – apesar de se tentar sentar, os seus esforços foram em vão, pois a energia do seu corpo parecia ter desaparecido, estava demasiado fraca para conseguir movimentar-se.

- Claro que estou bem querida Chibi-usa, não te mexas, estás muito enfraquecida, deixa-te estar que eu não saio de perto de ti – disse abraçando a amiga carinhosa e cuidadosamente.

- Chibi-usa, conta-nos o que se passou, estavas a sonhar com algo?

- Tem algo a ver com o que tem andado a acontecer? Viste algum inimigo dos que nos tem aparecido?

- Sim… acho eu… foi assim – e não descuidando em nenhum pormenor, a pequena foi contando as amigas que estavam presentes, aquilo com que sonhou, se bem que quando chegou à altura de contar a parte da morte de Octávia, a sua voz tremeu e as lágrimas ameaçaram em aparecer, mas com um sorriso e uma mão da amiga, lá conseguiu em acabar por contar tudo com que havia sonhado.

- Chegamos!

- Olá meni… Chibi-usa?! Que se passa?! – vendo o estado em que a pequena encontrava, Bunny correu até ao sofá onde ela se encontrava e ajoelhou-se perto dela – O que tens? Estás doente? Dói-te um dente outra vez? Eu bem avisei que devias ter ido outra vez ao dentista.

- Porque é que tens que ser sempre tão chata?! – apesar do comentário aparentemente “mauzinho” um sorriso bailava nos seus lábios, contente com a preocupação que a sua futura mãe demonstrava – Eu estou bem, não te preocupes. – a tentativa de fugir ao assunto para não a meter em cuidados não lhe correu muito bem, pois se há coisa que ela sabe que a mãe possui, é uma teimosia enorme, principalmente quando percebe que está algo de errado com uma pessoa…ainda por cima uma das pessoas que ela tem mais chegada ao coração.

Após ter mais uma vez contado aquilo que se passou, todos decidiram que estava na hora de irem descansar, pois tudo aquilo que andava a acontecer
afectou-as a todas profundamente, não queriam dar o braço a torcer, mas o facto é que todas acabavam por se sentir da mesma forma que a princesa…estavam cansadas, queriam paz, queriam ser felizes, e segundo a Joana e a Maria, queriam arranjar um namorado…

Lá se acomodaram em casa do Gonçalo… Chibi-Usa e Octávia no quarto de hóspedes, (a pequena insistiu que não iria conseguir dormir descansada sem ter a amiga por perto), a Maria, a Ami e a Susana improvisaram umas camas no chão e no sofá da sala, e como seria de esperar, Gonçalo e Bunny ficaram juntos no seu quarto (isto claro, depois de uma grande discussão onde Gonçalo quis oferecer o seu quarto inteiramente às meninas, ficando ele a dormir no sofá da sala, coisa à qual Bunny se opôs fortemente – com a sua carinha de pedinchona em que arregalava os olhos brilhantes e mãos apertadinhas junto ao peito, dizendo que ninguém lhe garantia que não iria ter sonhos como a Chibi-usa, e portanto precisava de protecção), escusado será dizer que a mais novinha, apesar de ainda estar fraca, fez uma grande berraria a dizer que Bunny só queria arranjar desculpas para estar com o “SEU” Gonçalo…

- Achas mesmo que era preciso tanta guerra para ficarmos juntos minha cabeça de serradura?

- Não me chames cabeça de serradura… - um beicinho apetitoso dançava nos lábios da loirinha, o que fez com que a calma e serenidade do jovem homem que estava à sua frente se dissipasse e a tomasse nos seus braços, num abraço quente e carinhoso.

- Está na hora… da caminha… vamos lá dormir…

- Hum? Gonçalo…estás bem?

- Estou, não ligues, apesar desta tristeza toda estou contente por te ter aqui…comigo…os dois…

- Ah uh…bem…vamos dormir não é?... Só há um problema… - disse, à medida que um tom rosado se aproveitava da totalidade das suas bochechas, deixando-as muito quentinhas.

- O que?

- Eu não tenho cá pijama…

- Oh…pois…pijama… uh, eu tenho ali umas camisas grandes que já estão um pouco velhas, se não te importares…

- Não, eu…claro, pode ser.

Dirigindo-se ao guarda-fatos, retirou uma camisa azul, de manga comprida e
entregou-a à amada, ficando com cara de estúpido a olhar para ela… só passado uns segundos em que a cara de Bunny estava a ficar ainda mais corada é que ele se apercebeu… convinha virar-se de costas para ela se vestir.

- Não estás a ser nada subtil…pareces um miúdo do secundário que anda a subir pelas paredes… vamos lá, acalma-te… - disse para si mesmo enquanto olhou para baixo… - ok…tens MESMO que te acalmar… lembra-te do que está a acontecer com toda a gente de quem ela mais gosta, não é altura para andares a pensar neste tipo de coisas… - mas enquanto os seus olhos se desviaram para o espelho (contra a sua vontade, claaaaaro), conseguiu vislumbrar (se bem que só por uns momentos, obviamente que ele não ia invadir a sua privacidade…não é?...) a sua roupa interior de cor rosa e preta, conseguindo ver assim a totalidade das suas curvas… - Ai meu deus…isto não é muito bom para a tensão…não é não… pensa num cubo de gelo… num belo e fresco… não, pensa numa arca frigorífica, daquelas insutriais…iiiiisso, visualiza-te dentro da arca…

No entanto os seus “pensamentos refrescantes” foram cortados por duas mãozinhas que acharam o caminho até à parte da frente do seu peito, entrelaçando-se e deixando-se repousar lá, assim como um pequeno corpo delicado se encostou às suas costas.

- Vamos dormir então?

- Aaaaai Jesus… - pensou revirando os olhos, respirou fundo e virou-se de frente para a sua amada, encostando as duas testas e tocando o seu rosto carinhosamente, sussurou – Vamos, mas promete-me uma coisa…vais relaxar e descansar em condições ok? Vai correr tudo bem…prometo. – E baixou-se, beijando carinhosamente a sua pequena, que entre o beijo, largou um pequeno suspiro…

NOTAS: então o que achaste deste S? Razz menos sanguinário? Razz he he he Embaracoso e vocês pessoal que acharam? podem arrancar-me a cabeça à vontade, é como queiram Razz Wink
Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Lindo, lindo, lindo, lindo, lindo... Mil e uma vez + estas que já disse: lindo.
O gonçalinho a querer "saltar pra cima" da bunny, ai ai... Menino saidinho da casca, hein!? Matreiro LOOOL kidding, ficou tão fixe...
Escreveste bué bem esse momento dos 2.... Ficou lindissimo patrakas! Very Happy Outra vez pequenino mas tão lindo que eu desta vez não me importo Surprised.o:

Ahh afinal aquilo foi um sonho, hein? Va lá... Já me destraumatizaste Matreiro eheh

Muitos parabéns pela sua escrita, senhorita patrakas:P Me ter amado este capitulo Surprised.o:

Estive a ler a 1 e a 2 parte do 4 capitulo e adorei...Surprised.o: .Descreves muito bem as cenas...as personagens...pois umas partes cómicas...adorei.Tens muito jeito.Parabens.Continua.
Quem sabe se eu um dia deste não meto um capítulo completamente para maior de 18 anos Razz (mas pronto...eu na altura aviso ou meto como "spoiler" assim só quem quiser é que vai ler Razz bigada anokas Embaracoso
patrakas escreveu:Quem sabe se eu um dia deste não meto um capítulo completamente para maior de 18 anos Razz (mas pronto...eu na altura aviso ou meto como "spoiler" assim só quem quiser é que vai ler Razz bigada anokas Embaracoso
Enaaaa.... Upa upa... Se for bem escrito, e não 100% fisico, eu leio lol Porque às vezes as pessoas metem-se so a escrever o momento, tirando a magia, não metem o que eles sentem mesmo em termos amorosos... E aí nao tem interesse nenhum ler -_-'
mas se escreveres na base do que tens escrito agora, só que passando mesmo "pra acção" Matreiro Eu leio lol

um capitulo fantastico ( sim...é um capitulo Embaracoso'...ok ta dividido em dois...mas isso não é problem...nota-se que é só um Embaracoso')
vamos lá a começar...."gostei" do capitulo sanguinário =D ( eu agora ando com um sentido de humor muito negro X'D) e aquela parte das mulheres de Odangos...hum...dá muito que pensar...e a conversa da Luna e do Artemis também...

