Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Lua e a Terra

Aí.... bm s fizers isso.... eu entretnho-me a ler os capitulos e já não vou á loja.....
Fixee Very Happy
Este sábado devo começar a escrever o capítulo (até começava hoje mas tive teste de português e gastei a minha imaginação).

Começo por pedir desculpa por não ter vindo aqui mais cedo
Ando desde sábado a tentar escrever o capítulo. Um paragrafo por dia, não tem resultado muito bem... mas amanhã à noite acho que consigo postar o capítulo.
Até amanhã Smile
hum.. e sorry pelo double-post

Sorry pela hora tardia. Acho que ficou pequenino... Aqui fica:

Capitulo 24- Atrasos, o começo.

Eram 9:30 da manhã quando Mamoru acordou. Levantou-se e foi acordar a sua Usagi. Ela parecia um anjo a dormir. Custava-lhe tanto ter de acordá-la.

- Usako.

Chamou-a e deixou-lhe um leve beijo nos lábios. Por cada vez que a chamava, mais um beijo lhe dava. Era suposto ela acordar, mas cada vez parecia estar no mais profundo dos sonhos, com um ligeiro sorriso a surgir nos cantos da boca.

-Usako.

-Mmmm.

- Usako!

Ela abriu ligeiramente os olhos, encontrando os de Mamoru tão perto que pensou ainda estar a sonhar. Eram tão azuis. Tão profundos.

- Mamo-chan?

- Pelo menos desta vez não me chamaste Luna. Agora já sei que o que tu dizias da Luna falar é verdade. Vamos, levanta-te, as meninas devem estar a chegar.

- Chegar? Chegar porquê? E onde?

- Usako, temos uma festa hoje cá em casa, lembras-te?- disse Mamoru, revirando os olhos.

- Ah, pois é, a festa!

- Sim meu amor, a festa. Vá, levanta-te sua pastelona.

- Não sou pastelonaaaa.

- Está bem, mas levanta-te.

- Nãoo, elas ainda demoram, deixa-me dormir mais cinco minutinhos. Melhor, fica aqui comigo mais cinco minutinhos.

Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

- Vês, elas já chegaram. não podes ficar a dormir, e eu muito menos. Veste-te depressa.

- Está bem, vou vestir qualquer coisa rápida.

20 minutos depois, Usagi saiu, finalmente do quarto, encontrando as amigas sentadas no sofá, a conversar animadamente com Mamoru.

- Meninas! Desculpem ter-vos feito esperar.Vamos a isso?

- Sim Usa, não te preocupes com a espera, afinal, “Devagar chegou o Monge.”

- Minako! Já estou farta de te corrigir, é “Devagar se vai ao longe”! Vê se começas a aprender os provérbios! Ou então deixa de os usar!

- Oh Ami não sejas tão dura com ela. Sabes que ela não faz por mal, enganar-se nos provérbios faz parte de quem a Mina é.

- “Oh Ami não sejas tão dura com ela” que fofinha que a menina Makoto está. Realmente temos uma dorminhoca, uma que não sabe o que diz e outra que é um coração de manteiga. Se não fosse por mim e pela Ami acho que desistia deste grupo.

- Sim Rei, e depois registavas-te nas Navegantes Anónimas ou assim não?

- Está calada Usa!- Rei olhou para Usagi com um olhar furioso.

- A menina Rei acordou com os pézinhos de fora foi? Vá, não te chateies, estou só a brincar. Muito bem, vamos começar a pendurar

E assim fizeram. Penduraram (normalmenete a Makoto, por ser a mais forte e alta, ajudada, claro, por Mamoru), limparam, aspiraram, cortaram, colaram e (A Usagi e a Minako) partiram, durante a manhã inteira e grande parte da tarde, apenas com uma pausa para almoçar (um belo do almoço preparado pela Makoto com a ajuda do Mamoru, mais uma vez) e finalmente, às seis e meia da tarde, acabaram.

- Ufa, já está, agora é esperar pelo meu maninho.- Gargalhou Usagi.

..........

Triiiim Triiiim Triiiim

- É o Motoki. Fala-se no diabo. Só ele toca assim à minha campainha, parece que a quer partir ou deixar-me surdo.

Mamoru abre-lhe a porta à espera de ver a reacção do amigo quando olhar bem a casa. Não podia esperar melhor, foi exactamente o que tinha imaginado.

- Olá Mamoru, meninas, Usa... o que se passou aqui?

Motoki ficou de queixo caído ao olhar em frente. Nunca tinha visto aquela casa tão colorida. Havia serpentinas coladas em todas as paredes e no tecto. Eram tantas que quase não se via quem estivesse no meio da sala. Na porta da sala estava pendurada uma faixa que dizia “Festejamos a amizade, o namoro e as férias extra!” Estava tudo num brinco e havia um cheiro delicioso pela sala. Parecia que, apesar de terem combinado que seria ele a trazer comida e bebidas, a Makoto não tinha resistido a fazer algumas das suas deliciosas receitas. No chão estavam balões, centenas de balões e havia chapéuzinhos espalhados por cima das flores, molturas, livros e até do sofá.

- Acho que só faltam foguetes nesta festa. Mas onde é que há espaço para dançar?

Usagi apontou para o canto mais afastado da sala. Numa sala gigante como aquela e com tantos balões e serpentinas pelo meio não era de surpreender que Motoki não tivesse visto um espaço rectangular formado pelos sofás onde não havia balões. Mesmo ao pé da aparelhagem.

- Vamos dar início à festa! Onde posso pôr a comida?

- Procura as mesas vazias- respondeu-lhe Ami com um sorriso.

Bem... peço desculpa, sei q n tenho comentado os últimos capítulos, mas sinto q n tenho nada a dizer... é q está tudo irrepreensível. Very Happy

Continuas a fazer uma história mt fofa e mt credível. Dás aqueles toquezinhos especiais, de pequenas discussões, brincadeiras, pensamentos q dão realmente um realismo fantástico às personagens.

Continuo a ser fã! Very Happy

Mais um capitulo liindo... xD... vai haver festa Embaracoso

O Mamoru e tao romantico... acordar com beijos... aiii... xD

“Devagar chegou o Monge.”

- É o Motoki. Fala-se no diabo. Só ele toca assim à minha campainha, parece que a quer partir ou deixar-me surdo.

Estas duas estao muito engracadas... xD

Realmente tempos uma dorminhoca

Sera que querias dizer "temos" em vez de tempos???

De resto esta 5 estrelas Embaracoso
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
oh Icy tinhas de reparar nesse "tempos"!!!!!*mim peresegue Icy com uma espada na mão*

Sarrah, o capitulo tá lindo!!!!!! aqula parte das "navegantes anónimas", a do "devagar anda o monge" é de partir a rir!!!!!!!!

está lindo!!!!!!!
Adorei este ultimo capitulo parabens!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Kasei! Fico muito, muito contente por saber que continuas a gostar. Obrigada Very Happy

Icy, realmente queria dizer temos :Embaracoso': Obrigada por me dizeres, já está alterado. E ainda bem que gostaste Very Happy

Mana dgirl, obrigada, é sempre bom saber que gostas Very Happy

Oh Neptuno, não precisas de perseguir a Icy, muito menos com uma espada, coitada da rapariga! Estás a tornar-te violenta... :: Mas ainda bem que gostaste do capítulo e que te consegui fazer rir Very Happy

E obrigada Cathy, muito obrigada por leres e gostares Very Happy

Mais um obrigada geral, eheh. Agora o próximo capítulo vai demorar um bocadinho. Tenho quase a certeza que não o posto antes do Carnaval.

Minhas queridas leitoras
Tal como tinha dito, irei postar um capítulo depois do Carnaval. Eu sei que o Carnaval foi ontem mas só devo conseguir postar sexta feira à noite. Peço desculpa pela demora.
Aproveito para avisar que, devido a estar a passar por uma fase menos boa neste momento, após o capítulo 25 estar devidamente escrito e postado, novos capítulos virão com menos frequência. Como esta é uma fic romântica (ninguém diria não acham? :Smile, que envolve muito daquilo que eu penso e sinto, tenho um pouco de receio que qualquer coisa que escreva vá parecer demasiado triste, pois, tal como disse, estou a passar uma fase menos boa, tanto a nivel familiar como emocional. E sinceramente não me iria sentir bem a continuar a historia sabendo que estava a ser afectada pelos meus problemas pessoais.
Espero então que continuem a ler. E vou dar o meu melhor para que continuem a gostar.

Até sexta Very Happy

Editado pela última vez em

Nós compreendemos sarrah..... força..... e espero k passes essa fase depressa....
*mim fazer uma grande festa*
consegui ler tudo!!! e fiquei ansiosa por mais...

adorei! esta lindo!!!

continuando.... tu precisas de estar em forma para escrvers a fic, porque se não estiveres bem dispostas não podes fazr akeles proverbios inventados da minako e corrigidos pela amy k nos fazem rir tanto!!!!!! é preciso imaginação e boa disposição para os inventar por isso desejo-te k passes ssa fase depressa...
Oh sarita... Espero q quaisquer q sejam os problemas q tenhas, os consigas ultrapassar depressa... Percebo bem como te sentes, e n te preocupes, com fic ou sem fic estamos sempre cá para te apoiar!

Obrigada por esperarem. E mil obrigadas por compreenderem. As coisas não estão propriamente melhores mas hoje consegui escrever. Acho que é um bom sinal. Very Happy Portanto aqui fica o 25º capítulo.
Agradeço mais uma vez por compreenderem e apoiarem. Uma palavra amiga ajuda sempre. Ajuda muito mesmo.
Sem mais demoras, vou postar. E espero pela vossa opinião... que hoje, temos festa ::

Capitulo 25- Festa

Todos estavam a divertir-se. Mesmo sem terem pares, estavam entre amigos. Mamoru e Motoki sofriam um bocadinho pois tinham que dançar com todas as cinco raparigas. Makoto adorava dançar com o Motoki e repetia que ele tinha a mesma altura do ex-namorado dela, sendo vítima de uns poucos olhares furiosos e nada discretos por parde de Minako. Sempre que Rei dançava com Mamoru, Usagi armava um escândalo. Ami observava estas pequenas discussões até um dos dois rapazes a ir buscar para dançar. Ela, muito vermelha, não tinha outro remédio senão ouvir o riso das amigas, até, discretamente, sorrir. Acabava por se soltar tanto como elas, fazendo jogos e dançando.

- A princesa dá-me a honra desta dança?

- Nem que tropece dez vezes nos meus próprios pés. Claro que dou.

Com um sorriso e olhar apaixonado, Usagi levantou-se, agarrando a mão que Mamoru lhe estendia. Os amigos sentaram-se, de boca aberta, enquanto Usagi e Mamoru dançavam pela sala, como se estivessem num salão de baile. Parecia que sewmpre tinham dançado juntos. Quem diria que uma desastrada como Usagi Tsukino seria capaz de dançar tão bem?

Mamoru aproximou-se da orelha da namorada e depositou um beijo na sua bochecha, ao pé da orelha, como tinha feito oito dias antes. Parecia que tinha passado tanto tempo desde esse dia. Meses, anos. Ou, talvez, apenas uns minutos.

- Vem comigo até à varanda.- Sussurrou Mamoru.

Para a varanda então se dirigiram, sempre a dançar e sem nunca afastarem os olhos um do outro. Apenas sentiram um pequeno arrepio quando saíram da sala para a varanda, arrepio esse, resultante do frio do exterior. Arrepio esse que eles atribuíram um ao outro.

- Usako?

- Sim, Mamo-chan?

- Sabes... a Lua é mesmo a tua cara.

- Ahahah, sendo assim o planeta Terra é a tua.

Mamoru olhou para ela surpreendido, sem entender o que ela tinha dito exactamente, ou o que queria dizer.

- O planeta Terra?

- Sim, tem mares tão belos e azuis como os teus olhos.

- Os teus olhos também são azuis meu amor.

- São, mas são azuis diferentes. E se eu tenho cara de Lua e tu tens cara de Terra. Não conseguimos viver um sem o outro. Além disso, não há planeta que se assemelhe mais contigo do que a Terra.

- És capaz de ter razão. Não consigo mesmo viver sem ti.

Um olhar de dúvida passou pelos olhos de Usagi, sendo rapidamente apagado e substituído por alegria. Nada iria estragar aquela noite, muito menos dúvidas infundadas.

- É bom que seja assim Mamo-chan. Eu sei que no meu caso é.

Olharam um para o outro e beijaram-se longamente, esquecendo todas as dúvidas e preocupação. E, essencialmente,esquecendo que o tempo em que viviam juntos estava prestes a chegar ao fim.

Ficaram um bom bocado ali a olhar a Lua, abraçados, até que alguém começou a atirar-lhes papelinhos contra as costas e eles tiveram que voltar para dentro. Alguém tirava fotografias, mas o par, novamente, não reparou.

- Vocês queriam deixa-nos aqui todas à seca enquanto namoravam na varanda! Era isso não era?- Questionava Rei com um ar muito indignado.

- Sim, e eu aqui, o único rapaz a dançar com quatro galinhas que começaram à luta uma vez por quererem dançar comigo e a outra...

- Xiu, foi só uma vez. Era só por causa da danças.

- Como eu estava a dizer antes da Minako me interromper, a outra vez que quase lutaram foi para decidir quem ia à janela ver o que vocês estavam a fazer na varanda.

- E quem é que foi?

- Aqui o vosso Motoki, claro. Deixei-as à luta e fui espreitar até que alguém me agarrou pelas costas e me arrastou novamente para o meio da sala. Mais propriamente, para o meio delas todas.

- Só tiveste o que mereceste por teres ido sem nós.

- Oh Makoto, não sejas tão má. Mas Motoki, estás a mentir, eu não discuti com ninguém, não lutei e muito menos quis ir ver o que se passava na varanda.- Afirmava Ami, a olhar para o tecto com um ar inocente..

- Pois sim, claro, estavas lá no meio e ainda gritavas mais que nós.

- E...Eu? Nunca! A Rei está-me a difamar!- Ami balbuciava, muito vermelha.

- Sabem como se diz, “mais depressa se apanha o comboio do que um mocho”.

- Minako! “Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo”! A sério, já não te entendo!- Suspirava Ami, desesperada.

- Relaxa Ami, é uma festa!- Riu Minako, sabendo que, mesmo tendo errado a forma como se dizia o provérbio, não o poderia ter utilizado em melhor situação.

No meio desta discussão, Mamoru e Usagi apenas olhavam com cara de parvos para cada uma das meninas, Motoki e um para o outro. Depois desta saída de Ami não conseguiram evitar o riso.

- Mas afinal quem é que ficou à janela?- Perguntou Usagi quando, finalmente, se conseguiu acalmar.

- Todos! É Uma varanda, suficientemente grande para cinco pessoas verem.

- Claro que é. Sabem o que é que essa cena merecia? Fotografias.- Mamoru afirmou, ainda ofegante.

E, por alguma razão que passou completamente ao lado de Usagi e Mamoru, o Motoki e as meninas começaram a rir. Riam, riam e riam sem parar.

A festa continuou. Houve dança, risada e todos comeram muito, especialmente, Usagi.

- Hum..... este bolo de morango está mesmo bom!

- Cabeça de Serradura, é melhor teres cuidado ou engordas e nunca na vida vais arranjar namorado.

- Ahahah Mamo-chan, as tuas piadas são muito engraçadas. Só há um pormenor em que tu nunca acertas.

- Qual?

- O meu nome é Usagi!

- Isso não muda o facto de, se engordares, nunca conseguires encontrar um namorado.

- Não preciso. Tenho o melhor e não faço questão de o deixar. - Disse ela, enquanto avançava e o beijava.

Passava das cinco da manhã quando a festa acabou e todos foram para casa dormir, depois de arrumarem a sala toda. Divertiram-se bastante a rebentar balões e a atirarem-nos uns aos outros.

Mesmo antes de sair do prédio, Rei olhou para trás. Tinha sido a última a sair de casa de Mamoru.

- Algo me diz que a história destes dois ainda não está completa. Falta algo...

Tinha sido, no final de contas, uma noite bem passada. Mas nem sempre está tudo bem quando a noite corre bem...

OMG
porque que e que acabaste mana(sarrah)
eu quero mais...
ta tao< lindo
apesar de demorares mt tempo a portar um cap, escreves tao bem que compensa o tempo que nos esperamos
amei o cap, mesmo mt lindo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco