A homossexualidade
A homosexualidade
Total de votos: 117
-
contra 10% 12 votos
-
a favor 49% 57 votos
-
pouco importa 41% 48 votos
Esta sondagem está encerrada.
loolol de nada so axo k o pessoal amanha kuando ler isto vai se matar td e fxr mil e uma perguntas...
hahhahahahahaah
sei k es mais velho k eu... mas eu tenh tbm mts experiencias de vida k me ajudaram imenso... eu dpx conto te em privado pk n e k n confie no pessoal mas n me sinto bem a expor isto totalmente em publico assim duma hora pa outra...
hahhahahahahaah
sei k es mais velho k eu... mas eu tenh tbm mts experiencias de vida k me ajudaram imenso... eu dpx conto te em privado pk n e k n confie no pessoal mas n me sinto bem a expor isto totalmente em publico assim duma hora pa outra...
ya e tambem nao convem seres transparente de mais assim..
a gente vai se conhecendo
ja tamos a mandar off topics demais depois veem nos ralhar
''
mas resumindo e voltando a lembrar
admiro essa tua força de vontade e confiança em ti mesmo
acho que toda a gente devia ser assim, hetero, homo ou bisexual, deviam ser todas assim
a gente vai se conhecendo

ja tamos a mandar off topics demais depois veem nos ralhar
''mas resumindo e voltando a lembrar
admiro essa tua força de vontade e confiança em ti mesmo
acho que toda a gente devia ser assim, hetero, homo ou bisexual, deviam ser todas assim

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
dizzy22 escreveu: somos canhotos porque é genético
bom eu sou canhota e mais ninguém da minha familia o é por isso eu acho que isto que tu disseste esta errado mas claro como eu já disse cada um pensa o que pensa
Ahrdir-kun é bom teres admitido que és bi e eu por acaso fiquei curiosa com o que disseram tu e o V-Dread-kun, eu sei que me estou a meter na conversa e que tu nem fazes a minima de quem eu sou já que passo muitas poucas vezes por aqui ou seja quando há tempo, eu como já referi acho parvo da parte dos outros andarem a descriminar-nos eu por exemplo no ano passado andava sempre com uma amiga minha e nós eramos as "fufas" da sala e este ano também ando sempre com outra amiga e mais uma vez somos "fufas" eu odeio descriminação e odeio pessoas que parece que gostam de descriminar os outros e acho parvo mesmo eles andarem a descriminar as pessoas até mesmo quando essas pessoas são só amigas
e mesmo que eu fosse homo ou bi o que é que essa gente tinha a ver com isso? quem gostaria era eu não eles
a mim também me sucede que estou a passear e vejo um casal hetero a namorar e aquilo faz-me impressão e depois há pessoas que não os descriminam a eles e vão descriminar os homo ou bis e eu acho isso (mais uma vez) parvo
eu até falei deste tópico com uma amiga e ela teve a mesma opinião que eu no caso dos casamentos
se eles se casarem no que é que raio me vai incomodar na vida eles não se vão meter na minha vida, para quê estar a descrimina-los mas parece que (principalmente os mais velhos) gostam de se meter gostam de andar para ai a cuscar a vida dos outros como se não tivessem mais nada para fazer e depois os mais novos vêm e ouvem os avós e/ou pais a dizerem que aquilo é nogento e tals e depois ficam como os pais
mas como também já foi dito eu acredito que agora com a nova geração que isto termine porque até mete raiva a maneira destas pessoas serem
desculpem pelo longo post e espero não ter feito nada de off já que estive (a meu ver) dentro do assunto do topico
jnpereira95
Tratem-me por Joana! XD
bem kuanto a parte da genetica isso e mentira pk e assim eu gosto de um rapax... n gosto de rapazes em geral se isso fosse genetico pk eu gostar so de um???
eu digo o pk de eu goostar dle pk para mim e a pessoa em kem eu mais konfiu na vida... e uma pessoa kom a kual sei k posso contar aconteça o k acontecer e tenh a certeza de uma coisa se o mundo acabasse nos os dois so iamos fxr uma coisa... morrer os dois agarrados um ao outro...
Pura e simplesmente xamo me bi pk e essa a conotaçao k a sociedade da as pessoas msm k seja uma exepçao para uma pessoa... kuanto a parte da discriminaçao eu ja disse aki k eu n kero sbr eu faço akilo k eu kero akilo k os outros me dixem a mim se eu n kiser n me afecta akilo k as pessoas dizem sobre mim entao nem kero sbr...
Jmpereira n ha prob se n fosse para te meteres eu n tinha postado tinha enviado uma mensagem privada
Abraço para tds vcs aki do forum
eu digo o pk de eu goostar dle pk para mim e a pessoa em kem eu mais konfiu na vida... e uma pessoa kom a kual sei k posso contar aconteça o k acontecer e tenh a certeza de uma coisa se o mundo acabasse nos os dois so iamos fxr uma coisa... morrer os dois agarrados um ao outro...
Pura e simplesmente xamo me bi pk e essa a conotaçao k a sociedade da as pessoas msm k seja uma exepçao para uma pessoa... kuanto a parte da discriminaçao eu ja disse aki k eu n kero sbr eu faço akilo k eu kero akilo k os outros me dixem a mim se eu n kiser n me afecta akilo k as pessoas dizem sobre mim entao nem kero sbr...
Jmpereira n ha prob se n fosse para te meteres eu n tinha postado tinha enviado uma mensagem privada
Abraço para tds vcs aki do forum
It doesn't matter how I die...
The only thing that matters is
if I reached your throat before it happens.
Ahrdir escreveu:bem kuanto a parte da genetica isso e mentira pk e assim eu gosto de um rapax... n gosto de rapazes em geral se isso fosse genetico pk eu gostar so de um???
bem essa afirmaçao nao foi la muito feliz... nao é que eu nao concorde em ser ou nao genetico mas o que disseste nao tem muito sentido...
tipo, os heterossexuais (falemos de homens) quando namoram com uma rapariga e ate casam gostam DAQUELA rapariga, nao andam praí a gostar de uma e de outra (pronto, digamos que tambem ha homens que gostam de "desvios" nas relaçoes mas falemos de uma maneira geral)
quando tu dizes que gostas desse rapaz e que te sentes casado com ele, entaqo percebes os rapazes que sentem isso mesmo por uma rapariga... quando realmente se namora por gostar mesmo de alguem, so vemos essa pessoa à frente... podemos ter outros amigos do sexo oposto mas nao sentir aquele amor e aquela atracçao...
isto é so a minha teoria
mas se realmente nao for genetico acho que a tua explicaçao nao é a mais apropriada 

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu não me vou por cá com as histórias do ' é preciso mesmo coragem pra assumir, admiro-te por assumires', isto porque cada um faz o que faz, e se o faz acaba por ser pra se sentir bem com ele próprio e poder estar em "harmonia" consigo próprio . Sim hoje em dia é dificil assumir a sua condição sexual quando não se é hetero, mas já se começa a notar que há pessoas que já o fazem frequentemente, mas é como dizem, quando nas Paradas se põem com brilhantes e com pompons e seja lá o que for, uns pagam pelos outros =\ infelizmente é assim ..
Por acaso conheço algumas pessoas bi's ( e todas andam com pessoas do mesmo sexo) e são todas assumidas. Não tem problemas nem perconceitos em assumir.
Agora outro perconceito que se criou, é do tipo um rapaz falar do físico de outro rapaz. Começam logo ' Ah então tu observas rapazees, bommm andas a virar pro outro lado só pode', e ainda há muito esse perconceito =\ . Eu sinceramente digo o que acho, seja físico ou psicológico, seja rapaz ou rapariga, não é isso que me vai definir a minha condição sexual. A unica coisa que os rapazes costumam dizer, é coisas do tipo ' xiii que bicho feioo '. Eu por acaso nunca vejo dessa forma, mas nota-se sempre os " defeitos físicos" , vá lá.
Mas agora vos digo.. Há rapazes heteros por vezes tão ridiculos .. Tipo são daquele genero de ARMADOS em machões, e que sinceramente só servem é pra serem gozados. ( Mas que é verdade que por vezes conseguem, lá isso é ) .. No outro dia vi um comentario no hi5, que não me contive de riso .. ' Heyy, tenho que levar o teu irmão pra conhecer umas babes =D ' .. Eu acho isto tão ridiculo que enfim .
Mana ( Barbie ) , basicamente o que o Ahrdir tentou dizer, foi que o namorado dele foi o único rapaz por quem ele se interessou, ele até ter ganhado o interesse nunca pensava em ter uma relação homossexual vá, e que apenas se considera Bi por ter um namorado . Pelo menos foi isso que interpretei.
Por acaso conheço algumas pessoas bi's ( e todas andam com pessoas do mesmo sexo) e são todas assumidas. Não tem problemas nem perconceitos em assumir.
Agora outro perconceito que se criou, é do tipo um rapaz falar do físico de outro rapaz. Começam logo ' Ah então tu observas rapazees, bommm andas a virar pro outro lado só pode', e ainda há muito esse perconceito =\ . Eu sinceramente digo o que acho, seja físico ou psicológico, seja rapaz ou rapariga, não é isso que me vai definir a minha condição sexual. A unica coisa que os rapazes costumam dizer, é coisas do tipo ' xiii que bicho feioo '. Eu por acaso nunca vejo dessa forma, mas nota-se sempre os " defeitos físicos" , vá lá.
Mas agora vos digo.. Há rapazes heteros por vezes tão ridiculos .. Tipo são daquele genero de ARMADOS em machões, e que sinceramente só servem é pra serem gozados. ( Mas que é verdade que por vezes conseguem, lá isso é ) .. No outro dia vi um comentario no hi5, que não me contive de riso .. ' Heyy, tenho que levar o teu irmão pra conhecer umas babes =D ' .. Eu acho isto tão ridiculo que enfim .
Mana ( Barbie ) , basicamente o que o Ahrdir tentou dizer, foi que o namorado dele foi o único rapaz por quem ele se interessou, ele até ter ganhado o interesse nunca pensava em ter uma relação homossexual vá, e que apenas se considera Bi por ter um namorado . Pelo menos foi isso que interpretei.
Kohta escreveu:' Ah então tu observas rapazees, bommm andas a virar pro outro lado só pode', e ainda há muito esse perconceito =\
ya tenho alguns amigos assim.. é por isso que infelizmente me sinto um pouco dividido no que toca a amigos pessoais porque uma parte é mente aberta acerca de esses problemas e brinca e tudo o mais e tenho amigos homosexuais e bis, e tenho outros amigos que sao excelente pessoas mas sao muito primitivos no que toca a esse assunto, e sao um bocado sensiveis e delicados.. do genero : ai nao tenho nada contra "eles" mas desde que nao me venham ca chatiar senao é logo uma peixeirada e etc.. trata os homosexuais e bisexuais como um grupo diferente e odeio essa forma de pensar e ja os disse mas nao falo muito disso com eles porque enfim.. sao amigos e gosto muito deles em certos aspectos mas nesse.. eles nao sao muito agradaveis nesse caso..
Kohta escreveu: No outro dia vi um comentario no hi5, que não me contive de riso .. ' Heyy, tenho que levar o teu irmão pra conhecer umas babes' .. Eu acho isto tão ridiculo que enfim
esses sao os tipos de rapazes que mais odeio neste mundo mesmo, babes.. isso é super convencido e tambem machista
eu conheço um montao de gente assim com quem tento evitar ter conversas e afins e conheci uns rapazes que levaram a maior tampa que ja vi de raparigas "santinhas"
acho bem porque epa é tratar mesmo raparigas como objectos, eu brinco com isso as vezes mas nao sou assim e nem nenhum dos meus amigos é assim, mas tambem tenho de ser sincero ao dizer que ha muitas raparigas mas mesmo muitas que tratam os rapazes como objectos, e ja apanhei muitas e ja gozei memo com pessoas dessas
epa por mais que a gente nao gosto acho que esse tipo de pessoas irao sempre existir mas acho que com a idade e maturidade essas pessoas crescem e assentam 
é tipo fazes parvas da vida

Pelos vistos isto ganhou novo fôlego! 
Sim, continuo a dizer o mesmo... De momento não ha dados que indiquem q a homossexualidade seja genética! E espero sinceramente q não seja... Seria giro ver os cientistas a fazerem alterações genéticas nas pessoas para q apenas houvesse heteros no mundo... (a parte do giro era ironia como alguns se não todos devem ter entendido).
E sim o Kohta tocou num ponto importante... Se uma rapariga diz: "aquela gaja é gira, é atraente", é considerado normal. Se um rapaz diz: "Aquele gajo tem um corpo altamente", é gay ou bi e é marginalizado e gozado.. Isto pk a sociedade em geral ainda não se libertou do machismo q predominou até ao século XX. Este tipo de pensamentos machistas mina a sociedade e destroi aquilo k se chama de "mente aberta".
A melhor parte é qd se evocam razões religiosas... Estava eu a ver o filme "Filadélfia" (que aconselho a TODA a gente) quando um homem diz ao actor principal q interpreta um homossexual com SIDA: "It's Adam and Eve, not Adam and Steve" (É Adão e Eva, não Adão e Steve)... Q argumento giro.. Mas entrando nessa via (não me acredito k vou falar de religião)... Deus criou o Universo (segundo a Biblia)... Tudo são criações de Deus. O Diabo e demonios apenas podem corromper as criaçoes de Deus mas não criar nada... Entao vamos ver se Deus criou o Homem tambem deve ter criado os homossexuais... Ou vão me dizer k os homossexuais são produto da corrupção do Diabo? Please...
Religiao é um mau tema para se entrar... Muito mau...
Achei piada à história do Ahrdir, e espero k ele seja feliz com o namorado! =)
E agora concordo tambem com o Khota noutro aspecto... Os machoes... São tao ridiculos q nao se apercebem q se ridicularizam a eles proprios! E o giro é k muitas vezes o machismo deles é uma camuflagem para esconderem as suas preferencias secretas...
Adoro esta sociedade! :
':
Acho q pra ja esta tudo dito!

Sim, continuo a dizer o mesmo... De momento não ha dados que indiquem q a homossexualidade seja genética! E espero sinceramente q não seja... Seria giro ver os cientistas a fazerem alterações genéticas nas pessoas para q apenas houvesse heteros no mundo... (a parte do giro era ironia como alguns se não todos devem ter entendido).
E sim o Kohta tocou num ponto importante... Se uma rapariga diz: "aquela gaja é gira, é atraente", é considerado normal. Se um rapaz diz: "Aquele gajo tem um corpo altamente", é gay ou bi e é marginalizado e gozado.. Isto pk a sociedade em geral ainda não se libertou do machismo q predominou até ao século XX. Este tipo de pensamentos machistas mina a sociedade e destroi aquilo k se chama de "mente aberta".
A melhor parte é qd se evocam razões religiosas... Estava eu a ver o filme "Filadélfia" (que aconselho a TODA a gente) quando um homem diz ao actor principal q interpreta um homossexual com SIDA: "It's Adam and Eve, not Adam and Steve" (É Adão e Eva, não Adão e Steve)... Q argumento giro.. Mas entrando nessa via (não me acredito k vou falar de religião)... Deus criou o Universo (segundo a Biblia)... Tudo são criações de Deus. O Diabo e demonios apenas podem corromper as criaçoes de Deus mas não criar nada... Entao vamos ver se Deus criou o Homem tambem deve ter criado os homossexuais... Ou vão me dizer k os homossexuais são produto da corrupção do Diabo? Please...
Religiao é um mau tema para se entrar... Muito mau...
Achei piada à história do Ahrdir, e espero k ele seja feliz com o namorado! =)
E agora concordo tambem com o Khota noutro aspecto... Os machoes... São tao ridiculos q nao se apercebem q se ridicularizam a eles proprios! E o giro é k muitas vezes o machismo deles é uma camuflagem para esconderem as suas preferencias secretas...
Adoro esta sociedade! :
':Acho q pra ja esta tudo dito!

É, eu próprio tive a experiência de ter um rapaz interessado em mim .. Sóq pronto, este é dos tais que nota-se mesmo que é daquele tipo que a sociedade criou a imagem, um rapaz cheio de tiques e usa calças amarelas, blusinha rosa, bla bla bla. E puseram-se logo com coisas, mas caiu no esquecimento, e pronto xD
Eu por acaso tenho um exemplo bem próximo de um "macho latino" que conheço bem ..
' É um familiar meu, e pronto, ele andava sempre a saltar de uma em uma, e até inclusive traiu uma ex-namorada lol mas enfim. É esses casos que me metem simplesmente nojo :s .. Então a parte, têm namorada, acabam, no dia a seguir já tão com outras .. Enfim, é a Sociedade de hoje em dia xD mas pronto. Mas o melhor que as raparigas podem fazer a esses rapazes, é lhes dar uma bela barra xD enfim, isto já está off topic .
Eu por acaso tenho um exemplo bem próximo de um "macho latino" que conheço bem ..
' É um familiar meu, e pronto, ele andava sempre a saltar de uma em uma, e até inclusive traiu uma ex-namorada lol mas enfim. É esses casos que me metem simplesmente nojo :s .. Então a parte, têm namorada, acabam, no dia a seguir já tão com outras .. Enfim, é a Sociedade de hoje em dia xD mas pronto. Mas o melhor que as raparigas podem fazer a esses rapazes, é lhes dar uma bela barra xD enfim, isto já está off topic .
bgd black magic a minha historia n passa de uma de muitas k deve de haver por ai...
pur e simplesmente eu deixei me levar pelo k sentia k era uma extrem confiança no meu namorado...
axo k tanto nas relaçoes bi ou hetero ou homosexuais deveria ser assim...
sim e vdd kohta mas sabex normalmente esse tipo de mentalidade esta ligado a um grupo de pessoas...
neste caso xamanse basofes sao a nova geraçao da kual eu asso parte(da geraçao) mas n concordo com isso pk a minha vida ja me mostrou k nunka se deve ir contra os outros pk se n corres o risco de te rebaixares ao nivel dles... deves fxr como eu se te olham de lado sente-te bem ker dixer k existes... n es indiferente...
kuanto a deus... eu acredito numa coisa...
EU sou deus...
pk o MEU mundo gira a minha volta...
Abraço
pur e simplesmente eu deixei me levar pelo k sentia k era uma extrem confiança no meu namorado...
axo k tanto nas relaçoes bi ou hetero ou homosexuais deveria ser assim...
sim e vdd kohta mas sabex normalmente esse tipo de mentalidade esta ligado a um grupo de pessoas...
neste caso xamanse basofes sao a nova geraçao da kual eu asso parte(da geraçao) mas n concordo com isso pk a minha vida ja me mostrou k nunka se deve ir contra os outros pk se n corres o risco de te rebaixares ao nivel dles... deves fxr como eu se te olham de lado sente-te bem ker dixer k existes... n es indiferente...
kuanto a deus... eu acredito numa coisa...
EU sou deus...
pk o MEU mundo gira a minha volta...
Abraço
Eu a minha definição de Basofe é diferente xD Mas isso varia de região pra região, mas como somos os dois do Algarve ..
Pra mim basofe são aqueles todos dredzãos 8DD ' Manda aí o beat meu ' , os que eu falava basicamente são os garanhões =\ mas pronto ..
Mas é sempr bom seguirmos o que sentimos, é sinal que nao temos perconceitos com nós próprios de certa forma =\ ..
Eu sinceramente não ligo ao que os outros dizem, OS OUTROS. Ligo de certa forma ao que as pessoas que me interessem dizem. Não faço o que elas dizem ou criticam, apenas penso sobre o q elas dizem, e as atitudes que tomam são por minha consciência e responsabilidade, enfim xD
Pra mim basofe são aqueles todos dredzãos 8DD ' Manda aí o beat meu ' , os que eu falava basicamente são os garanhões =\ mas pronto ..
Mas é sempr bom seguirmos o que sentimos, é sinal que nao temos perconceitos com nós próprios de certa forma =\ ..
Eu sinceramente não ligo ao que os outros dizem, OS OUTROS. Ligo de certa forma ao que as pessoas que me interessem dizem. Não faço o que elas dizem ou criticam, apenas penso sobre o q elas dizem, e as atitudes que tomam são por minha consciência e responsabilidade, enfim xD
O k eu kis dixer kuando falei nos basofes e k eles sao mt mas msm mt precoceituososa maior parte pelo menos e inda n falamos aki mas ha mts raparigas k tbm sao umas p**** hj em dia k nem e preciso garanhoes kuase... mas isto pode n ter mt haver mas td um poko disto hj em dia alimenta o preconceito...
It doesn't matter how I die...
Ahrdir escreveu:O k eu kis dixer kuando falei nos basofes e k eles sao mt mas msm mt precoceituososa maior parte pelo menos e inda n falamos aki mas ha mts raparigas k tbm sao umas p**** hj em dia k nem e preciso garanhoes kuase... mas isto pode n ter mt haver mas td um poko disto hj em dia alimenta o preconceito...
uma soluçao rapida para essas pessoas : mantenham se afastadas dessas pessoas e tenham cuidado com os lobinhos/as que sao aquelas pessoas que vestem a pele de cordeiro mas por tras sao as pessoas mais.. odiosas que algumas vez voces ja quiseram conhecer na vida e aproveitam qualquer momento para vos espetar com traiçao nas vossas costas.. e as vezes somos tao tapadinhos que perdoamos e essas pessoas
e normalmente as pessoas que sao influenciadas facilmente acabam por mudar e tambem virar esses tais basofes que mencionaste e ai custa nos mais..
mas prontos desculpem la o off mas tinha que sair xD

Tipo eu já namorei com uma rapariga!
E com rapazes!
Sou bisexual!
Já me olharam de lado, e sou j rocker... não sou mega fan de basofes, ou mesmo nada... Eles tao la na sua, eu tou na minha! Tenho o cabelo todo cortado as pontas vermelho e branco e sou passada da marmita todos os dias da semana... Não quero saber o que as pessoas pensam de mim!
Eu ando com quem me apaixonar... that's it and all!
E com rapazes!
Sou bisexual!
Já me olharam de lado, e sou j rocker... não sou mega fan de basofes, ou mesmo nada... Eles tao la na sua, eu tou na minha! Tenho o cabelo todo cortado as pontas vermelho e branco e sou passada da marmita todos os dias da semana... Não quero saber o que as pessoas pensam de mim!
Eu ando com quem me apaixonar... that's it and all!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Tenho o cabelo todo cortado as pontas vermelho e branco e sou passada da marmita todos os dias da semana... Não quero saber o que as pessoas pensam de mim!
a minha tia nao mo deixa pintar de vermelho ou azul porque isso é muito chocante disse me ela e ela disse que gosta do meu hair como ele é xD
passados da marmita ate eu sou e nao sou bi xD
nao querer saber o que os outros pensam de mim ? tambem eu xD
ainda hoje la na univ de medina em que fui visitar houve um gajo que me disse : tu deves te achar muito pausado com os teus phones e nao sei que mas nao passas dum puto
e eu fiquei O.o este moço nao me conhece de lado nenhum e coise ? xD
entao disse : estas feliz agora que exprimiste os teus sentimentos mais profundos que sentes por mim ?
o gajo calou se e os meus amigos gozaram com ele e eu fiquei a rir me bue xD omg mais valia ele ter ficado calado memo
humm.. se eu fosse rapariga acho que tambem seria bi ou mesmo lesbica, nao é por mal mas acho que se houver outra vida eu ia querer ter uma vida paralela a esta xD (isto se "volta-se" como uma rapariga)

Tens de entrar para responderes neste tópico.
' .. Eu acho isto tão ridiculo que enfim 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.