Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Lua e a Terra

Waw.... é desta que mereces um imenso e verdadeiro waw!!! como é possivel.... como é possivel poderes escrever tanto e tão permonorizadamente acerca das navegantes... e como é possivel que tudo isso encaixe na historia que conhecemos???? A sério.... adorei... está lindo.... focaste-te tanto nas navegantes... mas gostei... da maneira como nos fizeste vê-las... de uma nova perspectiva.....

fico à espera de mais....
Wow! Estou sem palavras, está lindo, a sério.

Conseguiste-me fazer sentir na perfeição tudo o k as sailor sentiram, compreender tudo. Está perfeito o capítulo, um dos melhores até agora, a meu ver!
A maneira como descreves tudo, de uma forma simples e clara, mas na qual nos conseguimos perder esquecendo tudo à nossa volta.
Toda esta parte, a maneira como consegues entrar na mente das sailors e manipulá-las de maneira a encaixarem da tua história, sem por isso as descaracterizares nem nigligenciares as suas características. É lindo, simplesmente!
Achei muito interessante esse poder da Minako, deve ter sido muito doloroso para ela reviver tantas memórias e entrar no coração da Beryl. Mas ela não desistiu. Descreveste essa parte de uma forma linda.
A parte da Ami também muito boa, simples acções descritas tão bem, como se estivessemos a ver tudo à nossa frente e fossemos nós mesmos as personagens.
A Rei, achei muito interessante, adorei ver essas memórias da Beryl, esse amor que ela sentia pelo Endymion. Tão fantástico, mostra-nos um lado mais humano do inimigo, um lado que muitas vezes esquecemos que existe quando escrevemos sobre ele. Um lado que sofre e é realmente humano. E eu, como a Rei, não pude deixar de sentir pena da Beryl...
A Makoto, embora parecesse dispensável, está mais que visto que não é. Mais uma vez a descrição muito boa mesmo.

Adorei o capítulo, a forma como encaixas tudo na história, fazendo parecer que é real e que foi assim que a história foi contada. Está mesmo muito bom, nota-se uma grande evolução na escrita, uma evolução, obviamente, muito positiva.
Fico então à espera de mais um capítulo, espero que mais rapidamente que este.

*dá um saco de ovos da kinder à Sarrah*
Spoiler
off: Epá, estou cá com uma vontadinha de começar a escrever uma fic, o problema é que a minha imaginação desapareceu por completo, e com tantas fics lindas é dificil de escrever sem comparar com fics tão boas como esta e pensar k a nossa é uma caca comparada com a outra. (perdõem a expressão, e o off já agora Embaracoso' Tava a precisar de desabafar)

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Não sei se vou dizer tudo o que desejaria, se conseguirei transmitir tudo o que senti ao ler este capítulo. Foram vinte e seis dias, mas creio que foi o número perfeito, neste caso. Sem qualquer sombra de dúvida.

No geral, gosto de romance. Admito-o, sou muito romântica e sentimentalista. Juntando isso à maravilhosa história que é a do passado da Usagi e Mamoru... Fiquei logo cativada pela tua fanfic. E confesso que existiram capítulos fenomenais, capítulos que me prenderam pela grande carga emocional e sentimental que emanavam. Mas, desta vez foi muito mais do que isso. Superaste-te e ultrapassaste o limite do amor, entraste noutra dimensão diferente, mas enorme. E, com isso, criaste o meu capítulo preferido (até agora) desta história.

Vou começar, desta vez, ao contrário do que faço; pela tua escrita. Já te disse várias vezes antes que as palavras fluem pelos teus dedos, que se encaixam perfeitamente e fazem todo o sentido, que dão uma musicalidade e magia àquilo que queres transmitir. E hoje, isso ficou ainda mais evidente, como se fosse apenas um facto simples. Admiro a forma como escreves, com as frases curtas e bem elaboradas, que reflectem com exactidão aquilo que pretendes demonstrar; as frases longas, descritivas, que retratam um ambiente, um local. Uma peculiaridade. É fantástica a forma com que o fazes, com uma simplicidade fácil de discernir e outra coisa, outra coisa escondida, camuflada por detrás delas e que emana um sentimento próprio, uma parte de ti.

Agora quanto ao capítulo em si... Até é difícil começar por comentar. Tentarei pelo início Wink

Só aquela palavra, aquele nome, Beryl, emanava tantas emoções. É certo que, neste capítulo, te centraste mais nas das navegantes, mas, no início, só aquilo que disseste da Usagi e do Mamoru atravessou-me e senti que foi, por enquanto, o suficiente. Tudo aquilo que, inicialmente, disseste sobre a raiva, o pulsar nas veias... Fantástico. É que não há outra palavra (senão sinónimos) que possam explicá-lo. Adorei, simplesmente, a maneira como a Usagi se recordou da Beryl, assim como o Mamoru. E o espírito da Princesa a surgir, como se fosse carregado pelo Cristal Prateado. Como se uma semente de uma verdadeira líder brotasse tímida mas decidida no seu ser. E como ela reparou na falta de conhecimento atingida pelas quatro guerreiras, os vultos do inimigo, as recordações parcas mas tão importantes.

Achei soberba e perfeitamente delineada a forma como exploraste cada uma das navegantes. De facto, pareceu-me que foste capaz de penetrar na alma de cada uma e explorá-la como uma observadora atenta, como uma pintora que reproduz com exactidão cada traço da personalidade das personagens mas que, como boa pintora que és, dando-lhes o teu toque pessoal, deixando a tua marca nelas. E foi isso que me maravilhou tanto.

Começo pela minha abordagem favorita; a da Minako. Não sei como conseguiste lembrar-te desta analogia com as manchas... Mas foi maravilhosa. Primeiro, aquilo que disse à Makoto, como se ainda detivesse aquele sentimento de compreensão e de liderança que a sua forma passada devia ter. E, depois, a sua forma de agir, como Deusa do Amor. Ainda me espanta como foste capaz de criar algo que fizesse tanto sentido e fosse tão bem integrado na história. Adorei, simplesmente, como ela foi eliminando as manchas, como se foi focando na ausência de brilho da Beryl e como invadiu a sua privacidade. Como se afastou das manchas das amigas, como se viu envolvida na sua dor. Excelente. Quem me dera poder dizer mais.

A Ami também fez todo o sentido. Racional, numérica, guiada pelo cérebro, a fazer aquilo que mais a caracteriza. Também achei muito criativa a forma como ela localizou a presença do inimigo através da essência, alma, aura. A mistura de sons de teclas que transmitiste proporcionou-nos uma sensação de realidade - permite-me a expressão - monstruosamente fiel. E ela encontrou a sua utilidade naquilo que tão bem a define.

A Rei, aquela em que te alongaste mais. E a que, de certa forma, mais se viu envolvida com a Beryl, que sentiu a sua dor, a dor de ser rejeitada, de ter esperanças não correspondidas. Adorei a forma como abordaste esse tema, mostrando a raiva da Beryl. E, sobretudo, o pormenor de pedir à Lua e à Princesa que lhe concedesse o seu maior desejo, desejo esse que acabou por envenená-la. Foi um pormenor muito inteligente, de facto Smile E a Rei, envolvida pelas chamas, quase que deixando-se guiar pela raiva... E, por fim, a compreensão. As emoções espelhadas no seu rosto. Mais uma vez, fantástico.

E, por fim, a Makoto. É peculiar e interessante o facto de fazeres com que ela não tenha obtido uma utilidade, digamos, prática, material, usando os poderes de guerreira como as outras. Mas, e se não fosse o caso da Minako, poderia muito bem ter sido a exploração minha preferida das guerreiras. E foi também aqui que muito do que eu disse no segundo parágrafo deste comentário se notou. Posso estar a ser um pouco parcial, pois elementos da natureza é algo que me define e que está sempre muito patente na minha escrita, mas adorei esta passagem em muito devido a isso. E define com clareza a personalidade simples mas forte da Makoto. A sua compreensão atingiu-me e envolveu-me de tal forma que não serei capaz de exprimir neste meu curto (sim, curto, pois há muito que poderia ser dito) comentário.

Terminas sempre da melhor forma. E, desta vez, não foi excepção. Mas foi um terminar leve, em paz, harmonioso. Um findar fabuloso.

Não sei se estás com medo da minha reacção (não tenho noção do tamanho que este comentário está a ter), mas quero frisar que este capítulo foi fabuloso, fenomenal e todos os restantes adjectivos que poderia utilizar para o definir. Desculpa se o comentário foi um pouco... Confuso ou mesmo incoerente. Mas mais não pude fazer que pudesse exprimir o que senti Smile

Só um pequeno reparo:
Spoiler
Começou a eliminar manchas. Começou pelas mais brilhantes, exceptuando a de Usagi e Mamoru. Eliminou as das outras navegantes, não procurando saber a identidade de seus pares. Eliminou tudo o que rodeava Mamoru, tudo o que não estava, de alguma forma ligado a ele. Tarefa difícil, tantas tinham sido as raparigas que, de alguma forma, estavam efectivamente ligadas a ele. Muitas delas, sem o

Sem o...? Razz
*deixa os 18 ovos Kinders fresquinhos e prometidos*

*volta atrás e deixa mais uma caixa com uma amostra de cada um dos produtos que a Ferrero tem para oferecer*

Pronto, mereceste Razz

*foge dum possível e eventual atirar de teclado*
Spoiler
Para responder ao pequeno off-topic da _S.E.A_ Wink Eu tenho a certeza que a inspiração virá, mesmo Smile Às vezes são fases, acredita! E estou certa de que virá a altura certa, sem pressões. Teres vontade já é muito bom! Very Happy E não digas isso em relação a ser difícil. Tenho a certeza, por tudo aquilo que dizes nos teus comentários, que escreverias algo maravilhoso e muito original! E cada fanfic é uma fanfic... Podem servir, além disso, e caso gostemos delas, como um modelo para melhorarmos a nossa forma de escrever. Acredita em ti Very Happy E muita força! Porque eu tenho aqui guardados muitos ovos Kinders para te oferecer Wink

Desculpa o off, sarrah, prometo que não volto a repetir Razz
Ai minha deusa, que comentários mais lindos Surprised.o:

neptuno_avista, waw digo eu! Obrigadaaaa!
Não sabes o quão contente fiquei por saber que tinhas gostado, com as tuas palavras.... obrigada! Very Happy
Mais vvrá assim que possível.

_S.E.A_ Surprised.o: Aii, tantas palavrinhas bonitas, de certeza que isso é tudo para mim? Obrigada, obrigada, obrigada!
A parte da Minako é o meu "bebé" Matreiro Andava a pensar no poder da Minako desde que acabei o capítulo anterior. Portanto, fico muito contente por teres gostado.
A parte referente à Rei... achei importante retratar o outro lado do inimigo, tal como disseste. Eu própria fiquei com pena da Beryl (é agora que me dizes que sou maluca e me mandas para o manicómio Razz )
Em relação à Ami e à Makoto, nada tenho a acrescentar Very Happy

Mais uma vez, obrigada! Já tinha avisado que o capítulo não virá assim tão rapidamente, por motivos de força maior. Mesmo assim, sempre que puder, vou escrevendo qualquer coisita.

*mim agradece os ovos Kinder*

Mais uma vez, obrigada.

P.S- Tinha a intenção de responder ao teu minusculo off-topic, mas a Kaoru disse tudo Wink

Kaoruzinha! Ontem à noite, quando li o teu comentário, devo ter ficado uns bons vinte minutos a olhar para o ecrã! Completamente sem palavras! E vou fazer os possíveis para te responder com fidelidade.

Começo por te agradecer, como tantas vezes já fiz. Foram 26 dias de diferença entre capítulos. E em cada um desses dias eu tentava escrever. Quando finalmente consegui, practicamente numa noite, o capítulo saiu das minhas mãos quase sem pensar. Naturalmente. Se se tornou no teu capítulo preferido até ao momento, podes apenas imaginar o quão contente fico.

Relativamente à forma como escrevo... tal como disse acima, neste capítulo em especial, as palavras saíam das minhas mãos, como se tivessem vontade própria. Arriscando um pouco, penso que posso dizer que, ao escrever este capítulo, estava mais a pensar com o coração e menos com a cabeça. Foi um momento de inspiração como não tinha há bastante tempo. Num momento estava sentada, sem saber o que fazer, no outro escrevia sem parar. Mais uma vez, obrigada pelas tuas palavras.

Faltam-me palavras ao continuar a seguir o rumo do teu comentário. Nada posso dizer, nada consigo acrescentar ao que disseste sobre a Usagi e o Mamoru, sobre as recordações das navegantes. Mais concretamente, sobre o início do capítulo. Mas agradeço, novamente, por falta do que dizer.

Escrever a forma como cada navegante descobriu o que transmitir a Usagi foi, simultaneamente, o mais fácil e o mais dificil neste capítulo.

A Minako. Fiquei especialmente contente por saber que tinha sido a tua preferida. Pela simples razão de ter sido a minha também. Porque, num momento, sabia que o que ia escrever em relação a ela, estava certo. E gostei tanto, tando de descrever os sentimentos dela, tudo. É o meu "bebé" neste capítulo.

Quanto à Ami, é tudo exactamente como disseste. Foi descobrir as respostas na forma mais fácil para ela. Com informações específicas.

A personalidade da Rei, os poderes que ela possi permitiram-me explorar a sua busca por informações de uma forma um pouco diferente. De forma a dar a conhecer, um pouco, o passado de Beryl. O que talvez me tenha aberto outras portas para futuros capítulos. Mas mais não digo.

Falando, por fim, da Makoto. Foi, sem dúvida, a exploração que mais trabalho me deu. Não por falta de ideias, mas por demasia. Porque tinha que conseguir mostrar a profunda ligação que ela tem com o seu elemento. Não me posso alongar, correndo o risco de revelar demais.

E para finalizar, um obrigada gigante e um enorme sorriso. Agradeço os ovos Kinder Very Happy E não sei como podes pensar na possibilidade de te atirar com o teclado. Depois de um comentário maravilhoso como o teu foi, nem forças tenho!

Mais uma vez, obrigada a todas. Muito, muito obrigada. Very Happy

sarrah escreveu:

_S.E.A_ Surprised.o: Aii, tantas palavrinhas bonitas, de certeza que isso é tudo para mim? Obrigada, obrigada, obrigada!
A parte da Minako é o meu "bebé" Matreiro Andava a pensar no poder da Minako desde que acabei o capítulo anterior. Portanto, fico muito contente por teres gostado.
A parte referente à Rei... achei importante retratar o outro lado do inimigo, tal como disseste. Eu própria fiquei com pena da Beryl (é agora que me dizes que sou maluca e me mandas para o manicómio Razz )
Em relação à Ami e à Makoto, nada tenho a acrescentar Very Happy

Mais uma vez, obrigada! Já tinha avisado que o capítulo não virá assim tão rapidamente, por motivos de força maior. Mesmo assim, sempre que puder, vou escrevendo qualquer coisita.

*mim agradece os ovos Kinder*

Mais uma vez, obrigada.

P.S- Tinha a intenção de responder ao teu minusculo off-topic, mas a Kaoru disse tudo Wink

HUm... deixa cá pensar, não... são para ti E para a autora desta fic... Sabes onde ela está? scratch XD

És maluca e devias ir para um manicómio... LOOOL n resisti, mas como tu disseste k eu ia fazer isso, quem sou eu para contrariar RazzRazz

N precisas de agradecer o comentário! Embaracoso Os ovos da kinder sim k custaram dinheiro XD Matreiro (hoje tou mt gozona n tou?)

Quanto à rapidez dos capitulos, epá isso é como conseguires. Se não podes não escreves e nós compreendemos perfeitamente Very Happy Por isso n te sintas pressionada para escrever se não conseguires/puderes, o pessoal entende! Very Happy

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Nop, não sei onde está a autora da fic. Eu é que ganhei a mania de vir para aqui agradecer aos comentários que lhe fazem, na esperança que um dia um seja para mim! Razz

Okok, estava a pedi-las. Razz Vou procurar o manicómio mais próximo Matreiro

A menina está gozona sim senhora! Agora a exigir agradecimentos por ovos Kinder apenas porque eles custam dinheiro! Onde é que já se viu tal coisa! xDDD

Eu sei que vocês entendem Very Happy E agradeço por isso, também. (Embora, se não entendessem, azar o vosso. Não era por isso que eu ia escrever mais depressa. *brincadeirinha*)

And thanks again!

Poderia começar por dizer que estou sem palavras. Porém fico sempre assim depois de ler cada capítulo, além disso não seria a primeira vez que alguém tem esse comentário e quero que o meu, que vale o pouco que vale, mostre o quão diferente e excepcionalmente fantástico este capítulo está.
Esta "porçãozinha de história", centrada nas navegantes é por um lado uma lufada de ar fresco (não que a estrutura que normalmente segues me desagrade de todo, sabes que não!), porque é uma pormenorização dos sentimentos de cada uma das navegantes, em simultâneo que usualmente não descreves; por outro lado, só tu é que podias escrever um capítulo destes! não está propriamente na "linha" típica da fic, em que os capítulos são sempre passos grandes na história de todos, este capitulo foi mais passos para cada uma das Navegantes e por isso foi igualmente fulcral e indiscutivelmente INCRIVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Admiro a tua forma de escrever, cada vez mais. A maneira como vais contando uma história cativante, sem nunca a tornar monótona ou "lamechas" mas sempre provocando um nozinho de sentimentos no estomago e nunca desmoronando o interesse. É... indiscritível. A sério, preciso de um adjectivo maior que admirável, interessante, "viciante", incomparável, incrível, extraordinária. é que é mesmo BONITA.

Digo pela 1000 vez: esta é a minha fic favorita e, para mim, a melhor que já li (tendo em conta os aspectos que valorizo)
E este capítulo (compenso 3 milhoes de vezes a espera) então, talvez por ser uma "quebra" na rotina que tanto aprecio e adoro. (sim, porque gosto meeeeeeeeesmo muuuuuuuito da estrutura natural da tua história. é imperdível!)

bjinho,
bluuuue

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
b...bluezinhaaaaa Surprised.o:

A menina continua a dizer que o seu comentário vale pouco? Aiaiai! Pensei que já tínhamos esclarecido esse ponto! Os teus comentários valem muito, são muito importantes! Sim?

Agora... ai, valha-me a deusa! Que resposta se pode dar a comentários assim?

É verdade, este capítulo está diferente do habitual. Tudo neste capítulo foi diferente do habitual. O que me provocou algum receio, não sabia se iam gostar, se não. Parece que sim, o que me deixou extremamente feliz!

Fico tão contente por teres gostado! As tuas palavras deixam-me sem reacção, completamente sem saber o que dizer. Além de obrigada, o que parece sempre tão pouco.

Eu digo, pela milionésima vez também, obrigadaaaaaa! Se conseguisses imaginar um décimo da felicidade que me invade sempre que dizes que esta é a tua fic favorita! Obrigadaaaa bluezinha. Ainda bem que o capítulo compensou a espera. Very Happy

Pela milionésima primeira vez

Obrigadaaaa

.. Ao fim de não sei quanto tempo finalmente acabei de ler o teu capitulo.. Embaracoso''''' desculpa ter demorado tanto tempo.. mas isso é coisa que infelizmente tem faltado -.-'
mas passando ao que interessa ..
gostei bastante deste capitulo, carregado de emoções.. vagueou um pouco.. diferindo-se do habitual.. em relação à pouca participação do Mamoru.. não me fez mt diferença.. por vezes atá acho bom que a história varie.. Embaracoso
Gostei bastante das descrições... estavam mt bem feitas..Embaracoso
acho que te empenhaste bastante neste capitulo, pelo menos dá para notar a diferença deste para os anteriores.. puseste mais de ti.. mais sentimento, mais descrição.. mt bem Embaracoso

Agora para compensar o óptimo trabalho.. me trou-se comigo uns 10 deliciosos ovos kinder, que passo, agora, a oferece-los à menina sarrah Embaracoso

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Cruzinhaaaaa!
Ao fim de não sei quanto tempo (digamos, 4 dias) consegui vir responder-te Matreiro
Infelizmente, o tempo agora falta a todos. E não tens de pedir desculpa.

Gostaste? Very Happy Que bom! Era exactamente nas diferenças que este capítulo tem em relação aos outros que residiam as minhas dúvidas. Mas se gostaste, gostaste Very Happy

Empenhei-me no capítulo, de facto. Irra demorei 26 dias a escrever! Matreiro E, quando finalmente consegui começar a escrever o que acabou por ser a versão final do capítulo, foi tudo muito espontâneo. Realmente devo ter passado muito de mim para ele.

*mim agarra nos ovos Kinder, abre um e começa a comer*

Obrigadaaaaa Very Happy

bem..comecei a ler ontem a tua fic...e hoje assim k sai do estagio vim logo a correr para ler mais...com muita pena minha num ha mais capitulos..opah..kero mais...se não mordo-te!! lol.
passando a coisas mais sérias...fiquei absorvida pela tua fic..cada palavra escrita me fez viver cada momento..cada sensação..cada gesto...envolvi-me tão profundamente nela que a historia da usagi com o mamoru parecia ser minha...tão minha que senti de certa forma alguma nostalgia ao estar a ler...
continua a escrever assim que vais longe..se todas as fic que vais escrever de futuro foram tão profundas como esta e transmitam os mesmos sentimentos que esta acredita que vão ter sucesso...

vou esperar ansiosamente por mais um , ou dois..ou todos os capitulos desta fic!!

P. Serenidade

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Usako
Leste trinta e dois capítulos de seguida e ainda queres mais? Shocked E ainda ameaças que me mordes Shocked

God, obrigada Very Happy Se consegui fazer-te sentir assim, se foram essas sensações que transmiti, apenas posso agradecer as tuas palavras.

Mais capítulos virão. Espero mesmo que, se os leres, gostes.

Mais uma vez, obrigada

Agora uma pequenina mensagem para os leitores mais antigos:

Tendo em conta que não tenho paciência para passar dias inteiros a estudar para os exames, talvez o capítulo 33 venha um pouco mais cedo que o previsto.

sarrah escreveu:
Agora uma pequenina mensagem para os leitores mais antigos:

Tendo em conta que não tenho paciência para passar dias inteiros a estudar para os exames, talvez o capítulo 33 venha um pouco mais cedo que o previsto.

Ai k bom Embaracoso fico aki à espera com um ovo da kinder... XD

*fica muito contente com a mensagem!*

Ora, estou exactamente na mesma situação que tu, sarrah Razz Também já não tenho paciência para isto... *suspira* Mas vai tudo correr bem, vais ver! E fico muito ansiosa e contente por saber que o próximo capítulo poderá vir mais cedo. Olha que tenho aqui um frigorífico especial cheio de ovos Kinders só para ti Wink
opah..eu não li..eu devorei os capitulos todinhos!! por isso sim...ameaço-te que te mordo!! lol. mas ja tou em pulgas por causa do proximo capitulo!!!!
Very Happy
*mim fica tão contente..que ganha um sorriso de orelha a orelha*

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

uhhh, ovos kinder *baba*

Ohh Usako, mas se me morderes eu fico triste e não posso escrever! Já viste o problema que é? xDD

*mim sorri e abre o documento do word com as primeiras 400 palavras*

Trá lá lá

Cucu*

Pois é, venho (mais uma vez) dar notícias

*Mim vê que foi a última pessoa a postar mas que já se passaram 4 dias*

Então é assim... tenho pouco menos de metade do capítulo escrito. Não vou dizer que posto este fim de semana, segunda, terça ou quarta. Apenas porque não sei quando vou ter tempo.

Hoje até estou com vontade de abrir a fic e escrever sem parar. Mas tenho medo. Aconteceram umas coisas estranhas nos ultimos dias e não sei até que ponto isso não será visivel na minha escrita. Não aconteceu nada de preocupante, apenas algumas coisas que me deixaram confusa, (isto já está a parecer um desabafo) coisas que eu tenho que poder guardar para escrever sem a sua interferência.

Resumindo e concluindo:Vão prestando atenção aqui ao tópico que um dia destes podem ter uma surpresa.

Coisas estranhas? O.o Bem... nós compreendemos, eu compreendo, k tenhas medo de que alguma coisa te influencie.
Então espero k essas coisas estranhas passem e fiques menos confusa... N é bom ficar confusa.
Uma surpresa? *mim vai ficar mt atenta aki ao tópico*

Oh, espero que esteja tudo bem contigo, sarrah! E espero sinceramente que essas coisas estranhas não te afectem a nível pessoal. Nós esperamos, não te preocupes Smile Primeiro está o teu bem-estar Simpatico2
ohh minha linda...eu compreendo e fico a espera k isso te passe!! va va so por isso ja não te mordo!! lol. dou-te um grande bolo de chocolate!! assim ficas mais animada para escreveres mais um capitulo para que os fãs da tu fic fiquem aos pulos de alegria!!

* mim dar bjinho grande a sarrah pa ela ficar mais alegre*

cliquem nos dragões!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco