Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Lua e a Terra

como e que n aconteceu nada
sempre que eu faço esta carinha de cachorrinho abandonado ninguem me resiste
oh nao
tou a perder os meus dotes
Então tia-avó????? Quando é k postas????? *mim põe pós de inspiração e imaginação em cima da sarrah*
Estava a ficar completamente maluca com este capítulo. Nada me saia, nada corria bem. Agora lá consegui acabar. Talvez tenham sido os pós de inspiração e imaginaçaõ :: Portanto aqui fica, espero que gostem.

Capítulo 23- Corridas

- Finalmente estou quase a chegar ao prédio do Mamoru, já não aguento com estes sacos!

Usagi vinha realmente carregada. Eram sacos, saquinhos e sacões de todas as formas e tamanhos. Tinha passado o resto do dia nas compras pois, mesmo que Motoki fornecesse comida e bebida, havia ainda muito para comprar. As costas dela estavam a matá-la.

Tinha sido um dia divertido. Depois de um berro de “Temos festa!” dado por Usagi, Mina e Makoto abraçaram-se, Rei saltou e Ami sorriu timidamente, como que a tentar ocultar que a ideia de uma festa também a deixava extremamente contente.

Restavam três dias. Três dias na casa de Mamoru, três dias sem preocupações, três dias perfeitos. Sem dúvidas. Três dias em que sabia ser amada. Algo no interior de Usagi doeu. Uma pequena sombra chamada dúvida. Mamoru amava-a... não era?

- A senhorita quer ajuda?

-Não obrigada.

Estava tão perdida dentro de si própria que respondeu maquinalmente, a voz de quem quer que estivesse ao lado dela soava muito longe.

- Mas o que é isso, ainda falta um bocadinho para chegar ao prédio.

- Mas como sabe que...- Usagi olha para o lado - Mamo-chan!

- Ai Usako, pensei que já me tivesses reconhecido, vá, passa para cá os sacos! Isto é tudo para a festa?

- Claro que é. E é pouco. A tua sala vai ficar irreconhecíve!

- É disso que tenho medo.

- Não sejas assim, vai ser divertido.

E, temporariamente, todas as dúvidas de Usagi foram esquecidas.

..........

Entraram em casa, poisaram os sacos e abraçaram-se. Tinham realmente sentido a falta um do outro, mas tinham também percebido quanta falta os amigos faziam.

- Amo-te e não consigo viver sem ti mas o dia de hoje foi muito importante, percebi que também amo e também não consigo viver sem as minhas amigas. Elas fazem parte de quem sou e, sem elas, não consigo estar contigo. Tal como não consigo estar com elas sem ti. Vocês fazem de mim quem sou.

- És a coisa mais preciosa na minha vida, não tenho família e apenas tenho um verdadeiro amigo. Mas se não consigo passar muito tempo sem ele, nunca iria querer tentar viver sem ti. És-me demasiado. Tenho que te agradecer por teres entrado na minha vida.

- E eu tenho que te agradecer a ti por teres entrado na minha. Mamo-chan, amanhã vamos ter que acordar cedo certo?

- Sim Usako. Temos muito que fazer antes da festa.

- Então vamos aproveitar as 2 horinhas que temos antes de irmos dormir?

- Acho que não temos feito mais nada sem ser aproveitar.

- Ai é? Não queres estar comigo?

Na cara Usagi tinha um sorriso mas, lá bem no fundo, aquela pergunta que lhe fizera tinha um grande significado.

- Quero, claro. Mais do que tudo.

- Então apanha-me.

Usagi começa a correr pela sala. Mamoru ri-se e vai atrás dela. Andam assim, um atrás do outro durante muito tempo, saltavam o sofá, entravam nos quartos, deixavam cair almofadas no caminho. Sempre bem- dispostos, sempre sorridentes, sempre felizes.

O tempo passou rapidamente, nenhum deles se cansava. Até que, por fim, Mamoru apanhou Usagi e prendeu-a bem apertada em seus braços.

- És tão escorregadia como uma enguia mas tão bela como a lua.

- E tu és um romântico incorrigível!

- Eu? Não, pelo menos não geralmente.

- Ai não? É que se não és, fazes muito bem esse papel.

- Eu sou um romântico incorrigível... mas apenas no que se refere a ti.

