Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A homossexualidade

A homosexualidade

Total de votos: 117

• contra 10% 12 votos
  • a favor 49% 57 votos
  • pouco importa 41% 48 votos

Esta sondagem está encerrada.

Alguém disse: "Sê feliz e faz alguém feliz".

Isto devia de ser a máxima de todos nós.
Devia de ser o objectivo de todo o ser humano...

Se o fosse... Acho que o mundo seria um lugar melhor >.<

E "alguém" parece-me elucidativo o suficiente sobre o facto de o género sexual não importar.

Importa sim formar-mo-nos como pessoas. Pois seres humanos todos nós nascemos.
Pessoas construimo-nos.

E ser Pessoa... É algo que nem todos conseguem ser...
E pode demorar imenso tempo a construirmos em nós uma pessoa com cabeça tronco e membros...

O que é que me importa a mim que o x ou a y gostem de pessoas do mesmo sexo?
Que mal me provoca a mim?
Eu cá por mim só se tornava mais grave se a pessoa de quem gosto só gostasse de pessoas do mesmo sexo...
Pelo simples motivo que aí sim, a coisa ficava definitivamente perdida para o meu lado...
Aí sim não havia esperança possivel para o meu lado...
Aí sim sofria para valer :X Mas enquanto há vida, e enquanto ele for hetero, nem tudo corre mal *-*

LOL Ok, esta última parte foi a brincar com a situação, ok?
Mas a sério pessoal...

O que é que x ou y estarem a gozar a sua propria felicidade nos impede a nós na nossa vida?
A menos, claro, que isso signifique que ficamos mesmo sem hipoteses nenhumas em relação à pessoa que gostamos xD Eu aí compreendo perfeitamente que vos revolte profundamente =P LOL
É assim, eu estou a brincar mas até pode acontecer a qualquer um de nós. Já deve ter acontecido a alguém, ou a mais que uma ou duas pessoas, serem heteros e gostarem de alguém que vêm a descubrir que é homo...
Ou serem homos e virem a descubrir que é hetero...
Isso sim é um golpe duro. Muito duro. :X
É apaixonarmo-nos pela pessoa errada mesmo... Mais errada que isto deve ser difícil...

Será que é isto de que têm receio esta gente que quase apedreja a homossexualidade? Vê-los felizes enquanto eles próprios não o conseguem?
Isso é inveja... É triste, mas também é humano... E isso até se compreende.
Agora se não for isso... Não dá para compreender tanta revolta.
Sempre existiu homossexualidade e sempre existiu heterossexualidade...
E o ser humano já existe há uns milhares de anos...
Continua em evolução, logo as tendências sexuais nunca prejudicaram, porque prejudicariam agora?

Falam que entre pessoas do mesmo sexo confundem amor com amizade...
Então quer dizer que por pessoas do sexo oposto só se pode sentir amor? Só posso crer andar no bem bom com as pessoas do sexo oposto, porque sou heterosexual? É tipo uma regra?
Como é alguém do sexo oposto, eu não posso sentir amizade, só atracção sexual, só me posso apaixonar. É isso?

Se não é isso, então, com a mesma lógica, também no mesmo sexo não se é obrigado a só sentir amizade. Também nos podemos sentir atraídos. Também nos podemos apaixonar. Também podemos amar.

*Mim vai buscar o seu caderninho onde escreveu uma coisa que leu no comentário de alguém em algum lado um dia destes - sim eu escrevo as coisas que gosto de ouvir/ler*

Cá está, a Bane disse um dia destes, e acho que foi neste mesmo fórum, citando alguém:

"Amor incondicional não se sente porum homem nem por uma mulher.
Sente-se por um ou outro ser único e especial, com quem nos atrevemos a ser nós mesmos... Alguém que nos faz chorar e sorrir e nos faz sentir vivos.
"

Pode ser amor de paixão.
Pode ser amor de amizade.
Amor familiar.
Amor por uma planta.
Amor por um animal.
Amor por algo. Por um ser.

Não importa se é homem. Não importa se é mulher.
Importa aquilo que nos faz sentir.

Falando em amor de paixão... Eu, enquanto heterosexualidade, conheço actualmente alguém, um homem, que me faz sentir viva.
Porque carga d'água não poderia sentir o mesmo por alguém do mesmo sexo que eu?

Tem a ver com pessoas.
Não com ter pachacha ou pilinha >.<
HÁ QUE AMAR A PESSOA, NÃO O CORPO OU APARÊNCIA FÍSICA!

Por isso que dá para aceitar a homosexualidade. Pelo menos esses de facto, amam a pessoa. Não um corpo.

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ayame Eu não estou nem quero proibir ninguém de ser feliz, só não compreendo como é possivel chamar amor a isso. :S
Ser um velho de 90 anos? Antes fosse, porque estaria no fim da minha vida e não iria ter desgostos com esta sociedade de m****.
E não acho a homossexualidade normal, não é e nunca foi, para tua informação existem muitos médicos com meio palmo de teste que dizem o mesmo que eu, ou seja, doença do foro psiquico.
Quanto ah reprodução é normal que agora não se dê importancia, mas dentro de algumas décadas ou centenas de anos isso será visivel.

Barbie Deus me livre se isto fosse uma ditadura.. ou se vivessemos sobre ordens do Hitler e Salazar... a unica coisa que digo é que sou contra o "amor" entre pessoas do mesmo sexo.

Pitz20 É isso, amor é amor... vou passar a apoiar todo o tipo de amor, quer seja entre heteros, homossexuais, bissexuais e até mesmo pedófilos... sou um dred inovado, se as pessoas dizem que é fixe vou passar a ser como eles... vamos criar uma nova moda, acabamos com os casamentos heteros e passamos aos casamentos homossexuais, é para exprimentar uma nova sensação, cada vez ah mais, deve ser fixe. uau...
por amor de deus.
quanto ao resto nem te devia responder, já não é a primeira vez que me insultas, mas estas com sorte que eu nem vou responder a essa parte.

De resto divirtam-se que eu vou tentar nem comentar mais aqui, até porque já dei a minha opinião ARROGANTE.
Oi?
Jota ninguém aqui quis ofender ninguém...
Mesmo que muitos se possam ter sentido ofendidos com a forma como deste a tua opinião...
Mas pronto, há pessoas demasiado frontais que não conseguem simplesmente dar a volta as palavras para dizerem o que pensam de uma forma mais... soft Embaracoso Ninguém te vai apedrejar por isso...
Penso que apenas está toda a gente a tentar que percebas...
Ninguém quer que te tornes apoiante... Apenas que não discremines tanto... Entendes?

Em relação a tudo o resto... em relação a amor...
Eu já expliquei mais que direitinho, não só com o a,e,i,o,u mas também com as consoantes todas, no meu último comentário...
Se metem pedofilia ao barulho... Já não me meto porque simplesmente não faz sentido...

Até porque isso mereceria outro tópico...
"O que significa exactamente a pedófilia, no teu ver?" xD
Porque alguém que 20 e tal anos que goste e namore alguém de 14 ou 15 anos, eu não considero pedofilia...
Mas alguém de 20 anos que viole uma miuda de 10 ou 12, sim, considero pedofilia...
Mas pronto, isto seria um assunto para debater num outro tópico Embaracoso

Jota escreveu:Ayame Eu não estou nem quero proibir ninguém de ser feliz, só não compreendo como é possivel chamar amor a isso. Desiludido
Ser um velho de 90 anos? Antes fosse, porque estaria no fim da minha vida e não iria ter desgostos com esta sociedade de m****.

Jota, sempre houve e sempre haverá homosexuais na nossa sociedade. Não é uma novidade de agora, como tu e alguns users têm dito aqui. É que antes a homosexualidade era olhada como uma doença possível de ser transmitida a outras pessoas e um crime contra a humanidade, e por isso os homosexuais eram obrigados a esconder a sua opção sexual para poderem viver em paz. Haviam imensos actores de Hollywood dos anos 50(assim como outras pessoas) que tinham vida dupla: em casa e para a sociedade tinham uma vida prefeita, com uma mulher e três lindos filhos, mas depois tinham um amante às escondidas que lhe dava toda a felicidade e amor que não conseguia ter com a mulher. Como podes ver, era uma linda maneira de se viver... Tanto para o homem, como para a sua mulher legítima e para os seus filhos... Rolling Eyes

O que acontece é que hoje em dia a homosexualidade é mais falada e está "mais à mostra", já que não há os preconceitos que antes havia. E por isso pode haver a sensação que é algo que surgiu agora, mas a homosexualidade é algo que existe desde sempre.

Quanto à minha opinião pessoal... Bem, eu sou a favor do casamento homosexual. Como a Sailor S disse, é algo que apenas diz respeito às duas pessoas da relação e as outras pessoas devem respeitar isso. Posso não concordar com a opção sexual deles, mas não é por isso que devo tratá-los de maneira diferente. E não se pode comparar a homosexualidade com a pedofilia ou a bestialidade, pois enquanto nestes dois últimos há uma parte (geralmente, a mais fraca) que submete-se às vontades do outro, no primeiro, em princípio, ambas as partes estão conscientes do que estão a fazer e há uma relação de afecto e de respeito pelo outro. Desde que haja amor e respeito pelo outro, sou a favor tanto do casamento homosexual como do heterosexual. Smile

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

blackmagic escreveu:
Quem me dera voltar à Antiga Grécia... Quem me dera conviver com Sócrates, Arquimides, Péricles, Platão e outros k tais... Pk eles eram homens inteligentes... Não haviam discriminações...

aki vai um Off topic geral xDDD
Ora benhe antes de mais Black não existe NENHUMA sociedade sem discriminações e nem nunca vai existir... não é correcto dizeres q eles num discriminavam não é bem assim. eu pcbi o q quiseste dizer mas talvez não o tenhas dito da melhor forma Embaracoso
é assim DEUS MI LIVRE viver na grecia antiga Matreiro (meu rico Portugal da actualidade xDDDD)
tipo respeito as opções sexuais de cada um e não sei que , mas acho q era uma perfeita idiotice "passar a virilidade" atraves de relações entre homens mais velhos e jovenzinho.... é um acto q não tem a ver com a orientação sexual nem com atracção fisica e por isso acho nojento q 2 pessoas hetero (q supostamente não s sentiam atraidas por pssoas do mm sexo) s pussessem a "coisar" apenas pq era tradição lol! (espero q num intrepretem mal o q estou a dizer apenas q acho q prefiro viver catualmente e aki do q na grécia antiga e sujeitar m a ser ... erh... "visitado" por um velho rebarbado num ginásio lol! )

Oh e uma coisa que eu quero deixar no ar... era pa criar um topico sobre isto mas achei que aqui se enquadra bem:

-Hoje em dia vivemos numa sociedade que se quer afirmar livre de preconceitos... vemos essas tentativas nos filmes, nas novelas... nos livros... Há uma coisa que me confunde... é assim supostamente estamos num mundo livre... Os Homossexuais dizem-se discriminados pelas pessoas homofobicas (e são) mas se formos a ver então tambem se discriminam os homofobicos/discriminadores né(ao tentarem fzer tda a gente aceitar a sua esolha e até mesmo louvá-la e considerá-la normal, quando todos sabemos q nem tda a gente aceita as coisas da mma forma)? Quer dizer as pessoas não são todas obrigadas a concordar com uma mesma ideia pois não?? (isto é uma pergunta e não uma afirmação)

Seguindo esta linha de pensamento não acho crrecto que ninguem acuse ninguem pelos seus pensamentos... Não somos todos obrigados a concordar e gostar do mesmo, (claro q há sp maneiras de o dizer... tipo Jota podias ter dito exactamente o q pensavas de uma outra forma mais... soft sem ofender ninguem Ah e essa cena d num haverem gays dantes não é bem assim ,sp existiram e no seculo 18 na nobreza era da praxe cada nobre ter um parceiro e uma parceira (tb diga-se d passagem q nesses anos era uma rebaldaria)) (por exemplo eu não vejo nada contra a união de um casal gay/lesbico mas acho que a não ser q um dia destes os meus cromossomas se rearranjem e eu começe a apreciar abdominais de aço e caras com barba, não há ninguem q me faça considerar... agradavel a noção de duas pessoas do mesmo sexo juntas no acto sexual (não é reprodutivo) pk não sei não encaixa mt bem na minha mioleira... acho q nesse aspecto existe uma razão pa haverem 2 sexos ao inves de apenas 1)

E espero num ter ofendido ninguem e s quiserem responder á pergunta q eu deixei tão á vontade Embaracoso
O rmmr falou como eu *-*
Vês Jota como te disse: ninguém te quer forçar a apoiar...
Apenas que não discrimines tanto... é diferente Embaracoso

Ok pessoal, eu entendi a vossa mensagem e dei a minha opinião.

Como referi lá atrás, eu não lhes mando bocas, nem fico a olhar como se fosse uma coisa do outro mundo.. só não acho normal.

Mas prontos, por mim acabou aqui (acho eu). Wink
de uma forma muito resumida vou so dar as minhas palavras finais neste topico, por agora ne .. porque ta a ser um bocado incomodo comigo e sinto me desiludido com algumas respostas que ja vi para ai.. sinto um pouco pena e incompreensao pelas pessoas que teem um certo egoismo e nao teem uma mente aberta ajustada ao seculo e à sociedade em que nos encontramos actualmente..
Querem se ver livres das pessoas homosexuais ?
Meterem nas num manicomio e meterem lhes coletes de força ou entao meterem nas num barco e atirarem nas para uma ilha deserta ? ya.. façam isso e pensem que essas pessoas nao sao so homosexuais mas sao seres humanos que respirao, apanham constipaçoes como eu, que sabem AMAR que sabem sofrer e que normalmente é descriminada pela parte da sociedade que teem umas palas daquelas como os burros teem, em que so olham em frente, so olham para um caminho e recusam se a ver o que os rodeia, que esta habituada as normas da vida e que nega as diferenças, que usam desculpas do genero, é genetico, é doença, é o camandro, para explicar a homosexualidade e bisexualidade e muitos outros problemas que andam por ai, o aborto por exemplo.
Incomodavos na rua ? nao olhem, acham que as crianças nascem traumatizadas ao pe de um casal homosexual ? omg.. se uma pessoa se sente preparada para ser pai e mae, vai educar o filho da maneira mais correcta e exemplar que pode !! toda a gente tenta ser uma pessoa melhor todos os dias que passam !! eu mesmo todos os dias tento melhorar aquilo que sou !!
se eu fosse pai eu iria dar o litro para ser o melhor exemplo possivel para o meu filho !! nao é o facto de ser gay ou ser hetero em que iria influenciar o meu filho a gostar de homens ou mulheres!!
se um rapaz nasce no meio de uma familia a que a maioria das pessoas chama "normal" em que ha uma mae e um pai, e que ambos sao heteros, que se amam muito, que ha muito carinho e compaixao
existe tantas possibilidades de esse rapaz se apaixonar por um rapaz como por uma rapariga
ya a Manon tem razao, normalmente as pessoas ficam mais chocadas com rapazes do que com raparigas porque as raparigas de si mesmas sao mais intimas e unidas umas com as outras.. acho que ja nao é um grande choque..
e tambem seremos sinceros, ha muitos homens hoje em dia que teem aquela fantasia de ter relaçoes com lesbicas '-.- eu ja ouvi historias assim e nao me surpreende -.-
muitas pessoas acham sexy e tal
mas quando toca a homens ?? ah que escandalo !! tao novos e ja assim e nao sei que..
e o que é que as pessoas fazem ? sentem se tao escandalizadas que começam a odiar e tudo o mais
depois a mente dessas pessoas fica tao obessecada com esse odio que é enexplicavel.. tenho pena disso.. somos todos seres humanos e haver divisoes entre nos, seres humanos, é tao triste, em vez de olharmos uns para os outros e tentar mo nos comprender, nao, julga mo nos uns aos outros.. tudo isto porque ha diferenças que chocam nos..
por outras palavras..
Hoje em dia as pessoas tao mais preocupadas em julgar e preconceituar do que em compreender
Tao mais preocupadas em chamar lhe doença, doenças geneticas
Do que entender essa forma diferente de amar
Se nao entendem e nao querem compreender por mim tudo bem
mas andar ai a dizer cobras e lagartos e julgar as pessoas por serem diferentes, ja é o que me incomoda e o que me causa muitas frustraçoes..
tenho dito..

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
V-Dread, a homossexualidade pode ser uma doença (acho que isso não está comprovado, não sei).. mas doença genética não deve ser, até porque muitas pessoas se tornam homossexuais devido a desgostos amorosos e assim.
Ora bem ora bem ora bem...

Primeiro de tudo...

rmmr111, tens razão, exprimi.m mal mas acho k a mensagem passou! xDD

Em relação ao k foi dito sobre ser anormal ou deixar de ser... É anormal pk a nossa sociedade é assim... Na Grécia era perfeitamente normal... Digam o k disserem... Ha uma tribo indigene em k são os pais a tirar a virgindade às filhas... Isso para nós é anormal e é pedofilia... Para eles é tao normal como ir ao rio e tomar banho...

Jota, n sei se reparaste mas foste tu e mais ninguem k esteve sempre a frisar (e desculpa dizer, de forma irritante) o facto de seres arrogante... Ninguem aqui te chamou arrogante, foste tu o unico que se esteve a "auto-mutilar" com isso, por isso, a opiniao k tens de ti proprio não é propriamente praqui chamada (a n ser k alguem te chame directamente arrogante, k n é o meu caso).

E concordo com a S... Voces estao a confundir os termos na medida em k acham k pedofilia n pode ser amor.. Tipo.. Violações é uma coisa... Violar uma criança é grave, é nojento e isso sim é uma doença psicológica (ja foi comprovado). Mas e se uma criança (digo eu um/uma jovem de 13 anos) se apaixonar por alguem de 25? Imagina k os dois se amam... Isso tambem é pedofilia? Ou é anormal??

Pronto fugi ao tema mas quis deixar isto no ar...

Agora o tema em si:

Entao e aqueles animais k têm relaçoes homossexuais? Não, não estou a inventar! Os golfinhos têm relações homossexuais... Também são anormais? Não! Chama-se Natureza...
As pessoas tem a arrogancia de acharem k sao racionais e k os outros animais não passam de joguetes... Enganam.se... Os animais conseguem ser bem racionais... Mas isso já é entrar por outros caminhos..

Se o vosso melhor amigo vos dissesse k era gay/lésbica/bissexual, então toca a cortar relações pk é um nojo, pk isto e pk aquilo...
Proibir a homossexualidade havia de ser interessante (err ironia)... Dizem k o fruto proibido é mais apetecido... Acham k era uma lei k iria mudar sentimentos?

O k é amor? Fala-se aqui em amor... Mas o k é isso? É um sentimento... É a unica coisa k se sabe.. Nem Camões conseguiu definir amor... E vêm voces dizer muito entendidos na coisa, k n se pode amar alguem do mesmo sexo? O k é k voces sabem disso? Ja alguma vez se sentiram assim? Não! Obvio! Pensam k so se pode amar alguem do sexo oposto? LOL! Isso sim foi engraçado! As pessoas devem pensar k ser homossexual (homem e mulher - a palavra é para os 2 sexos e nao apenas para os homens) é só "comer" o maior numero de pessoas do mesmo sexo e só sexo praquela cabeça... Quer dizer... OMG k coisa tao (desculpem) ignorante e infantil de se dizer... Já vi casais de lésbicas e de gays k enfrentaram familias para ficarem juntos, k lutaram pela sua felicidade... Isso é amizade ne? Claro, vou pegar na minha melhor amiga e vou.m casar com ela pk é só amizade... OMG
Aconselho-vos (e vou.m repetir) a verem o filme Filadélfia... Digam.me se não vos desperta nada... Digam se o amor é impossivel entre um casal homossexual...
Importem.se mais convosco proprios do k com os outros... Pk sabem... Enerva.me imenso ver gente mais preocupada em criticar terceiros do k a olhar para o seu umbigo..

Falaram de travestis e de transsexuais... É assim... Acho k no caso dos transsexuais se n se sentem bem podem e devem mudar... Não ha aquelas gajas estupidas k só querem meter silicone para ficarem com um corpo esbelto e duas melancias? Ah! MAs claro! O lado masculino adora isso n é? Pk isso é sexualmente excitante! Ui! Big boobs! cool! (H)
Não ha gente k faz lipoaspiraçoes, peeling e liftings e sei la k mais?
Mas se for um desgraçado de um homem k queira ser mulher ou vice-versa ja n pode... Já é anti-natural... Enfim...
No caso dos travestis aí ja não sou tao tolerante... Tipo.. Se querem ser homens ou mulheres façam as operações... Mas fazerem travestismo nao! N acho piada nenhuma...

Outra coisa k me tira do sério... Homens homofóbicos que desprezam e alguns ate maltratam os gays mas ficam todos excitados se virem duas lésbicas (Desculpa Sammu e administradores mas vou ter de dizer) a comerem-se e a lamberem.se todas.... Isso é excitante! São gajas! Enfim...
É isto k temos n é? É incrivel e inacreditavel mas ainda ha gente assim... E por favor parem de falar na m***a da religiao. Já é mais k sabido k não houve homem a partir de barro e mulher a partir de costelas... Sofremos todos um processo de Evolução... Seleccção natural... Teoria Neo-Darwinista e Darwinista..

Sei bem k o meu texto não vai ter nenhum impacto sobre as pessoas... Mas adorava k pusessem a mão à consciencia e pensassem.. Se os seres humanos n tem direito a serem felizes... Independentemente das suas escolhas...

E Jota... Tenho pena da tua mae... Não sei k doença tem... Mas para teres falado assim n deve ser algo bom... Mas primeiro... A doença dela e a falta de cura n é culpa de homossexuais.. E segunda, acredita k os cientistas tentam sempre obter curas... O problema às vezes é k n conseguem... Mas n param de tentar... Eu proprio tenho uma doença k n tem cura... e daí? Vou andar a culpar cientistas e homossexuais? Não... Continuo na esperança k um dia havera cura...

E para terminar e antes k alguem pense ou diga alguma coisa, não, não sou homossexual...

E retiro-me pra ja.

Peace y'all

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Jota escreveu:V-Dread, a homossexualidade pode ser uma doença (acho que isso não está comprovado, não sei).. mas doença genética não deve ser, até porque muitas pessoas se tornam homossexuais devido a desgostos amorosos e assim.

Entao o amor que sentes por uma rapariga tambem será julgado da mesma maneira, como uma doença.

O Black disse tudo e o que ele nao disse houve pessoas que o "completaram"...

agora e que vi o post em que a luninha diz que portugal nao devia perder tempo com parvoices, que os casamentos gays é uma perda de tempo..
Se alguem te impedisse de casar com um rapaz so porque ele nao é da mesma religiao que tu, e que fosse proibido ca em portugal, e o amasses muito, acho que nao acharias uma perda de tempo o facto de veres o teu país a discutir sobre esse assunto.

ah e é para dizer que nao sou homosexual ou Bissexual, Sou Heterosexual.
E apenas acho me uma pessoa de mente aberta e que compreende a homosexualidade..

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
bem, eu faço parte do grupo de pessoas contra a homossexualidade. tive a ver alguns argumentos e subscrevo-os. ja levei milhares de vezes com uma amiga a xamar-me preconceituosa por causa disso, mas continuo com a mesma opiniao...
blackmagic escreveu:Jota, n sei se reparaste mas foste tu e mais ninguem k esteve sempre a frisar (e desculpa dizer, de forma irritante) o facto de seres arrogante... Ninguem aqui te chamou arrogante, foste tu o unico que se esteve a "auto-mutilar" com isso, por isso, a opiniao k tens de ti proprio não é propriamente praqui chamada (a n ser k alguem te chame directamente arrogante, k n é o meu caso).

E concordo com a S... Voces estao a confundir os termos na medida em k acham k pedofilia n pode ser amor.. Tipo.. Violações é uma coisa... Violar uma criança é grave, é nojento e isso sim é uma doença psicológica (ja foi comprovado). Mas e se uma criança (digo eu um/uma jovem de 13 anos) se apaixonar por alguem de 25? Imagina k os dois se amam... Isso tambem é pedofilia? Ou é anormal??

E Jota... Tenho pena da tua mae... Não sei k doença tem... Mas para teres falado assim n deve ser algo bom... Mas primeiro... A doença dela e a falta de cura n é culpa de homossexuais.. E segunda, acredita k os cientistas tentam sempre obter curas... O problema às vezes é k n conseguem... Mas n param de tentar... Eu proprio tenho uma doença k n tem cura... e daí? Vou andar a culpar cientistas e homossexuais? Não... Continuo na esperança k um dia havera cura...

Na parte do arrogante só o referi porque aqui no fórum já me chamaram isso noutros tópicos de opiniões, foi só por isso, porque eu não me acho arrogante.

Quanto à questão que colocaste de uma pessoa de 13 se apaixonar por uma de 25, já aconteceu várias vezes, mas normalmente a pessoa de 25 tenta evitar essa pessoa, porque essa situação traz-lhe problemas. Quanto a ser pedófilia ou anormal, tratasse de imaturidade na minha opinião, até porque uma pessoa de 13 anos não tem a perfeita noção do amor e da vida. (apenas dei a minha opinião).

Quanto à cura para a doença da minha mãe, não existe.. existe uma clinica na Alemanha que poderá diminuir o sofrimento, mas não é certo e é super caro..
cá em Portugal só existe incompetência, pelo menos nas 4 cirurgias toráxicas que a minha mãe fez houve sempre problemas... e isso fez com que a minha mãe nunca mais quixexe por os pés num hospital.. estásse a arrastar.
Mas eu não culpo os homossexuais por isso, só disse que se dá muita importância em evoluir as cirurgias de mudança de sexos como se isso fosse uma prioridade, enquanto que para ai andam pessoas a sofrer de doeças dolorosas e não se ve sinais de evolução ai.
Enfim, preocupam-se com coisas desnecessárias na minha opinião.
Jota escreveu:
blackmagic escreveu:Jota, n sei se reparaste mas foste tu e mais ninguem k esteve sempre a frisar (e desculpa dizer, de forma irritante) o facto de seres arrogante... Ninguem aqui te chamou arrogante, foste tu o unico que se esteve a "auto-mutilar" com isso, por isso, a opiniao k tens de ti proprio não é propriamente praqui chamada (a n ser k alguem te chame directamente arrogante, k n é o meu caso).

Na parte do arrogante só o referi porque aqui no fórum já me chamaram isso noutros tópicos de opiniões, foi só por isso, porque eu não me acho arrogante.

Quanto à questão que colocaste de uma pessoa de 13 se apaixonar por uma de 25, já aconteceu várias vezes, mas normalmente a pessoa de 25 tenta evitar essa pessoa, porque essa situação traz-lhe problemas. Quanto a ser pedófilia ou anormal, tratasse de imaturidade na minha opinião, até porque uma pessoa de 13 anos não tem a perfeita noção do amor e da vida. (apenas dei a minha opinião).

a mim continua a me fzer um pouco de confusão ver casais homo, naun pqe naun perceba pqe o são mas pqe me faz impressão ver duas pessoas do msmo sexo a beijarem.s
Mas respeito e naun discrimino, tbém naun acho q seja uma doença, essa ideia é um pouco q ridicula, é o msmo q dzer q uma pessoa tar apaixonada é uma doença.. -.- essas pessoas amam.s, msmo sendo do msmo sexo, msmo sendo sempre discriminadas por alguém, superam tdo pqe se amam e eu acho isso lindo.

qto a essa coisa de q uma pessoa aos 13 anos naun ter noção da vida e do amor naun concordo, pde haver por ai crianças de 13 anos q sbem mto mais da vida do q eu, há crianças q coitadas msmo sendo taun jovens já passaram mais do q eu alguma vez irei passar.
e qto a essa coisa de amar, uma pessoa pde descobrir o amor msmo verdadeiro naun importa a idade, pde haver pessoas de 90 anos q naun sbem o q é o amor e crianças q sbem o q o amor verdadeiro é, naun pdes simplesmente dzer q naun.

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

santa maria... agora envolvem doenças e mais nao sei quê?
hello? estamos a falar de homosexualidade nao de uma doença que nao tem cura...

é sim digo isto com TODA e quando digo toda é mesmo toda a certeza do mundo... homossexualidade NAO é uma doença...
voces podem ser contra e acharem nojento mas chamem as coisas pelos nomes pelo amor de deus...
nao é por nao gostarem de homossexuais que agora vao dizer que eles sao aberrações, que têm uma doença contagiosa e que nao podem andar ao pé das criancinhas porque elas coitadinhas vao ser infectadas com o virus da homossexualidade... ao menos reconheçam isso

nao percebo o porquê de tanto ódio e de tanta discriminação... vocês gostavam de ir na rua serem apontados e alvos de comentarios desagradaveis só porque amam uma pessoa? ora comecem a inverter os papeis... se a nossa cidade fosse so homossexuais voces eram os apontados e os discriminados... sinceramente antes de pensarem mal das pessoas e sentirem nojo lembrem-se que somos todos seres humanos com sentimentos... e lembrem-se das vezes que voces ja foram gozados pr alguem e que se sentiram humilhados e tristes...
eu nao sou contra os homossexuais nem racista nem nada disso porque acima de tudo temos que ser humanos e aceitar as pessoas como elas sao e nao andar aí a discriminar as pessoas a torto e a direito...

e depois queixam-se que temos uma sociedade de m****... pois claro a culpa é da sociedade mas pensem lá um bocadinho, quem faz parte da sociedade?? ah pois, bem me parecia que eramos nós -.-'

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Quanto a mim já disse que não acho os homossexuais nojentos... apenas não acho normal pelas razões que já apresentei.. também já disse umas mil vezes que não mando bocas, nem olho de lado, apenas não gosto mas fico na minha, eles se são felizes, força continuem...
mas não legalizem esses casamentos, senão o pais viraxe de pernas para o ar.

Agora a falar da tal parte que eu disse nojenta, e volto a frisar, é nojento mesmo, ir na rua e ver travestis... ou será que são normais?? para mim os travestis são sim aberrações, tudo porque não se decidem se querem ser homens ou mulheres... acredita que é muito mau ires na rua seres abordado por um travesti nojento, a vontade que me deu foi encher-lhe de porrada... voltando ao tópico, já dei a minha opinião. -.-'

vamos lá ver se é desta que me calo.. ue já tou farto de cá vir. :S
Jota escreveu:V-Dread, a homossexualidade pode ser uma doença (acho que isso não está comprovado, não sei).. mas doença genética não deve ser, até porque muitas pessoas se tornam homossexuais devido a desgostos amorosos e assim.

Jota?! Doença? o.O
Por favor --'
Eu vou virar lesbica so pk tive desgostos de amor....
Tasse...
"Discutir" por causa da diferença de gostos por pessoas do mesmo sexo nao tem sentido nenhum...pra mim claro...tar a falar nisto nao vai mudar em nada...
Fico por aqui...

Arigatou Dumpling* I love you
barbie escreveu:e depois queixam-se que temos uma sociedade de m****... pois claro a culpa é da sociedade mas pensem lá um bocadinho, quem faz parte da sociedade?? ah pois, bem me parecia que eramos nós Mal disposto'
*me ajoelha-se*
Barbie Maria da Assunção casa comigo Surprised.o:
OMG não podia tar mais d acordo com td o q disseste, eu tenho um bocado a mania d num ler tdos os posts antes d postar pk tenho perguiça (só citei o do Black pk ontem antes d drmir tinha lido EXACTAMENTE sobre o costume "amigavel" dos gregos lol!
Tb não concordo com chamarem uma orientação Sexual d doença, embora haja uma psicologa no irão que diz ser capaz de "curar" os Homosexuais (omg o k eu ri com essa croma, a mulher ta mm convencida q tem razão lol! )
E eu num sei s me interpretaram mal mas o k eu disse no meu post foi q achava nojenta a mania dos gregos antigos, e q não consigo "visualizar" mt bem um acto sexual homme homme ou mulher mulher... (mas isso é la cum eles)

Ok Jota... calmex! tá bem q eu num acho os travestis normais (não é carne nem é peixe), mas dai a enche-los de porrada vai lá vai moço:Chocado:
rmmr111 escreveu:[Ok Jota... calmex! tá bem q eu num acho os travestis normais (não é carne nem é peixe), mas dai a enche-los de porrada vai lá vai moço:Chocado:

Quando eu disse enche-lo de porrada não foi por ser travesti, porque eu cago-me para eles, mas sim pelo que me disse... acredita que nunca senti tanto nojo a minha vida... só não o enchi de porrada porque estavam lá mais aberrações como aquelas. Desiludido
Jota escreveu:
rmmr111 escreveu:[Ok Jota... calmex! tá bem q eu num acho os travestis normais (não é carne nem é peixe), mas dai a enche-los de porrada vai lá vai moço:Chocado:

Quando eu disse enche-lo de porrada não foi por ser travesti, porque eu cago-me para eles, mas sim pelo que me disse... acredita que nunca senti tanto nojo a minha vida... só não o enchi de porrada porque estavam lá mais aberrações como aquelas. Desiludido

Ok alguem aki tem um pequeno problema de temperamento Matreiro eu kd tenho nojo do k ker k seja afasto-me não ataco xDDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco