Pronto pronto pronto Ja não digo mais nada so faço olhinhos de gato das botas e peço: Não me torturem
Agora vou escrever
Escreve Escreve! D
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
quero um capitulo!
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
aahhh assim ja nos começamos a entender
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Uffa, desta já me safei Já não vou ser torturada *dança da vitória* Estou com um bloqueio artistico... ainda não consegui escrever uma linha decente...
ate posso coemntar.. mas ja li isto td.. eu sou uam das 5 pessoas... e depois.. na aula de historia.. e so ficficfic... lool viciada
“To be a star, you must shine your own light, follow your own path, and don't worry about the darkness, for that is when the stars shine brightest”
Eu não sou viciadaaa! Que culpa tenho eu? Escrever é muito mais interessante do que ouvir a stora a falar, ela é chata
Acho que o bloqueio artistico passou, vou-me dedicar ao capitulo
Querem notícias boas ou notícias más?
Vou começar pelas más. Hoje não ha capítulo (espero não ser torturada por causa distoo)
Noticias boas: Amanhã ou sexta (portanto bem dentro do prazo de uma semana que me foi instituido) ponho aqui o próximo.
entao a menina sara utiliza a aula de historia para escrever a fic? lol eu n digo que somos almas gemeas. eu utilizo tb uma aula para escrever a minha fic, mas e a aula de filosofia lol são aulas indenticas e tem o mesmo grau de aborrecimento lol
Ahahah sim senhora, somos almas gémeas A aula de história é a melhor para escrever a fic, não é necessário estar com atenção. Na última aula a stora pôs-se mesmo à minha frente portanto só pude escrever nos 1ºs 45 minutos. Infelizmente só tenho uma aula por semana
Filosofia... também serve. Perfeitamente
pois mas o mesmo ja n acontece comigo pois a minha prof e um atrofio e e bue de tapadinha a cada cinco segundos diz a palavra "atenção" porque nos somos super barulhentos lol
A minha normalmente fica lá na mesinha dela ou a vaguear pela sala... mas na última aula deu-lhe para estar à minha frente. Mais 1 coisa que temos em comum: também somos mesmo muito barulhentos. Os profs tão-se todos a passar
Bem, vou escrever um bocadinho
hahahahhahaaa... antes de os meninos e meninas lerem isto ja eu o tinha feito loool eu tb dou mts ideias, e opinioes aki a escritora... loool
“To be a star, you must shine your own light, follow your own path, and don't worry about the darkness, for that is when the stars shine brightest”
tsstss convencida Tu só gozavas comigo na última aula. Eu a tentar escrever, a mulherzinha ali e tu rias-te menina Sofia.
Aiai o que eu aturo Vou escrever é o que é ::
hihihi lol isso comigo tb a acontece tenho sempre alguem a xatiarme a cabeça e n consigo escrever em condiçoes e olha eu tb vou aproveitar e vou acabar o meu trabalho de biologia ate daki a pouco
adorei o capitulo!!!!!!
quero mais mais mais!!!!!
beijinhos~~
familia 4 elementos a familia mais louca de todas......
sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
vai escrever se nao n meto nada da minha fic
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Isso é chantagem? Eu não cedo a chantagem Já tenho o capítulo practicamente acabado portanto provavelmente amanhã ponho-o aqui. Mas a menina zirateb também tem que por coisinhas na fic dela. Senão eu fico tristee
boa cap amanha mas acho que nvou ter tempo pah ler *mim mt tiste* quando e pah ler uma fic destas arranjaxe sempr tempo vou ver o que posso fazer lol
.o: *mim olha para as palavras da dgirl com esta cara*.o: Se não puderes ler amanhã lês depois, não há crise e eu não fico chateada Mas já tenho a certeza. Amanhã há capítulo. Está prometido
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.