(oh pah...eu até queria fazer um coment de jeito...mas na consigo...)

parabens Embaracoso
Omg, foi pequenino, mas adorei Surprised.o:
O momento em que se nota a amizade entre a Chibiusa e a Octávia está mesmo fofo!
E a parte da Usagi e do Gonçalo também está muito romântica lol Razz
*mim espera por mais* :='(:
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
affraid
Como é que eu ainda não tinha vindo aqi?
Que espetáculo de fanfic!
Quero maiiis!
Biene, eu já tinha dito à patraquim que ia comentar a fic na semana passada Matreiro Mas pronto mais vale tarde do que nunca verdade?

Em primeiro lugar, um observaçãozita:
Acho que devias ter mais cuidado com a cor das falas do Artemis, os meus pobres olhos esticaram-se até mais não para conseguir ler!

patrakas escreveu:E findo o riso horrível, voou em direcção à Octávia a uma velocidade estrondosa e enquanto as outras quatro puxavam os membros a Octávia esta gritava de agonia e dor insuportável, até que a mulher chocou com o seu corpo fazendo com que as 6 explodissem como se juntas tivessem formado uma bomba, o sangue esguichou por todo o lado, cobrindo o rosto da Chibi-usa, que olhava aterrorizada para o que acabara de assistir.

Vale apena comentar?! Matreiro Tens um problema psicologico graaaave patraquim! *Sammu roi-se de inveja por não conseguir escrever bem cenas tão sangrentas como a patrakim*

patrakas escreveu:
- Não estás a ser nada subtil…pareces um miúdo do secundário que anda a subir pelas paredes… vamos lá, acalma-te… - disse para si mesmo enquanto olhou para baixo… - ok…tens MESMO que te acalmar… lembra-te do que está a acontecer com toda a gente de quem ela mais gosta, não é altura para andares a pensar neste tipo de coisas… - mas enquanto os seus olhos se desviaram para o espelho (contra a sua vontade, claaaaaro), conseguiu vislumbrar (se bem que só por uns momentos, obviamente que ele não ia invadir a sua privacidade…não é?...) a sua roupa interior de cor rosa e preta, conseguindo ver assim a totalidade das suas curvas… - Ai meu deus…isto não é muito bom para a tensão…não é não… pensa num cubo de gelo… num belo e fresco… não, pensa numa arca frigorífica, daquelas insutriais…iiiiisso, visualiza-te dentro da arca…

Patraaaakas?!!?! Qué isso rapariga? Então passas de cenas sanguinárias (se bem que era um sonho, vá...) para cenas comico-eróticas?
Houve alguem que disse que as fics revelam algumas coisas que sentimos cá dentro... *Hum.... rabbit *

Bem, quanto à história propriamente dita, ainda há muito para desvendar, há muito mais da vanessa para descobrir...
Quiçá fazeres desta fic a primeira fic estilo "terror-comico" (wtf?!) do site? hã? hã?!
Sammu, és fixe!
patrakas escreveu:

Patraaaakas?!!?! Qué isso rapariga? Então passas de cenas sanguinárias (se bem que era um sonho, vá...) para cenas comico-eróticas?
Houve alguem que disse que as fics revelam algumas coisas que sentimos cá dentro... *Hum.... rabbit *

Apoiado!!!!!
Lindo, Bravo, Encore, adorei mesmo a parte do capitulo sanguinario acho me traumatizou um bocado mas depois percebi que era sonho e lá descansei, ai o gonçalo a querer saltar pra espinha da bunny vai la vai anda saidinho.

Mas adorei mesmo o capitulo.

Obrigado Amigo Secreto

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco