Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sonhos Ameaçados

olha tive a ler a tua fic e...ADOREI!!
mtx parabenx Surprised.o:
fico a espera de mais capitulos

P.S. a tua escrita fax.m lembrar da du Sammmu ( espero k ele n se xateie por ele dixes isto...)
bigada Embaracoso
epa mto honestamente eu tenho tido "preguiça" de kopiar do kaderno po pc Embaracoso''' (além de k em kasa - hj em principio ja fika td ok - tar ka net meia xoné >_<) será k posso fazer scans do k ja escrevi e meter aki? Razz j/k...mas realmente ja ta mais k na altura de postar o proximo kapitulo Embaracoso'
desta semana n passa Razz Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Surprised.o: Surprised.o: fixe.

mais um capitulo:='(: :='(: vou chorar de felicidade

Obrigado Amigo Secreto
Que fixe patrakas...tens mesmmo dom para escrita!!
Estou a adorar e os promenores estao optimos!!!
Quero mais menina!!
Mesmo muito mais!!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Li agora o capítulo... Bahhh! Aquela Vanessa... Mad E a Bunny é parva por dar ouvidos ao k ela diz... Mas isso já é hábito dela Rolling Eyes

Tá muito bom patrakasEmbaracoso Tou ansiosa para saber o k acontece a seguir! Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
peço desculpa Embaracoso' inda n tive grande tempo pa kontinuar... mas assim k tiver eu "aviso" Razz bigado anokas Wink Embaracoso
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Sim patrakas, estamos todos a morrer de saudades da fic!Embaracoso

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Eu agora já começo a compreender muito melhor os autores de fanfics, por isso compreendo-t mt bem patrakas Embaracoso' Comecei a escrever a mniha 1ª fanfic, só fiz o 1º capitulo e só ainda não escrevi + não por falta de ideias ou vontade, mas por preguiça porque penso 'eehh... tar a escrever no caderno... e depois ainda ter de passar pro pc... k secaaaaa' xD Tão ainda não passei do 1º capitulo xD lololol

Enfim isto para dizer que te compreendo muitíssimo bem, e portanto vou aguardar muito pacientemente um momento teu de vontade subita de passar o proximo capitulo a PC para o poderes partilhar connosco :p lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
eu agora vou tentar outra cena...escrever as ideia e estretura numa folha e escrever o capitulo nu pc...se não resultar...faço o k faxia com a nha primeira fic ( k por acaso ta um cdinhu atrasada..)

mas vida de escritor não é facil...e quando n temos ideias??isso e' k e' mau -_-''
como vos compreendo... tenho tantas coisas começadas, e depois nao vem a inspiraçao, nao vem nada de jeito, e para escrever qualquer coisa apressada nao xD depois vai ficando

bem, ca esperamos esse acesso de criatividade Embaracoso
Take care of my heart - I've left it with you
Mas a mim não é uma questão de criatividade Embaracoso' é sim uma questão de "não tenho tempo por causa do trabalho" Embaracoso' Razz Wink
É compreensível há mesma Matreiro lolol

Eu compreendia-t + se fosse preguiçite aguda Razz

Mas sendo falta de tempo por causa do trabalho também consigo compreender lolol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Nos compreendemos! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
são os dois grandes problemas dos escritores Embaracoso acredita, eu sei
Take care of my heart - I've left it with you
Acabei de ler a tua fic no site... e ADOREI... escreves muito bem..... e a vanessa é a inimiga, right?? e a meter ideias na cabeça da bunny.... de modo a k ela fike completamente desesperada..... k nervos!!

fico á espera k postes novo capitulo....
Eu li o prologo e todos os capitulos que escreveste ate agora, hoje.A tua fanfic esta espectacular.Esta muito fixe.Quando há mais?Continua...fico há espera de um novo capitulo...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco