Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Lua e a Terra

nem acredito k acabaste assim o capitulo....

*mim fika de boca aberta durante plo menos 5 horas*

*mim fecha a boca e recupera do choque*

bem menina sarrah axo melhor continuares a postar senao.... Twisted Evil Twisted Evil

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Ainda bem que estão a gostar Very Happy
Eheheh, o que vem a seguir é tãoo giro
muahahah

de k é k tas a espera pa começares a postar? xD

Tou à espera de ter tempo lool
Não sei quando irei por o proximo
detesto esta época de testes

ta lindo adorei!!!!!!!

coistada de usa!!!!!!!

bejinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
amanhã talvez consiga por o capitulo 13
ainda n sei
fico contente por estarem a gostar Very Happy
A parte melhor está quase a chegar... mais uma semaninha ou duas :Matreiro:

ai ta tao lindooooo
mete mais por favorr
nem sabes a angostia que me deixaste quando acabadte o capitlo daquela maneira
Querem mais? De certeza?
Não me apetece pooooor
Tem mesmo de ser? Twisted Evil
Okok, mais logo... em principio... talvez eu ponha...

mas como é má essa menina
poe que eu já perdi metade das unhas de anciedade

Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Fic: O Sonho não Acabou - Capitulo XV- Amor e Beleza
Ahhhh Kyoko se tu sabes o que te faço... *mim super-irritada* E esse Akira de antes leva do mesmo!

Mas adoro a tua fic, escreves muito bem. Olha só para a minha: tem pouco mais de 5% e a tua tem uns 100%! Mesmo fixe a fic!

Silvermist. <3

Spoiler:

Pronto, pronto, como eu não sou nada má
até sou muitoooo boazinha
vou postar agora o 13º
Espero que gostem Wink

Capitulo 13- Um beijo, sofrimento e culpa

Dançaram durante muito tempo. Dançaram e beberam, claro. Kyoko ia dando bebidas a Mamoru e ele bebia. Não gostava de beber, mas afinal, não era todos os dias que encontrava antigos amigos, tinha que se divertir.

Kyoko deu-lhe mais um Shot para beber. Um para ele e outro para ela. Era forte, deixou-o meio atordoado. Quando cabaram ela chegou mais perto dele e disse:

- Há muitas horas que quero fazer isto.

Chegou-se mais perto e beijou-o intensamente. Ele não se afastou, pelo contrário, agarrou-a pela cintura, apertando-a contra si. Aquele beijo demorou muito tempo e foi tudo menos inocente.

No momento em que ela tocou os lábios de Mamoru, Usagi começou a contorcer-se na cama. Parecia estar em sofrimento, em agonia. Sentia o sabor a álcool na boca, sentia-se como se estivesse a ser invadida. Passou-se quase um minuto, no qual Usagi se contorcia. Até que acordou a gritar e a chorar. Não sabia porquê.

No momento em que Usagi acordava, Mamoro e Kyoko afastavam-se por falta de ar. Ela estava radiante e ele sentia-se culpado. Culpado de quê? Não era comprometido. Estava com uma imensa dor de cabeça. Decidiu acabar a noite por ali.

- Desculpa Kyoko mas vou para casa. Estou cheio de dores de cabeça.

- Ainda agora a diversão começou! Há quanto tempo não bebias álcool Mamoru? É ainda muito cedo para as dores de cabeça.

- Há muito tempo Kyoko, há muito tempo.

E sai da discoteca, dirigindo-se para casa, deixando Kyoko sozinha na discoteca. Quando lá chega vê o seu bilhete no mesmo sítio e percebe que Usagi não tinha saído do quarto.

- Mas o que se passa com aquela rapariga?

Entra no quarto, deita-se com a mesma roupa no corpo e adormece de imediato.

..........

No dia seguinte Mamoru acorda e vê tudo a andar à roda. Fecha novamente os olhos e quando os volta a abrir vê que já é meio dia.

- A Usagi deve estar fula! É hora de almoço já!

Levanta-se, despe a roupa do dia anterior e veste outra. Sai do quarto à espera de ver Usa na sala a gritar com ele. Mas a casa está em silêncio. Dirige-se ao quarto onde ela dorme. A porta estava trancada. Bate à porta muito ao de leve. Nada. Bate com mais força. Novamente sem resposta. Grita o nome dela. Silêncio.

- Será que ela saiu? Onde será que eu meti a chave sobressalente desta porta?

Começa a procurar em todas as gavetas de todos os móveis, de todas as divisões da casa. Encontra-a, por fim, no escritório.

Dirige-se à porta:

- Só espero que ela tenha tirado a chave.

Clic! A porta abriu. Entra e vê a silhueta de Usagi. Está virada de costas para a porta, ainda deitada. Não sabia se ela estava a dormir ou não.

Usagi sente-o a entrar. Permanece quieta e fecha os olhos mas as lágrimas não param de escorrer.

Ele dá a volta à cama e olha para a cara dela. Percebe que está acordada pelas lágrimas que correm de seus olhos fechados. Volta a dar a volta à cama e deita-se ao lado dela. Abraça-a.

Usagi sente-o a deitar-se junto a si mas não tem forças para lhe dizer para sair. Sente-o a abraçá-la mas não tem forças para se afastar. Sente-o a apertá-la mais contra o seu corpo mas não tem forças para dizer para ele a largar. Apenas tem forças para continuar a chorar.

- Pronto Usa, eu estou aqui, ninguém te vai fazer mal. Não sei o que aconteceu enquanto eu estive fora, mas já passou, agora estou aqui e fico aqui o tempo que quiseres.

Usagi só chora. Chora por aquilo que sentiu enquanto dormia. Chora porque sabe que ele bebeu. Chora porque lhe sabe bem estar encostada a ele, chora porque não se quer soltar. Chora porque o ama mas ainda não o sabe. Chora porque precisa de chorar.

Mamoru sente-a tremer e percebe que ela chora cada vez mais. Se ele pudesse ajudá-la. Mas era necessário que ela lhe contasse o que se tinha passado, ele assim não sabia o que fazer, o que dizer, como agir.

- Ontem à noite eu deitei-me relativamente cedo- começa Usagi, tentando dominar os soluços provocados pelo choro- e adormeci rapidamente. Não sei que horas eram quando, ainda a dormir, comecei a sentir uma dor e uma angústia horrível no meu coração. Não conseguia acordar, sentia que ia morrer de tristeza. A minha boca sabia a alcoól e eu estava presa. Quando acordei estava toda enrolada nos lençóis, a minha boca ainda sabia a alcoól e eu estava a chorar. Sentia-me como se me tivessem arrancado o coração. E ainda sinto.

E Usagi chora mais e mais. Mamoru afrouxa o abraço e ela chora ainda mais. Não sabia como parar, sentia-se horrível. Vira-se na cama de modo a ficar olhos nos olhos com ele e vê que também ele tem lágrimas nos olhos.

- Mas o que é isto, o insensível do Mamoru Chiba a chorar?- pergunta.

- Não és só tu que tens sentimentos. Lamento muito que tenhas passado por tudo isso durante a noite Usagi, e sinto-me um pouco culpado. Peço desculpa.- E abraça-a muito mais contra o seu corpo. Não conseguiriam passar uma linha entre eles. Usagi tinha a cara apoiada no peito de Mamoru e continuava a chorar.

- Porque te sentes culpado? Não tens culpa, foi só um sonho. Horrível mas não passou disso.

- Desculpa não estar cá para te ajudar.

- Desculpa-me a mim que agora passo a vida a chorar e de mau humor.- Usagi afastava-se um pouco de Mamoru, só um pouco, de modo a poder olhar bem fundo nos olhos dele.

- Eu só te quero ajudar Usa e prometo que até acabarem estes 9 dias não saio mais de ao pé de ti.

Adormecem os dois assim, abraçados. Alguém entra no quarto com uma máquina fotográfica e lhes tira fotografias. Estavam os dois tão profundamente adormecidos que nem deram pelo flash. Pareciam feitos um para o outro. E eram.

Rei saiu do apartamento e dirigiu-se para o Crown. O álbum estava a correr bem mas ainda tinham 7 dias e meio de fotografias.

Ihihihih!!! Q lindo! Abraçadinhos! Mas foi tão triste, a Usagi acordar angustiada e a chorar... Tantas emoções diferentes num só capítulo...

lindo
apaixoneime por este capitulo
dos melhores sara
coitada da usa e coitado do mamoru
e impressionante como a paixão pode trazer ao mes~mo tempo felicidade e tristeza culpa e rancor.
ta lindo
lindo lindo
amanha vou voltar a ler este capitulo
e mais uma vez voute elogiar pelo exelente trabalho que tens feiro com as palavras
parabens a serio
mt parabens
tao kawaii :='(: ate me vieram as lagrimas aos olhos
pah hoj tou mt sensivel...deve ser das hormonas Matreiro

tah lindissimo este capitulo.....agora continuo ah espera do outro...

kdo sai? nao sei pk mas parece-me k vou ter um atake de coraçao :Matreiro:

adorei esta lindo este capitulo!!!!!!

espero anciosamente pelo proximo!!!!!

mas fiquei com pena da usa coitada por tudo o que ela esta a passar e o mamo tbm!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Ai ai esse mamoru!
Mas acho que se estão a entender....e as fotografias (muito giro)
Quero mais Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
com certeza ta cada vez mais lindo
quero mais

Fic: O Sonho não Acabou - Capitulo XV- Amor e Beleza

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco