A Lágrima de Prata - O renascimento das guerreiras
Mais um capitulo, e mais uma demonstração de que escreves exactamente como imaginas...
Acho óptima a ideia de mostrares, através de desenhos, aquilo que escreves isso dá vida á própria história, não deixando passar um único pormenor...
Acho bom que mantenhas esse teu nível de qualidade.
. porque eu quero continuar a sentir que estou a viver a história.. 
...Há a propósito, desenhas mt bem... :
:
Acho óptima a ideia de mostrares, através de desenhos, aquilo que escreves isso dá vida á própria história, não deixando passar um único pormenor...
Acho bom que mantenhas esse teu nível de qualidade.
. porque eu quero continuar a sentir que estou a viver a história.. 
...Há a propósito, desenhas mt bem... :
:

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Muito bom, caro rmmr111 (e belos desenhos, se fosse tu, finalizava eles no Photoshop pra fazer uma sign decente, pena que eu não sei como fazer...)
Capítulo muito bom, estás escrevendo mais pormenores (já os escrevia, mas a cena da Rei é linda)
Eu ri ao ver esta frase:
"-AI EU SENTI DOR NO RABO!!! SINCERAMENTE RITA COMPRA CADEIRAS MAIS CONFORTÁVEIS!!!"
Lembrei imediatamente da Luna dizer: "Serena..." (Serena é o nome da Usagi aqui, que tem nada a ver com a personagem e não gosto :
:)... belas recordações...
Muito bom! Parabéns!
Estou louca para ver a evolução das outras...
Abraços!
Ah, cobro comissão sim, se não postares capítulos no período de 2 meses, reincido o contrato :
:
Estou brincando...
A idéia de fazer sign das fics surgiu depois que eu fiz a usebar da fic do Sammu usando o desenho da Kasei (daí fiz mais 4, três na minha assinatura). Aprimorando mais um pouco, fiz uma sign da Célimoon, então surgiu a idéia, para presentear uma foreira que me ajuda. Então faço experiências, e foste minha segunda cobaia... :
: Pelo menos serviu pra divulgar, fico feliz... 
Capítulo muito bom, estás escrevendo mais pormenores (já os escrevia, mas a cena da Rei é linda)
Eu ri ao ver esta frase:
"-AI EU SENTI DOR NO RABO!!! SINCERAMENTE RITA COMPRA CADEIRAS MAIS CONFORTÁVEIS!!!"
Lembrei imediatamente da Luna dizer: "Serena..." (Serena é o nome da Usagi aqui, que tem nada a ver com a personagem e não gosto :
:)... belas recordações...Muito bom! Parabéns!
Estou louca para ver a evolução das outras...
Abraços!
Ah, cobro comissão sim, se não postares capítulos no período de 2 meses, reincido o contrato :
:Estou brincando...
A idéia de fazer sign das fics surgiu depois que eu fiz a usebar da fic do Sammu usando o desenho da Kasei (daí fiz mais 4, três na minha assinatura). Aprimorando mais um pouco, fiz uma sign da Célimoon, então surgiu a idéia, para presentear uma foreira que me ajuda. Então faço experiências, e foste minha segunda cobaia... :
: Pelo menos serviu pra divulgar, fico feliz... 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
-Eu sou a linda e maravilhosa navegante de Marte, luto para
proteger pessoas vulgares e indefesas!
Convencida ela não? E a Joana concorda comigo!
-AI EU SENTI DOR NO RABO!!!
SINCERAMENTE RITA COMPRA CADEIRAS MAIS CONFORTÁVEIS!!!
E a Bunny não tem emenda!
Parabéns, adorei o desenho da Marte e o capitulo está fantástico.
chousenshi escreveu:Off: Eu fiz o quê?num "intendi"...
A mesma brincadeira chou, no tópico da minha fanfic

Obrigada pelos comments tão simpáticos! :
=D: assim ate da gosto escrever!
ok Chou enão contrato assinado!
=D: assim ate da gosto escrever!chousenshi escreveu:
Abraços!
Ah, cobro comissão sim, se não postares capítulos no período de 2 meses, reincido o contrato ::
Estou brincando...
A idéia de fazer sign das fics surgiu depois que eu fiz a usebar da fic do Sammu usando o desenho da Kasei (daí fiz mais 4, três na minha assinatura). Aprimorando mais um pouco, fiz uma sign da Célimoon, então surgiu a idéia, para presentear uma foreira que me ajuda. Então faço experiências, e foste minha segunda cobaia... :: Pelo menos serviu pra divulgar, fico feliz...
ok Chou enão contrato assinado!

Ah, que engraçado! Gosto de como alias o humor às situações de perigo e batalhas
E parabéns por colocares os desenhos que nos auxiliam na imaginação
Aquela Bunny é sempre a mesma 
Então as navegantes estão a passar para um plano superior? E quem serão estes inimigos?
Aguardo pelo terceiro capítulo
E parabéns por colocares os desenhos que nos auxiliam na imaginação
Aquela Bunny é sempre a mesma 
Então as navegantes estão a passar para um plano superior? E quem serão estes inimigos?
Aguardo pelo terceiro capítulo

olá
fantástica história que estás a realizar . tu reconheces bem as personagens e a maneira como elas actuam ...
continua estás a fazer um bom trabalho .
P.S já agora , não me leves a mal, sei que é a tua história ... mas parece que trocaste os papéis ás personagens ( o que é uma óptima ideia ) ... se não souberes no que estou a referir é simples :
joana : bunny figura principal
artemis : luna encarregadora das canetas ás navegantes .
estou ansiosa pelo próximo capitulo . tens o dom dentro de ti não o despredices .
fica bem
fantástica história que estás a realizar . tu reconheces bem as personagens e a maneira como elas actuam ...
P.S já agora , não me leves a mal, sei que é a tua história ... mas parece que trocaste os papéis ás personagens ( o que é uma óptima ideia ) ... se não souberes no que estou a referir é simples :
estou ansiosa pelo próximo capitulo . tens o dom dentro de ti não o despredices .
fica bem
hopeless escreveu:olá
fica bem
hopeless... desculpa o sopetão, acho que não leste o propósito da fic...
A fic é baseada no mangá Codename wa Sailor V, onde Minako Aino (Joana Lima) é a personagem principal!
O pormenor do Artemis é que ele é encarregado da transformação da Minako, então nosso escritor admitiu que ele agora é o responsável...
.o:Agora recomendo que leia ambos os mangás, tem todos eles no site do Sailor Moon Portugal, pois o anime foi baseado nos dois mangás, ok?
E SEJA BEM-VINDA! :anjo2:
Mais coisas podem ser esclarecidas com nosso ilustre autor, né rmmr111?

Semi-ausente até março

bem Chou... era exatamente o q eu ia escrever!
Lol! agora não sobrou mais nada para dizer para alem de agradecer a todos por lerem esta fic e tb quero dizer que mais para a frente a luna tambem vai ter um papel mais activo na história, embora como ja foi dito a historia tenha como personagens principais Joana/minako e o seu parceiro Artemis! :g1:
Lol! agora não sobrou mais nada para dizer para alem de agradecer a todos por lerem esta fic e tb quero dizer que mais para a frente a luna tambem vai ter um papel mais activo na história, embora como ja foi dito a historia tenha como personagens principais Joana/minako e o seu parceiro Artemis! :g1:
rmmr111 escreveu:bem Chou... era exatamente o q eu ia escrever!
De repente eu falei demais... :Blaaargh!:
Mas podias explicar este pormenor mesmo do Artemis pra ela, pra de repente deixar ela mais com vontade de ler...
.o:E quero mais um... olha o trato...:xd3:

Semi-ausente até março

ok! A chou manda!! :xd3:
bem como sabes hopeless, o artemis e o gurdião da Minako, que como é a primeira a recuperar os seus poderes dá ao artemis o poder de incocar as canetas de transformação.
espero ter-te esclarecido e espero q continues a ler!
Bem ja tenho o capitulo novo todo na minha cabeça, agora e so transcrever!
bem como sabes hopeless, o artemis e o gurdião da Minako, que como é a primeira a recuperar os seus poderes dá ao artemis o poder de incocar as canetas de transformação.
espero ter-te esclarecido e espero q continues a ler!
Bem ja tenho o capitulo novo todo na minha cabeça, agora e so transcrever!
Bem aqui vai um novo capitulo espero que gostem, e não se esqueçam de comentar!
Capitulo 3 – uma noite diferente (parte um)
Uma tarde amena anunciava um esplêndido por do sol que ruborizava os céus deixando a cidade silenciosa e deserta.
No templo Hikawa cinco raparigas e dois gatos discutiam os acontecimentos que tinham vindo a acontecer na última semana.
-…Senti um calor dentro de mim, foi come se despertasse, como se dentro de mim algo se revelasse, senti um formigueiro e quando dei por mim estava a lutar com o demónio!
Rita Hino dissera aquele discurso aproximadamente 10 vezes na última meia hora.
-mas continuo a não compreender… o que é a lágrima de prata? Quem são os inimigos? –Ami Mizuno passou 2 dias a pesquisar na base de dados do computador de mercúrio, que estava ligada á base de dados de crystal tokio, embora com mais recursos – Nem na base de dados do futuro é descrito nada sobre este inimigo…
-Ai vocês estão muito sérias hoje! Precisamos de nos distrair…- Joana Lima afastou a franja dos olhos enquanto falava determinada – hoje vamos sair á noite!
Todas concordaram quase imediatamente, pois sabiam que Joana precisava de desanuviar, libertar-se dos problemas que insistiam persegui-la. A noite chegou mais depressa do que elas esperaram e ás onze e meia todas estavam prostradas á espera de Joana á sua porta, todas linda, todas irreconhecíveis.
Rita Hino vestia um provocante top verde com um decote revelador, umas calças cinza claras de cintura descaída e uns brincos vermelho sangue que destoavam por completo de toda a indumentária. Os seus longos cabelos negros estavam apanhados num conjunto de três tranças que se entrelaçavam formando uma enorme trança. A sua boca apresentava uma tonalidade de vermelho escuro que lhe dava um ar sensual, mas sério.
Maria Kino como sempre trazia o seu cabelo preso num rabo de cavalo com dois ganchos verdes. Envergava um babydoll roxo com pontos brancos aos folhos que contrastava com umas calças de ganga escuras. Para colmatar o visual umas all stars pretas com caveirinhas. Ami contrastava com as provocantes amigas, pois envergava um vestido simples e branco uns sapatos rasos e uma echarpe bege que teimava em ondular com a brisa que se fazia sentir.
As tres esperavam á porta apenas há uns segundos quando bunny chegou a correr ao jardim da entrada de Joana.
-Desculpem o atraso! - Sorriu e puxando Gonçalo pelo braço justificou-se
– ele não queria vir mas eu convenci-o! Não é amor!
Bunny envergava umas jardineiras rosa choque e uma camisola ás riscas com todas as cores do arco íris coberta em lantejoulas, o seu cabelo loiro estava preso em dois odangos adornados com ganchinhos dourados.
Rita não resistiu ao ter tal visão e em tom de gozo perguntou:
-Ouve lá ó choramingas, tu arranjaste trabalho como bola de espelhos na discoteca foi?
-Ai riiita! Pára de implicar comiiigo! Eu estou tão discreta!
*gotas*
Ansiosas bateram á porta novamente.
-joanaaa! Estás ai?
-Já vaiii!
A porta abriu-se e todos ficaram estupefactos a olhar para Joana.
O seu corpo bem torneado estava preso num vestido negro que quase lhe chegava ao joelho. Um decote generoso era preenchido por um colar Dourado e alaranjado que fazia Joana irradiar vida, o seu longo cabelo loiro estava solto e brilhava á luz da lua, contrastando com a cor escura do vestido.
Os seus olhos azuis eram destacados por um pouco de rímel enquanto que a sua boca brilhava com um gloss rosado.
Um cinto branco cortava a monotonia do vestido, enquanto que uns sapatos de salto alto vermelhos lhe davam um ar mais adulto.
Joana estranhou o silêncio
-E o cinto não é? Faz-me gorda! Ou são os sapatos?
-Não estás… perfeita! – Disse Gonçalo acabrunhado
-Heiiii! Gonçalo! EU é que estou perfeita lembras-te! – bunny teve um dos seus típicos ataques de ciúmes – ou já te esqueceste de que me disseste que a minha beleza ofusca??? – e fez uma pose dramática
-As tuas roupas é que ofuscam! Começa a limpar os ouvidos Choramingas! – Disse Rita em tom jocoso.
-Ai sua parvalhona! e tu com esses brincos queres parecer o quê? a bandeira de Portugal é?
-Ao menos eu não ando na rua com roupa de grávida!
-Oooo Gonçalo olha o que ela me disse!!!
Após apaziguarem os ânimos seguiram caminho a “juuban starlight” um bar muito conhecido em juuban.
Os jovens entraram no estabelecimento onde musica alta tocava.
A atmosfera escura trazia odores e vozes desconhecidas consigo, cativando todos os sentidos das raparigas.
Ami Joana Rita e Maria foram para a pista de dança enquanto Bunny e Gonçalo procuraram uma mesa livre.
O telefone de Gonçalo tocou insistentemente, forçando-o a atender.
-Gonçalo Chiba – a sua expressão mudou para um esgar de pânico –sim compreendo, vou já para ai! – Desligou o telefone e virou-se para bunny – um autocarro caiu numa falésia, e os feridos não param de chegar ao hospital, eles precisam da minha ajuda, tenho de ir.
Deu-lhe um beijo fugaz e atravessou apressadamente a porta. Gonçalo Chiba estava agora a fazer um estágio no hospital central de tókio, desempenhado o papel de cirurgião, sendo por isso chamado de urgência muitas vezes.
Bunny um pouco aborrecida pediu uma caipirinha que foi bebendo lentamente enquanto observava enfadada a pista de dança.
A música tocava num ritmo frenético, enquanto os vários jovens se mexiam de acordo com a batida.
Joana era o centro das atenções sendo diversas vezes abordada por rapazes a quem não dava a mínima importância. A música agitada foi subitamente substituída por uma balada lenta e romântica.
As pessoas começaram a retirar-se da pista de dança deixando
apenas espaço para os casais que se começaram a abraçar trocando carícias numa dança lenta.
Joana tal como as outras começou a retirar-se para a mesa onde Bunny se encontrava com meia dúzia de copos já vazios á sua frente, mas chocou contra um rapaz levando-o a cair no chão.
-Oh desculpe, sou mesmo uma… - Joana estacou. Aquele cheiro… de onde o conhecia? - …desastrada…
O jovem lançou-lhe um sorriso galanteador.
-Não há problema… mas agora ficaste a dever-me uma dança não?
Levantou-se rapidamente e levou-a para o centro da pista.
Os seus corpos colaram-se e Joana encostou a sua cabeça as ombros do desconhecido.
Sentiu novamente aquele cheiro, cheiro a baunilha selvagem com pingas de orvalho, o mesmo cheiro que sentiu quando foi para Xangai com Ace*.
Olhou para a cara dele e as semelhanças com Ace assombraram-na.
Os olhos azul esverdeados olhavam na direcção dos seus, hipnotizando-a.
Joana levou as suas mãos ao cabelo castanho do rapaz enquanto este lhe segurava firmemente na cintura.
Os seus lábios aproximaram-se do ouvido dele e sussuraram uma pergunta:
-Como te chamas?
-Ozami.
E sem qualquer aviso os seus lábios encontraram-se matando a sede que parecia não ter fim num longo e apaixonado beijo.
(*ver manga codename wa sailor v)
Capitulo 3 – uma noite diferente (parte um)
Uma tarde amena anunciava um esplêndido por do sol que ruborizava os céus deixando a cidade silenciosa e deserta.
No templo Hikawa cinco raparigas e dois gatos discutiam os acontecimentos que tinham vindo a acontecer na última semana.
-…Senti um calor dentro de mim, foi come se despertasse, como se dentro de mim algo se revelasse, senti um formigueiro e quando dei por mim estava a lutar com o demónio!
Rita Hino dissera aquele discurso aproximadamente 10 vezes na última meia hora.
-mas continuo a não compreender… o que é a lágrima de prata? Quem são os inimigos? –Ami Mizuno passou 2 dias a pesquisar na base de dados do computador de mercúrio, que estava ligada á base de dados de crystal tokio, embora com mais recursos – Nem na base de dados do futuro é descrito nada sobre este inimigo…
-Ai vocês estão muito sérias hoje! Precisamos de nos distrair…- Joana Lima afastou a franja dos olhos enquanto falava determinada – hoje vamos sair á noite!
Todas concordaram quase imediatamente, pois sabiam que Joana precisava de desanuviar, libertar-se dos problemas que insistiam persegui-la. A noite chegou mais depressa do que elas esperaram e ás onze e meia todas estavam prostradas á espera de Joana á sua porta, todas linda, todas irreconhecíveis.
Rita Hino vestia um provocante top verde com um decote revelador, umas calças cinza claras de cintura descaída e uns brincos vermelho sangue que destoavam por completo de toda a indumentária. Os seus longos cabelos negros estavam apanhados num conjunto de três tranças que se entrelaçavam formando uma enorme trança. A sua boca apresentava uma tonalidade de vermelho escuro que lhe dava um ar sensual, mas sério.
Maria Kino como sempre trazia o seu cabelo preso num rabo de cavalo com dois ganchos verdes. Envergava um babydoll roxo com pontos brancos aos folhos que contrastava com umas calças de ganga escuras. Para colmatar o visual umas all stars pretas com caveirinhas. Ami contrastava com as provocantes amigas, pois envergava um vestido simples e branco uns sapatos rasos e uma echarpe bege que teimava em ondular com a brisa que se fazia sentir.
As tres esperavam á porta apenas há uns segundos quando bunny chegou a correr ao jardim da entrada de Joana.
-Desculpem o atraso! - Sorriu e puxando Gonçalo pelo braço justificou-se
– ele não queria vir mas eu convenci-o! Não é amor!
Bunny envergava umas jardineiras rosa choque e uma camisola ás riscas com todas as cores do arco íris coberta em lantejoulas, o seu cabelo loiro estava preso em dois odangos adornados com ganchinhos dourados.
Rita não resistiu ao ter tal visão e em tom de gozo perguntou:
-Ouve lá ó choramingas, tu arranjaste trabalho como bola de espelhos na discoteca foi?
-Ai riiita! Pára de implicar comiiigo! Eu estou tão discreta!
*gotas*
Ansiosas bateram á porta novamente.
-joanaaa! Estás ai?
-Já vaiii!
A porta abriu-se e todos ficaram estupefactos a olhar para Joana.
O seu corpo bem torneado estava preso num vestido negro que quase lhe chegava ao joelho. Um decote generoso era preenchido por um colar Dourado e alaranjado que fazia Joana irradiar vida, o seu longo cabelo loiro estava solto e brilhava á luz da lua, contrastando com a cor escura do vestido.
Os seus olhos azuis eram destacados por um pouco de rímel enquanto que a sua boca brilhava com um gloss rosado.
Um cinto branco cortava a monotonia do vestido, enquanto que uns sapatos de salto alto vermelhos lhe davam um ar mais adulto.
Joana estranhou o silêncio
-E o cinto não é? Faz-me gorda! Ou são os sapatos?
-Não estás… perfeita! – Disse Gonçalo acabrunhado
-Heiiii! Gonçalo! EU é que estou perfeita lembras-te! – bunny teve um dos seus típicos ataques de ciúmes – ou já te esqueceste de que me disseste que a minha beleza ofusca??? – e fez uma pose dramática
-As tuas roupas é que ofuscam! Começa a limpar os ouvidos Choramingas! – Disse Rita em tom jocoso.
-Ai sua parvalhona! e tu com esses brincos queres parecer o quê? a bandeira de Portugal é?
-Ao menos eu não ando na rua com roupa de grávida!
-Oooo Gonçalo olha o que ela me disse!!!
Após apaziguarem os ânimos seguiram caminho a “juuban starlight” um bar muito conhecido em juuban.
Os jovens entraram no estabelecimento onde musica alta tocava.
A atmosfera escura trazia odores e vozes desconhecidas consigo, cativando todos os sentidos das raparigas.
Ami Joana Rita e Maria foram para a pista de dança enquanto Bunny e Gonçalo procuraram uma mesa livre.
O telefone de Gonçalo tocou insistentemente, forçando-o a atender.
-Gonçalo Chiba – a sua expressão mudou para um esgar de pânico –sim compreendo, vou já para ai! – Desligou o telefone e virou-se para bunny – um autocarro caiu numa falésia, e os feridos não param de chegar ao hospital, eles precisam da minha ajuda, tenho de ir.
Deu-lhe um beijo fugaz e atravessou apressadamente a porta. Gonçalo Chiba estava agora a fazer um estágio no hospital central de tókio, desempenhado o papel de cirurgião, sendo por isso chamado de urgência muitas vezes.
Bunny um pouco aborrecida pediu uma caipirinha que foi bebendo lentamente enquanto observava enfadada a pista de dança.
A música tocava num ritmo frenético, enquanto os vários jovens se mexiam de acordo com a batida.
Joana era o centro das atenções sendo diversas vezes abordada por rapazes a quem não dava a mínima importância. A música agitada foi subitamente substituída por uma balada lenta e romântica.
As pessoas começaram a retirar-se da pista de dança deixando
apenas espaço para os casais que se começaram a abraçar trocando carícias numa dança lenta.
Joana tal como as outras começou a retirar-se para a mesa onde Bunny se encontrava com meia dúzia de copos já vazios á sua frente, mas chocou contra um rapaz levando-o a cair no chão.
-Oh desculpe, sou mesmo uma… - Joana estacou. Aquele cheiro… de onde o conhecia? - …desastrada…
O jovem lançou-lhe um sorriso galanteador.
-Não há problema… mas agora ficaste a dever-me uma dança não?
Levantou-se rapidamente e levou-a para o centro da pista.
Os seus corpos colaram-se e Joana encostou a sua cabeça as ombros do desconhecido.
Sentiu novamente aquele cheiro, cheiro a baunilha selvagem com pingas de orvalho, o mesmo cheiro que sentiu quando foi para Xangai com Ace*.
Olhou para a cara dele e as semelhanças com Ace assombraram-na.
Os olhos azul esverdeados olhavam na direcção dos seus, hipnotizando-a.
Joana levou as suas mãos ao cabelo castanho do rapaz enquanto este lhe segurava firmemente na cintura.
Os seus lábios aproximaram-se do ouvido dele e sussuraram uma pergunta:
-Como te chamas?
-Ozami.
E sem qualquer aviso os seus lábios encontraram-se matando a sede que parecia não ter fim num longo e apaixonado beijo.
(*ver manga codename wa sailor v)
Maria Kino como sempre trazia o seu cabelo preso num rabo de
cavalo com dois ganchos verdes. Envergava um babydoll roxo com pontos brancos aos
folhos que contrastava com umas calças de ganga escuras. Para colmatar o visual
umas all stars pretas com caveirinhas.
Eu não gosto deste tipo de roupa XD
Bunny envergava umas jardineiras rosa choque e uma camisola
ás riscas com todas as cores do arco íris coberta em lantejoulas, o seu cabelo
loiro estava preso em dois odangos adornados com ganchinhos dourados.
Ai que eu estou tão discretaaa!
Gonçalo, olha o que ela me disse!!!
Outro capitulo fantástico <33
Makoto escreveu:Maria Kino como sempre trazia o seu cabelo preso num rabo de
cavalo com dois ganchos verdes. Envergava um babydoll roxo com pontos brancos aos
Eu não gosto deste tipo de roupa XDBunny envergava umas jardineiras rosa choque e uma camisola
eu tb não goto acho mto vulgar, mas queria dar um cadinho de variedade aos guarda roupas tipo pq elas só tem trs fatitos nas series e tipo que pobreza!!!!!

obgada por commentares!
rmmr111 escreveu:Makoto escreveu:Maria Kino como sempre trazia o seu cabelo preso num rabo de
Eu não gosto deste tipo de roupa XDBunny envergava umas jardineiras rosa choque e uma camisola
eu tb não goto acho mto vulgar, mas queria dar um cadinho de variedade aos guarda roupas tipo pq elas só tem trs fatitos nas series e tipo que pobreza!!!!!
obgada por commentares!
Dás um péssimo estilista XDDD
mais um acpitulo que me agradou bastante. e claro que a tonta da bunny tinha que vestir aquelas roupas berrantes. lol
adorei os momentos comicos que proporcionaste, nomeadamente entre a bunny e a rita, estas duas nunca mudam...lol
fiquei foi admirada com o gonçalo...tá saidinho da casca ao dizer aquilo para a joana.
continua...muitos parabens!!
adorei os momentos comicos que proporcionaste, nomeadamente entre a bunny e a rita, estas duas nunca mudam...lol
fiquei foi admirada com o gonçalo...tá saidinho da casca ao dizer aquilo para a joana.
continua...muitos parabens!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

num "intendi"...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.