A Lua e a Terra
"Mas nem sempre está tudo bem quando a noite corre bem..." o k é isto????? mas o k é isto?????? já vem aí confusão... derrame d sangue, talvez...... aí mulher, tu keres k a ansiedade nos mate........
adorei a festa... akele proverbio "apanha-se mais rapidamente um mentiroso do k um mocho" tá lindo!!!! fartei-me d rir..... parabéns... cada vz escreves melhor... e vais pondo pressagios (isto é consequencia d andar a ler o feri luis d sousa", coisa k os bons autores usam.....
adorei a festa... akele proverbio "apanha-se mais rapidamente um mentiroso do k um mocho" tá lindo!!!! fartei-me d rir..... parabéns... cada vz escreves melhor... e vais pondo pressagios (isto é consequencia d andar a ler o feri luis d sousa", coisa k os bons autores usam.....

Gostaram? Mesmo mesmo?
Manita (dgirl), eu tento demorar menos tempo. Realmente este capítulo demorou bastante tempo a ser postado. Mas chegou. Ainda bem que achas que compensa. Obrigada.
Likinhas, fico muito contente por saber que gostas. Gostei tanto de escrever essa parte das fotos:
: Eheh
Neptuno_avista, *ligar o botão de maldade* Muahahahahahah
*Cof...cof... desligar o botão* Pois é, pois é, algo vem aí. Agora o quê... vais ter que esperar para descobrir. *descobrir que o botão não estava totalmente desligado e dar-lhe um murro. Off* Mas asseguro que não quero nenhuma morte por ansiedade. Eheheheh, gostaste do provérbio
Obrigada
Tina_Xana, começo por "obrigadar" (não sei quando é que comecei a utilizar esta pseudo-palavra mas adoro-a). É optimo saber que gostas. Vais ter é que esperar um bocadinho por mais...
Muito obrigada a todas, fico mais derretida com os vossos elogios do que um chocolate ao sol
Eu faço o meu melhor ao escrever esta fic e, em cada capítulo, tento pelo menos manter a qualidade de escrita e, se conseguir, melhorá-la. Não imaginam o quão contente fico ao ler as vossas palavras. Muito obrigada.
Agora eu já avisei que cada capítulo vai demorar mais tempo a ser postado. Sabem que não o faço por mal, já expliquei a razão. E cada comentário, por mais pequenino que seja é uma razão para sorrir. Agradeço mesmo as vossas palavras.
Manita (dgirl), eu tento demorar menos tempo. Realmente este capítulo demorou bastante tempo a ser postado. Mas chegou. Ainda bem que achas que compensa. Obrigada.
Likinhas, fico muito contente por saber que gostas. Gostei tanto de escrever essa parte das fotos:
: EhehNeptuno_avista, *ligar o botão de maldade* Muahahahahahah
*Cof...cof... desligar o botão* Pois é, pois é, algo vem aí. Agora o quê... vais ter que esperar para descobrir. *descobrir que o botão não estava totalmente desligado e dar-lhe um murro. Off* Mas asseguro que não quero nenhuma morte por ansiedade. Eheheheh, gostaste do provérbio
ObrigadaTina_Xana, começo por "obrigadar" (não sei quando é que comecei a utilizar esta pseudo-palavra mas adoro-a). É optimo saber que gostas. Vais ter é que esperar um bocadinho por mais...
Muito obrigada a todas, fico mais derretida com os vossos elogios do que um chocolate ao sol
Eu faço o meu melhor ao escrever esta fic e, em cada capítulo, tento pelo menos manter a qualidade de escrita e, se conseguir, melhorá-la. Não imaginam o quão contente fico ao ler as vossas palavras. Muito obrigada.Agora eu já avisei que cada capítulo vai demorar mais tempo a ser postado. Sabem que não o faço por mal, já expliquei a razão. E cada comentário, por mais pequenino que seja é uma razão para sorrir. Agradeço mesmo as vossas palavras.
Violência? Derramamento de sangue? Achas que eu era capaz de fazer tal coisa? *fiuuuuuuu... ninguém notou que eu estava a assobiar pos não?*
Ná, não estou a confirmar nada. Mas tudo pode acontecer...
Não ficas mais derretida com os agradecimentos do que eu com os elogios. Não ando a pular pela casa, afinal, sou uma rapariga certinha (pois claro... tra lá lá) mas fico a sorrir durante muito, muito tempo. Se alguém receber uma conta em casa por paralesia facial... já sabem :
: (piada parva mas pronto...)
Thanks again!
Ná, não estou a confirmar nada. Mas tudo pode acontecer...
Não ficas mais derretida com os agradecimentos do que eu com os elogios. Não ando a pular pela casa, afinal, sou uma rapariga certinha (pois claro... tra lá lá) mas fico a sorrir durante muito, muito tempo. Se alguém receber uma conta em casa por paralesia facial... já sabem :
: (piada parva mas pronto...)Thanks again!
Ai... Jà à tanto tempo que não vinha ver umas das minhas fics preferidas...lol
ADOREI, quer dizer AMEI... está tão gira a fic... adoro as parvoices da Joana aqueles provebios matam-me até dei uma gargalhada e a minha mae já ta a dormir e no quarto dela ouvesse o k eu digo mais ao menos no meu... lol
e a Usagi e o Mamoru tão fofo... a parte das fotos também me ri...
hoje não consigo dizer mais nada... só que fico super ansiosa pelo proximo capitulo...
depois se kiseres passa na minha fic...
ADOREI, quer dizer AMEI... está tão gira a fic... adoro as parvoices da Joana aqueles provebios matam-me até dei uma gargalhada e a minha mae já ta a dormir e no quarto dela ouvesse o k eu digo mais ao menos no meu... lol
e a Usagi e o Mamoru tão fofo... a parte das fotos também me ri...
hoje não consigo dizer mais nada... só que fico super ansiosa pelo proximo capitulo...
depois se kiseres passa na minha fic...
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Luninha4ever, se a tua mãe perguntar, não lhe digas que a culpa foi minha :
: Uma das tuas fics preferidas? Wow, muito obrigada
e sim, quando puder vou comentar a tua fic. Acho que só me falta ler o ultimo capitulo que postaste
Coelhinha, obrigadaaa. *fazer aqui um momento de trocadilhos* e eu gosto de saber que tu estás a gostar.
Mais uma vez, obrigada
: Uma das tuas fics preferidas? Wow, muito obrigada
e sim, quando puder vou comentar a tua fic. Acho que só me falta ler o ultimo capitulo que postasteCoelhinha, obrigadaaa. *fazer aqui um momento de trocadilhos* e eu gosto de saber que tu estás a gostar.
Mais uma vez, obrigada
"Guria" (assim chamamos uma menina, assim como fazem aí- "rapariga"), assim tu me pôs a chorar :='(:
Amei a tua fic... será que serás minha próxima vítima? Aguarde...
Vou continuar acompanhando, muito bonita!
:
=D: Parabéns!
Amei a tua fic... será que serás minha próxima vítima? Aguarde...
Vou continuar acompanhando, muito bonita!
:
=D: Parabéns!
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Esta fic está mesmo excelente!
Vale a pena esperar para continuar com esta qualidade.
Mesmo fantástica, imperdível
Vale a pena esperar para continuar com esta qualidade.
Mesmo fantástica, imperdível

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Bluezinhaa, obrigada
Por continuares a ler, por comentares, por gostares, por tudo. Excelente, fantástica e imperdível? Se tu o dizes, só tenho que agradecer.
Claudia-chan, adoraste?
Obrigadaaaaa. Eu faço o meu melhor. Haverá mais, o mais rapidamente possível. Agradeço mais uma vez por leres e comentares.
Por continuares a ler, por comentares, por gostares, por tudo. Excelente, fantástica e imperdível? Se tu o dizes, só tenho que agradecer.
Claudia-chan, adoraste?
Obrigadaaaaa. Eu faço o meu melhor. Haverá mais, o mais rapidamente possível. Agradeço mais uma vez por leres e comentares.
Finalmente achei algo a ver com tua fic, espero que goste!

https://2img.net/h/i267.photobucket.com/albums/ii290/chousenshi/useluaterra.jpg
Espero que goste!
Abraços!

https://2img.net/h/i267.photobucket.com/albums/ii290/chousenshi/useluaterra.jpg
Espero que goste!
Abraços!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Nexi, obrigadaa
Ainda bem que gostaste. Chatear? Não chateias nada. Mais não sei, talvez na próxima semana. Espero que a espera valha mesmo a pena.
Usako love, gostaste? eheh
Obrigada por leres e comentares. Pois é, pois é, a Usagi não está confiante... porque será? O que irá acontecer? :
:
chousenshi,
.o: Obrigadaaaa, adorei
.o: Vai já já para a assinatura 
Ainda bem que gostaste. Chatear? Não chateias nada. Mais não sei, talvez na próxima semana. Espero que a espera valha mesmo a pena.Usako love, gostaste? eheh
Obrigada por leres e comentares. Pois é, pois é, a Usagi não está confiante... porque será? O que irá acontecer? :
: chousenshi,
.o: Obrigadaaaa, adorei
.o: Vai já já para a assinatura 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

) ainda agora ca cheguei e ja estou a chatear

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.