lol barbie posso me juntar a ti na persiguição da sara?
tas ah vontade...
pode ser k assim ela perceba k vai MESMO ser torturada xDD
*mim e dgirl corremos ah procura de sarrah*
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
wahwahwahwahh preparate sara
Nãoooooo, socorrooooo 2 contra 1 não vale! É batotaaa! Eu não posso ser torturada, depois fico maluca e aí é que vocês não voltam a ler 1 única frase dos capítulos que vêm a seguir
*mim olha para os dois lados, avista a barbie e a dgirl a correr e foge para muito longe. esconde-se num lugar muitooooo dificil de encontrar, quentinho e pequenino*
olha fogo ja tou cansada de correr...isto assim nao dá tb tens k facilitar as coisas xD
pronto se prometeres k metes um capítulo BREVEMENTE, ou seja ESTA semana. pode ser k pense duas vezes na tortura....
Esta semana significa... até as 23 horas e 59 minutos de sábado certo? Ok, eu ponho um capítulo ainda esta semana Juro que não estou a cruzar os dedos Já não vou ser torturada?
desde que metas o cap esta semana se não meteres e agora a citar a sailor moon: "em noe da Lua vaos castigar-te"- fim de citação lol vamos turturarte
Eu meto o capítulo esta semana nem que seja para fugir de vocês as duas e da vossa tortura xD
Como ja disse, a melhor parte está prestes a chegar, não posso por tudo de seguida ou estraga o efeito eheheh
hurry up sarah senao ja sabes
pois e sara tem que se dar um suspense mas tb n e um daqueles de matar agente de ataque de coração lol
Mas eu não quero matar ninguém de ataque de coração (embora não fosse muito má ideia, se vocês as duas tivessem um ataque de coração já não me podiam torturar) Va, mas eu ja disse que ponho o capítulo esta semana, podem ficar descansadas
KÊÊ? ai nao t importavas k eu tivesse um atake de coraçao?
vê.la se keres ter dupla tortura....
eu não disse isso! Claro que me importava que vocês tivessem um ataque de coração! Depois já não podiam ler a minha fic
Dupla tortura? Nãooooooooooooooooooo
pois....so para lermos a tua fic....nem te preocupas connosco
es MESMO MÁÁÁ
axo k em vez das torturas vou mas eh deixar de ler a tua fic ja k isso eh tao importante pra ti
looooooooool A vossa saúde põe em risco a minha! Brincadeirinha, ninguem vai ter ataques de coração Eu preocupo-me muito com a sáúde de toda a gente aqui do fórum sim? E não sou má! (deve ser a 15a vez que me chamam isso hoje)
se chamam eh bem feita...
e agora vou esperar pelo proximo capitulo
Não é nada bem feita, eu não mereço (assim que acabar os apontamentos vou escrever um bocadinho pequenino do capítulo eheh)
se nao escreves eu propria vou atras de ti toturo-te e nao meto o resto capitulo 10!!!!
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
tortura e chantagem?
Eu também sei jogar esse jogo
Ou não me torturam ou eu não posto E ou opstas o resto do capítulo 10 ou eu não escrevo nem mais uma linha
muahahahahahah
deves pensar k tens muita piada deves.... e logo tu k nem gostas k a gente leia os teus capitulos e diga k escreves muitissimo bem.... ::
nao ha elogio, nao ha capitulo, nao ha capitulo, ha tortura
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.