Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Lua e a Terra

colada ao pc..... completamente Surprised.o:

nao demores mt ta bem? olha k ja passa das 8 Matreiro

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Aqui está, mesmo antes de o gelado acabar eheh
Agora sento-me eu aqui a comer chocolate à espera dos vossos comentários Very Happy
Espero que gostem!

Capitulo 14- Quase, Quase...

Mamoru acordou ainda abraçado a Usagi. Deu-lhe um beijo na face, muito ao de leve, com medo de a acordar e levantou-se. Eram duas da tarde. Preparou um pequeno-almoço/almoço/lanche. Muita comidinha para animar Usagi. Foi até ao quarto onde a encontrou muito encolhida. Sentou-se ao lado dela e viu-a aproximar-se à procura do seu calor. Algumas lágrimas ainda brilhavam na sua face.

- Usa... acorda Usagi. Usa...

- Luna deixa-me dormir mais cinco minutinhos estava a ter um sonho tão bom, a comer chocolate com o...

- Luna? Luna não é a tua gata? Ainda hás de me explicar como é que me confundes a mim, Mamoru Chiba com uma gata.

- A Luna fala- diz uma Usagi ainda meio a dormir.

- Estás mesmo com sono, agora uma gata a falar. Vamos, levanta-te!

Usagi levanta-se com ajuda de Mamoru mas as suas pernas, tal como ela, ainda estavam a dormir e não conseguiram suportar o peso. Ela cai. Melhor, caem os dois em cima da cama, pois Usagi empurrara Mamoru. Olham um para o outro e sorriem envergonhados. Naquele momento Mamoru viu o quão linda, era Usagi, e teve vontade de beijá-la. Ainda se aproximou mas felizmente (ou não) apercebeu-se a tempo do que ia fazer.

-Hum... vais sair de cima de mim ou vou ter que fazer como ontem?- perguntou confuso.

- Ups, desculpa- Usa levantou-se. Queria tudo menos que a cena do dia anterior se repetisse, afinal, desta vez estavam sozinhos.

- Sem problemas, vamos comer.

Quando chegaram à cozinha Usagi ficou pasmada. Nunca tinha visto tanta comida junta sem ser em festas. E Mamoru tinha preparado tudo isto... para ela?

- Festejas alguma coisa?

- Hum... e se for... as nossas tréguas?

- Combinado!

Comeram um pouco de tudo e o que sobrou guardou-se no frigorífico. Sentaram-se no sofá da sala sem saberem o que fazer. Olhavam um para o outro e riam-se que nem uns perdidos. Quem os visse diria que pareciam dois miúdos apaixonados.

- Mamoru?

- Sim Usa?

- O que é que estamos aqui a fazer?

- Não sei Usa.

- Queres fazer um jogo?

- Fazer ou jogar?

- Jogar.

- Está bem, qual?

- Este- e atira-lhe uma almofada contra a cara.

- Ai então é assim- atira-lhe então a almofada que tinha no colo mas ela consegue deviar-se.

Passam horas a atirarem a almofada um ao outro. A meio da tarde alguém com cabelo castanho lhes tirou fotografias mas eles não repararam e continuaram com a brincadeira. Já era quase noite quando pararam. A casa estava uma completa desarrumação.

- Estou toda partida de tanto me rir. Ai a minha barriga!

- Não estás pior que eu, acredita. Porque eu, para juntar ás dores estou de ressaca! Ahahah!

- Não parece Mamoru... mas eu já estava a estranhar estares tão divertido...

- Hei, o que aconteceu às tréguas?

- Perderam-se nas almofadas.

- Ai é? então vais sofrer as consequências!

Atirou-lhe outra almofada. E passaram assim o resto da noite, até que decidiram ir dormir. E dormiram bem. Sonharam um com o outro em segredo.

.........

Era a manhã do terceiro dia. Motoki tinha profetizado que seria hoje que eles se iriam aperceber dos sentimentos que nutriam um pelo outro. Por um lado todos queriam que fosse verdade. Por outro queriam que as brigas durassem mais um dia ou dois para terem mais fotografias. Mas o que realmente importava eram aqueles dois. Era que eles se entendessem de uma vez por todas.

Ami preparava-se para ir ao apartamento de Mamoru. Era a única que ainda não tinha tido coragem de lá ir e, agora que as amigas a tinham obrigad, sentia-se envergonhada. E se eles a apanhassem? Como justificaria o que estava a fazer?

- Bem, hei de inventar qualquer desculpa para estar lá a tirar-lhes fotografias.

Usagi e Mamoru tinham acordado já há algumas horas e estavam a aproveitar para estudar. Estudavam uma matéria durante um bocado, Mamoru imprimia testes da Internet e faziam os dois. Quem tivesse a cotação superior na maioria dos testes ganhava um prémio. Ainda nenhum decidira que prémio seria esse. Mas cada um tinha em mente possíveis prémios que o outro pudesse inventar.

Ami entrou em casa de Mamoru com receio mas, quando os viu a estudar, acalmou-se. Para estudar era necessária concentração, logo eles não a iriam ver. Ficou contente por Mamoru estar a levar o seu papel a sério mas... quanto tempo iria isso durar?

Começou atirar fotografias. Usagi a olhar muito atenta para Mamoru e ele a explicar docemente a matéria, os dois a fazerem o teste, Usagi a espreitar o teste de Mamoru e ele aperceber-se e chamar-lhe Cabeça de Serradura. Tudo isso ficou registado. Ami passou horas no partamento, divertida com o comportamento dos amigos. Eram tão perfeitos juntos.

tao fófis os dois! tao sugoi adoro a tua fic

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
oh mesmo quase quase xDD

fofíssimo Surprised.o: continua... Very Happy

Que capitulos tao lindos!
Parabens eles estão optimos. Estou a adorar ler.

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Aiiii, pá, q lindo!!!! Os dois a entenderem-se é tão fofinho, tão real! A descrição das brincadeiras, os pensamentos deles... Tudo tão lindo!!! Quero outrooooo!!! Very Happy

Oh...tão kutchi!! As brincadeiras deles Razz
ficam tão bem juntos Surprised.o:
Quero mais!

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Very Happy Very Happy Very Happy
Fico tão, tão, mas tão contente que gostem!
Ando a reparar que ha sempre alguém que diz que eu sou má :Matreiro: . Eu não sou má, sou muitooo boazinha e gosto muito de vos dar mais capítulos. Mas não pode ser
Querem mais? Tá bem, um dia destes (agora sim fui má eheh)
Portanto, como a melhor parte está a chegar e infelizmente testes e a apresentação de trabalhos de grupo também...
Não faço ideia quando posso postar o 15º :Embaracoso':

Mas fico mesmo contente por estarem a gostar! Obrigada!

olha que assim nao faço bonus....LOL

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
ai sarita ta lindo
parabens
aquels doi amam-se mesmo de verdade
ai o meu coração
mete mais please
Estão completamente lindos os capitulos parabéns! Embaracoso

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
sarrah esta-me a parecer k vou ter k ir atras de ti torturar-te Twisted Evil Twisted Evil

*mim vai ah tua procura*

xDD

Very Happy É que vocês não imaginam o quão contente eu fico em ler o que vocês dizem, em saber que gostam Very Happy

Torturar-me? Eu não querooo ser torturadaaa! *mim foge muiiiito depressa e esconde-se num lugar pequeno e quentinho*

num mugar pekeno e quentinho? so paro de ir atrás de ti se esse lugar for para escreveres o resto dos capítulos Matreiro

*mim espera por uma resposta mas com energia suficiente para continuar a correr* aniur11.gif

num lugar pequeno e quentinho com 2 saidas para poder fugir!
Esse lugar iria ser aproveitado para escrever um bocadinho pequenino dos capítulos e... estudar!

*mim foge para um lugar ainda mais pequeno, quentinho e bem escondido com medo*

hhmmm estudar? nao me esta a parecer k isso seja mtu produtivo para a fic.....

*mim continua a correr*

Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco