oi estou a adorar estes dois ultimos capitulos têm sido de cortar a respiração parabéns, continua bjs
ai sara meu deus eu n aguento mais tou mmesmo mt ansiosa pah ver o que vai acontecer
Estou tão contente por terem gostado Pessoalmente foi um dos capítulos que mais gostei de escrever, portanto ainda mais contente fico Agora deixo-vos ansiosas por muitoooooooooos diazinhos ::
ta lindo... deskulpa so ler agora... mas tou a adurar... .o:
porquê sara? porque es tao mazinha tu vais provocar mtx ataques de coração pensa na saude das pessoas que leem a tua fic e publica outro capitulo pff
Eu não sou má Não sou mesmo So que ando com testes até à ponta dos cabelos (e tenho cabelos beeeem compridos) Não tenho tempo para estudar e postar, quando isto acalmar... talvez tenha tempo, hoje não da mesmo, ainda para mais acho que vou ter teste "surpresa" amanha :: Nada de ataques de coração, ainda sou presa ou assim...
lol eu compreendo sara tambem tou com o mesmo pro lol entao eu fico a espera e para a compensar a espera vou voltar a ler este ultimo cap que escreveste pk ta lindo lol
Vou tentar postar amanhã... amanhã ou domingo Também não posso postar tudo tão depressa, revelava logo a melhor parte (que está a chegar)
nunca mais e amanha ou domingo ai ai o meu coração que n aguenta tanta ansiedade
OkOk... é hoje!!! Consegui! Mais para a noitinha está cá (eu sei que sou simpática, não precisam de mo dizer looool) A melhor parte está a chegar eheh... faltam uns 2 ou 3 caps....
to super curiosa vo fica esperando ansiosa por esse cap hein!
Fic: O Sonho não Acabou - Capitulo XV- Amor e Beleza
falta muito para a noite que má já nao recebes o big bonus da minha fic
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
ahhh isso é que não pode ser! Estão-me sempre a chamar má Mereciam que só postasse o capítulo amanhã Mas como eu sou muitoooo boazinha é mesmo hoje à noite OH Zirateb, eu querooo o big bónus da tua fic... vá láaaaa
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.