Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Lágrima de Prata - O renascimento das guerreiras

A tua história está cada vez mais interessante parabéns .

só uma coisa .

desculpa se disse algo que te desagradou sobre a história anterior lol! é que sabes eu não tenho conhecimento deste anime one inspiraste né? o codename wa sailor v .

disseste que eu encontraria aqui . diz-me porfavor onde .

fica bem
hopeless escreveu:A tua história está cada vez mais interessante parabéns .

só uma coisa .

desculpa se disse algo que te desagradou sobre a história anterior lol! é que sabes eu não tenho conhecimento deste anime one inspiraste né? o codename wa sailor v .

disseste que eu encontraria aqui . diz-me porfavor onde .

fica bem
Ah eh verdade esqueciiii-me de postar aki o link! é assim é um manga, não um anime e se quiseres podes ir aki: http://www.sossailormoon.com.br/conteudo2.php?page=sailorv/down
eu axo que vale a pena ler até pq eu vou metendo masi umas partes de sailor v ao longo da história! claro que não e nada excessivo , mas dá mais interesse a história!

Obrigada plo coment!!! espero que continues a ler!:g8:
Que capítulo excelente! Gostei mesmo rmmr111-kun (só não me chame de sensei, me faz parecer velha demais... :MatreiroSmile

E que cena da Minako com seu partner (deixou-me curiosa)!
Descreveste bem o pormenor das roupas (ocidentalizaste um pouco o guarda-roupa, mas muito legal!)

Off: colocaste o link do SOS Sailor Moon Project, legal, lá já tem o mangá traduzido para o português brasileiro. Mas como estamos no fórum do SMP, temos que por o endereço daqui também (só que o mangá está em inglês, porém os gajos e as raparigas estão traduzindo os mangás em breve!)

Este daqui ó: http://clientes.netvisao.pt/nv008632/smpt/manga/download.html#sailorv

Daí a partir do link conheces o site também, hopeless! http://www.sailormoon-portugal.pt.vu/

Abraços!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
rmmr111 escreveu:
....
Rita não resistiu ao
ter tal visão e em tom de gozo perguntou:

-Ouve lá ó choramingas, tu arranjaste trabalho como bola de
espelhos na discoteca foi?

-Ai riiita! Pára de implicar comiiigo! Eu estou tão
discreta!

....

-Heiiii! Gonçalo! EU é que estou perfeita lembras-te! –
bunny teve um dos seus típicos ataques de ciúmes – ou já te esqueceste de que
me disseste que a minha beleza ofusca??? – e fez uma pose dramática

-As tuas roupas é que ofuscam! Começa a limpar os ouvidos
Choramingas! – Disse Rita em tom jocoso.

-Ai sua parvalhona! e tu com esses brincos queres parecer o
que a bandeira de Portugal é?

-Ao menos eu não ando na rua com roupa de grávida!
....

Tu estavas inspirado...não? Desmanchei-me a rir, até parece que consigo ouvir a Rita e a Bunny a discutirem Rolar...
O rapaz eu se fosse a ti escolhia uma carreira de comediante, porque tens mt jeito para o cómico...

Falando agora a sério, tens mt jeito para escrever, pois passas sem dificuldades de uma situação cómica para uma mais delicada e eu aprecio isso, especialmente quando leio, porque fazer isso a representar é fácil, agora fazer isso enquanto se escreve, já não é nada fácil.. eu seu porque deves em quando também escrevo algumas coisinhas e sei que por vezes não é fácil.. Mas tu já tens um "senhor cómico" dentro de ti, por isso não deve ser mt difícil :Blaaargh!: .. Wink
A sério rapaz continua a escrever porque tu és das poucas pessoas que eu conheço que escreve algo com qualidade.. Wink

PS- para quando tens +/- previsto o pro cimo capitulo?
Surprised.o: Surprised.o: :g1: Surprised.o: Surprised.o:

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
:g6: obrigada cruz! bem como deves ter eparado aquela e apenas uma parte do capitulo. agora estou a acabar o resto, e talvez amanhã venha a 2ª parte!
Obrigada por leres, e sim e um bocadito complicado fazer com que as partes comicas não pareçam demasiado artificiais!
obrida pos elogios !
oh e bigada plo comment chou!
chou eu sei que pus roupas mais pro ocidental, mas não tinha muito mais ideias para as ropitxas delas lol!
Gostei muito deste capitulo, as brigas entre Rita e Bunny sempre me fizeram rir! Smile
E as roupas? Ai so de imaginar a Bunny com o que tinha vestido fartei-me de rir...coitado do Gonçalo ele é sempre mais serio..e normal que dissesse aquilo a Joana!!!lol!
Achei super romantico a cena entre a Joana e o rapazinho...oh...aquele cheiro mexeu mesmo com ela...
continua porque esta excelente!!!!!!!!!!!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
olá

olha o site que me enviaste http://www.sossailormoon.com.br/conteudo2.php?page=sailorv/down

não me deixa ler o manga por ao clicar no volume surge-me um aviso a dizer que eu tenho de ter a senha para o abrir (podes ver http://discovirtual.uol.com.br/disco_virtual/sailorv/sailorv/sailorv_v1_c01_LNS_LQ.zip)

obrigado .

sabes eu já tinha conhecimento da sailor v porque na série classic da sailor moon , no 1 episódio ela surge e lembro-me da bunny dizer "quem me dera ser como ela ..." e o irmão dela , o chico dizer " o que tu ? (risos)
( algo no genero ) lol! lol!

fico á espera no prouximo capitulo , já não falta muito pois não ?

até á proxima .
Obrigada Nenptune! ate da gost tantos elogios!!!!:g5:

hopeless escreveu:olá

olha o site que me enviaste http://www.sossailormoon.com.br/conteudo2.php?page=sailorv/down

não me deixa ler o manga por ao clicar no volume surge-me um aviso a dizer que eu tenho de ter a senha para o abrir (podes ver http://discovirtual.uol.com.br/disco_virtual/sailorv/sailorv/sailorv_v1_c01_LNS_LQ.zip)

obrigado .

sabes eu já tinha conhecimento da sailor v porque na série classic da sailor moon , no 1 episódio ela surge e lembro-me da bunny dizer "quem me dera ser como ela ..." e o irmão dela , o chico dizer " o que tu ? (risos)

até á proxima .
não falta mt não!
:g1: inda bem q tas a gostar!
olha eu so t dei aquele sit pq e em pt br, no site da sailormoon pt ainda tão a traduzir para pt-pt a senha é sailor v, mas s nã te importares de ler em ingles esta aki o link k dão no "nosso" site http://www.4shared.com/file/35635159/2e03e518/Codename_wa_Sailor_V__INGLS_.html

obrigado .

sabes eu já tinha conhecimento da sailor v porque na série classic da sailor moon , no 1 episódio ela surge e lembro-me da bunny dizer \"quem me dera ser como ela ...\" e o irmão dela , o chico dizer \" o que tu ? (risos)

até á proxima .

De novo me metendo na fic do rmmr111, mas como brasileira, posso responder: a senha para o acesso ao mangá é sailorv, ok?

chousenshi escreveu:

De novo me metendo na fic do rmmr111, mas como brasileira, posso responder: a senha para o acesso ao mangá é sailorv, ok?
:Blaaargh!: desta vez dsse primeiro
!!!
obgado por seres tao participativa!!!
rmmr111 escreveu:
chousenshi escreveu:

:Blaaargh!: desta vez dsse primeiro
!!!
obgado por seres tao participativa!!!

Mas você disse errado... :Blaaargh!: :Sem paciencia: :anjo2:

:g11: uaaaah *e mais uma vez ricardo e derrotado no que toca a rapidez e eficiencia por chou senshi!*
:g9: da proxima vez serei eu.... muahahahah!
lol! enfim...
Que maravilha... dois capítulos de uma só vez.. para ler.. estou maravilhada rmmr111. Aliás estou feita parva a olhar para o monitor .. e não encontro nem palavras para expressar o que estou sentindo no momento, e não repetir o que já disse no primeiro.
Adorei a forma como descreves e expressas a feminilidade das personagens, com uma sensualidade admirável.Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:.
Estou rendida! E os desenhos maravilhosos...
E adorei as expresões que continuás-te a usar, são deliciosas...
OMG!! Foste maravilhoso na descrição romântica do encontro da Minako com o rapaz misterioso.. foste fantástico. Tens uma sensibilidade e uma aptidão notável para a escrita.
E as situações cómicas.OMG!!! Não resisti.. Rolar
*Bunny Tsukino corria com o cabelo ao vento e uma ligadura na testa ( depois da batalha Bunny ficou ilesa, mas ao ir para casa foi contra um poste de electricidade) Rolar Rolar só podia mesmo ser a Bunny.

"-AI EU SENTI DOR NO RABO!!! SINCERAMENTE RITA COMPRA CADEIRAS MAIS CONFORTÁVEIS!!!" Rolar

Parabéns, Parabéns, Parabéns... É tudo o que consigo dizer!
Sou uma privilegiada por poder ler uma fic como esta.
Um beijinho grande de profunda admiração.
:g6: obrigada :g6:
comentários da "rainha bane" são sempre bem vindos!
Bem ja tenho mtas ideas pro novo capitulo!!!
ainda bem q gostas dos meus desenhos!
Eu com tantos comentários já vim aqui algumas vezes e nem reparei que tinhas colocado o terceiro capítulo! *bate na própria testa* Desculpa!

Bem, gostei do capítulo, foi bastante misterioso na parte final! A mistura de sensações que a Joana teve... Quem será esta pessoa que tanto se parece ao seu antigo amor?!

Uma coisa que gosto imenso na tua história são os momentos de humor! A roupa da Bunny, os comentários jocosos da Rita para com ela, o tom enfadado da Joana... Muito giro!

Parabéns, fico à espera do próximo (e vou manter-me mais atenta!) Smile
Oh não faz mal! não batsa na tua maravilhástica testa, senão ainda t fogem as ideia pra tua fic!
ainda bem que gostas!
olá

diz-me lá acabaram se as ideias para esta história ? eu sei que é dificil passar idéias para o papel .

espero que não tenha sido "bruta " a perguntar .

fico aguardar .

diz-me lá acabaram se as ideias para esta história ? eu sei que é dificil passar idéias para o papel .

espero que não tenha sido "bruta " a perguntar .

fico aguardar .

Calma hopeless, nosso amigo está viajando, volta dia 03/04, vais ter de aguardar uma semanita, ele explicou no check in/ out Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco