A homossexualidade
A homosexualidade
Total de votos: 117
-
contra 10% 12 votos
-
a favor 49% 57 votos
-
pouco importa 41% 48 votos
Esta sondagem está encerrada.
Eu meto as raparigas fantasticas e super perfeitas no papel de amigas e escolho as piores do mundo para por no papel de namoradas, sou bue estupido ne ? 
uau essa do bastar olhar e saber o que pensar tambem quero alguem assim
mas ya acho fantastico isso
too bad it doesnt happen to me 
mas eu, nao sei porque nunca me senti atraido por nenhum rapaz e epa acho as raparigas perfeitas, mesmo as mais horrorosas (
), acho a mulher um ser humano perfeito, é por isso que digo que se fosse rapariga ia me apaixonar na mesma por mulheres lol
mas quanto a experiencia de vida, ja apanhei mais pauladas das raparigas do que de amigos rapazes e maior parte dos rapazes sabem que ha muitas zangas entre rapazes na vida, homens tao sempre a discussao e assim mas eu .. epa ja fui traido uma vez por amigos mas isso era influencias deles
mas de resto nunca sofri por rapazes, tambem nunca os amei ne .. mas ja sofri por amizades com raparigas e nunca por amizades com rapazes apesar de terem uma grande proximidade a mim, e ja tou eu a fugir ao topico once more 

uau essa do bastar olhar e saber o que pensar tambem quero alguem assim
mas ya acho fantastico isso
too bad it doesnt happen to me 
mas eu, nao sei porque nunca me senti atraido por nenhum rapaz e epa acho as raparigas perfeitas, mesmo as mais horrorosas (
), acho a mulher um ser humano perfeito, é por isso que digo que se fosse rapariga ia me apaixonar na mesma por mulheres lolmas quanto a experiencia de vida, ja apanhei mais pauladas das raparigas do que de amigos rapazes e maior parte dos rapazes sabem que ha muitas zangas entre rapazes na vida, homens tao sempre a discussao e assim mas eu .. epa ja fui traido uma vez por amigos mas isso era influencias deles
mas de resto nunca sofri por rapazes, tambem nunca os amei ne .. mas ja sofri por amizades com raparigas e nunca por amizades com rapazes apesar de terem uma grande proximidade a mim, e ja tou eu a fugir ao topico once more 

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Eu cá, hoje quando ia a caminho da escola, ia de Bus e achei extrema piada a uma coisa que disseram na Radio, se não me engano na Rádio Clube Português:
'' Hoje vão Proibir o casamento entre Homossexuais no Congresso, bla bla bla, e os politicos ainda vão votar ' ... Ridiculo. Disseram primeiro que iam proibir, e depois dissseram que ainda tinham que votar :\
'' Hoje vão Proibir o casamento entre Homossexuais no Congresso, bla bla bla, e os politicos ainda vão votar ' ... Ridiculo. Disseram primeiro que iam proibir, e depois dissseram que ainda tinham que votar :\
a homosexualidade a mim não me afecta muito nem sou de preconceitos...porque cada um tem liberdade de escolha e respeito isso tal como gosto de ser respeitada...aliás até tenho um grande amigo que é homossexual...e não é por isso que vou parar de me dar com ele....não se pega nem é doença....apenas a escolha dele. apesar de haver pessoas que pensam que a homossexualidade é doença...o que leva a pensar que doentes são essas pessoas preconceituosas...outras apenas dizem que é anti natura... enfim...é a sociedade de hoje....lol
Kohta escreveu:Eu cá, hoje quando ia a caminho da escola, ia de Bus e achei extrema piada a uma coisa que disseram na Radio, se não me engano na Rádio Clube Português:
Não, não tem nada de ridículo. Há uma coisa que se chama "disciplina de voto", que é imposto pelo partido aos seus deputados.O PS impôs essa "disciplina de voto" aos seus deputados, com excepção para alguns (Manuel Alegre era um deles).
Com a "disciplina de voto", os deputados têm que votar o que o partido lhes diz, seja a favor, contra ou a absterem-se.
Se o PS impôs a "disciplina de voto", se é conhecido que o PS é contra o casamento entre homossexuais e se o PS tem a maioria absoluta é lógico que já se sabia de antemão, que a proposta do Bloco de Esquerda e d' Os Verdes não ia ser aceite...
Para a próxima, ouve bem a notícia... De certeza que falaram em "disciplina de voto"... :
':***
Ah, e acho muito bem terem proibido esses casamentos, se é assim que se pode chamar.

Cada pessoa é livre de ter os seus gostos.
Eu para ser sincero sou contra a homossexualidade, (não quero ofender ninguém, nem parecer preconceituoso ), mas por um lado não acho normal um casal do mesmo sexo, sendo que por exemplo, num casal de homens... ambos não gostam de mulheres, mas um faz-se de mulher... qual é a lógica disso?
E outra coisa que eu sou mesmo contra é na adopção de crianças por parte destes casais, tudo bem que eles as podem educar com todo o carinho, mas seria confuso para uma criança ver ospais do mesmo sexo, crescer numa sociedade como estas sem poder ter pais como os amigos e isso, seria mau.
Mas claro está, eu respeito as opções e os gostos de cada pessoa, e aqueles que se assumem até são corajosos.
Eu sempre gostei de raparigas, farto-me de sofrer por elas... na verdade só sofri por 3, porque foi a quantidade de raparigas que me apaxonei asério, mas sofro durante anos por cada uma.. a 1ª foi durante 2 anos... a 2ª foi durante 3 anos e meio e a actual já vai em 2 anos e meio.
Tenho grandes amigos, jogamos futebol, consola, saimos, falamos de raparigas e tudo mais.... temos as nossas discussões, mas quando discuto com um amigo e ele fica sem falar para mim durante algum tempo, eu "cago" nisso e continuo a minha vida... mas se estiver zangado com uma amiga, as cenas já se tornam diferentes, porque elas são importantes para mim, ajudam-me a compreender as verdadeiras atitudes umas das outras e assim.
Para mim não há nada melhor que as mulheres neste mundo, sem elas eu não conseguiria viver, principalmente sem a rapariga que eu amo neste momento.
Dou muito valor ás raparigas.
Mas volto a frizar, cada um tens os seus gostos e não deve ser criticado por isso.
Eu para ser sincero sou contra a homossexualidade, (não quero ofender ninguém, nem parecer preconceituoso ), mas por um lado não acho normal um casal do mesmo sexo, sendo que por exemplo, num casal de homens... ambos não gostam de mulheres, mas um faz-se de mulher... qual é a lógica disso?
E outra coisa que eu sou mesmo contra é na adopção de crianças por parte destes casais, tudo bem que eles as podem educar com todo o carinho, mas seria confuso para uma criança ver ospais do mesmo sexo, crescer numa sociedade como estas sem poder ter pais como os amigos e isso, seria mau.
Mas claro está, eu respeito as opções e os gostos de cada pessoa, e aqueles que se assumem até são corajosos.
Eu sempre gostei de raparigas, farto-me de sofrer por elas... na verdade só sofri por 3, porque foi a quantidade de raparigas que me apaxonei asério, mas sofro durante anos por cada uma.. a 1ª foi durante 2 anos... a 2ª foi durante 3 anos e meio e a actual já vai em 2 anos e meio.
Tenho grandes amigos, jogamos futebol, consola, saimos, falamos de raparigas e tudo mais.... temos as nossas discussões, mas quando discuto com um amigo e ele fica sem falar para mim durante algum tempo, eu "cago" nisso e continuo a minha vida... mas se estiver zangado com uma amiga, as cenas já se tornam diferentes, porque elas são importantes para mim, ajudam-me a compreender as verdadeiras atitudes umas das outras e assim.
Para mim não há nada melhor que as mulheres neste mundo, sem elas eu não conseguiria viver, principalmente sem a rapariga que eu amo neste momento.
Dou muito valor ás raparigas.

Mas volto a frizar, cada um tens os seus gostos e não deve ser criticado por isso.
Star Uranus escreveu:Kohta escreveu:Eu cá, hoje quando ia a caminho da escola, ia de Bus e achei extrema piada a uma coisa que disseram na Radio, se não me engano na Rádio Clube Português:
'' Hoje vão Proibir o casamento entre Homossexuais no Congresso, bla bla bla, e os politicos ainda vão votar ' ... Ridiculo. Disseram primeiro que iam proibir, e depois dissseram que ainda tinham que votar :\Não, não tem nada de ridículo. Há uma coisa que se chama "disciplina de voto", que é imposto pelo partido aos seus deputados.
O PS impôs essa "disciplina de voto" aos seus deputados, com excepção para alguns (Manuel Alegre era um deles).
Com a "disciplina de voto", os deputados têm que votar o que o partido lhes diz, seja a favor, contra ou a absterem-se.
Se o PS impôs a "disciplina de voto", se é conhecido que o PS é contra o casamento entre homossexuais e se o PS tem a maioria absoluta é lógico que já se sabia de antemão, que a proposta do Bloco de Esquerda e d' Os Verdes não ia ser aceite...
Para a próxima, ouve bem a notícia... De certeza que falaram em "disciplina de voto"... :':
Ah, e acho muito bem terem proibido esses casamentos, se é assim que se pode chamar.
Uranus, eu ouvi bem a notícia. Se não tivesse ouvido bem a noticia, não vinha cá por coisas a inventar. Não posso afirmar que eles não disseram isso, porque só me lembro daquilo que mais me "chocou" vá, e da conclusão que tirei ao ouvir a notícia. Ah e eu estava-me a referir de rídiculo, de terem dito já o resultado antes dos votos o_O . Mas vendo as coisas dessa maneira ..
Pronto, eu não tou muito dentro de coisas de Política, nem me interessa muito sinceramente
' mas pronto ..Quanto aos Casamentos, por um lado deveriam ser todos livres nesse sentido de poderem casar :\ Digo pelo Civil claro, pela Igreja acho que tal nunca irá ser possivel.
Acho que a essas coisas de se verem "figuras" na rua, há várias prespectivas a julgar. Eu nunca vi nada homossexual, algo fisico, com os meus próprios olhos na rua, não sei se me fará impressão ou não
'Omg João
Também já sofri bastante por 3 ..
Mas pronto, faz parte da vida =\ . Somos heteros, olha cá aguentamos 
A Homosexualidade para mim é daqueles assuntos com que eu n me preocupo muito pois faz me alguma confussao!!
Se ha coisa em que eu sou contra e na adopçao entre casais homosexuais porque eles podem ter tudo do melhor e do bom para a criança mas acho que essa criança n ia ser feliz no meio desta sociadade!!!
Mas com respeito as pessoas n tenho nd contra elas n e por causa de ter um amigo homosexual que vou deixar de lhe falar ele é que fez a escolha e n tenho nd a ver com isso!! xD
Se ha coisa em que eu sou contra e na adopçao entre casais homosexuais porque eles podem ter tudo do melhor e do bom para a criança mas acho que essa criança n ia ser feliz no meio desta sociadade!!!
Mas com respeito as pessoas n tenho nd contra elas n e por causa de ter um amigo homosexual que vou deixar de lhe falar ele é que fez a escolha e n tenho nd a ver com isso!! xD

Joana_SM
Eu sou contra essa atitude.. ok que vos choca imenso mas os outros vão ter de pagar com a sensibilidade de algumas pessoas ?
eu nao sou homosexual e nao tenho tendencias de, mas acredito na igualdade e quanto ao jota, nos casais homosexuais 1 tem de fazer de mulher ? eu nao sou muito expert disso mas creio que tambem tas a atirar palavras ao ar, eu nao sei como uma relaçao homosexual "funciona" propriamente mas acho que nao deve ser bem assim dessa maneira, eu nao sou do contra nem nada mas digo ja que acho um bocado egoista da parte das pessoas pensarem mais nelas do que nos outros.. ok vou dizer a verdade as vezes acho um bocado estranho mas nao me incomoda nada para ser sincero, acho que cada um deve fazer o que quiser da sua vida e acho um bocado mal as outras pessoas nao terem o direito so por amarem de forma diferente das outras.. e como se tivessem a obrigar alguem a ser igual as outras para se casar.. nao sou contra
e volto a frisar que nao gosto do facto de termos de amar como os outros para nos casarmos com a pessoa que queremos
enfim.. desculpem la nao ser da vossa opiniao..
e luninha nao é nenhuma boca nem nada mas se te incomoda acho que nao devias olhar
a rua é um sitio publico.. ha pessoas de idade que tambem ficam chocadas por um casal andar aos beijos e achas que esse casal so poder se beijar em casa ?.. enfim..
eu nao sou homosexual e nao tenho tendencias de, mas acredito na igualdade e quanto ao jota, nos casais homosexuais 1 tem de fazer de mulher ? eu nao sou muito expert disso mas creio que tambem tas a atirar palavras ao ar, eu nao sei como uma relaçao homosexual "funciona" propriamente mas acho que nao deve ser bem assim dessa maneira, eu nao sou do contra nem nada mas digo ja que acho um bocado egoista da parte das pessoas pensarem mais nelas do que nos outros.. ok vou dizer a verdade as vezes acho um bocado estranho mas nao me incomoda nada para ser sincero, acho que cada um deve fazer o que quiser da sua vida e acho um bocado mal as outras pessoas nao terem o direito so por amarem de forma diferente das outras.. e como se tivessem a obrigar alguem a ser igual as outras para se casar.. nao sou contra
e volto a frisar que nao gosto do facto de termos de amar como os outros para nos casarmos com a pessoa que queremos
enfim.. desculpem la nao ser da vossa opiniao..
e luninha nao é nenhuma boca nem nada mas se te incomoda acho que nao devias olhar
a rua é um sitio publico.. ha pessoas de idade que tambem ficam chocadas por um casal andar aos beijos e achas que esse casal so poder se beijar em casa ?.. enfim..

Quanto ah parte de um fazer de mulher... eu estou-me a referir do que vejo na rua... ah sempre um que está vestido de homem enquanto que o outro imita uma mulher, (cabelo, brincos, pulseiras, roupa, andar, modo de falar, gestos e essas cenas)... eu por acaso nunca vi, mas digo que não curtia ver duas pessoas do mesmo sexo a beijarem-se...
cada um tem os seus gostos, eu quando vejo homossexuais não mando bocas nem fico a olhar, simplesmente fico com a minha ideia de não achar aquilo normal..
tudo bem que cada um ama quem quer, mas não queiram tornar isso normal ah força toda.. eu para ser sincero sou contra... acho um problema do foro psicologico.
é a minha opinião
cada um tem os seus gostos, eu quando vejo homossexuais não mando bocas nem fico a olhar, simplesmente fico com a minha ideia de não achar aquilo normal..
tudo bem que cada um ama quem quer, mas não queiram tornar isso normal ah força toda.. eu para ser sincero sou contra... acho um problema do foro psicologico.
é a minha opinião
Luninha escreveu:E ng m obriga a mudar d opiniao!!!ninguem te esta a crer fazer mudar de opiniao!

Jota escreveu:mas por um lado não acho normal um casal do mesmo sexo, sendo que por exemplo, num casal de homens... ambos não gostam de mulheres, mas um faz-se de mulher... qual é a lógica disso?
(censurado)
nem eu nem eles temos aparencias abixanadas...
eu ando normalmente visto me de preto como sempre me vesti,etc...
isso e completamente absurdo...
kuanto as crianças epah n kero saber poix axo krianças irritante, n posso kom a vox delas logo n me interessa se isso pode se ou n fxr...
e so por acaso se u homosexual kiser ter um filho fa-lo kom uma mulher e cria-o com o seu parceiro...isso acontece mt frequentemente
e por favor luninha isso e retrogrado ai de alguem k me falte ao respeito por eu estar kom kem estou... ja me aconteceu e levou um par punhadas de mao fexhada k doiem tanto kuanto as de um hetero...
sinceramente isto é algo q naun me contribui para nenhuma mudança na minah vida, por mim tanto me faz.. naun tem nda haver comigo, é com os outros, ele é q sbem o q fzem da vida e com qem namoram ou naun namoram..
claro q qto às coisas de adopção entre homossexuais fico meia apreensiva.. por um lado naun acho justo tda a gente achar q eles naun têm direito a ter filhos.. mas por outro tenho pena da criança q fosse adoptada, ela pdia apanhar um trauma e ser posta de parte e uma criança q tem como exemplo dois pais do msmo sexo naun vai ser um pouco mal influenciado? devia haver estabilidade de metade mãe metade pai por isso nesse assunto naun sei.. :S
claro q dá.m mta pena de evz em qdo ver um gajo taun giro e ver q ele é gay, é um desperdicio mas tirando isso.. xD
mas o q acho absolutamente abominável é histórias como a daqela mulher q era mulher mas q mudou de sexo e q teve um bébé na forma de homem, acho isso taun ugh >.<
tbém naun vou dzer q gosto de ver mulheres ou homens aos beijos pois a mim faz.m uma impressão horrivel >.< mas naun tenho nda haver ocm isso por isso tirando a impressão q me faz é me indiferente.
mas naun suporto q venham fzer e falar de intimidades homossexuais à minha frente, li uma vez um livro em q a gaja era lésbica e ela pos.s ali a falar de intimidades homossexuais q eu realmente dispenso completamente --''
mas tirando isso naun me importa
claro q qto às coisas de adopção entre homossexuais fico meia apreensiva.. por um lado naun acho justo tda a gente achar q eles naun têm direito a ter filhos.. mas por outro tenho pena da criança q fosse adoptada, ela pdia apanhar um trauma e ser posta de parte e uma criança q tem como exemplo dois pais do msmo sexo naun vai ser um pouco mal influenciado? devia haver estabilidade de metade mãe metade pai por isso nesse assunto naun sei.. :S
claro q dá.m mta pena de evz em qdo ver um gajo taun giro e ver q ele é gay, é um desperdicio mas tirando isso.. xD
mas o q acho absolutamente abominável é histórias como a daqela mulher q era mulher mas q mudou de sexo e q teve um bébé na forma de homem, acho isso taun ugh >.<
tbém naun vou dzer q gosto de ver mulheres ou homens aos beijos pois a mim faz.m uma impressão horrivel >.< mas naun tenho nda haver ocm isso por isso tirando a impressão q me faz é me indiferente.
mas naun suporto q venham fzer e falar de intimidades homossexuais à minha frente, li uma vez um livro em q a gaja era lésbica e ela pos.s ali a falar de intimidades homossexuais q eu realmente dispenso completamente --''
mas tirando isso naun me importa

Há casais que são homens, nenhum tem de ser fazer de mulher e vice-versa... há aqueles casos...
Tu também podes morar ao pé de uma pessoas dessas e não saberes as suas opções sexuais, há pessoas que não demonstram isso, outras são mais óbvias, mas também há aquelas que se tu não souberes nem desconfias...
Tu também podes morar ao pé de uma pessoas dessas e não saberes as suas opções sexuais, há pessoas que não demonstram isso, outras são mais óbvias, mas também há aquelas que se tu não souberes nem desconfias...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bom, eu creio que já tinha dado a minha opinião sobre este assunto na minha antiga conta, mas caso não tenha feito aqui vai.
Eu não tenho que gostar nem de desgostar, na minha opinião, a homossexualidade tem muito pano para mangas porque eu acho que todos somos homossexuais e agora vou-me explicar.
No caso de nós, os rapazes, não amamos o nosso pai e o(s) nosso(s) irmão(s)?
E as raparigas, não amam a sua mãe e suas irmã(s)?
Logo, todos nós amamos pessoas do mesmo sexo e acho que é completamente possível qualquer um de nós se apaixonar por uma pessoa do mesmo sexo.
Podemo-nos apaixonar pelo carácter da pessoa, não tem que ser obrigatoriamente atracção física. Aliás, não é isso que acontece com as pessoas que mais amamos no mundo? Os nossos pais e o(s) nosso(s) irmão(s) são a coisa mais importante que temos e nenhum de nós os ama por causa de atracção física, mas sim pela pessoa que são e do que significam para nós.
E não me venham com tretas a dizer que "É família, é diferente" porque não é. Se podemos sentir isto por eles, acho completamente possível acontecer com outras pessoas que sejam do mesmo sexo.
Em suma, o que pretendo dizer é que nenhum de nós deve fazer ideias pré-concebidas e tentar perceber o porquê disto, mas sim perguntar, "Qual é o motivo disto?" E a razão mais lógica que arranjei para isto foi:
É possível apaixonarmo-nos por uma pessoa do mesmo sexo sem ter atracção física.
É tudo o que tenho a dizer. Até porque das duas vezes que me apaixonei o que fez amá-las foi o carácter, tudo bem que a primeira impressão é o aspecto físico, mas se for boa pessoa essa parte "menos boa" consegue ser suprimida.
E quem sabe, um dia me possa acontecer o mesmo e apaixonar-me por um rapaz pelos motivos que já referi.
Tal como disse o outro "Só sei que nada sei!" xD
Eu não tenho que gostar nem de desgostar, na minha opinião, a homossexualidade tem muito pano para mangas porque eu acho que todos somos homossexuais e agora vou-me explicar.
No caso de nós, os rapazes, não amamos o nosso pai e o(s) nosso(s) irmão(s)?
E as raparigas, não amam a sua mãe e suas irmã(s)?
Logo, todos nós amamos pessoas do mesmo sexo e acho que é completamente possível qualquer um de nós se apaixonar por uma pessoa do mesmo sexo.
Podemo-nos apaixonar pelo carácter da pessoa, não tem que ser obrigatoriamente atracção física. Aliás, não é isso que acontece com as pessoas que mais amamos no mundo? Os nossos pais e o(s) nosso(s) irmão(s) são a coisa mais importante que temos e nenhum de nós os ama por causa de atracção física, mas sim pela pessoa que são e do que significam para nós.
E não me venham com tretas a dizer que "É família, é diferente" porque não é. Se podemos sentir isto por eles, acho completamente possível acontecer com outras pessoas que sejam do mesmo sexo.
Em suma, o que pretendo dizer é que nenhum de nós deve fazer ideias pré-concebidas e tentar perceber o porquê disto, mas sim perguntar, "Qual é o motivo disto?" E a razão mais lógica que arranjei para isto foi:
É possível apaixonarmo-nos por uma pessoa do mesmo sexo sem ter atracção física.
É tudo o que tenho a dizer. Até porque das duas vezes que me apaixonei o que fez amá-las foi o carácter, tudo bem que a primeira impressão é o aspecto físico, mas se for boa pessoa essa parte "menos boa" consegue ser suprimida.
E quem sabe, um dia me possa acontecer o mesmo e apaixonar-me por um rapaz pelos motivos que já referi.
Tal como disse o outro "Só sei que nada sei!" xD
Bem, só vou levantar uma questão, sem deixar opinião, uma vez que já expus e foi deletada (não sei se pela administração ou pelo bug), estou sem tempo de escrever de novo.
http://atranspt.blogspot.com/2007/02/eua-universidade-crist-demite-professor.html
Vocês deixariam seus filhos serem educados por um professor transexual?
Penso que está dentro do tema, já que falamos na educação dos filhos.
http://atranspt.blogspot.com/2007/02/eua-universidade-crist-demite-professor.html
Vocês deixariam seus filhos serem educados por um professor transexual?
Penso que está dentro do tema, já que falamos na educação dos filhos.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.