Mamoru pega-a ao colo e encaminha-se para o quarto.

- O que vais fazer?

- Pôr a minha princesa na caminha que ela tem que dormir para amanhã estar linda.

- Eu pensava que para ti estava sempre linda... mas gosto da ideia de me ires pôr à cama, não me habitues mal. Posso não querer voltar a ir para lá sozinha, ou não te querer deixar sair.

- Tu estás sempre linda mas amanhã tens de estar ainda mais para fazeres inveja a quem te veja. E não ponhas hipóteses que não queiras cumprir, nunca se sabe se não sou eu o que não quer sair.

- Mas é cedo, eu quero estar mais tempo contigo.

- Estivemos tanto tempo a correr na sala. Horas. Não chegou?

- Soube a pouco. Enquanto estavamos a correr eu não estava assim, junto a ti. Quero-te sempre aqui.

- Eu vou estar sempre aqui. Sempre aqui no quarto ao lado, e tu sabes que me podes acordar quando quiseres.

Mamoru pousou-a na cama, deu-lhe um beijo de boa noite e, contra vontade de ambos, saiu.

- Amo-te - sussurrou - E agora vou eu dormir.

Wii!
Novo capitulo!
Mais, maiiiiis!

[Se quiseres vai espreitar a minha..]
Ohhh tao fofinho.
Amei amei amei...parabens pelo capitulo!
Ai isto ficou tao fofinho:o.o:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Gostaram? Uffa, já fico mais descansada
Ainda bem Very Happy
Estava com um pouco de receio, depois de mudar tantas vezes ainda não sei se gosto do resultado final...

Olha eu adorei o resultado final! Smile

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Adorei o novo capitulo Embaracoso
Continua a ser muito romantico (um dos pontos fortes da fic)... acho que nao tenho palavras para descrever... xD

Continua assim... isto quer dizer que estou a espera de mais um capitulo Embaracoso
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Kawaii desu *.*
tao romantico***

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Sem duvidas este fic é basiado no românce entre Bunny e Gonçalo, as descriçoes estao furmidaveis, eu quando estou a ler este fic consigo imaginar o que estou a ler, o que é uma sensaçao mesmo espetacular e o que muitos autores nao o conseguem fazer..... por isso Sarrah continua assim e eu fico ansiosa a espero do próximo capitulo.

P. Serenidade
Surprised.o: kero mais

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Awww, a fic está tão fofa! Surprised.o: Adorei este capítulo, tanto romance entre a Usagi e o Mamo-chan!
Principalmente a parte de ela correr pela casa xDD
Continua! Wink
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Very Happy Obrigada
Fico muito, muito contente mesmo por saber que gostaram. Como eu própria não me sentia muito segura em relação ao que escrevi, é mesmo bom perceber que gostaram.
Quanto a novo capítulo... esta semana acho que é impossível. Começaram agora os testes e ando sem tempo, mal consigo estar no computador. Mas pelo menos já sei o que vou escrever, tenho o capítulo todo na cabeça.
Mais uma vez, obrigada pelas vossas palavras.

tá tão lindo!!!!!! tão fofo.... estou a adorar este romance lindo......... e a forma como descreves as coisas, faz com que pareça que estamos lá..... continua!!!!!

parece k os pós fizeram efeito!!
Ainda bem que gostaste Very Happy
É exactamente esse o meu objectivo quando escrevo, fazer com que o ambiente seja real o suficiente para se conseguirem "integrar" nele.

Parece que resultaram sim

Mas já estás a demorar muito tempo a postar...... e isso faz-me ficar irritada...... :(marte2):

por isso começa a pensar em postar o mais cedo possivl pk senão levas com o xinelo!!!
Muito tempo? Só se passaram quatro dias!
Se me ameaças com o chinelo após quatro dias imagino o que me irás fazer depois! É que nas proximas semanas vou ter cada vez menos tempo para escrever...
Vou começar a procurar um buraquinho para me enconder...

Ai ai ai ai ai!!!!!!! parece k vou ter d renovar o meu estojo de balas da metrelhadora!!
Shocked Oh God
E se eu tentar postar um capítulo na semana que vem (digamos... entre domingo 20 e sábado 26) e outro dia 3/4?'
Não renovas o estojo de balas?

*Esconder-me num buraquinho escondido (passo a redundância)*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco