Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Lágrima de Prata - O renascimento das guerreiras

Bem resolvi escrever uma fic, esta fic fala em algumas partes do manga Codename Wa Sailor V que surgiu antes da sailormoon e fala sobre a história de Joana Lima / Minako Aino
Espero que gostem, se não gostarem não postarei mais...::

Par quem quiser ler o manga vá aki: http://www.sossailormoon.com.br/conteudo2.php?page=sailorv/down
é em PT-BR!
ou em ingles:
http://clientes.netvisao.pt/nv008632/smpt/manga/download.html#sailorv

Aviso: devem ter reparado que d vez em quando posto umas fanarts... estou a pintá-las no photoshop, para depois colocar aki...

Acto 1: Guerreiras renascidas! Prólogo: neste topico
Cap 1 : Novos inimigos e novas batalhas- pag 1
Resumo:
Spoiler
Passaram-se anos desde a última batalha das guerreiras navegantes, e agora sem poderes aparentes. Durante um encontro, um inimigo misterioso invoca um demónio que ataca as raparigas no templo de Hikawa durante uma reunião, em busca da "lágrima de prata". Joana desperta novos poderes de Vénus, com a ajuda de Artémis que lhe entrega a sua antiga caneta de sailor , e salva as amigas da ameaça eminente. no ar fica a dúvida de qual a origem da nova vaga de poderes que agraciou Joana, bem como o que será a tal lágrima de prata.
Cap 2 : Marte desperta!!! -pag 1
Resumo:
Spoiler
Depois do 1º ataque as raparigas reunem-se novamente no templo de Hikawa para discutirem os acontecimentos e ponderar sobre qual a origem do novo inimigo bem como a razão pela qual Joana despertou primeiro.Sem qualquer acesso a poderes, as 4 raparigas coombinam ser cautelosas e deixar a Vénus a tarefa de combater o inimigo. Mais tarde ita é atraída para o parque de Juuban, onde Vénus combate um demónio inimigo. na tentativa de ajudar a amiga, Rita desperta novos poderes de marte e derrota assim o demónio inimigo
Cap 3 : uma noite diferente (parte 1) -pag 2
Resumo:
Spoiler
Depois do despertar de mais uma guerreira, as raparigas resolvem sair a um bar bastante badalado em Juuban. No bar Joana encontra um jovem misterioso com algumas parecenças a Ace, o seu primeiro amor. o seu nome é Ozami. ao beijarem-se Joana entra em transe e regressa À sua vida passada, como princesa de Vénus, guiada inicialmente por Plutão. durante o transe Joana consegue ver apenas através dos olhos de Aino Minako a princesa de Vénus, e presencia o momento da sua coroação, acompanhada pela aia com quem estabelece uma ligação fraternal, Pandora
Cap 4 : uma noite diferente (parte 2) – Memórias do passado! (parte 1) -pag 4
Cap 5 : Memórias do passado! (parte 2)-pag 4
Resumo (ambas as partes):
Spoiler
Ainda em transe Joana assite À interrupção da coroação de Minako por um inimigo misterioso, fugindo, da batalha por não ter ainda os poderes de vénus. as outras guerreiras navegantes batalham com as hordes inimigas, ajudadas pelas tropas de Venus e por Pandora, uma eximia espadachim.Joana repara aterrorizada que o inimigo busca a lágrima de prata. Minako regressa ao campo de batalha cansada de fugir, e depara-se com uma inimiga poderosa, Sieltenite, que mata grande parte dos aliados, incluindo Ace, um soldado dos pelotões de Venus. Pandora desperta como Chousenshi, a guerreira navegante de Nephis, a lua de Vénus, e tenta proteger a princesa do ataque de Sieltenite, mas é imobilizada rapidamente. Joana percebe que sonhou com o acontecimento que presenciava agora (ler prólogo). Minako vê a sua mãe, a rainha afrodite ser morta por Sieltenite impotente, e assolada por uma energia desconhecida invoca os poderes de Vénus. nesse momento Joana desperta
Cap 6 : Lágrimas derramadas - pag 5
Resumo:
Spoiler
Mariana e Haruka são atacadas durante um passei no parque, e Haruka é enfeitiçada por Sieltenite que reaparece atacando-as e extraindo de Haruka uma substância brilhante e frágil, deixando Haruka a definhar lentamente. Mariana invoca o poder de Neptuno e ajudada por Plutão, derrota o demónio criado por Sieltenite. Mariana teme pela vida de Haruka, que a cada hora se detriora.
Cap 7 : Revelações - pag 6
Resumo:
Spoiler
Susana convoca as raparigas para uma reunião na casa de Ami, para discutirem todos os eventos, e induz-lhes um transe semelhante ao de Joana (ver capítulos 4 e 5) com a ajuda da chave do portão do tempo para que com acesso Às suas memórias do passado consigam controlar e invocar os poderes de que precisam para combater o novo inimigo.
Cap 8 : Ami- Pag 7
Resumo:
Spoiler
Ami explora as suas memórias como princesa de mercúrio, Amy. nas suas memórias Ami é transportada para uma jornada realizada pela princesa até uma gruta nas planicies de Mercúrio, onde tenciona acordar Naioreth a ninfa guardiã de Mercúrio. Naioreth testa a sua vontade e o seu carácter dando-lhe o acesso aos seus poderes.
Cap 9 : Dúvidas- Pág 8
Resumo:
Spoiler
Ainda no apartamento de Ami, Susana e Mariana discutem por Mariana ter mantido o ataque em segredo das restantes raparigas. em casa Octávia cuida de Haruka, sabendo a origem do seu mal melhor que todas as outras. Haruka morre por falta da sua essencia estelar, a substância brilhante que Sieltenite lhe roubou do corpo. Octávia sabe-o por se recordar da lenda da criação do universo, que ouvia da boca das suas aias quando era princesa de Saturno. Ao pressentir perigo ransforma-se em Saturno, e Mariana corre em seu auxílio
Cap 10: Memórias de coraçoes despedaçados
Resumo:
Spoiler
Maria revive momentos da sua vida enquanto princesa de Júpiter, e do seu encontro com Calirroe a protectora dos poderes de Júpiter. entretanto Neptuno e Saturno lutam contra Sieltenite e os demónios que esta invoca, tentando impedí-la de extrair completamente a essencia estelar de Haruka. em seu auxílio vem Chou senshi que consegue invocar o santo graal presumivelmente destruido há anos atrás. Sieltenite foge deixando para trás a essencia estelar de Haruka que retorna ao seu corpo. Chousenshi desaparece na noite sem tempo para mais conversas
Cap 11 :Sonhos Desfeitos
Resumo:
Spoiler
Rita vê-se no corpo de Rei, princesa de Marte, e encontra-se envolvida numa conspiração politica para roubar a Jóia sagrada de Marte. Haruka e Mariana chegam a casa de Ami com Octávia pelo colo e contam às presentes o sucedido, desde o ataque até ao surgimento de uma nova guerreira
Cap 12 (parte1) : Descoberta
Resumo:
Spoiler
Joana volta ao corpo de Minako, no final da batalha que lhe roubou a mãe e o homem que amava., sendo de seguida coroada. após o processo de coroação, Minako e Pandora são transportadas para um local misterioso. Rita desperta do transe primeiro que todas as outras, confusa e desnorteada
Capítulo 12 Parte 2

Prólogo:

A luz da lua cheia banhava o quarto de Joana Lima, entrando pela janela e dando ao quarto uma aparência melancólica.
Na cama uma jovem loira revirava-se freneticamente nos lençóis demonstrando uma expressão de sofrimento, abria e fechava as mãos como se tentasse alcançar alguma espécie de suporte que não existia, uma mão invisível.
-não… não…não...NÃO!!!!!
Joana gritou em sobressalto, dando um pulo na cama.
As lágrimas corriam-lhe pelo rosto, enquanto várias memórias lhe passavam rapidamente em frente dos olhos.
-Outra vez o mesmo sonho? – Perguntou Artémis, espreguiçando-se preguiçosamente - ultimamente não tens dormido nada.
Joana soluçava enquanto apertava com força os lençóis, o seu pânico era notório e já não sabia o que fazer para afastar o medo crescente que lhe nascera.
Desde que galáxia fora derrotada Joana tinha começado a ter um estranho sonho.
-Foi exactamente o mesmo! - Disse Joana em tom de lamúria – O Ace * Apareceu á minha frente e beijou-me, de seguida toda a sala ficou em chamas e os meus poderes não podiam fazer nada contra isso, queimando a Bunny e as outras. No meio das chamas uma silhueta ria-se enquanto dizia “ Não há nada que possas fazer”.
-Já pensaste em contar às outras?
-Não vale a pena… desde que a galáxia desapareceu todas perdemos os nossos poderes… para quê incomodá-las? - Artémis tentou interrompê-la mas ela continuou – Não deve ser nada…
Artémis suspirou conformado. Joana conseguia ser extremamente teimosa quando queria.
Com a lua veio a chuva, e com a chuva veio a tempestade…
Um raio desceu á terra, trazendo consigo uma estranha mulher
A mulher envolta em sombras olhou a cidade de Juuban enquanto pensava:
“Então é aqui que está a Lágrima de prata… neste mudo asqueroso…”
-Yanzten! - O seu grito gélido ecoou por becos e ruas.
Surgiu uma silhueta á sua frente
-É tempo de reunirmos o clã…A batalha está prestes a começar.
Como forma de resposta da natureza, a chuva caiu intensamente, como se de choro se tratasse.

Notas:
*Ace era o amor de Minako que morreu no manga, amaldiçoando-a e dizendo-lhe que nenhum dos seus amores havia de triunfar.
* Nos flashbacks às vidas passadas, eu resolvi utilizar os nomes japoneses das personagens. assim sendo, a Rita seria a princesa Rei, a Maria a princesa Makoto, e por aí.

Editado pela última vez em

Podes continuar... Está fixe.
Se puderes vê a minha... " A outra realizada da Sailormoon".
Quando tiveres escrito mais, eu posto mais!!!!

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
Primeiro post: Hum... tem certeza que queres começar uma nova fic Laughing ?

Bueno, está muito bem... é um âmbito diferente, nunca vi fic escrita no gênero.

Por mim, podes continuar... Razz

Segundo post:

Acabastes por me inspirar também!
A Lágrima de Prata - O renascimento das guerreiras Lagrimap
Que tal? Very Happy

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Capitulo 1 – Novos poderes surgem!

O dia nasceu trazendo pouco a pouco vida às ruas da cidade de Juuban.
O metro enchia-se de pessoas que corriam apressadas para a correria do dia-a-dia , e pouco a pouco as ruas voltavam a ter aquele burburinho de vida.
Joana Lima pelo contrário babava-se para a almofada branca roncando ruidosamente.
Artémis entrou pela janela, saltando para cima da cama.
Era sempre uma batalha acordar Joana…

-Joana…-Artémis sacudiu-a cuidadosamente

-hmmm… quero mais açúcar se faz favor…-virou-se para o lado e continuou a dormir como se nada fosse.

*gotas*

-Joana… já estás atrasada para a escola… -sacudiu-a com mais força

Joana virou-se novamente e deu-lhe um valente tabefe

-Parvalhão! já te disse que não quero ir á casa de banho!

Artémis resolveu tomar medidas drásticas, empinou a cauda e saltou para cima de Joana arranhando-lhe o rabo.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIII! Artémis tas maluco??? onde é que já se viu ! sabes que horas são? São… - olhou para o relógio e apercebeu-se das horas –Artémis seu inútil! Porque é que não me acordaste mais cedo????

Vestiu-se rapidamente e correu para a escola
Artémis olhou-a pela Janela e certificou-se que Joana apanhava o autocarro, seguindo para casa de Bunny Tsukino. Tinha que falar com Luna sobre um assunto que não podia esperar.

O dia de aulas passou a correr e Joana foi rapidamente ter com as outras ao templo de Rita, para passarem algum tempo juntas.
Quando chegou Bunny, Rita Maria e Ami já a esperavam ansiosamente.

-Oi!!!!- gritaram em uníssono

-olá!

-Hoje vou fazer um lanche especial- disse Maria animada

Maria kino era uma jovem extremamente dócil e muito forte, o seu maior talento sempre foram as capacidades culinárias, já Joana…
-Eu posso ajudar! – todas a caras mostraram uma expressão de terror. – o que é que foi?
Bem Joana não era propriamente a pessoa adequada para se ter perto de um fogão, Barulhenta e divertida tinha uma facilidade extrema de transformar um ovo em carvão ou uma panela de arroz em cimento.

-N…nada! – Disfarçaram as raparigas

Joana e Maria foram para a cozinha enquanto que Ami Bunny e Rita se sentaram em torno de uma mesa no enorme pátio rodeado por árvores.

-Rita o que é feito da tua caneta de transformação? –Ami tinha na voz um tom pesado, invulgar nela.

-Há umas semanas o cristal de Marte na caneta desfez-se em pó… sem razão aparente- Rita Hino Olhava com ar preocupado para Ami – Tal como
te aconteceu a ti…

-E tu Bunny?

-Tenho foooooooooooooome- a rapariga loira com longos cabelos loiros
presos em odangos batia com a mão no estômago que reclamava ruidosamente.

Sempre a mesma coisa…

-Se continuares a comer assim o Gonçalo deixa-te por pareceres uma porca grávida!

Rita Hino a neta do sacerdote residente no templo sempre fora rude com Bunny, talvez como forma de lhe atribuir maiores responsabilidades, como guerreira navegante

-Oooh Rita és tãooooooo máááááá pra miiiiiim!

-Vá calma meninas lembrem-se do intuito desta reunião - Ami Mizuno uma estudiosa rapariga de cabelos azuis punha como sempre água na fervura, enquanto digitava conjuntos de teclas no pequeno computador azul com o símbolo de mercúrio – Viemos aqui para…

-A COMIDA ESTÁ PRONTAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!-gritaram Joana e Maria.

-Weeeeee!!! – Os olhos de Bunny brilharam quando viram a enorme quantidade de pastéis e bolos de aspecto delicioso que “aterraram” na mesa.

Bunny atacou prontamente os bolos alheando-se á conversa entre as restantes raparigas.

-Já nem a Rita se consegue transformar… acho que agora que não temos mais nada contra o que lutar as canetas já não são precisas…
Joana reviu o estranho sonho que a assombrava há semanas…”é só um sonho, tenho a certeza”

-AIII MARIIIIA ESTES BOLOS ESTAO MESMO BOOONS!!!! – Bunny estava completamente lambuzada de chocolate que cobria os bolos que a Maria fizera.

*gotas*

-Bunny não consegues levar nada a sério???

Maria pôs a sua expressão mais severa (embora geralmente não a conseguisse usar com Bunny)

-Eu sei que não temos poderes…- a sua expressão demonstrou uma expressão de sofrimento – mas isso é bom! Não há mais lutas ninguém mais vai sofrer, não podemos ter uma vida normal??- o rosto de bunny estava lavado em lágrimas.

Todas se sentiram um pouco constrangidas por não terem pensado nos sentimentos de Bunny.
Embora imatura e infantil Bunny lidara já com mais dor do que muitos poderiam suportar.

-Acho que não vai ser bem assim…

Luna e Artemisa chegaram ao templo de Hikawa, trazendo novidades para todas.

-o quê? - Todas perguntaram em coro.

-O artémis tem uma coisa para vos contar…

-Artémis não! Tu sabes que foi só um sonho! Não tires conclusões precipitadas! – Apressou-se Joana.

-Um sonho? Do que estás a falar? – Perguntou Luna

Joana acabou por contar o sonho que a atormentava há meses.

-Porque é que nunca nos disseste nada? – perguntou Rita indignada

-Não vos queria preocupar…

-Mas meninas pode ser um presságio de que se avizinha um grande perigo…

Um estrondo no pátio fez com que todos se pusessem em alerta.

-Algo está errado… consigo senti-lo…

Um demónio irrompeu pela janela gelando o sangue ás jovens

Todas levaram as mãos aos bolsos em busca das canetas de transformação esquecendo-se de que não as tinham.
O demónio de pele azulada atacou-as partindo a mesa do alpendre.

-Quero a Lágrima de Prata!!!!

Todas se entreolharam confusas.

O demónio não gostou da resposta e investiu novamente de forma violenta

Maria retaliou, mas acabou por ser atirada contra a parede ficando incosciente

-MARIA!!!!!

Rita e Bunny correram para perto da rapariga enquanto Ami o observava com os seu óculos de mercúrio.

O demónio atirou-a contra os destroços da mesa destruída

-NÃÃO!

Bunny atacou violentamente o monstro sendo agarrada pelas suas mãos fortes.
Por fim todas as raparigas excepto Joana estavam prostradas no chão, doridas e impotentes.
Artémis Correu na direcção de Joana e numa pirueta entregou-lhe uma caneta dourada que Joana reconheceu…

-Mas é impossível…

-Não há tempo para explicações! Transforma-te!

-Poder de Vénus!

Joana ergueu-se no ar surgindo no seu lugar uma guerreira mascarada, com um fato branco azul e laranja. ponho aki um desenho do fato (ainda por colorir ) feito por mimcheers
Spoiler
A Lágrima de Prata - O renascimento das guerreiras F_sailorv1m_7c9616a
“mas é impossível!... este não é o fato de sailor V”

O demónio atacou novamente

-CORRENTE DO AMOR DE VÉNUS!!!!

Nada aconteceu

-Artémis o que se passa?

-Estas numa forma diferente, os teu ataques antigos não funcionam!

Joana olhou para as suas amigas que contavam com ela. “Não vos vou desapontar”

Dentro de si um poder cresceu e as palavras atropelaram-se ao sair da sua boca.

-CHUVA DO AMOR DE VÉNUS!!!!

Pequenos corações dourados choveram sobre o inimigo dissolvendo-o em pó.
Joana estacou.
Algo de estranho se estava a passar… o que seria a lágrima
de prata?

Uau, este foi muito bom!!!! (dá pra dar um suspense!!!)
Continua, continua... Surprised.o:

(A sain da tua fic eu vou usar depois da Páscoa, pois este evento é um dos mais importantes pra mim e conto as horas)

Mas não te esqueças da crazyfic! Está grandão hein, resgatado pelo chefe... :Matreiro:

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Uau, este foi muito bom!!!! (dá pra dar um suspense!!!)
Continua, continua... Surprised.o:

(A sain da tua fic eu vou usar depois da Páscoa, pois este evento é um dos mais importantes pra mim e conto as horas)

Mas não te esqueças da crazyfic! Está grandão hein, resgatado pelo chefe... :Matreiro:
Eh eh eh!lol! * mim enche o peito *

Obrigado plos comments!
Bem por incrível que pareça esta é a só a segunda fic que leio aqui no forum e para variar está excelente, tens mt jeito para a coisa... continua.. Fico à espera do resto...

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
muito boa!!! Very Happy estava no topico das fanfics e de repente o nome da tua despertou a minha atençao...mesmo depois de ter dito que nao pudia começar a ler mais nenhuma..pois daki nada começo a confundir as historias todas de tantas que ando a ler ao mesmo tempo!!! mas nao resisti e ainda bem porque esta excelente!!
adorei a primeira parte..onde Joana teve o sonho..e toda a parte comica... ela nao querer acordar e dizer os maiores disparates " nao quero mais açucar?!" lool! e ela a roncar ruidosamente? ai parti me a rir!!! tens muito jeito para meter as partes comicas no meio da historia!
continua..vo ficar a espera de mais!!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
gostei está fabulosa. está fantastica e emocionante, tb. uma fic da venus, para variar é muito bom. esta (venus) é sempre a mesma destraida com tudo. mas que mais dizer. adorei.

continua
Obrigado plos comments! (agora tou a acabar de escrever mais um capitulo da minha crazyfic, desta vez sobre a Hotaru) espero que continuem a gostar de ambas as fics pq tou a gostar mto de as escrever!
Estou sem palavras rmmr.. conheci a tua louca crazyfic, (Que adoro, não a perco por nada) e jamais imaginei que pudesse ler algo assim, tendo sido escrito pela mesma pessoa. Estou impressionada mrrm!
Muitos parabéns, pela delicadeza e sensualidade com que escreveste o Prólogo e o primeiro capítulo.
O Prólogo está simplesmente DIVINO, muito bem escrito , transporta uma enorme carga emocional.As tuas palavras transportam uma melancolia que me tocou bastante. Foste muito criativo, estamos todos habituados a ver a Minako de um outro prisma, o mais notório... mas tu tiveste a sensibilidade de nos mostrar a Minako ou Joana Lima, de uma forma muito feminina.Isso emocionou-me bastante.
Começas-te uma fic que vai dar-nos muito prazer de ler.
Geralmente a maior parte das fic´s que já li de Sailor Moon, centram-se mais na Bunny, e isso também foi uma enorme e agradável surpresa. Fiquei rendidaEmbaracoso
Fantastica, descreves as personagens todas com uma grande criatividade, e adorei a forma como introduzes as partes cómicas no desenrolar da historia, aiiiiii desmanchei-me a rir com esta frase.
*Joana Lima pelo contrário babava-se para a almofada branca roncando ruidosamente*

roncando cuidadosamente? só mesmo tu.... Rolar Rolar e depois a Rita dizendo á Bunny que o Gonçalo ainda iria deixá-la porque ela pareceria uma porca gorda: Rolar Rolar Rolar está demais, parece mesmo que estou vendo a Rita dizer-lhe isto. :marsrir: . ... FANTASTICO, estou desejando de ler outro capitulo.
Lamento não conseguir dizer o que sinto realmente,mas é impossivel isso acontecer.
Estou deslumbrada com este mistério, algo me diz que vou gostar imenso do que vou ler.
Obrigado pelos comment tão simpatico!
espero não te desiludir!
:venuswin:
rmmr111 escreveu:Obrigado pelos comment tão simpatico!
espero não te desiludir!
:venuswin:

Não tens de agradecer rmrm, apenas disse o que pensava.
Claro que não vais desiludir-me, quem escreve desta maneira, não tem nunca como desiludir nenhum leitor. Wink

Bom Trabalho!!
Como já disse na secção das assinaturas, a que a chousenshi fez deixou-me curiosa com a tua fanfic e resolvi ler Smile

Achei inovador a personagem principal (por assim dizer) ser a Joana, mais propriamente focando a história da Sailor V! Nunca li o manga, embora o vá fazer, mas devo confessar que fiquei ainda mais curiosa. O sonho da Joana é intrigante, assim como o facto de ela ser a única pessoa agora a conseguir transformar-se. E o desenho está giro, tens jeito, parabéns Embaracoso Outra coisa que gostei foi do humor todo em redor dos acontecimentos, principalmente quando o Artémis acordou a Joana x)

Vou continuar a acompanhar!
obrigado pelos comments!
Como deu pra perceber a venus e a minha favorita...
Bem espero que continuem a gostar e comentar
rmmr-chan, fiquei curiosa por ler a tua fic..

e sabes.. :Embaracoso':

adorei! ::

a chou-chan fez-me a mesma partida XD

Adoro mesmo a tua fic, sem palavras *-*

Só não percebi uma coisa, a Joana transformou-se em Sailor V, ou em navegante de Vénus?

Artémis resolveu tomar medidas drásticas, empinou a cauda e
saltou para cima de Joana arranhando-lhe o rabo.

Esta parte foi super cómica, adorei Rolar

Parabéns, adoro a fic Embaracoso
Makoto escreveu:rmmr-chan, fiquei curiosa por ler a tua fic..

e sabes.. :Embaracoso':

adorei! ::

a chou-chan fez-me a mesma partida XD

Adoro mesmo a tua fic, sem palavras *-*

Só não percebi uma coisa, a Joana transformou-se em Sailor V, ou em navegante de Vénus?

Artémis resolveu tomar medidas drásticas, empinou a cauda e
saltou para cima de Joana arranhando-lhe o rabo.

Esta parte foi super cómica, adorei Rolar

Parabéns, adoro a fic Embaracoso
obrigado por leres e comentares.
e assim a joana transforma-se numa especie de sailor v, mas o fato tem diferenças na cor(eu ainda vou postar a imagem colorida) que é para demonstrar que esta diferente. neste novo capitulo vou explicar melhor👅

chousenshi escreveu:
Makoto escreveu: a chou-chan fez-me a mesma partida XD

Off: Eu fiz o quê? affraid num "intendi"...

rmmr111: acho que vou trocar de carreira... a propaganda é a alma do negócio... Rolar
e cobras comissão?lol!
obrigada por tares a publicitar!:Mongloide=D:
Bem este capitulo acabou por sair muuuito grande:Embaracoso': qd deu por mim ja tava assim... enfim espero que Gostem!!!

Capitulo 2

O domingo chegou e com ele uma brisa primaveril que contrastava com o temporal de há 3 dias atrás.
As pessoas pareciam descontraídas caminhando pelas ruas e aproveitando o bom tempo para passar o dia com as suas caras metades.
O pátio do templo ficou barrado aos visitantes, por “motivos de remodelação” a desculpa de Rita para as marcas de garras que se podiam ver na parede causadas pelos ataques do demónio.
As raparigas voltaram a reunir-se ali para discutir o sucedido.
Reuniram-se em baixo de uma frondosa cerejeira em flor.
Ami Mizuno deu início á reunião
Um dos seus braços estava preso em ligaduras e atado ao pescoço, resultado do ataque do demónio, mas nem assim a hábil rapariga deixava de escrever violentamente no pequeno computador azul com o símbolo de mercúrio na capa.

- Bem como puderam perceber temos um novo inimigo… E só a Vénus tem poderes…

Um enorme alarido se ouviu a aproximar-se do pátio Bunny Tsukino corria com o cabelo ao vento e uma ligadura na testa ( depois da batalha Bunny ficou ilesa, mas ao ir para casa foi contra um poste de electricidade) o seu vestido branco e azul esvoaçava ao vento, e no colo trazia luna com o seu pelo negro resplandecente a brilhar o sol.

