oh sara tao chibi :='(: mas tao KAWAII .o: .o: oh a serio adorei a maneira como descreveste o beijo deles e adoro a maneira como vais descrevendo a amor deles aos poukinhos... .o:
sarrah por favor continua ok? ::
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
este cap. esta LINDO!!!! amei o cap. mts parabens pela fic!
ameiiii escreves-te os sentimentos tão bemmmm adorei o beijo, e a Amy sortuda, foi a que conseguiu pegar eles no primeiro beijo... adorei esse capitulo
Fic: O Sonho não Acabou - Capitulo XV- Amor e Beleza
Tão kutchi! .o:
Adorei simplesmente...
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
oh que fofo... mts parabens pela tua fic,é tao linda continua com o bom trabalho
Aiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!! Tão foooofooooooooo!!!! A descrição do beijo e das sensações foi tão bonita e tão real! E aquela frase final, tá tão gira! O sapo q se transformou em príncipe! eheheh!!!!!
Oh tao carinhoso e tao envolvente...o: Indiscritivel...parabens.. Eu estou completamente vidrada nesta fic!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
parabens sarrah. adurei simpesmente. ta linda.... .o: continua sim????
meu deus sara... ... ... tou sem palavras, desejava tanto este cap, e agora que o publicaste, fiquei assim ... sem palavras ta lindo parabens!!
PS: mal posso esperar para te ter a escrever comigo, ai vai ser tao fixeee .o: .o: .o:
ta lindo adorei!!!!!!
quero mais mais mais mais mais!!!!!
o amor dele e a maneira como tu o descreves esta cada vez melhor!!!!!!!
beijinhos~~
familia 4 elementos a familia mais louca de todas......
sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
ESTA OPTIMO! QUERO MAIS QUERO MAIS!
.o:
Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Fico tão, tão, tão, mas tão contente por terem gostado do capítulo! Neste momento estou sem imaginação para continuar a historia. Tenho uma vaga ideia sobre o capítulo que vem a seguir mas ainda não sei bem...
Obrigada!
bem vê se tratas de por essa imaginaçao a funcionar pk nos keremos mais xDD
Ispiração! Já sei o que escrever! Assim... para a semana ou isso têm outro capitulo :: Isto se eu for boazinha
vela o que fazes sara n sejas assim tao ma
pronto la esta ela a armar-se em má xD
Eu não me estou a armar em má! Pronto, vou dar um prazo mais especifico... entre sexta e segunda pode ser?
sim pode ser como agora tens que escrever ota fic :': doute um desconto
Eu sei que tinha dito que punha o novo capítulo no máximo hoje... Mas não consigo mesmo. Peço desculpa mas não tive mesmo tempo de o escrever decentemente, ainda está só "alinhavado" e longe de estar terminado. Vou tentar que seja esta semana. Tenho testes todos os dias mas talvez consiga, num em que saia mais cedo... Vou fazer os possíveis. Espero conseguir até quarta mas se não der... é sexta sem falta. :':
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.