Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sonhos Ameaçados

ahhhh pudim és prima da Cate Razz ja capixei Razz
agora meto kinta Wink
*burra mode on* o k é roméliko? Razz *burra mode off*
ena...bigada Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed *****
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
lool =p é primah evil..Matreiro e que tb se xama vanexa ..xDD
lol! ..xDD romélicos = romanticos..xDD
na minha fic =p com a moonzitah..calha-me sempre os mesmos =p mais romélicos...pah não é justo =p
e please publica lá um librooo =p que eu quero =p

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
um ebil..Embaracoso..como este capítuloh.. *-*
e dedicado a mim..faxabori =p
naaah...podes escrever o que gostares mais =p mas tb tens jeito para pc's..logo tenho que ficar mt tempo à espera Sad

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

lool =p esperemos que não =p
que faças sempre o que queiras primeiro =p e depois um livro sai sempre bem =p
eu tb acho que não sou assim mt boa escritora..^^u é melhor ficar-me pela mecânica e pronto escrever assim na desportiva =p mas olha se sair um livro compro mesmo =p por isso dedicai-o..xDDDD

e pronto fico à espera com agua na boca de um lado ebil de um novo capítulo..xDu (metaforicamente..pq vou indo..que tou tão mal-disposta Sad e tenho estágio amanhã =s )
bjs****

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

olha.m esta deslavada a dzr mal d í propria.. é aquele nosso problema a flr por elaEmbaracoso' oui oui

catezinha da mnh bida tu sabes mt bem o q vales... e be la ondem metes as maus nessa coisinha da mecanica ahn ahn Parvoice'

qnd a patrakas... ela escreve beeem Cool

Editado pela última vez em

Akela Vanessa vai dar mt k falar...
Mais uma vez, capítulo excepcional, sim senhora! Parabéns**
omg ta tao fixe!! a serio akela vanessa da-me sensaçao k e a enemiga e axo k e a rainha beryl epa n sei mas tb da sençaçao k e a nehelenia por tanto tou muito confusa XD kinta a mais Very Happy

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Já repararam que ela prometeu colocar capítulos na quinta e não colocou e não disse nada?

Hum... Se fosse eu começava para aqui a mandar vir...!
Sammu, és fixe!
nao sei pq ams d repente tds s esqueceram das fic's... mas ta td doido?

Já tou a mandar vir, boss!!!
Quero mais!!! Atão q raio de serviço tem esta tasca??? Encomendei um episódio pra quinta!!! LOOOL!

lol! ! essa tá boa Kasei Embaracoso!
Sim queremos um novo capítulo Surprised.o:

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Sammu escreveu:Já repararam que ela prometeu colocar capítulos na quinta e não colocou e não disse nada?

Hum... Se fosse eu começava para aqui a mandar vir...!

ó jobem...eu kontei-te na sexta o k se passou Matreiro
geeeeeenti sorry Embaracoso' é assim, eu n tive tempo de ka vir na kinta pk tive k fazer a mala pa viagem e tratar de umas cenas, depois knd voltei do fds n tinha net...hj tou ka pk no work meti os débitos baixinhos pa ver se isto aguentava kmg aki >_< assim k der eu meto um capitulo oki? deixem-me so aktualizar ko forum Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
okki =p
está desculpada sra patrakas =p
mas queremos um capítulo =p

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

omg patrakas Incredulo Nunca + li a tua fanfic! Embaracoso' Hoje é que me lembrei assim d repente 'a patrkas tva a escrever uma fanfic d aqual eu tinha adorado o inicio!' e vim a correr procurá-la Embaracoso

Enfim, já andei a ler isto tudo agora Continua tãããoo fixe Smile
Tens mesmo um grande geito na escrita.

Quanto à historia está bastante interessante, ficamos na duvida se é a nehelenia ou a beryl, ou as duas juntas, o que nos prende ainda mais à historia... E depois as navegantes a serem levadas e a tornarem-se más... Está tudo mt mt fixe mesmo! Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
prima-clona-gemeaaaa! eu nao disse que a 1ª coisa seria ler a tua fic?? e li, e li!!!

MARAVILHOSA! evil, as I like, com a parte Gonçalo-Bunny necessaria, e o desespero adequado à serie....

quero mais! e já! Razz
Take care of my heart - I've left it with you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco