A Lua e a Terra
OMG!
Leitora nova, não sei como ainda não tinha lido a tua fic.
:Blaaargh!:
Esta muito gira. Adoro a maneira como descreves, como nós sentimos tudo, está maravilhosa.
Sem duvida tens muito geito para escrever, e vê lá se ainda fazes disso a tua carreira.
Desde que gostes de escrever, tens tudo para lá ir: imaginação, boa pontuação, boa escrita, um rico léxico.
Fazes sentir o que eles sentem, descreves cada momento como sendo uma emoção real.
Cada discução, cada discernimento, cada ansiedade, cada amor, cada sentimento que eles têm dentro deles, e dá mesmo para perceber o que eles sentem.
Dás vida às personagens, ao cenário onde se encontram.
Descreves isso tudo muito bem.
O facto de não dares erros e os capitulos serem sempre muito bem apresentados dá enfâse e entusiasmo à Fanfic.
Acabas sempre os capitulos de uma forma que dá sempre o prazer e a ansiedade de ir logo ler outro.
Um atrás do outro.
Confesso que devorei a tua Fanfic, e em uma hora, já estava toda lida.
Só te tenho é de pedir desculpas, por não ter vindo ver a tua Fanfic mais cedo. E acredita, não é sempre que faço comentários tão aprofundados.
Falta falar ainda em mais uma coisa:
No amor que transmites.
Transmites muito bem o amor deles os dois.
Entre o Mamoru e a Usagi, tudo é capaz, porque o amor deles nunca acaba. Basta continuarem a amar para sempre, basta eles se continuarem a amar que há sempre esperança, há sempre poder e à sempre forma de remediar a situação.
Acho que também transferes isso muito bem.
Estás de PARABÉNS!
Leitora nova, não sei como ainda não tinha lido a tua fic.
:Blaaargh!:
Esta muito gira. Adoro a maneira como descreves, como nós sentimos tudo, está maravilhosa.
Sem duvida tens muito geito para escrever, e vê lá se ainda fazes disso a tua carreira.
Desde que gostes de escrever, tens tudo para lá ir: imaginação, boa pontuação, boa escrita, um rico léxico.
Fazes sentir o que eles sentem, descreves cada momento como sendo uma emoção real.
Cada discução, cada discernimento, cada ansiedade, cada amor, cada sentimento que eles têm dentro deles, e dá mesmo para perceber o que eles sentem.
Dás vida às personagens, ao cenário onde se encontram.
Descreves isso tudo muito bem.
O facto de não dares erros e os capitulos serem sempre muito bem apresentados dá enfâse e entusiasmo à Fanfic.
Acabas sempre os capitulos de uma forma que dá sempre o prazer e a ansiedade de ir logo ler outro.
Um atrás do outro.
Confesso que devorei a tua Fanfic, e em uma hora, já estava toda lida.
Só te tenho é de pedir desculpas, por não ter vindo ver a tua Fanfic mais cedo. E acredita, não é sempre que faço comentários tão aprofundados.
Falta falar ainda em mais uma coisa:
No amor que transmites.
Transmites muito bem o amor deles os dois.
Entre o Mamoru e a Usagi, tudo é capaz, porque o amor deles nunca acaba. Basta continuarem a amar para sempre, basta eles se continuarem a amar que há sempre esperança, há sempre poder e à sempre forma de remediar a situação.
Acho que também transferes isso muito bem.
Estás de PARABÉNS!
A Felicidade...
... é a coisa mais importante do Mundo.
Antes de mais... *busted!* :
':
Confesso que até andava com um certo receio de vir aqui ao tópico. Para quem não reconhece, chama-se a esse receio sentimento de culpa. Não é irónico que tenha sido esse o titulo do capitulo 36? Cilpa? E agora sou eu...Enfim... adiante... Há algo mais importante a fazer. Algo que devia ter feito dia 17, dia 23, 4, 19, 20 e 22. Responder aos vossos comentários. Agradecer cada um deles. Depois, vêm as explicações.
Assim sendo, então: (vou deixar a pmpm65 para o fim, por uma questão de... coerência? Lógica? Ahm... os ultimos são sempre os primeiros?
)
Picky, como sempre (é de realçar) agradeço-te imenso.
Eu sei que é pouco, mas é tudo o que este meio me permite fazer. Muito, muito obrigada. E não sei até que ponto posso comentar as tuas palvras sem revelar o futuro da história, mas vou fazer o melhor que conseguir:
É claro que estás absolutamente correcta ao afirmar que as palavras da Beryl, a própria Beryl, queriam apenas fragilizar o Mamoru. Causar dor, criar um caminho para a dúvida e, acima de tudo, para a culpa. Uma dúvida é quanto basta, e a culpa é um pequeno monstro capaz de muito. E o Mamoru... ele está disposto a fazer tudo pelo bem da Usagi. Se ele se juntar à Beryl... será derrota, será vitória? Será certo ou errado, bom ou mau? Penso que a questão fundamental é apenas uma: quais serão as consequências da sua escolha?
Crio mais questões do que respondo, mas é o que posso fazer. Agradeço-te mais uma vez. Muito. Pelas palavras, pela opinião. Por tudo. Obrigada!
Obrigada, LuaSerena. Fico muito feliz por saber que gostaste, agradeço-te imenso as tuas palavras.
O capítulo do Mamoru foi, até ao momento, o que mais gostei de escrever e cujo resultado mais me agradou. Portanto fico duplamente feliz por teres gostado desse capítulo em especial. Espero continuar a ver-te por aqui e claro, que continues a gostar dos capítulos que estão para vir. Vou fazer por isso. Obrigada.
Fanfic_lover, fico muito feliz por saber que gostaste da fic!
Quanto às tuas questões... bem, a primeira responderei mais abaixo, a segunda... temo que não possa de todo responder sem estragar as surpresas dos próximos capítulos. E obrigada.
Killy... tu leste 46 capítulos numa hora?
OM*f*G!
Muito obrigada! Nem sei o que te responder, sou sincera. Que palavras podem responder às tuas? Não há resposta possível, agradecimento possível.
Eu tento. Faço o melhor que sei, o melhor que consigo. E, quando escrevo, tento mostrar as coisas como as imagino. Como as sinto. Tento retratar, através da fantasia, nada mais do que a realidade. As personagens como pessoas. Os heróis como pessoas, os vilões como pessoas. Os seus sentimentos como isso mesmo, sentimentos. Que todos nós podemos sentir. Com os quais nos podemos identificar.
E fico tão, tão contente quando alguém acha que essas minhas tentativas, de alguma forma, até resultam. Por isso fiquei tão feliz com o teu comentário. Agradeço-te muito, todas as tuas palavras. E não tens de pedir desculpa por coisa absolutamente nenhuma. Primeiro, o que (me) importa é que tenhas lido, e não quando mas, acima de tudo, que tenhas gostado do que leste. Obrigada, mais uma vez. Espero que continues a gostar.
AtalantaV, muito obrigada!
Fico muito feliz por saber que gostaste, espero continuar a ver-te por aqui. Mas espero especialmente que continues a gostar dos próximos capítulos (esta frase está a parecer-me estranha... deve ser do sono), vou fazer por isso. Mais uma vez, obrigada.
(E já agora, bem vinda ao fórum!)
E agora... pmpm65... é verdade, estou muito, muito, muito atrasada.
Sim, eu queria mais do que tudo que a prenda de Natal viesse a tempo e horas, e já se passou mais de um mês... mas ela virá, nem que seja transformada em prenda de Carnaval...:
': :
':
Então é assim, tal como a pmpm65, já devem ter reparado (ou não) que eu não postei um capítulo na altura prometida... o que tem uma razão de ser. Várias, aliás... Sim, é verdade que nas férias do Natal tive mais do que tempo para escrever. Não vou negar isso. E eu tentei escrever, mais do que uma vez, mas nunca passava de meia dúzia de frases, que não me pareciam bem. Não gostava do que escrevia, ficava frustrada, voltava a tentar no dia seguinte. Resumidamente, não tinha inspiração, não tinha ideias. E se há coisa que eu não consigo fazer é escrever por obrigação. Entretanto, acabaram as férias, começaram as aulas. Trabalhos para entregar, noites acordada até às três da manhã a trabalhar, outras em que me deitava cedo por estar demasiado cansada. Por mais que adore escrever, por mais importante que esta história e cada pessoa que a lê seja para mim, tenho de saber estabelecer prioridades. E a escola tem de vir primeiro. Não sei há quantos meses não participo no fórum, simplesmente por falta de tempo. Venho cá todos os dias e deixo a página aberta, mas acabo por não ter tempo ou vontade de dizer seja o que for. Enfim, o que interessa é:
Sim, já comecei a escrever o capítulo. Ainda é muito pouco, estou mesmo no início, e só ando a escrever pequenos parágrafos de cada vez, durante os momentos mortos nas aulas. O capítulo será postado, espero que em breve. Agradeço já a todas as pessoas que lêem, que comentam, que esperam.
Não me esqueço de vocês, e agradeço-vos imenso. Obrigada.
E peço muitas, muitas desculpas.
': Confesso que até andava com um certo receio de vir aqui ao tópico. Para quem não reconhece, chama-se a esse receio sentimento de culpa. Não é irónico que tenha sido esse o titulo do capitulo 36? Cilpa? E agora sou eu...Enfim... adiante... Há algo mais importante a fazer. Algo que devia ter feito dia 17, dia 23, 4, 19, 20 e 22. Responder aos vossos comentários. Agradecer cada um deles. Depois, vêm as explicações.
Assim sendo, então: (vou deixar a pmpm65 para o fim, por uma questão de... coerência? Lógica? Ahm... os ultimos são sempre os primeiros?
)Picky, como sempre (é de realçar) agradeço-te imenso.
Eu sei que é pouco, mas é tudo o que este meio me permite fazer. Muito, muito obrigada. E não sei até que ponto posso comentar as tuas palvras sem revelar o futuro da história, mas vou fazer o melhor que conseguir:É claro que estás absolutamente correcta ao afirmar que as palavras da Beryl, a própria Beryl, queriam apenas fragilizar o Mamoru. Causar dor, criar um caminho para a dúvida e, acima de tudo, para a culpa. Uma dúvida é quanto basta, e a culpa é um pequeno monstro capaz de muito. E o Mamoru... ele está disposto a fazer tudo pelo bem da Usagi. Se ele se juntar à Beryl... será derrota, será vitória? Será certo ou errado, bom ou mau? Penso que a questão fundamental é apenas uma: quais serão as consequências da sua escolha?
Crio mais questões do que respondo, mas é o que posso fazer. Agradeço-te mais uma vez. Muito. Pelas palavras, pela opinião. Por tudo. Obrigada!
Obrigada, LuaSerena. Fico muito feliz por saber que gostaste, agradeço-te imenso as tuas palavras.
O capítulo do Mamoru foi, até ao momento, o que mais gostei de escrever e cujo resultado mais me agradou. Portanto fico duplamente feliz por teres gostado desse capítulo em especial. Espero continuar a ver-te por aqui e claro, que continues a gostar dos capítulos que estão para vir. Vou fazer por isso. Obrigada.
Fanfic_lover, fico muito feliz por saber que gostaste da fic!
Quanto às tuas questões... bem, a primeira responderei mais abaixo, a segunda... temo que não possa de todo responder sem estragar as surpresas dos próximos capítulos. E obrigada.
Killy... tu leste 46 capítulos numa hora?
OM*f*G! Muito obrigada! Nem sei o que te responder, sou sincera. Que palavras podem responder às tuas? Não há resposta possível, agradecimento possível.
Eu tento. Faço o melhor que sei, o melhor que consigo. E, quando escrevo, tento mostrar as coisas como as imagino. Como as sinto. Tento retratar, através da fantasia, nada mais do que a realidade. As personagens como pessoas. Os heróis como pessoas, os vilões como pessoas. Os seus sentimentos como isso mesmo, sentimentos. Que todos nós podemos sentir. Com os quais nos podemos identificar. E fico tão, tão contente quando alguém acha que essas minhas tentativas, de alguma forma, até resultam. Por isso fiquei tão feliz com o teu comentário. Agradeço-te muito, todas as tuas palavras. E não tens de pedir desculpa por coisa absolutamente nenhuma. Primeiro, o que (me) importa é que tenhas lido, e não quando mas, acima de tudo, que tenhas gostado do que leste. Obrigada, mais uma vez. Espero que continues a gostar.
AtalantaV, muito obrigada!
Fico muito feliz por saber que gostaste, espero continuar a ver-te por aqui. Mas espero especialmente que continues a gostar dos próximos capítulos (esta frase está a parecer-me estranha... deve ser do sono), vou fazer por isso. Mais uma vez, obrigada.
(E já agora, bem vinda ao fórum!)E agora... pmpm65... é verdade, estou muito, muito, muito atrasada.
Sim, eu queria mais do que tudo que a prenda de Natal viesse a tempo e horas, e já se passou mais de um mês... mas ela virá, nem que seja transformada em prenda de Carnaval...:
': :
': Então é assim, tal como a pmpm65, já devem ter reparado (ou não) que eu não postei um capítulo na altura prometida... o que tem uma razão de ser. Várias, aliás... Sim, é verdade que nas férias do Natal tive mais do que tempo para escrever. Não vou negar isso. E eu tentei escrever, mais do que uma vez, mas nunca passava de meia dúzia de frases, que não me pareciam bem. Não gostava do que escrevia, ficava frustrada, voltava a tentar no dia seguinte. Resumidamente, não tinha inspiração, não tinha ideias. E se há coisa que eu não consigo fazer é escrever por obrigação. Entretanto, acabaram as férias, começaram as aulas. Trabalhos para entregar, noites acordada até às três da manhã a trabalhar, outras em que me deitava cedo por estar demasiado cansada. Por mais que adore escrever, por mais importante que esta história e cada pessoa que a lê seja para mim, tenho de saber estabelecer prioridades. E a escola tem de vir primeiro. Não sei há quantos meses não participo no fórum, simplesmente por falta de tempo. Venho cá todos os dias e deixo a página aberta, mas acabo por não ter tempo ou vontade de dizer seja o que for. Enfim, o que interessa é:
Sim, já comecei a escrever o capítulo. Ainda é muito pouco, estou mesmo no início, e só ando a escrever pequenos parágrafos de cada vez, durante os momentos mortos nas aulas. O capítulo será postado, espero que em breve. Agradeço já a todas as pessoas que lêem, que comentam, que esperam.
Não me esqueço de vocês, e agradeço-vos imenso. Obrigada.
E peço muitas, muitas desculpas.

A mim não precisas de pedir desculpa. Eu sei que, para além do forum e das fics, todos temos vida pessoal e não temos que nos agarrar a isto só porque umas pessoas gostam da fic e querem mais capitulos. (eu o caso
)
E tens toda a razão. Escrever por obrigação também é coisa que não gosto. Primeiro porque, tal como tu, nunca me sai nada de jeito e segundo porque supostamente criamos uma fic porque gostamos de escrever. Quando isso passa a obrigação a inspiração.. puf, evapora-se.
Esperarei o temo necessário até porque, pelo que já vi desta fic, vai valer a pena quando chegar esse capitulo
)E tens toda a razão. Escrever por obrigação também é coisa que não gosto. Primeiro porque, tal como tu, nunca me sai nada de jeito e segundo porque supostamente criamos uma fic porque gostamos de escrever. Quando isso passa a obrigação a inspiração.. puf, evapora-se.
Esperarei o temo necessário até porque, pelo que já vi desta fic, vai valer a pena quando chegar esse capitulo

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Olá em primeiro lugar obrigada por responderes, quanto ao resto eu concordo com a Ana_Sant0s tens tempo e peço desculpa se de alguma maneira fui muito chata em pedir mais capitulos...
Eu tbm espero o tempo que for preciso porque por uma fic tão boa como esta espera-se o tempo que for preciso!
Obridado e beijinhos
Eu tbm espero o tempo que for preciso porque por uma fic tão boa como esta espera-se o tempo que for preciso!
Obridado e beijinhos

Oh Sarrinhah! Eu sei perfeitamente o que é estar sem conseguir escrever nada ou sentirmo-nos obrigados a fazê-lo, é frustrante, é msm mt frustrante... 
Compreendo perfeitamente as tuas razões, a escola e tudo... E fico contente por já estares a conseguir escrever qualquer coisa
Não precisas de pedir desculpas!
*dá um grande ovo da kinder para a Sarrah se sentir melhor*

Compreendo perfeitamente as tuas razões, a escola e tudo... E fico contente por já estares a conseguir escrever qualquer coisa
Não precisas de pedir desculpas!
*dá um grande ovo da kinder para a Sarrah se sentir melhor*

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Mais uma nova leitora.
Gostei tanto da tua fic, das melhores mesmo que já vi.
Mantiveste-me colada ao PC desde as 11 da manhã (com pausa para almoço) até agora…
Uau..Escreves tão bem! Exploraste o lado mais sentimental das personagens, coisa que não se vê muito nem no anime nem no manga. Parabéns.
Fiquei mesmo encantada principalmente com a profundidade do Mamoru, esse foi o que me surpreendeu mais.
.o:
Demora o tempo que precisares para escreveres novos capítulos, desde que saiam tão bons como têm sido.
Beijinhos
Gostei tanto da tua fic, das melhores mesmo que já vi.
Mantiveste-me colada ao PC desde as 11 da manhã (com pausa para almoço) até agora…
Uau..Escreves tão bem! Exploraste o lado mais sentimental das personagens, coisa que não se vê muito nem no anime nem no manga. Parabéns.
Fiquei mesmo encantada principalmente com a profundidade do Mamoru, esse foi o que me surpreendeu mais.
.o: Demora o tempo que precisares para escreveres novos capítulos, desde que saiam tão bons como têm sido.

Beijinhos
Acompanho esta fanfic há algum tempo, mas parei de a ler quando as aulas começaram. Hoje, porque tive um tempinho livre, uma vez que esta semana não tenho nenhum teste, retomei a leitura. Li tudo do início até ao fim e tal como a Minekas estou a fazê-lo desde as 11:00 (:
Só te tenho a dizer que és um espanto! Escreves como ninguém e criaste em mim sensações que nenhum/a escritor/a criou (e olha que leio imenso).
Descreves excelentemente todas as emoções sentidas pelas personagens e fazes com que o/a leitor/a sinta, pelo menos, parte delas. Eu posso dizer-te que senti o amor entre a Usagi e o Mamoru como se fosse eu vivê-lo... Opá, tudo nesta fic é lindo e as sensações que a leitura me causou são indescritíveis
.o:
Não sei se é isso que queres, mas aconselho que apostes numa carreira como escritora. O Mundo devia conhecer esta escrita maravilhosa!
Muitos parabéns, a sério! Nada me prendeu tanto como esta maravilhosa história *-*
Assim que puderes, aqui te esperamos com um novo capítulo
Já percebi que demorará tempo, mas todos entendemos bem as razões 
Notou-se uma melhoria bastante grande entre o primeiro capítulo e e este último, o 36. Evoluíste muito! Amei mesmo a tua maneira de escrever, as tuas descrições, TUDO *-* Não deixes de escrever nunca sarrah!
Só te tenho a dizer que és um espanto! Escreves como ninguém e criaste em mim sensações que nenhum/a escritor/a criou (e olha que leio imenso).
Descreves excelentemente todas as emoções sentidas pelas personagens e fazes com que o/a leitor/a sinta, pelo menos, parte delas. Eu posso dizer-te que senti o amor entre a Usagi e o Mamoru como se fosse eu vivê-lo... Opá, tudo nesta fic é lindo e as sensações que a leitura me causou são indescritíveis
.o: Não sei se é isso que queres, mas aconselho que apostes numa carreira como escritora. O Mundo devia conhecer esta escrita maravilhosa!
Muitos parabéns, a sério! Nada me prendeu tanto como esta maravilhosa história *-*
Assim que puderes, aqui te esperamos com um novo capítulo
Já percebi que demorará tempo, mas todos entendemos bem as razões 
Notou-se uma melhoria bastante grande entre o primeiro capítulo e e este último, o 36. Evoluíste muito! Amei mesmo a tua maneira de escrever, as tuas descrições, TUDO *-* Não deixes de escrever nunca sarrah!
Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
adorei a tua fic, esta simplesmente divinal, fiquei sem palavras
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Olá menina Sarrah!!! Bem, eu tenho lido os capítulos todos.. e se não comentei não foi porque não mereciam!!! foi mais por falta de tempo ou porque simplesmete não sabia como comentar - como tu sabes, tenho mt dificuldade em fazer comentarios merecedores dos capítulos que fazes.....
Fico contente por saber que estás a escrever outra vez.. e apesar de eu ser mt mazinha, não te preocupes com as minhas faquinhas.. relativamente a ti, elas estão arrumadas. Beijos
Fico contente por saber que estás a escrever outra vez.. e apesar de eu ser mt mazinha, não te preocupes com as minhas faquinhas.. relativamente a ti, elas estão arrumadas. Beijos

Olá Sarrah. Era só para te perguntar se não te esqueceste desta fanfic. xDD
Tens montes de fãs há espera de novo capitulo mas pior que a espera é a falta de noticias
Tens montes de fãs há espera de novo capitulo mas pior que a espera é a falta de noticias

Andei a adiar e a adiar... mas realmente já era altura de vir aqui dar algumas explicações...
Começo por agradecer à AnA_Sant0s, à pmpm65, à SEA e à neptuno_avista por toda a compreensão que demonstraram para comigo e para com esta demora imensa. Sei que não sou merecedora de tal carinho e compreensão. Agradeço-vos tudo. E deixo as explicações para o fim, pois tenho ainda alguns comentários para responder, cinco meses depois:
Minekas, muitissimo obrigada pelas tuas palavras simpáticas e elogios. Neste momento, não sei se corresponderão à verdade, mas agradeço-tos do fundo do coração. Obrigada!
Catte! Oh Catte, o quanto o teu comentário me surpreendeu! Agradeço-te! Antes de mais pelo tempo que dispensaste (ou desperdiçaste, talvez) a ler. Pelos elogios, por tudo, tudo mesmo. Pelas tuas palavras. Muito obrigada. Entre muitos dos sonhos que espero vir a realizar, talvez chegue um dia a lançar algo. Mas continuarei sempre a escrever, por puro prazer. Estou talvez sem imaginação para te agracer da forma devida, mas acredita que não esquecerei as tuas palavras. Muito, muito, muito obrigada.
E um obrigada também a ti, Mónica.
E agora vem a parte em que me ponho de joelhos e imploro por perdão. Respondendo às palavras da AnA_Sant0s (obrigada Ana pela preocupação, por não te esqueceres, por perguntares! Obrigada!) não, não me esqueci desta fanfic. De forma alguma. Como podia, depois de lhe dedicar quase dois anos da minha vida?
Mas infelizmente continuo com uma espécie de bloqueio de escrita. Posso dizer que tive alguns problemas de saúde, muita pressão a nível escolar e que me levaram quase à exaustão. Tinha cabeça para fazer muito pouco mais do que o necessário. Assim, pus o capítulo parcialmente de lado. Lá ia tentanto fazer qualquer coisa, um fim de semana ou outro. Agora que estou de férias, estou a tirar uns diazitos para descansar o máximo possível e então retornar à escrita. Mas para vos deixar um pouco mais descansadas: Tenho cerca de meio capítulo escrito, já sei como vai terminar. Apenas não estou a conseguir passar as ideias para papel. Também não quero fazer tudo às três pancadas e acabar por fazer com que o capítulo perca qualidade em relação aos restantes. Devido ao tempo de espera, merecem o melhor que eu consiga escrever.
Resumindo e concluindo: Estou viva, bem, e o capítulo virá. Espero ainda ter alguém que o leia
Agradeço mais uma vez a preocupação, peço desculpa pela falta de notícias e pelo facto de não ter um capítulo pronto. Obrigada por tudo!
Começo por agradecer à AnA_Sant0s, à pmpm65, à SEA e à neptuno_avista por toda a compreensão que demonstraram para comigo e para com esta demora imensa. Sei que não sou merecedora de tal carinho e compreensão. Agradeço-vos tudo. E deixo as explicações para o fim, pois tenho ainda alguns comentários para responder, cinco meses depois:
Minekas, muitissimo obrigada pelas tuas palavras simpáticas e elogios. Neste momento, não sei se corresponderão à verdade, mas agradeço-tos do fundo do coração. Obrigada!
Catte! Oh Catte, o quanto o teu comentário me surpreendeu! Agradeço-te! Antes de mais pelo tempo que dispensaste (ou desperdiçaste, talvez) a ler. Pelos elogios, por tudo, tudo mesmo. Pelas tuas palavras. Muito obrigada. Entre muitos dos sonhos que espero vir a realizar, talvez chegue um dia a lançar algo. Mas continuarei sempre a escrever, por puro prazer. Estou talvez sem imaginação para te agracer da forma devida, mas acredita que não esquecerei as tuas palavras. Muito, muito, muito obrigada.
E um obrigada também a ti, Mónica.
E agora vem a parte em que me ponho de joelhos e imploro por perdão. Respondendo às palavras da AnA_Sant0s (obrigada Ana pela preocupação, por não te esqueceres, por perguntares! Obrigada!) não, não me esqueci desta fanfic. De forma alguma. Como podia, depois de lhe dedicar quase dois anos da minha vida?
Mas infelizmente continuo com uma espécie de bloqueio de escrita. Posso dizer que tive alguns problemas de saúde, muita pressão a nível escolar e que me levaram quase à exaustão. Tinha cabeça para fazer muito pouco mais do que o necessário. Assim, pus o capítulo parcialmente de lado. Lá ia tentanto fazer qualquer coisa, um fim de semana ou outro. Agora que estou de férias, estou a tirar uns diazitos para descansar o máximo possível e então retornar à escrita. Mas para vos deixar um pouco mais descansadas: Tenho cerca de meio capítulo escrito, já sei como vai terminar. Apenas não estou a conseguir passar as ideias para papel. Também não quero fazer tudo às três pancadas e acabar por fazer com que o capítulo perca qualidade em relação aos restantes. Devido ao tempo de espera, merecem o melhor que eu consiga escrever.Resumindo e concluindo: Estou viva, bem, e o capítulo virá. Espero ainda ter alguém que o leia
Agradeço mais uma vez a preocupação, peço desculpa pela falta de notícias e pelo facto de não ter um capítulo pronto. Obrigada por tudo!
Yes! Ainda bem que nada de grave te aconteceu e que nao te esqueceste da fanfic.
Meio capitulo já é alguma coisa e compreendo o teu problema. É um pouco dificil passar as nossas ideias (que por vezes são muitas) para o papel. Eu propria o sei.
Esperarei ansiosamente pelo noso capitulo porque sei que virá algo com qualidade.
Meio capitulo já é alguma coisa e compreendo o teu problema. É um pouco dificil passar as nossas ideias (que por vezes são muitas) para o papel. Eu propria o sei.
Esperarei ansiosamente pelo noso capitulo porque sei que virá algo com qualidade.

Estamos a brincar?!
Há quanto tempo é que não pões um capítulo novo? Para teres noção, eu não venho cá há tanto tempo que é embaraçoso e mesmo assim comentei o último que postaste!
Tens uma semana.
Espero que esteja tudo bem.
Muitos beijinhos,
Blue
Há quanto tempo é que não pões um capítulo novo? Para teres noção, eu não venho cá há tanto tempo que é embaraçoso e mesmo assim comentei o último que postaste!
Tens uma semana.
Espero que esteja tudo bem.
Muitos beijinhos,
Blue

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.