Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Lua e a Terra

ta lindo adorei!!!!!

da mesmo para ver que estes dois se adoram!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Amy Mercury escreveu:Olha a minha perfessoara de historia diz que uma parte da terra partiu com um meteoro depois ficou a lua e a terra FIXE!

e o que e que isto tem a ver com a fic.??

Ta lindo!! adorei mesmo!!
Continua Very Happy
Isto não pode ser! Eu fico viciada nos vossos comentários! Fico toda babada, sabem ó que me dá vontade de fazer? Postar, postar e postar capítulos para ter mais!
Digam la se isto não é já vicio?
Obrigada a toda a gente!
Kasei, o que tu comentas já me chega, é útil o suficienteVery Happy Deixar-te sem palavras é óptimo!

Novamente obrigada! Amanhã não se se ha mais, já tenho capítulo escrito mas não sei se tenho tempo de o vir aqui postar.
De qualquer forma... mais uma vez obrigada!

parabens sarrah, tu dizes que estas viciada nos nossos comentarios mas tu vicias-nos na tu a fic, porque tens imenso jeito para descrever os sentimentos de todos
O sarrah...como e k eu ainda nao tinha lido a fic? BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu se k vivo constantemente no mundo da Lua....:Embaracoso':

Super parabens porque esta optima! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
é a história do dar e receber, eu dou-vos a fic e voces viciam-me em comentários :Matreiro:
Cathy, obrigada, não te preocupes porque não a tinhas lido até agora... o q importa é que leste (importa para mim, pelo menos, que fico toda contente) e acredita que ainda tens muito para ler

Novamente Obrigada
capítulo novo só amanhã...

Queres/em mais?
ta bem
daqui a bocadinho está cá
é so esperar, é mais difícil escolher o título para o capítulo do q a fic toda eheh

Capítulo 7- Um encontro e uma luta.

Trimmmm

Usagi abriu a porta. Akira estava mesmo na sua frente, com um ramo de rosas brancas. Ela deu-lhe o braço e sairam os dois.

- Estás linda Usa.- e estava mesmo. Tinha um vestido simples, cor de rosa, pelo joelho. Não era muito decotado mas acentuava as curvas. Coisa que ele reparou, claro.

- Obrigada, tu também.- disse com um sorriso tímido.

E saíram. Passaram pelo Crown onde viram Mamoru pela primeira vez. Ele passou o tempo todo a olhar, e Usagi sentiu um pequeno gosto de vitória na sua boca. Depois dirigiram-se para o parque. Sentaram-se num banco falaram durante séculos, pelo menos foi o que lhes pareceu.

-Usagi... posso?

- Sim, mas o quê?

Ele não precisava de dizer, ela sentiu. Ele estava mais próximo, tão próximo que ela conseguia contar todas as cores que tinham os seus olhos. Deu uma olhada às horas, faltavam dez minutos para as onze. Então fechou os olhos. Num vislumbre viu Mamoru.

Finalmente os seus lábios tocaram-se. A princípio muito ao de leve, mas aprofundaram o beijo. As suas línguas brincavam e Usagi pensava que era tão bom mas... afastou-se muito antes de lhe faltar o ar e fingiu que estava ofegante. Sorriu.

Tinha sido só um beijo. Verdadeiramente só um beijo, visto que não lhe tinha posto, nem sequer o coração a bater mais depressa. Mas ela fingiu que gostou. Levantaram-se e ele foi levá-la a casa. Deu-lhe um beijo de despedida (rápido, nos lábios) e entrou. Ele foi-se embora. E Mamoru encostou-se ao muro com lágrimas de raiva.

Como ousava ele beijá-la? E ela não tinha gostado, via-se no seu olhar, além disso ele era mais velho que ela, devia ter uns 17. 17? 17 não tinha mal, eram só 3 anos de diferença. Mamoru tinha 19, idade para ter uma namorada fixa. Depois do trabalho que iria receber durante uma semana inteira pensaria nisso.

..........

Bip bip, bip bip, bip bip

Tocava o comumicador de Usagi.

-Sim? Rei?

- Usagi vem depressa, um demónio está a tirar energia às pessoas que se encontram no Crown.

- No Crown? Mas isso não devia estar já a fechar?

-Hoje há lá uma festa, vem rápido!

-Sim.

-Pelo poder sagrado do prisma lunar!

E Sailor Moon sai.

..........

-Tu, monstro! Como te atreves a perturbar uma festa de pessoas inocentes? Eu sou uma bela guerreira que luta pelo amor e pela justiça, Sailor Moon e, em nome da Lua, vou castigar-te!

- Moon para com a conversa fiada e vem ajudar-nos!- berra Marte

O monstro era feio. Todos eram. Humanóide mas com poderes estranhos. A mão direita deste lançava lâmpadas acesas enquanto a esquerda apenas pedaços de candeeiro e vidro das lâmpadas. Parecia um candeeiro ambulante, as pernas até eram maleáveis. Ninguém encontrava o seu ponto fraco. As navegantes estavam todas no chão, excepto Mercúrio que estava meio que “escondida” a analisar o monstro no seu computador e Sailor Moon que, nesse momento, fugia dos ataques.

- Rápido Mercúrio que eu não posso coninuar aqui para sempre!

Nesse momento várias lâmpadas acesas dirigem-se a Sailor Moon. Ela sabia que quando entrassem em contacto com a pele explodiriam e dar-lhe-iam um choque. Ela não conseguia parar o ataque a este ponto. Esperava a dor. Até que se sentiu voar.

- Sailor Moon tens que ter mais cuidado. Nem sempre te posso salvar, não te esqueças.- Dizia carinhosamente o Mascarado.

-Sailor Moon, o ponto fraco do mostro é o interruptor no tornozelo esquerdo. Já o do Mascarado acho mesmo que és tu ahah.

-Xiu Mercúrio. Tiara Lunar, Acção!

E o monstro foi reduzido a pó.

- Adeus Sailor Moon, como sempre, voltaremos a encontra-nos.

-Ai Sailor Moon, já sabes, “Quem ama na Primavera e casa no Verão rapidamente terá um casarão” como diz o ditado.- disparatava Vénus, recentemente acordada.

- Na verdade acho que é “Devemos viver o Presente, estudando o Passado e preparando o Futuro”... até se encaixa no caso mas mesmo assim... estamos no Outono e...tens que melhorar o teu conhecimento de ditados populares e provérbios!

- E se fôssemos comer qualquer coisinha a minha casa? Esqueçam, são 3 da manhã- Ri-se Mako, já destransformada dando uma palmada nas costas de Usagi, o que faz com que a rapariga bata com os joelhos no chão- Desculpa amiga!

- Eu vou já e imediatamente para casa dormir! Mas antes disso faço uma leitura no fogo... até amanhã meninas.

Adeus Rei!- dizem as quatro em coro.

Separam-se, cada uma vai para sua casa. Assim que chegam a casa Ami, Makoto, Minako e Rei entram em contacto umas com as outras. Sem falarem com Usagi.

Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
mais mais mais mais...........OMG ta mesmo interessante
escreves mesmo bem parabens Surprised.o:

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Ai, sarrah.... q fofo!!!!! Fico toda derretida! Tou completamente apaixonada pela fic! Espero q hj tenhas tempo pra postar mais um capítulo!

Obrigada! Não sei se posso postar hoje
além disso estou a ser demasiado rápida
quase 1 capitulo por dia, não pode ser!
tem que haver curiosidade Smile
Logo se vê se ponho ou não eheh

ta lindo adorei!!!!!

mas o que é que aquelas 4 irão a preparar!!!!!

loly!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Obrigada!
o que elas vão preparar... não sei se vai demorar ou não muito a descobrir, tenho de voltar a ler o que já escrevi para descobrir essa parte lool
Ainda estou a pensar se hoje ponho mais ou não...
Já me decidi. Capítulo novo à meia noite
eheheh

Capítulo 8- Castigos revelados

-Estou atrasada, estou atrasadaaa! Mãe o meu almoço?

- Em cima da mesa da cozinha meu amor.- Diz Ikuko com um sorriso nos lábios. Hoje era sexta-feira. A Usagi ia finalmente acertar o seu horário graças ao castigo que a professora tinha arranjado. Era bom que resultasse, Ikuko tinha tido uma carga de trabalho a convencer o marido.

- Agora vou lá acima preparar as malas- sussurra.

Puuuum

A porta bate e Usagi corre para a escola.

Mesmo sem chocar com ninguém chega atrasada. mas a professora não grita. Estava sentada à espera dela.

- Hoje menina Tsukino é que vai saber o seu castigo.

..........

-Não, não, todos os castigos menos esse!

- Porquê? Acho que passar uma semana a viver com um universitário não é nada má ideia. Os seus pais adoraram e eu, claro, responsabilizo-me totalmente. Tenho a certeza que a pessoa escolhida é da maxima confiança.

- Posso ao menos saber quem é o escolhido?

- Claro, irá ter com ele após esta aula. Na próxima semana a escola estará fechada, logo é a oportunidade peerfeita. O nome dele é Chiba, Mamoru. Conhece?

- De vista...

Muito bem. Até para a semana. Ups, a aula ainda não acabou.

Usagi passou o resto da aula distraida. Não acreditava que ia passar uma semana com Mamoru. Iria morrer! Mas não ia fazer-se de fraca. Nunca com o Chiba. Com todos menos com o Chiba.

..........

Quando Usagi saiu finalmente das aulas as meninas estavam todas com ela. Mesmo Rei, que andava noutra escola. Todas sabiam do seu castigo. Ha muito tempo já. E todas rezavam para que o plano desse certo. Tinha sido Ami a dar a ideia à professora Carolina. Mas o plano delas era mais... pessoal.

Usagi avistou um carro vermelho que reconheceu como sendo o de Mamoru. Ele estava encostado ao carro a olhar para ela.

- Bem meninas caminho daqui para a forca, gostei muito de vos conhecer. Até para a semana.

- Que parva Usagi, vais-nos ver no Crown claro, e o Mamoru não é assim tão mau.- Disse Rei

- Não é para vocês. Beijinhos.

Usagi caminhou até ao carro, uma enorme tristeza novamente a invadi-la. Como é que ele a iria tratar?

- Olá cabeça de serradura.

- Eu sabia! Tu não mudas pois não Mamoru-baka?

- Desculpa Cabe... Usagi. Vamos.

-Sim... tenho que ir a casa preparar a roupa e...

Mamoru apontava para trás. Usagi olhou, no banco estava a sua mala de viagem.

-A minha mãe? Certo?

-Sim Odango.

- Mamoru?

-Sim?

-Podes chamar-me Usagi por favor? Afinal é o meu nome e tu pareces estar com mesmo MUITA dificuldade em aprendê-lo.

-Eu sei perfeitamente o teu nome, de trás para a frente e de frente para trás. Mas tu és uma cabeça de Serradura, logo é o nome perfeito para ti, mas como vais ter que me aturar nos próximos nove dias, tudo bem, eu chamo-te Usagi.

- Nove dias? Não era uma semana?

- Sabado, Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo. Nove dias certinhos se não contarmos com a noite de hoje.

- Socorro.

-Vamos para casa.

Tens de entrar para responderes neste tópico.