-Aiiiii desculpem meninas! Mas deixei-me dormir…

-três vezes… - disse luna sarcasticamente.

Luna Pulou do colo de Bunny e poisou deilcadamente em cima da toalha vermelha e branca que etava estendida no chão, no seu andar gracioso aproximou-se de Artémis e roçou-se a ele como forma de cumprimento.

Ami retomou a conversa

- Bem como eu dizia, fomos atacados por um novo inimigo, do qual não sabemos nada para além de que quer obter a lágrima de prata…- o silêncio preencheu cada brecha de ar – Luna, Artémis fazem alguma ideia do que seja isto?

Luna pareceu embaraçada por não saber responder
-Não faço ideia..

-Nem eu, mas talvez esteja relacionado com os sonhos que a Joana anda a ter…

-Bem eu pesquisei no computador de mercúrio mas não consta tal coisa na base de dados.

-Talvez se a Joana nos disser mais concretamente se no seu sonho há algo que nos possa ajudar a identificar o inimigo…

-Joana tem tido aquele sonho

Joana parecia alheia a toda aquela conversa.

As imagens passavam na sua cabeça como um filme, ainda conseguia sentir o calor no peito de quando viu as suas amigas em perigo, foi como se tivesse renascido, obteve um poder que já tinha mas que nunca usara.
Pensou no fardo que carregara desde cedo.

Porque é que só ela é que tinha poderes? Porque é que todos os cristais se dissolveram? Para que queria o inimigo a tal lágrima?
As duvidas acumularam-se na sua cabeça, e uma pesada sensação de impotência se abateu sobre ela.
Ao longe as vozes das suas amigas falavam de algo que não conseguia ouvir

-Joana?, Joana estás bem? Joana?

Joana sentiu um calor na face quando a mão de Rita lhe bateu

-Joana o que se passa? – Rita estava notoriamente preocupada

Joana respondeu com uma vozinha fraca

-Desculpem… Não vos conseguir proteger! – As lágrimas corriam dos seus olhos livremente enquanto Joana apertava com força a saia bege pregada – Eu sei que vocês queriam uma vida normal!

A expressão de Rita mudou para compaixão num ápice e abraçou com força a amiga dando-lhe forças

- Não te preocupes nós estamos aqui…

Joana acalmou e puderam voltar ao assunto que as trouxera ao templo.

-Os sonhos desapareceram por completo desde aquele dia… - Joana deu uma fungadela, seguida de uma assoadela sonora -... Acho que era uma espécie de aviso.

Artémis olhou para cada uma das raparigas e fez uma pergunta
á qual temia a resposta.

-Alguma de vocês sentiu alguma coisa quando tentaram combater o demónio?

Ami Maria e Rita resignadamente disseram que não

-e tu Bunny?

-AI EU SENTI DOR NO RABO!!! SINCERAMENTE RITA COMPRA CADEIRAS MAIS CONFORTÁVEIS!!!

*gotas*

-…Como eu dizia - Luna Já estava habituada ao comportamento
inconsequente da Bunny, até gostava mais dela por ser assim (embora nunca o admitisse) – … Apenas o Artémis conseguiu invocar uma caneta de transformação, na noite anterior ao ataque do inimigo.

-Mas como é possível? A sailor V deixou de existir a partir do momento em que eu evoluí para sailor Vénus!?

Artémis falou com uma voz solene.

-Os teus sonhos podem ser uma forma de manifestação dos teus novos poderes, e se prestaste atenção o teu fato e os teus ataques são diferentes de quando eras Sailor V!

-Mas isso quer dizer… - Luna arregalou os olhos, surpresa.

-…que a Joana entrou num estágio superior, movido pela essência do seu planeta guardião, o estado Alternate.

-Mas então e nós? Porque não nos podemos transformar? - inquiriu Maria rispidamente a Luna

-O nosso poder está ainda adormecido, não é?

Rita Hino falou amargamente, já sabendo a resposta á sua pergunta

-Basicamente é isso… agora o que vos resta é manterem-se um segurança, e deixarem a Joana combater o inimigo.

-Mas isso não é justo! – Rita levantou-se com brusquidão, revoltada. – Não podemos pedir á Joana que carregue sozinha este fardo!

-e existe outra alternativa? – Perguntou Luna.

O silêncio deu-lhe a resposta que esperava.

Uma a uma todas as raparigas regressaram a casa, deixando Rita Hino sentada debaixo da cerejeira, a meditar sobre o sucedido.

-DEUS…DO FOGO… DÁ-ME UMA RESPOSTA!!!

Nada aconteceu.
Rita sentindo-se desanimada olhou para o céu.
Milhares de estrelas pintavam um céu negro, formando magníficos padrões, ao longe um brilho vermelho indicava o seu planeta guardião, Marte.
“Por favor planeta guardião, cede-me a tua energia, dá-me o teu poder”
Como resposta uma rajada de vento abanou os ramos da árvore, derramando com suavidade dezenas de pequenas flores rosadas sobre a cabeça de Rita, trazendo com elas um estranho formigueiro que lhe percorreu todo o corpo.
Apaziguada com aquela sensação Rita adormeceu a olhar para o
céu.

Os sonhos depressa invadiram a sua mente.

A escuridão cercava-a por todos os lados, deixando-a sozinha e desamparada.
Aquela sensação regressou. Tudo á sua volta adquiriu um estranho tom avermelhado, que a fez sentir um calor anormal.
Acordou sobressaltada e sem noção do tempo, enquanto que a
sua testa queimava.
Se tivesse um espelho poderia ver a marca do planeta Marte a refulgir na sua testa.
Um estranho pressentimento guiou-a até ao parque de Juuban,
onde horas mais cedo casais partilhavam carícias e passeavam de mãos dadas.

O seu pressentimento estava certo.

No chão prostradas estavam duas Jovens inconscientes, e mais á frente Joana tentava atacar um estranho demónio alado com uma toga branca e uma estranha marca no braço.

https://2img.net/r/ihimizer/img170/2036/simbolup2.png

-VÉNUS!

Joana olhou para trás e viu Rita correr na sua direcção, foi o suficiente para ser atacada pelo demónio, e projectada contra uma árvore

-NÃÃÃO!!

Rita correu na direcção de Joana o mais depressa que podia , sentindo aquele calor na testa e aquele formigueiro cada vez com mais intensidade.

Artémis sentiu aquele imenso poder, e viu-se quase que forçado a dar aquela pirueta.
Uma caneta vermelha e dourada surgiu no chão, dando a entender que Marte despertara.

-Rita apanha! – Artémis atirou-lhe com a cauda a caneta de
transformação – TRANSFORMA-TE!

Rita pegou na caneta e sem pensar no porquê gritou:

-MARS ESSENCE MAKE UP!!!!!

Uma bola de chamas envolveu-a em chamas, revelando em segundos uma guerreira disposta a arriscar a vida pela sua amiga.

As suas luvas cobriam agora os seus cotovelos, enquanto que na cintura um cinto dourado com duas pedras vermelho-sangue se destacava
Spoiler
A Lágrima de Prata - O renascimento das guerreiras Sailoraltermars1eh6
-Pára o teu ataque seu bruto!!!

a criatura parou as investidas contra Vénus e olhou para Rita

-Eu sou a linda e maravilhosa navegante de Marte, luto para proteger pessoas vulgares e indefesas! Vou castigar-te em nome de Marte! – Rita sorriu, enquanto pensava que realmente aquela frase lhe saiu mesmo bem

*gotas*

O monstro voou na sua direcção arregaçando as garras.

Rita saltou e correu esquivando-se ao seu ataque, até estar totalmente cercada.

As duas pedras vermelhas brilharam, fazendo Rita gritar uma frase que ouviu no seu sonho.

-PHOENIX KISS!!!

Phobos e Deimos, os dois corvos guardiães da guerreira poisaram-lhe nos ombros, fundindo-se com ela e dando-lhe a sua energia.
No seu lugar duas asas de fogo surgiram, e Rita elevou-se no céu, fazendo de seguida um mergulho em pique contra o seu inimigo.
Agarrou-o com as duas mãos e soprou uma enorme labareda que o reduziu rapidamente a cinzas.
Rita voltou ao normal, e os dois corvos voaram para o templo de Hikawa.
Rita correu a socorrer Joana, ajudando-a a levantar-se.

-O meu ataque é melhor que o teuu!– disse Rita em tom Jocoso mostrando-lhe a língua.

-Deve ser para compensar essa frasezinha de apresentação… linda e maravilhosa? - Joana riu-se – lá no templo não há espelhos pois não?

-O QUEEEEE?

*gotas*

“Há coisas que nunca mudam… “ – pensou Artémis enquanto as duas raparigas discutiam sobre quem era melhor guerreira

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino