Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Lua e a Terra

ta lindo adorei quero mais mais mais!!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Ainda bem que gostaram Very Happy

ooohhh tao lindo *.* serio pah ta mesmo fofo fofo fofo
adorei a parte da mascara

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Senhoras e senhores, meninas e meninos, animais de estimação e animais selvagens... (ok, eu juro que não me estou a passar)
Estou com um excelente humor. Já não estava assim ha uns tempinhos... portanto...
Hoje lá pá noitinha é capaz de aparecer por aqui um capítulozinho.
Vamos-lhe chamar prenda de Natal antecipada visto que tinha pensado apenas pôr o capítulo dia 24 Very Happy
Até daqui a umas horinhas

AAAAAIiiiiiiiiii tou a adorar esta fic!!!! Surprised.o: adorei todos os capitulos, em especial o 13 e este ultimo.... Surprised.o: onde estão os proximos????????

vá lá.... posta..... tens mesmo jeito pa escrever.... Surprised.o: de cada vez k acabava um capitulo, kria logo ler o proximo, pk a historia tá LINDA!!!!!!! ta mesmo linda!!! mas agora quando é que postas os proximos?????

E aquele teatrinho que o mamoru e a usagi fizeram???? Hilariante!!! fartei-me de rir
Very Happy Ainda bem que gostaste, a sério
O dia está-me mesmo a correr bem. O capítulo ainda posto hoje. Estou com dificuldade em arranjar-lhe um nome... :Embaracoso':

estou a ver k exe é o teu maior problema!!!! arranjar títulos!!!

EDIT: Sara dixeste k ainda postavas o novo capitulo hoje, mas so faltam 10 min para meia-noite e ainda não postaste nada!!! sniff
Desculpem pela demora:Embaracoso':

Capitulo 19- Eu preciso de ti, não tenhas pena de mim

Era manhã. Uma manhã de nuvens, um pouco de chuva também. Não por isso uma manhã menos bela. Apenas uma beleza diferente da habitual. Uma beleza mística. E, nessa linda manhã, um homem de cabelos pretos estava excepcionalmente bem disposto. Os seus olhos azuis brilhavam enquanto se dirigia ao seu destino.

- Bom dia minha bela guerreira navegante!- Mamoru apareceu à porta do quarto com uma rosa na mão direita.

- Este cavalheiro que eu estou a ver na minha frente fala como Mamoru Chiba, meu eterno amor e inimigo ou como o belo Mascarado?- pergunta Usagi divertida.

- Como Mamoru, o Mascarado apenas aparece quando o grande amor da sua vida está em perigo. Mas a rosa é dos dois.

- Mas tu sabes que eu estou há muito mais tempo apaixonada pelo Mascarado não é? Afinal ele é muito mais bonito do que tu e...

-Mais bonito como? O gajo anda sempre com uma máscara a tapar os olhos! Como é que tu vês que ele é mais bonito?

- Mas é a máscara que lhe dá charme e mistério... além disso, quando estou nos seus braços fortes vejo aqueles olhos azuis e aquele maxilar perfeito e... e...

- Eu dou-te o mistério- Mamoru puxa-a da cama, de maneira a que ela fique em pé- Agora vais sofrer Muahahah. Eu também tenho braços fortes minha querida.

- Mamoru... estás um pouco assustador...

- Estou a brincar apenas.- Mamoru beija-a durante muito tempo. Sentia-se completo ao lado dela.

Cada beijo deles era uma experiência diferente e ao mesmo tempo... tão familiar. Era estranho mas dava a sensação de que estavam destinados. De que sempre o tinham estado.

- Agora veste-te, vamos sair os dois. Temos muito que conversar.- Mamoru afasta-se dela a custo. Amava-a tanto... ia ser tão difícil...

-Sim. Mas digo-te, não é justo.

- O que é que não é junto?

- Beijares-me assim.

- Mas o que tem?- Mamoru estava realmente confuso.

- O que tem? Beijas-me assim e depois mudas de assunto e deixas-me na espectativa! Anda perguntas o que tem? Não é justo, apenas não é justo!

- Na espectativa de quê? O que querias mais?

- Nada, nada, apenas mais um beijo, talvez...

- Se é por isso não há problema- Mamoru beija-a, um bijo rápido mas não menos caloroso - agora veste-te. Mais beijos só depois de sairmos.

- Sabes mesmo como me fazer despachar depressa. Dá-me cinco minutos.

..........

Uma hora e um pequeno almoço depois Usagi e Mamoru encontravam-se no parque, ele encostado a um poste de electricidade e ela sentada numa pedra, mesmo em frente a ele.

Estavam já calados há um bom bocado, basicamente, desde que tinham chegado. Mil perguntas flutuavam na cabeça de Usagi, ela nunca tinha sido uma pessoa que lidasse bem com o silêncio. Ela tinha que falar, não aguentava mais...

- Mamo-chan, porque quiseste vir para esta parte do parque? Não passa cá quase ninguém.

- É para podermos namorar em paz.- Mamoru ri-se com a careta de Usagi- Apenas há coisas que temos que falar e as outras pessoas não podem ouvir.

- Como... as nossas identidades?

- Sim... e outras coisas importantes que não podem ser ouvidas.

- Oh, pois. Mamo-chan, tu tens apenas 19 anos não é?

- Sim Usako, eu tenho 19 anos, sou cinco anos mais velho que tu.

- E... não me achas uma criança?

- Usako, eu adoro a tua maneira de ser. Adoro a forma como és inocente mas como sabes responder a provocações. E amo a forma como lidas com os problemas como Sailor Moon. Porque tu não és capaz de odiar. Apenas sentes pena. A única pessoa que eu pensava que tu odiavas era eu. E pelo que parece amas-me. Como é possível não gostar de ti, não te amar? Todos gostam de ti, da tua personalidade, so teu riso fácil e contagiante. Todos gostam de ti, como é possível eu não te amar, não amar uma mulher assim?

- Quem disse que eu te amava? E quem é que me adora? Ninguém, absolutamente ninguém. Não sei como é possivel que me ames, não percebo mesmo!

- Tu minha cabecinha de serradura.Tu disseste que me amavas. Quem te adora? Isso quero eu saber, todos aqueles que te conhecem te adoram. Tu és assim, fácil de adorar, impossível de não amar. És simplesmente tu própria Usako, sabes o quanto isso é incomum hoje em dia?

- Ah pois foi! Pois disse! E é a mais oura verdade. Não concordo contigo quando dizes que todos me adoram, mas fico feliz por pensares assim. É quando me dizes essas coisas que sinto que realmente gostas de mim, sabes? Amo-te tanto!

- E eu amo-te a ti Usako. E Eu amo-te a ti...

Mamoru, posso fazer-te uma pergunta hum... pessoal?

- Claro. Tudo o que quiseres.

- Porque é que vives sozinho? E porque é que não tens fotografias dos teus pais em tua casa? E... bem, onde é que estãoo os teus pais? Nunca me falaste do teu passado...

- Ah, o Motoki nunca te contou... parece que posso realmente confiar nele. É um bom amigo. Eu não me importava que ele te tivesse diito a ti mas... bem... eu conto. É melhor assim.

- Contas-me o quê? O que se passa?- Usagi ficara preocupada ao ver a expressão mudar na cara do homem que ela amava. De feliz para triste. De sorridente para sombria.

- Quando eu era apenas uma criança, tinha feito há pouco tempo seis anos, fui fazer uma viagem com os meus pais. Uma viagem de automóvel. Tivemos um enorme acidente. Os meus pais morreram. Eu fui o único que sobrevivi mas perdi todas as minhas memórias. Apenas me lembro de acordar no hospital e um médico me dizer que me chamava Mamoru Chiba e tinha seis anos. Antes disso nada. Depois disso...

- Viveste estes anos todos sozinho?

Os olhos dela estavam cobertos de lágrimas. Não, chorar não, ele não queria que ela tivesse pena dele. Tinha-se conformado com o destino que lhe tinha sido atribuído, não precisava de mais pena.

- Bem, mais ou menos. Ouve, não chores. Depois do acidente eu fui viver para um orfanato, não tinha mais família. Vivi lá até aos meus dezasseis anos e detestei. Tornei-me numa pessoa muito fechada. Quando fiz dezasseis tive acesso à fortuna que os meus pais me tinham deixado. E a uma casa na melhor àrea da cidade, tudo isso estava no testamento. Vivo desde ai sozinho no apartamento onde estás agora também, com pouco mais do que 13 anos de memórias.

- E... amigos? Estavas mesmo sozinho?

- Não completamente sozinho, tinha alguns amigos como o Motoki. Eram poucos mesmo assim, como disse, era muito fechado. Nunca saía, nunca falava com ninguém, nunca discutia. Tudo isso mudou e só muito recentemente deixei de me sentir tão só.

- Quando?

- No dia em que te conheci Usako. E não quero que tenhas pena de mim. Apenas quero que estejas comigo.

Passaram o resto da tarde no parque. Usagi tinha percebido a mensagem. Não tinh que ter pena do Mamoro por ele não ter família. Tinha de o amar e ser a família dele. Ficaram mesmo muito tempo sentados naquele parque e só de lá sairam quando o frio era demasiado.

AAAAAIIIIIII... kero mais....... quando é que postas o proximo???????

afinal cumpriste a promessa......

mas anda lá.... a fic ta tão gira......... kuando é k postas??
Claro que cumpri Very Happy Em cima da hora mas cumpri

Fico muito contente por estares a gostar. É tão bom saber que gostam do nosso trabalho.

Não sei quando posto. Estamos a 20 portanto... terá de ser depois do Natal. Alem disso tenho que me didicar à fic que estou a escrever com a dgirl e passar esta um pouco para 2º plano. Mas na proxima semana eu posto um capítulo, já tenho as ideias na cabeça Wink

que lindo... esta muito fofa...

so fiquei confusa numa coisa a diferença de anos não era 3? scratch

eu pensava que era 3 ate pos na minha fic que era 3...

não podes mesmo por mais um cap. nem que seija pequenino antes do natal?...
:(moon4):
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Sabes, acho que nunca se tem a certeza absoluta quanto à diferença de idades deles. Ja vi idades diferentes em tantos sitios... para aqui, achei que 19 era uma boa idade. Iam ser 4 anos de diferença e não 5 mas acabaram por ficar cinco.

Quanto a pôr mais um capítulo.... como disse, tenho que escrever um pouco da minha fic com a dgirl. Se me sobrar tempo, então sim, irei por o capitulo um bocadinho mais cedo.

ok...
ficarei à espera... muito asiosa, e curiosa...

:(moon4):
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
sim senhora
mt lindo...
adorei

e realmente temos que começar mesmo a escrever a nossa fic...lol...
Mas tu keres matar-nos de desgosto....... Viciei-me nesta fic, e agora kero mais.... e tu dizes só para a proxima semana???
é desta k me matas de atake de coração ou de desgosto ou outra coisa kalker......
é k a tua fic tá LINDA Surprised.o:
Ainda bem que gostaram Wink
Eu não quero matar ninguém nem de desgosto nem de ataque de coração!
Mas só pode ser mesmo na proxima semana :Embaracoso':

Mas diz uma coisa: tu até tens vontade de postar oje mesmo por causa dos teus queridos leitores, n é????

só k n podes.... k xatice!!! mas pronto..... teremos de esperar.... mas és mazinha....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco