A homossexualidade
A homosexualidade
Total de votos: 117
-
contra 10% 12 votos
-
a favor 49% 57 votos
-
pouco importa 41% 48 votos
Esta sondagem está encerrada.
Ahrdir escreveu:Jota escreveu:mas por um lado não acho normal um casal do mesmo sexo, sendo que por exemplo, num casal de homens... ambos não gostam de mulheres, mas um faz-se de mulher... qual é a lógica disso?
(censurado)
eu ando normalmente visto me de preto como sempre me vesti,etc...
isso e completamente absurdo...
Ahrdir, a tua mensagem foi censurada devido ao contéudo que lá estava.
Pedimos encarecidamente que não escrevas coisas como "comemo-nos", "fizemos um vídeo em que nos comemos", "fizemos um pacto de sangue", etc.
Este fórum é frequentado por pessoas muito jovens. Ora imagina que um pai vai à net pesquisar o que o filho está a ver e depara-se com estas coisas...
Podem falar, mas com bom senso e não dizer este tipo de coisas mais íntimas. Há coisas do foro íntimo que não se devem partilhar né?
Sammu, és fixe! Pitz20 escreveu:
No caso de nós, os rapazes, não amamos o nosso pai e o(s) nosso(s) irmão(s)?
Isso não é bem assim... eu amo a minha mãe, por tudo que ela fez por mim e por tudo o que ela tem sofrido nesta vida.. eu gosto do meu pai, mas estou longe de o amar.. eu tenho 3 irmãs e 1 irmão, para te ser sincero gosto deles, mas quanto ás minhas irmãs acho-as chatas e quanto ao meu irmão irrita-me tanto que só tenho vontade de lhe enxer de porrada.
Eu NUNCA amei nenhum homem, nem de familia nem de fora dela, uma coisa é a amizade a outra é o amor.. não se deve misturar as duas cenas, mas com expriencia de vvida uma pessoa passa a distingui-las.
E cada pessoa tem que se habituar à forma como nasceu, se nasceu homem e cria ser mulher ou vice-versa, paciecia, aprende a viver como é...
e já agora uma cena que também está relacionada com isto, eu sou super contra as cirurgias de mudança de sexo... foi uma das piores ideias que alguma vez tiveram, andam para ai a estragar as pessoas. :S
asério que não acho isso normal, temos que gostar de nós como somos... eu estou longe de ser perfeito, mas aos poucos começo-me a sentir mais confiante de mim e agostar de mim.
Volto a referir, cada um é como é e é livre de ter os gostos que têm, mas não podem tornar essas "esquisitices" normais.. porque não são.
Antigamente não havia nada dessas cenas, era tudo hetero e normal, mas derepente surgiu disso. :S
chousenshi escreveu:Bem, só vou levantar uma questão, sem deixar opinião, uma vez que já expus e foi deletada (não sei se pela administração ou pelo bug), estou sem tempo de escrever de novo.
http://atranspt.blogspot.com/2007/02/eua-universidade-crist-demite-professor.html
Vocês deixariam seus filhos serem educados por um professor transexual?
Penso que está dentro do tema, já que falamos na educação dos filhos.
Eu deixaria o.O
O que é que a transexualidade tem a ver com a capacidade de ensino?
Tenho montes de profs diferentes na mniha faculdade, pelo k sei até à data, todos os k já tive... Eram heterossexuais, e nada de sexo alterado...
E só 2 ou 3 têm capacidade de ensino.
Inclusivamente agora tenho uma "Professora Catedrática" que faz questão de escrever isto em todos os slides, mas em relação a matéria é capaz de pôr apenas uma ou duas palavras, lê-las, e passar ao slide seguinte (sim, são raras as vezes k ela se "lembra" de explicar o pouco ou nada que mete nos slides).
Ora, se ao invés de ser uma "Professora Catedrática" fosse apenas uma mera professora auxiliar da disciplina, que até há um ano ou + era um homem, que me explicasse a matéria, que tivesse de facto CAPACIDADE INSTRUTIVA...
Alguém tem dúvidas sobre qual eu prefereria que me desse aulas?
Agora, se fosse um filho meu.
Tem a tal "X" professora toda XPTO mas que não ensina NADA. E nós bem vemos as dificuldades que o puto/pita anda para se ver bem com a matéria.
Sabemos que há a possibilidade de ser antes ensinado por outra prof, por exemplo uma mais novinha, no 1º escalão de todos na escala de profs... E sabemos que é uma transexual....
Mas que os seus alunos tÊm todos razoável sucesso escolar..
Ora... Lol por amor d deus.. eu não pensaria duas vezes: mudava o puto ou a miuda para a turma dessa prof >.<
Admito que se um dia um namorado meu me disser que "já fui gaja sabias?" eu sou capaz d ficar traumatizada e acabar ali o namoro xD LOL
Mas epa...
Em relação ao dia a dia...
relações profissionais...
explicações...
ensino...
restaurantes...
enfim... Sociedade: qual é o stress d antes ter uma paxaxa e dps passar a ter uma pilinha, ou vice-versa?
São menos pessoas por isso?
A menos que venha de lá o psiquiátra com o atestado médico a dizer que sim senhora este transexual não está no seu juízo perfeito,
então sim: eu deixaria o meu filho ou filha ter aulas com ele/a.
E se me mostrassem o tal atestado, eu já não deixaria mas APENAS porque seria uma pessoa que não estava capacitada para tal. Não porque mudou de sexo.
Jota escreveu:Pitz20 escreveu:Antigamente não havia nada dessas cenas, era tudo hetero e normal, mas derepente surgiu disso. :S
Eu controlei.m.... Juro.... Mas n aguentei nada....
Antigamente n havia disso??
Espero k te estejas a referir às cirurgias de mudança de sexo pk homossexualidade sempre houve! Alias! Caso n saibas na Antiga Grécia era uma coisa normal! E mais... O mestre tinha relações sexuais com os seus discipulos para os preparar e iniciar na sua vida sexual! E nessa altura a pedofilia nao existia! Fazer sexo com menores tambem era normal! Isto numa civilização com mais de 2000 anos... Sabem pk k a homossexualidade e afins é hoje ainda discriminada? Por causa da m****a da religiao.. Quer digam q sao religiosos ou nao, isso sempre foi criticado e ate punido na religiao... E as pessoas começaram a assimilar isso... Isso levou a k os pais dissessem aos filhos k era anormal, k essas pessoas eram aberrações... Acho tão ridículo...
Quem me dera voltar à Antiga Grécia... Quem me dera conviver com Sócrates, Arquimides, Péricles, Platão e outros k tais... Pk eles eram homens inteligentes... Não haviam discriminações... E agora k deveriamos ser mais toleraveis e mais civilizados, em pleno século XXI, depois do desenvolvimento de bombas atómicas, antimatéria, do desdobramento do átomo e outras coisas k n interessam, ouço pessoas a dizer k nao acham normal e k n toleram esse tipo de coisas...
Sabem o k digo?
Que o homem é o ser racional mais irracional da natureza...
E fico-me por aqui
Jota escreveu:Pitz20 escreveu:
Isso não é bem assim... eu amo a minha mãe, por tudo que ela fez por mim e por tudo o que ela tem sofrido nesta vida.. eu gosto do meu pai, mas estou longe de o amar.. eu tenho 3 irmãs e 1 irmão, para te ser sincero gosto deles, mas quanto ás minhas irmãs acho-as chatas e quanto ao meu irmão irrita-me tanto que só tenho vontade de lhe enxer de porrada.
Eu NUNCA amei nenhum homem, nem de familia nem de fora dela, uma coisa é a amizade a outra é o amor.. não se deve misturar as duas cenas, mas com expriencia de vvida uma pessoa passa a distingui-las.
Jota desculpa la mas aqui acho que confudi-te duas cenas...amor de pais para filhos e vice versa e amor por outra pessoa do mesmo sexo!
Eu amo o meu pai mae e irmaos..mas esse é outro tipo de amor..nao é igual ao de eu amar um gajo e tu uma rapariga....
E sinceramente este topico ja me esta a chatear...À pessoas que prontos >_<

Arigatou Dumpling*
Jota escreveu:Volto a referir, cada um é como é e é livre de ter os gostos que têm, mas não podem tornar essas "esquisitices" normais.. porque não são.desculpa la mas acho que essa é a coisa mais desagradavel que ja alguma vez poderias dizer
Antigamente não havia nada dessas cenas, era tudo hetero e normal, mas derepente surgiu disso. :S
eu nao sou homosexual nem bisexual mas isso afectou me devido aos amigos que tenho e situaçoes que ja vi passarem se na minha vida
eu odeio qualquer tipo de descriminaçao porque normalmente as vezes sou descriminado por outras razoes.. religiosas.. mas voltando ao tema
tornar estas esquesitices normais ? achas esquesito uma rapariga amar outra ? achas esquesito um rapaz amar outro ? entao devias te preparar porque hoje em dia as mentes das pessoas nao sao tao aprisionadas como eram a 50 ou 60 anos atras, antigamente nem beijos na rua se podiam dar, so as escondidas longe dos olhares de vizinhos e pais e etc, agora ate relaçoes sexuais pessoas teem em via publica, para te ser bem directo
a 60 anos atras as pessoas eram obrigadas a seguir certas formas de vida totalmente diferentes de agora
e a homosexualidade tambem ja existe desde a muito tempo !!
Jota, a homosexualidade nao é uma doença, nao é genetico, nao é psicologico, nao é algo cronico, é um sentimento, sabes o que é amor ? imagina isso em relaçao a um rapaz, é o mesmo, amar um rapaz é uma doença ? e amares uma rapariga é oque ? uma pneumonia ?
acho que devias pensar bem nas coisas que dizes porque podes ofender pessoas, podes exprimir a tua opiniao mas tenta nao ser rude e grosseiro indirectamente, apesar de a tua intençao nao ser essa, eu senti isso
e volto a frizar que 2008 nao é 1948

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Acho piada a uma coisa neste tópico...
Todos falam de homens homoxesuais e ninguém fala das mulheres!
E não vou concordar com so agora e que isto apareceu.
Os romanos faziam reunioes de homens para andarem todos a fazer coisas fofas! Houve muitas personalidades históricas que eram gays... e as mulheres em roma também eram quase todas homosexuais porque só serviam para ter filhos com os homens.
Porque já lá os romanos diziam, com mulheres e para ter filhos com homens é honroso!
Não acho nada bonito muitas das coisas que foram ditas...
Porque uma coisa e dizer não aceito, outra coisa e não fazer a minima ideia do que é e dizer AI QUE NOJO!
Vou por o meu caso! Andei com uma rapariga durante 3 meses...
Se vos aparecer a frente sou nojenta porque sou bisexual?
Já sofri por homens como sofri por mulheres... neste momento vai uma confusao gigante na minha cabeça por causa de 2 homens... e no entanto consigo amar mulheres!
Dar um beijo é um nojo?
homem com homem, mulher com mulher, mulher com homem, não é um beijo na mesma? Não é um gesto, não é um sentimento por alguém?
AMO-TE soa ao mesmo de quaisquer lábios...
A sociedade não está preparada para isto?
Já esteve menos, e no sentido em que as coisas estão agora vai tender muito mais para a aceitação.
Tenho um amigo escocês gay e não vou deixar de falar com ele só porque ele é gay!
E não vou dizer ai que nojo! Não é isso que eu sinto!
Ele é meu amigo quero lá saber se é gay ou hetero.
Irmos na rua e ver um casal gay a beijarem-se!
e como foi dito ai a tras já não sei quem: ELES É QUE TEM QUE SAIR DALI DA MINHA FRENTE?
Então mas a rua não é um espaço publico? Não vivemos numa democracia?
Uma idosa passa por ti e se estás a beijar alguem do sexo oposto também manda vir contigo! E TU GOSTAS?
Sinceramente acho que não ias gostas!
Fazem sempre o mesmo ao amor, seja ele em que forma for.
E sempre tabu.
Sempre houve gays!
O meu escritor favorito: Oscar Wilde era gay! Até foi preso por ser gay. Preso... por amar de forma diferente... por amor de deus... E agora vem alguem esperto e diz: YA DEVIAM SER TODOS PRESOS! eu vou-me rir ainda.
O meu segundo escritor favorito: Lewis Carroll era pedófilo!
E eu não vou deixar de amar a Alice no pais das maravilhas so porque o homem estava apaixonado por uma rapariga de 10 anos.
São opiniões, são gostos, mas tipo...conheço muita gente bisexual e homosexual... mesmo que eu fosse contra, continuam a ser meus amigos, não vou dizer... que nojo!
Era a pior coisa que eu poderia dizer a um amigo querido quando ele me conta que é homosexual é AI QUE NOJO!
Se acontecesse com voces esta situação, iam dizer ai que nojo ao amigo?
Thought so...
Sinceramente não consigo perceber...
Ah pah desculpem lá, não gostar e dizer, ah pah nao gosto faz-me confusão... outra coisa e ler algumas coisas que eu li para trás.
Só faltava eu dizer que sou bisexual e todos os meus amigos virem ter comigo e dizerem AH AGORA NÃO GOSTO MAIS DE TI, TENHO NOJO...
Man é no minimo indelicado.
Todos falam de homens homoxesuais e ninguém fala das mulheres!
E não vou concordar com so agora e que isto apareceu.
Os romanos faziam reunioes de homens para andarem todos a fazer coisas fofas! Houve muitas personalidades históricas que eram gays... e as mulheres em roma também eram quase todas homosexuais porque só serviam para ter filhos com os homens.
Porque já lá os romanos diziam, com mulheres e para ter filhos com homens é honroso!
Não acho nada bonito muitas das coisas que foram ditas...
Porque uma coisa e dizer não aceito, outra coisa e não fazer a minima ideia do que é e dizer AI QUE NOJO!
Vou por o meu caso! Andei com uma rapariga durante 3 meses...
Se vos aparecer a frente sou nojenta porque sou bisexual?
Já sofri por homens como sofri por mulheres... neste momento vai uma confusao gigante na minha cabeça por causa de 2 homens... e no entanto consigo amar mulheres!
Dar um beijo é um nojo?
homem com homem, mulher com mulher, mulher com homem, não é um beijo na mesma? Não é um gesto, não é um sentimento por alguém?
AMO-TE soa ao mesmo de quaisquer lábios...
A sociedade não está preparada para isto?
Já esteve menos, e no sentido em que as coisas estão agora vai tender muito mais para a aceitação.
Tenho um amigo escocês gay e não vou deixar de falar com ele só porque ele é gay!
E não vou dizer ai que nojo! Não é isso que eu sinto!
Ele é meu amigo quero lá saber se é gay ou hetero.
Irmos na rua e ver um casal gay a beijarem-se!
e como foi dito ai a tras já não sei quem: ELES É QUE TEM QUE SAIR DALI DA MINHA FRENTE?
Então mas a rua não é um espaço publico? Não vivemos numa democracia?
Uma idosa passa por ti e se estás a beijar alguem do sexo oposto também manda vir contigo! E TU GOSTAS?
Sinceramente acho que não ias gostas!
Fazem sempre o mesmo ao amor, seja ele em que forma for.
E sempre tabu.
Sempre houve gays!
O meu escritor favorito: Oscar Wilde era gay! Até foi preso por ser gay. Preso... por amar de forma diferente... por amor de deus... E agora vem alguem esperto e diz: YA DEVIAM SER TODOS PRESOS! eu vou-me rir ainda.
O meu segundo escritor favorito: Lewis Carroll era pedófilo!
E eu não vou deixar de amar a Alice no pais das maravilhas so porque o homem estava apaixonado por uma rapariga de 10 anos.
São opiniões, são gostos, mas tipo...conheço muita gente bisexual e homosexual... mesmo que eu fosse contra, continuam a ser meus amigos, não vou dizer... que nojo!
Era a pior coisa que eu poderia dizer a um amigo querido quando ele me conta que é homosexual é AI QUE NOJO!
Se acontecesse com voces esta situação, iam dizer ai que nojo ao amigo?
Thought so...
Sinceramente não consigo perceber...
Ah pah desculpem lá, não gostar e dizer, ah pah nao gosto faz-me confusão... outra coisa e ler algumas coisas que eu li para trás.
Só faltava eu dizer que sou bisexual e todos os meus amigos virem ter comigo e dizerem AH AGORA NÃO GOSTO MAIS DE TI, TENHO NOJO...
Man é no minimo indelicado.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
sandritamoon escreveu:Jota escreveu:Pitz20 escreveu:
Jota desculpa la mas aqui acho que confudi-te duas cenas...amor de pais para filhos e vice versa e amor por outra pessoa do mesmo sexo!
Eu amo o meu pai mae e irmaos..mas esse é outro tipo de amor..nao é igual ao de eu amar um gajo e tu uma rapariga....
E sinceramente este topico ja me esta a chatear...À pessoas que prontos >_
Pois la esta o amor de amizade eh mt diferente de um amor de paixao...
Portanto Pitz n venhas dizer k eh normal uma pexoa s apaixonar por uma pessoa do mxm sexo, pk isso eh tudo menos normal...
Kmo ja foi dito ixo eh um problema psicologico d certesa!!!
E bem ditos politicos k proibiram os casamentos dexe genero.. pk nem isso o poderiamos chamar!!!

Sempre que entro num tópico em que é para dar a opinião, veem todos para cima de mim a dizer que eu preconceituoso, arrogante, anormal, insultam-me forte e feio e eu não respondo ah letra... la em cima houve uma pessoa que deve ter dito cenas tão fortes que foram apagadas e eu nem tive tempo de ler.
Para aqueles que acham que um homem amar um homem, ou uma mulher amar uma mulher é totalmente normal, assim como é normal um homem amar uma mulher... digam-me só uma coisa... um adulto amar uma criança para voces também é normal?
Os condenados no processo casa pia são normais???
Quando eu disse que antigamente não havia disso, exprimi-me mal.. sim, havia casais homoxessuais, mas eles eram muito menos do que os que são agora, não se poderiam exprimir em Portugal, e eu concordava com essa politica.
Reparem bem, da maneira que isso anda, daqui a nada 50% da nossa população irá ser homossexual, a taxa de natalidade diminuirá, porque casais do mesmo sexo não conseguém ter filhos (pelo menos que eu saiba), que vantagem nos vai trazer isso???
Quando tudo começou, não começou com duas pessoas do mesmo sexo, pois não??? E porquê???
Os médicos agora andam preocupados em evoluir as cirurgias de mudança de sexo, mas deviam-se era preocupar em evoluir as cirurgias para curar doenças como a da minha mãe... isso revolta-me.. eu já disse, não insulto casais homossexuais, mas não gosto de ver... e agora digo isto, NOJO só me da uma cena, é passar pela Trindade e ver travestis, digam-me agora qual é a lógica de termos travestis por ai...
Eu simplesmente não gosto das alterações que por se andam a fazer, preocupem-se com cenas sérias, preocupem-se em evoluir as curas para certas doenças, em vez de evoluirem essas cirugias ridiculas!!!
E insultem-me ah vontade, porque eu não vou estar para ai a entrar em conflito com ninguém, começo a ficar um pouco farto de pessoas que só sabem insultar em vez de opinar!!!
Para aqueles que acham que um homem amar um homem, ou uma mulher amar uma mulher é totalmente normal, assim como é normal um homem amar uma mulher... digam-me só uma coisa... um adulto amar uma criança para voces também é normal?
Os condenados no processo casa pia são normais???
Quando eu disse que antigamente não havia disso, exprimi-me mal.. sim, havia casais homoxessuais, mas eles eram muito menos do que os que são agora, não se poderiam exprimir em Portugal, e eu concordava com essa politica.
Reparem bem, da maneira que isso anda, daqui a nada 50% da nossa população irá ser homossexual, a taxa de natalidade diminuirá, porque casais do mesmo sexo não conseguém ter filhos (pelo menos que eu saiba), que vantagem nos vai trazer isso???
Quando tudo começou, não começou com duas pessoas do mesmo sexo, pois não??? E porquê???
Os médicos agora andam preocupados em evoluir as cirurgias de mudança de sexo, mas deviam-se era preocupar em evoluir as cirurgias para curar doenças como a da minha mãe... isso revolta-me.. eu já disse, não insulto casais homossexuais, mas não gosto de ver... e agora digo isto, NOJO só me da uma cena, é passar pela Trindade e ver travestis, digam-me agora qual é a lógica de termos travestis por ai...
Eu simplesmente não gosto das alterações que por se andam a fazer, preocupem-se com cenas sérias, preocupem-se em evoluir as curas para certas doenças, em vez de evoluirem essas cirugias ridiculas!!!
E insultem-me ah vontade, porque eu não vou estar para ai a entrar em conflito com ninguém, começo a ficar um pouco farto de pessoas que só sabem insultar em vez de opinar!!!
Jota escreveu:
Px.. e pa nao falar k caso uma crianxa vivexe num meio de um casal homosexual, iria ser uma crianxa k iria precisar d muito apoio psicologico!
Essa crianxa iria crescer traumatizada!!!
ja viram um colega d uma crianxas dexas perguntar onde ta a tua mae... e ela ah eu vivo com os meus dois pais... e tal...
Coitadinha... ela ia ser despresada... e as crianxas n têm k pagar plos erros dos supostos pais!!!!

...
Epa... Eu até concordo com vocês dizerem que é um problema psicológico...
Concordo plenamente...
Amor é um problema psicológico. Grave. É um eterno problema, infelizmente...
Amor entre pais e amigos é na boa, agora quando é amor no sentido que querermos andar aos beijinhos e aos abraços.. epa... está tudo estragado...
Mas.... Hey... Qual é a diferença de ser entre um gajo e uma gaja ou ser entre dois gajos ou entre duas gajas?
Eu já fui muito + "avessa" a isso do que sou actualmente...
Cada vez vê-se mais séries e lê-se mais livros com casos de homossexualidade e... Ao ver nascer o amor, torna-se a coisa + natural depois vê-los "aos beijos"...
Entre duas mulheres faz-me menos confusão xD
Mas não condeno nem um nem outro.
Amor é sempre bonito.
Se é recíproco, olha... Estão melhores os homossexuais que eu.
Andam por aí muitos que namoram.
Eu sou hetero e ando para aqui feita uma idiota a gostar de quem não gosta de mim. >.<
São felizes esses homo.
Eu sou uma hetero infeliz.
Mas também há homos a sofrer.
E heteros felizes.
Sinceramente... Somos todos iguais. Há quem goste de salada e há quem goste de atum. Há quem não goste de uma coisa e goste de outra.
Bah, que sa lixe. Eu cá já não condeno ninguém.
Eu sei lá se um dia não mudo de gostos.
Sim, FAZ-ME confusão se vir 2 tipos agarrados... é-me... estranho...
Mas...
Se eles estão felizes...
Invejo-os =) E acho que fazem muitíssimo bem.
Epa... Eu até concordo com vocês dizerem que é um problema psicológico...
Concordo plenamente...
Amor é um problema psicológico. Grave. É um eterno problema, infelizmente...
Amor entre pais e amigos é na boa, agora quando é amor no sentido que querermos andar aos beijinhos e aos abraços.. epa... está tudo estragado...
Mas.... Hey... Qual é a diferença de ser entre um gajo e uma gaja ou ser entre dois gajos ou entre duas gajas?
Eu já fui muito + "avessa" a isso do que sou actualmente...
Cada vez vê-se mais séries e lê-se mais livros com casos de homossexualidade e... Ao ver nascer o amor, torna-se a coisa + natural depois vê-los "aos beijos"...
Entre duas mulheres faz-me menos confusão xD
Mas não condeno nem um nem outro.
Amor é sempre bonito.
Se é recíproco, olha... Estão melhores os homossexuais que eu.
Andam por aí muitos que namoram.
Eu sou hetero e ando para aqui feita uma idiota a gostar de quem não gosta de mim. >.<
São felizes esses homo.
Mas também há homos a sofrer.
E heteros felizes.
Sinceramente... Somos todos iguais. Há quem goste de salada e há quem goste de atum. Há quem não goste de uma coisa e goste de outra.
Bah, que sa lixe. Eu cá já não condeno ninguém.
Eu sei lá se um dia não mudo de gostos.
Sim, FAZ-ME confusão se vir 2 tipos agarrados... é-me... estranho...
Mas...
Se eles estão felizes...
Invejo-os =) E acho que fazem muitíssimo bem.
Sailor S escreveu:...
São felizes esses homo.
.
Eu também gosto de quem não gosta de mim, mas não é isso que me vai fazer virar gay.
Os meus amigos dão-me força, dizem para eu tomar uma atitude, ou me declaro ou esqueço.. eles são 5* para mim, sei que posso contar com eles em algumas situações, mas não vou confundir isso com amor.
Quantas vezes já não abracei um amigo e assim, isso é prova de carinho e união, mais nada.
Por exemplo no futebol (o meu irmão é um palhaço que diz k akilo é um jogo de gays de 90m, mas eu ignoro-o). Quando há substituições, alguns jogadores dão beijos na CARA, o mister ás vezes até dá uma palmada no rabo dos jogadores e essas cenas... isso mostra a união do grupo, ou será que por levarem um beijinho na cara se vão apaixonar pelo colega??
Por favor.. para mim os casais homossexuais são pessoas que não sabem distinguir amor de amizade, e para mim é uma doença psiquica sim senhora.
Respondam-me só a uma coisa... eu não sou religioso nem nada, mas segundo dizem pai, o mundo começou com 2 pessoas de sexos opostos, não foi??
Essas 2 pessoas originaram mais, não foi??
E se o mundo tivesse começado com 2 pessoas do mesmo sexo, voces acham que estavam aqui agora???
Pergunta a um casal homossexual de onde veio, se nasceram de duas pessoas do mesmo sexo...
Existe tanta cena séria a passar no mundo e em vez de pensarem em resolver problemas importantes veem dizer, "ah, o amor é bonito, mesmo que seja entre pessoas do mesmo sexo... mesmo que seja entre um adulto e uma criança, o que intressa é o sentimento!!"
Por amor de deus.. isso não é assim.
Daqui a nada o mundo acaba mesmo como se diz prai... e sabem pk?
Porque não vão existir casais NORMAIS para originar novas pessoas.
Mas prontos, que se divirtam muito nesse "amor" (que não é amor) que vão colher muitos frutos.
Eu prefiro sofrer toda a minha vida por mulheres, de não conseguir realizar o meu sonho que é ter uma familia unida.. ou seja, eu casado com uma mulher e ter 2 filhinhos, um rapaz e uma rapariga ( se bem que isso não é por kreres).. dok viver ou casar com um homem.
Entre ser amado por um homem e morrer, prefiro morrer.
Sei que agora fui arrogante, mas podem dize-lo ah vontade pk já estou habituado e não me doi.
Façam o mundo evoluir e não regredir.

Bom, acho que chegou a altura de eu meter a colher no assunto. Primeiro de tudo, Jota, não podes proibir ninguém de ser feliz. Reprodução? Avanço da espécie? De que servirá isso se as pessoas não forem felizes em primeiro lugar? E mais, alguém que é gay não vai deixar de o ser porque as leis não o permitem e não é por as leis não o permitirem que vai "ajudar" na reprodução da espécie humana - o meu melhor amigo é gay e ele já me disse que jamais se conseguiria envolver com uma rapariga para além de amizade. As coisas existem, não tentem dizer que são forçadas. Jota, não consegues compreender porque és hetero, eu também não compreendo MAS apoio e percebo - é diferente. Porque sou hetero também, mas sei que há pessoas diferentes e o amor é algo incondicional e irracional, existe. E mais, na própria natureza a homossexualidade EXISTE e é NORMAL, paralelamente à heterossexualidade - quem está em cursos cientificos e em biologia sabe disso. Se uma pessoa é hetero acho muito bem que o seja, se for homossexual que o seja também, se for bissexual a mesma coisa. Não é por isso que são menos pessoas que os outros. E mais, o argumento de que é uma doença psiquica é o que pessoas de 90 anos para cima usam para defender o seu ponto de vista - que não tem fundamento absolutamente nenhum - e mais, era o que se pensava em pleno século XIX
"
Mas pronto, fico indignada quando vejo que acima de tudo as pessoas mais conservadoras poem a dita "reprodução" acima de tudo excluindo a felicidade das pessoas. Irónico é, depois, quererem ser felizes também eles alegando que a felicidade alheia (leia-se homossexual) é pecado (por assim dizer, tenha conotação religiosa ou nao) e anormal e seja lá mais o que for.
Queremos ser todos felizes, não? Lol eu sou hetero e também só consigo amar para além de amizade rapazes, tal como as pessoas homo amam pessoas do mesmo sexo. Amor é amor, para quê complicar? Há pessoas a morrer à fome gente. Vamos estar a preocupar-nos com a reprodução da espécie (que não, não está em perigo - esse argumento tem inválido escrito por todo o lado -.-') que deixa os seus "compatriotas" morrer à fome nos cantos mais reconditos do mundo? Tch. Mandem-me pedras, mas é o que acho.
" Mas pronto, fico indignada quando vejo que acima de tudo as pessoas mais conservadoras poem a dita "reprodução" acima de tudo excluindo a felicidade das pessoas. Irónico é, depois, quererem ser felizes também eles alegando que a felicidade alheia (leia-se homossexual) é pecado (por assim dizer, tenha conotação religiosa ou nao) e anormal e seja lá mais o que for.
Queremos ser todos felizes, não? Lol eu sou hetero e também só consigo amar para além de amizade rapazes, tal como as pessoas homo amam pessoas do mesmo sexo. Amor é amor, para quê complicar? Há pessoas a morrer à fome gente. Vamos estar a preocupar-nos com a reprodução da espécie (que não, não está em perigo - esse argumento tem inválido escrito por todo o lado -.-') que deixa os seus "compatriotas" morrer à fome nos cantos mais reconditos do mundo? Tch. Mandem-me pedras, mas é o que acho.
bem antes de mais quero frisar o comentario da manon que eu adorei*.* gostei mesmo, exprimiste-te lindamente...
Jota é assim, ja percebi que és contra esta coisa tuda e tal mas essa afirmaçao além de ser desumana é falsa... falas em Portugal e que as pessoas nao se podiam exprimir... eerr ja alguma vez ouvis-te falar em liberdade de expressão? o 25 de Abril serviu pra quê? pra mandar cravos das espingardas?
podes ter a certeza absoluta que antes do 25 de Abril e nos anos da antiga grecia e nao sei quê havia muitsa mas digo mesmo muitas pessoas que eram homossexuais... os maiores poetas da historia, os grandes herois sao homossexuais, e é por isso que sao descriminados? se o Fernando Pessoa fosse agy achas que isso interferia na educaçao dos estudantes nas escolas? isso é completamente estupido... a homossexualidade nao é nenhuma aberraçao nem traz danos psicologicos na pessoa... somos todos seres humanos e nao é por termos escolhas diferentes que agora batemos mal da moleirinha...
e quanto às cenas em publico que ja se falaram aqui.... ah quer dizer os homossexuais sao extravagantes porque um faz de mulher e andam aos beijos no meio da rua...
Primeiro - os homossexuais nao têm necessariamente de agir de acordo com o sexo oposto... sim, ha homens que sao abixanados e ha mulheres que sao masculinas mas... e daí? tambem nao ha pitas irritantes e nojentas que riem alto e andam praí todas enfeitadas tipo arvore de natal? ou homens que andam sempre de nariz empinado? quer dizer se for hetero tudo bem mas se for homo.. ai jesus que aquele nao tem vergonha... opá pelamordasanta
Segundo - os homossexuais andam aos beijos e isso incomoda... para os homossexuais tambem lhes incomoda ver um homem e uma mulher aos beijos... e mais a mim incomoda-me muito menos ver dois homens ou duas mulheres a beijarem-se do que ver aqueles adolescentes todos excitados num banco em frente a toda a gente uns em cima dos outros e a fazer cenas que deviam ser feitas em privado... e quê? se substituires por duas pessoas do mesmo sexo é diferente? é a mesma coisa O.o
a serio ha coisas que eu nao percebo... quer dizer pra voces devia haver um Hitler que banisse os homossexuais? O.o
epá... pelamordedeus -.-'
Jota escreveu:Quando eu disse que antigamente não havia disso, exprimi-me mal.. sim, havia casais homoxessuais, mas eles eram muito menos do que os que são agora, não se poderiam exprimir em Portugal, e eu concordava com essa politica.
Jota é assim, ja percebi que és contra esta coisa tuda e tal mas essa afirmaçao além de ser desumana é falsa... falas em Portugal e que as pessoas nao se podiam exprimir... eerr ja alguma vez ouvis-te falar em liberdade de expressão? o 25 de Abril serviu pra quê? pra mandar cravos das espingardas?
podes ter a certeza absoluta que antes do 25 de Abril e nos anos da antiga grecia e nao sei quê havia muitsa mas digo mesmo muitas pessoas que eram homossexuais... os maiores poetas da historia, os grandes herois sao homossexuais, e é por isso que sao descriminados? se o Fernando Pessoa fosse agy achas que isso interferia na educaçao dos estudantes nas escolas? isso é completamente estupido... a homossexualidade nao é nenhuma aberraçao nem traz danos psicologicos na pessoa... somos todos seres humanos e nao é por termos escolhas diferentes que agora batemos mal da moleirinha...
e quanto às cenas em publico que ja se falaram aqui.... ah quer dizer os homossexuais sao extravagantes porque um faz de mulher e andam aos beijos no meio da rua...
Primeiro - os homossexuais nao têm necessariamente de agir de acordo com o sexo oposto... sim, ha homens que sao abixanados e ha mulheres que sao masculinas mas... e daí? tambem nao ha pitas irritantes e nojentas que riem alto e andam praí todas enfeitadas tipo arvore de natal? ou homens que andam sempre de nariz empinado? quer dizer se for hetero tudo bem mas se for homo.. ai jesus que aquele nao tem vergonha... opá pelamordasanta
Segundo - os homossexuais andam aos beijos e isso incomoda... para os homossexuais tambem lhes incomoda ver um homem e uma mulher aos beijos... e mais a mim incomoda-me muito menos ver dois homens ou duas mulheres a beijarem-se do que ver aqueles adolescentes todos excitados num banco em frente a toda a gente uns em cima dos outros e a fazer cenas que deviam ser feitas em privado... e quê? se substituires por duas pessoas do mesmo sexo é diferente? é a mesma coisa O.o
a serio ha coisas que eu nao percebo... quer dizer pra voces devia haver um Hitler que banisse os homossexuais? O.o
epá... pelamordedeus -.-'

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu sinceramente não entendo como ainda há pessoas em pleno século XXI e, pior ainda, de uma geração como a nossa que ainda pense que a homossexualidade é uma "doença" que invade as pessoas.
Para ser franco, o que me já está a meter NOJO são certas pessoas aqui que não têm dó nem piedade quando vão a falar sem pensar que aqui no fórum há alguns homossexuais, tenham pelo menos consideração e respeito por eles, porque são pessoas como nós, apenas amam de uma maneira diferente.
Para quê complicar isto? Amor é amor, seja ele de que forma for!
Além disso, a natureza do ser humano é buscar a felicidade, porquê andarmos aqui a viver uma mentira? Temos de ser felizes enquanto podemos, a vida são 2 dias e estar a criticar estas pessoas como se fossem aberrações é completamente absurdo.
Tal como disse a Barbie, querem um Hitler para banir estas pessoas só porque amam de uma forma diferente dos outros?
Ou como disse a Ayame, porque não se preocupam com outras situações mais graves como a fome em África ou, sei lá, o Aquecimento Global.
A intolerância só fumenta o ódio e é tudo o que tenho a dizer.
Para ser franco, o que me já está a meter NOJO são certas pessoas aqui que não têm dó nem piedade quando vão a falar sem pensar que aqui no fórum há alguns homossexuais, tenham pelo menos consideração e respeito por eles, porque são pessoas como nós, apenas amam de uma maneira diferente.
Para quê complicar isto? Amor é amor, seja ele de que forma for!
Além disso, a natureza do ser humano é buscar a felicidade, porquê andarmos aqui a viver uma mentira? Temos de ser felizes enquanto podemos, a vida são 2 dias e estar a criticar estas pessoas como se fossem aberrações é completamente absurdo.
Tal como disse a Barbie, querem um Hitler para banir estas pessoas só porque amam de uma forma diferente dos outros?
Ou como disse a Ayame, porque não se preocupam com outras situações mais graves como a fome em África ou, sei lá, o Aquecimento Global.
A intolerância só fumenta o ódio e é tudo o que tenho a dizer.
Px isso eh o k s pergunta ao governo pa keh s preocuparem com casamentos homosexuais!!! Ixo n tem logica nehuma por isso nem deviam perder o seu tempo em parvoixes...
Deviam juntar-se eh para resolver problemas graves como a criminalidade, fome, racismo...
Coisas vdd importantes!!!!
Mx Portugal eh mxm assim.. so sabe perder tempo -.-
Deviam juntar-se eh para resolver problemas graves como a criminalidade, fome, racismo...
Coisas vdd importantes!!!!
Mx Portugal eh mxm assim.. so sabe perder tempo -.-

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.