Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Lua e a Terra

"Mas nem sempre está tudo bem quando a noite corre bem..." o k é isto????? mas o k é isto?????? já vem aí confusão... derrame d sangue, talvez...... aí mulher, tu keres k a ansiedade nos mate........

adorei a festa... akele proverbio "apanha-se mais rapidamente um mentiroso do k um mocho" tá lindo!!!! fartei-me d rir..... parabéns... cada vz escreves melhor... e vais pondo pressagios (isto é consequencia d andar a ler o feri luis d sousa", coisa k os bons autores usam.....
lindo, adorei, amei a parte dos dois na varanda Surprised.o: , parabéns.
descreves muito bem os sentimentos dos dois, contudo, não deixas de fazer as piadas (que são fenomenais) das meninas.
agora fico (ansiosamente) à espera de mais.
Gostaram? Mesmo mesmo? Very Happy

Manita (dgirl), eu tento demorar menos tempo. Realmente este capítulo demorou bastante tempo a ser postado. Mas chegou. Ainda bem que achas que compensa. Obrigada.

Likinhas, fico muito contente por saber que gostas. Gostei tanto de escrever essa parte das fotos:: Eheh

Neptuno_avista, *ligar o botão de maldade* MuahahahahahahTwisted Evil *Cof...cof... desligar o botão* Pois é, pois é, algo vem aí. Agora o quê... vais ter que esperar para descobrir. *descobrir que o botão não estava totalmente desligado e dar-lhe um murro. Off* Mas asseguro que não quero nenhuma morte por ansiedade. Eheheheh, gostaste do provérbioVery Happy Obrigada

Tina_Xana, começo por "obrigadar" (não sei quando é que comecei a utilizar esta pseudo-palavra mas adoro-a). É optimo saber que gostas. Vais ter é que esperar um bocadinho por mais...

Muito obrigada a todas, fico mais derretida com os vossos elogios do que um chocolate ao sol Very Happy Eu faço o meu melhor ao escrever esta fic e, em cada capítulo, tento pelo menos manter a qualidade de escrita e, se conseguir, melhorá-la. Não imaginam o quão contente fico ao ler as vossas palavras. Muito obrigada.

Agora eu já avisei que cada capítulo vai demorar mais tempo a ser postado. Sabem que não o faço por mal, já expliquei a razão. E cada comentário, por mais pequenino que seja é uma razão para sorrir. Agradeço mesmo as vossas palavras.

fikei toda derretida com esses agradecimentos todos..... realmente tens muito jeito para inventar proverbios!!!! com k então vai haver violencia, derramento d sangue.....
Violência? Derramamento de sangue? Achas que eu era capaz de fazer tal coisa? *fiuuuuuuu... ninguém notou que eu estava a assobiar pos não?*

Ná, não estou a confirmar nada. Mas tudo pode acontecer...

Não ficas mais derretida com os agradecimentos do que eu com os elogios. Não ando a pular pela casa, afinal, sou uma rapariga certinha (pois claro... tra lá lá) mas fico a sorrir durante muito, muito tempo. Se alguém receber uma conta em casa por paralesia facial... já sabem :: (piada parva mas pronto...)

Thanks again!

Ai... Jà à tanto tempo que não vinha ver umas das minhas fics preferidas...lol

ADOREI, quer dizer AMEI... está tão gira a fic... adoro as parvoices da Joana aqueles provebios matam-me até dei uma gargalhada e a minha mae já ta a dormir e no quarto dela ouvesse o k eu digo mais ao menos no meu... lol

e a Usagi e o Mamoru tão fofo... a parte das fotos também me ri...

hoje não consigo dizer mais nada... só que fico super ansiosa pelo proximo capitulo...

depois se kiseres passa na minha fic...
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Eu adoro esta fic sarrah, tens muito talento para escreveres, descreves mesmo muito bem as personagens, os sentimentos, tudo...

Gostei mesmo mesmo mesmo muiitooo...

Parabens e Continua. Smile
Luninha4ever, se a tua mãe perguntar, não lhe digas que a culpa foi minha :: Uma das tuas fics preferidas? Wow, muito obrigada Very Happy e sim, quando puder vou comentar a tua fic. Acho que só me falta ler o ultimo capitulo que postaste

Coelhinha, obrigadaaa. *fazer aqui um momento de trocadilhos* e eu gosto de saber que tu estás a gostar.

Mais uma vez, obrigada

"Guria" (assim chamamos uma menina, assim como fazem aí- "rapariga"), assim tu me pôs a chorar :='(:
Amei a tua fic... será que serás minha próxima vítima? Aguarde...
Vou continuar acompanhando, muito bonita! P. Serenidade :Mongloide=D: Parabéns!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi, bem, obrigada Very Happy Uhh, vou aguardar. Espero que continues a acompanhar e a gostar. Mais uma vez, obrigada Very Happy

Bluezinhaa, obrigada Very Happy Por continuares a ler, por comentares, por gostares, por tudo. Excelente, fantástica e imperdível? Se tu o dizes, só tenho que agradecer. Very Happy

Claudia-chan, adoraste? Very Happy Obrigadaaaaa. Eu faço o meu melhor. Haverá mais, o mais rapidamente possível. Agradeço mais uma vez por leres e comentares.

parabens sarrah! para quando mais? (eu gostei tanto da tua fic que a li toda seguida Matreiro) ainda agora ca cheguei e ja estou a chatear Laughing
anyway, demore o que demorar, vai valer a pena esperar Smile
Bem eu já cá não vinah a muito por isso supresa das supresas!
Li tres capitulos de uma só vez Surprised.o:
Gostei muito, Acho que está romantico, embora a Usagi não esteja de todo 100% comfiante, e como deixas-te trasnparecer parece que ainda vai acontecer algo...fico a espera.

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Nexi, obrigadaa Very Happy Ainda bem que gostaste. Chatear? Não chateias nada. Mais não sei, talvez na próxima semana. Espero que a espera valha mesmo a pena.

Usako love, gostaste? eheh Very Happy Obrigada por leres e comentares. Pois é, pois é, a Usagi não está confiante... porque será? O que irá acontecer? ::

chousenshi, Surprised.o: Obrigadaaaa, adorei Surprised.o: Vai já já para a assinatura Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco