Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Lua e a Terra

ai so vais meter o cap mais logo a noite ne?
n sei se vou conseguir ler
ai a minha vida
Capitulo 15- Cotações e prémios

- Ahah Mamoru, tive 93% neste teste! Tu só tiveste 86%! Ganhei!

- Ganhaste neste, mas e nos outros dois? Pois é, eu estou a ganhar.

- Ainda faltam dois testes, vamos ver se ganho ou não!

- Só ganhas se eu deixar Cabeça de Serradura.

- Baka! Eu ganho-te sempre e quando eu quiser!

E Ami tirava fotografias. Volta e meia Mamoru ajudava Usagi nos testes, parecia que fazia de propósito para ela ganhar. Ajudas subtis que a própria Usagi não notava mas que Ami entendia na perfeição. Nos dois testes seguintes Usagi teve sempre cotação superior a Mamoru. Talvez... devido a ele? Por alguma razão Ami suspeitava que Mamoru tinha algo em mente. Seria...

- Pronto Odango, ganhaste.

- Eheh, eu sabia. Qual vai ser o meu prémio?

- Hum... ainda não sei... vai para o teu quarto até que eu acabe.

- Okey...

Usagi foi para o quarto enquanto Mamoru se dirigia para a cozinha. Tinha decidido fazer-lhe tarte de chocolate. Era a prenda mais lógica para ela e era, também, a sobremesa que melhor sabia fazer.

..........

- Mas o que será que aquele Baka vai inventar? Estou a ser má, ele até é simpático para mim. Ai, estou tão curiosaaa! E tenho fome também, espero que ele não demore muito. Neste momento até um aipo me tirava a fome. Um aipo? Ai Usagi Tsukino, estás a ficar maluca, falas sozinha e ainda pensas em comer aipos? Devo estar mesmo com fome.

Usagi andava de um lado para o outro pelo quarto, como um leão enjaulado. A sua barriga dava horas e a sua cabeça funcionava a mil. Que ideia de presente teria Mamoru tido?

- Se continuo assim ainda fico com fome e com uma dor de cabeça! Gostava tanto que o presente dele fosse... mas que ideias são estas, estou-me a desconcentrar e a deixar a minha mente vaguear, isto é tudo culpa dele que me deixa assim! Mas o que é que eu estou a dizer?

..........

Ami tirava fotos a Mamoru enquanto ele fazia a tarte. Ficaram no mínimo engraçadas. Entre fotos com ele a escorregar num ovo partido no chão ate à cara dele cheia de farinha, ela podia ter morrido a rir.

Finalmente Mamoru acabou e foi chamar Usagi. Quando chegou ao quarto ela riu às gargalhadas.

- Porque te estás a rir?

- Tens... a... cara... cheia de... farinha... e... chocolate! Ahahahah- dizia Usagi aos soluços.

- Oh, estive ali não sei quanto tempo a trabalhar e tu gozas comigo?

- Desculpa mas estás tão engraçado. Já vi que a minha recompensa leva farinha e chocolate. Ainda bem, estava mesmo cheia de fome!

- Pois, pois. Agora fecha os olhos.

Levou-a até à cozinha. Ela estava parada mesmo em frente à tarte.

- Agora abre os olhos.

- Tarte de chocolate? Obrigada Mamoru- grita Usagi a abraça-se a ele.

Quando ela se abraça a ele, quando lhe toca, quando se encosta Mamoru sente o seu coração bater mais forte. Tem uma espécie de tontura, parecia embriagado com o cheiro dela, com aproximidade de seus corpos.

- De... de nada Usa, porque não provas?

Tinha que se afastar dela, não estava a perceber o que se passava, apenas sabia que tinha que se afastar senão...

- Sim, vou já provar, mas obrigada- dá um beijinho na bochecha de Mamoru o que faz o rapaz ficar vermelho. Ela quase parecia fazer de propósito mas não, ela não podia saber. Ou podia?

- Hummm... está optimo Mamo-chan!

Usagi falara sem pensar, estava completamente distraída. Nem se tinha apercebido do erro que tinha acabado de comenter e muito menos das consequências que poderiam as suas palavras ter.

- O que é que me chamaste Usa?

- Eu? Mamo-san é claro.

- Ah, ouvi mal.

Mamoru afasta-se e sai do apartamento deixando lá dentro uma Usagi muito espantada. Ela larga a tarte e corre atrás dele. Mas, o que se tinha passado?

Esta optimo!
Agora poe mais nao me deixes aki assim!
Parabens!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
tão kutchi Smile adorei.

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
lindo e fofo Surprised.o:

sarrah desta vez nao keres tortura pois nao?
etao vah...começa ja a escrever o noov capitulo xDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Isto não pode ser, sinto-me ameaçada logo no dia em que ponho capítulo? Aiaiai
Ainda bem que gostaram. Estou super curiosa em saber o que vão achar do que vem a seguir Very Happy

pois tas ansiosa? mas pra saberes o k vamos axar tens k por o capitulo né menina?

bem apresse-se la sim? xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Esse é o problema por um lado tou ansiosa por saber o que vão achar... mas não o vou por tão depressa quanto isso, tenho que o escrever com muitaaa calma e rever muitas vezes.
Alem disso tenho pouco tempo. Este fim de semana vou dedicar-me à fic, quero ver se adianto umas coisinhas

Ai jasus, meu deus, alguém me valha. Juro, mas JURO MESMO q até tive borboletas no estômago a ler este capítulo.
Rapariga, tu queres matar-me do coração a deixar-me à espera do próximo de certeza. Olha q já sei q moras em Mem Martins, assim só tenho q procurar-te no meio de... umas 100 000 pessoas. XD LOL! Eu vou atrás de ti pra saber o resto!!! LOLOLOL!
A sério, eu nem tenho palavras. Há qq coisa na maneira como escreves, como descreves sentimentos, pensamentos e sensações q m toca de verdade. Fico à espera desse momento misterioso q te deixa tão ansiosa...

saraaaaaaaaaaaaa
consegui ler
tou tao contente, ai meu deus
a serio que era agora que me ia dando um chelique
tinha quase a certeza que era agora que se iam entender... mas n foi
ai que o meu coração n aguente

PS: vou mandar uma mp, quero fazer-te uma proposta
lol
Ahahah Kasei já sabes que eu vivo em Mem Martins e até em que escola ando! Portanto é so entre 1100 alunos, facilitando o facto de andar no 9º ano. Ups, eu ainda te ajudo! loool

dgirl! Ta bem, manda la a mp, quero ver isso looool

Ainda bem que gostaram! Fico tão mas tão mas tão contente!

Mais tarde irei explicar a razão da minha ansiedade. Eheh

que cuscaaa!
Não pode ser, assim revelada logo o conteudo do proximo capitulo!
Hum... eu prometo que explico antes de por o capitulo... mas hoje não

QUEREMOS MAIS!Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sofia escreveu:ate posso coemntar..
mas ja li isto td..
eu sou uam das 5 pessoas...
e depois..
na aula de historia..
e so ficficfic...
lool
viciada
Matreiro

LOOOOL! Tou a ver q hoje em dia n se estuda nada na escola Ferreira de Castro... N sei pq faz-me lembrar alguém, aqui há uns 10 anos... MEEEE!!! XD

Na Ferreira de Castro estuda-se. Pouco mas estuda-se
só nas aulas de história é que se estuda 0 ::

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco