A homossexualidade
A homosexualidade
Total de votos: 117
-
contra 10% 12 votos
-
a favor 49% 57 votos
-
pouco importa 41% 48 votos
Esta sondagem está encerrada.
rmmr111 escreveu:Jota escreveu:rmmr111 escreveu:[Ok Jota... calmex! tá bem q eu num acho os travestis normais (não é carne nem é peixe), mas dai a enche-los de porrada vai lá vai moço::
Quando eu disse enche-lo de porrada não foi por ser travesti, porque eu cago-me para eles, mas sim pelo que me disse... acredita que nunca senti tanto nojo a minha vida... só não o enchi de porrada porque estavam lá mais aberrações como aquelas.
Ok alguem aki tem um pequeno problema de temperamentoeu kd tenho nojo do k ker k seja afasto-me não ataco xDDDD
rmmr Manel da Assunção, caso contigo sim senhora
.o:podemos ja escolher a data e a hora... e podemos casar em paz porque somos heterossexuais
.o: 

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
rmmr111 escreveu:Jota escreveu:rmmr111 escreveu:[Ok Jota... calmex! tá bem q eu num acho os travestis normais (não é carne nem é peixe), mas dai a enche-los de porrada vai lá vai moço::
Quando eu disse enche-lo de porrada não foi por ser travesti, porque eu cago-me para eles, mas sim pelo que me disse... acredita que nunca senti tanto nojo a minha vida... só não o enchi de porrada porque estavam lá mais aberrações como aquelas.
Ok alguem aki tem um pequeno problema de temperamentoeu kd tenho nojo do k ker k seja afasto-me não ataco xDDDD
Eu afastei-me o máximo que pude, mas o gajo veio atrás de mim.. não podia fazer mais nada, a rua é publica e eu precisava utilizar aquele caminho para chegar ao meu destino... ele estava desesperado, e pensava que eu era da laia dele ou assim.. mas também deixa lá, porque tanto ele como os seus coleguinhas tiveram uma surpresa jeitosa nessa noite. (H)
hahahaha... tchê, que discussão vai aqui...
Eu não gosto de realmente discutir o assunto... -.-'
Mas... homossexualidade PODE ser originada por:
-desvio de conduta
-desilusão amorosa
-coisa de criação
-influência
-traumas
-genética por conta de hormônios...
Eu disse: PODE.
Mas não é regra. Pois o coração tem coisas que a própria razão desconhece.
Eu também sou contra o homossexualismo, pois tenho minhas razões para isso, pois estudei muito quanto ao assunto e sei o que move. Mas não quer dizer que não respeito, pois são SERES HUMANOS acima de tudo. Até acho graça, pois os meus amigos homossexuais entendem mais minha opinião que os heteros.
Aqui no Brasil é bastante comum as "pessoas de bem" dizerem: ai, viu que fulano é homossexual? Viu que aquela gorda tem problema hormonal? Viu que aquela guria tentou se matar por causa do namorado? Mas não veem que o filho se droga, que o pai sofre ou que o irmão tem problemas... ora! xD
Sim, sim, concordo com tudo o que foi dito, ninguém está errado. Mas... quem é a sociedade? Um bando de doentes.
Já disse tudo.
Eu não gosto de realmente discutir o assunto... -.-'
Mas... homossexualidade PODE ser originada por:
-desvio de conduta
-desilusão amorosa
-coisa de criação
-influência
-traumas
-genética por conta de hormônios...
Eu disse: PODE.
Mas não é regra. Pois o coração tem coisas que a própria razão desconhece.
Eu também sou contra o homossexualismo, pois tenho minhas razões para isso, pois estudei muito quanto ao assunto e sei o que move. Mas não quer dizer que não respeito, pois são SERES HUMANOS acima de tudo. Até acho graça, pois os meus amigos homossexuais entendem mais minha opinião que os heteros.
Aqui no Brasil é bastante comum as "pessoas de bem" dizerem: ai, viu que fulano é homossexual? Viu que aquela gorda tem problema hormonal? Viu que aquela guria tentou se matar por causa do namorado? Mas não veem que o filho se droga, que o pai sofre ou que o irmão tem problemas... ora! xD
Sim, sim, concordo com tudo o que foi dito, ninguém está errado. Mas... quem é a sociedade? Um bando de doentes.
Já disse tudo.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tópico Bloqueado temporáriamente.
Além de o assunto já estar a descambar há muito tempo, este tópico parece que serve agora para toda a gente dizer "eu sou hetero, mas não sei o que (...)", "ainda bem que eu sou hetero porque (...)", "eu não sou homossexual, mas (...)"
Pessoal: é preciso tar a dizer que são machões e senhoras em todos os santos posts? Quem tá sempre a dizer que é hetero é porque as coisinhas ainda não devem tar bem definidas na cabeça.
Ainda fazem pior que as bichonas saltitantes que estão sempre a afirmar-se.
Quando decidirem a deixar dessas conversas "auto-afirmativas" o tópico é desbloqueado.
Além de o assunto já estar a descambar há muito tempo, este tópico parece que serve agora para toda a gente dizer "eu sou hetero, mas não sei o que (...)", "ainda bem que eu sou hetero porque (...)", "eu não sou homossexual, mas (...)"
Pessoal: é preciso tar a dizer que são machões e senhoras em todos os santos posts? Quem tá sempre a dizer que é hetero é porque as coisinhas ainda não devem tar bem definidas na cabeça.
Ainda fazem pior que as bichonas saltitantes que estão sempre a afirmar-se.
Quando decidirem a deixar dessas conversas "auto-afirmativas" o tópico é desbloqueado.
Sammu, és fixe! Eu sou homosexual ou bissexual, nao sei..sinceramente nao me interessa..nao gosto de definicoes, hoje posso gostar de um gajo, amanha posso gostar de uma rapariga, por isso é que digo que todas as pessoas sao bissexuais, apenas tem tabus com elas proprias e talvez com outras pessoas. Se voces que se afirmam ser hetero, gostam de gajo/gaja epah que encaixa mesmo com o vosso ser, que resulta que tudo.., no dia a seguir encontram outra pessoa do mesmo sexo, mas com as caracteristicas iguaizinhas[va parecidas] à da pessoa do sexo oposto, dizem que podem nao gostar?!as pessoas nem dao tempo para se conhecer quanto mais tempo para se gostarem ou para aprender a gostar.
É como no acto sexual, desculpem a expressao mas quando dizem "ah, aquele deve levar no cu, k nojo" bla bla bla..cenas desse genero, como sabem que nao gostam senao experimentam..mas pronto..aí está..falta o tempo para se conhecerem..ganhar confiança..entre muitas coisas..
só para ficar aqui a minha opiniao(é copiado do outro topico)
É como no acto sexual, desculpem a expressao mas quando dizem "ah, aquele deve levar no cu, k nojo" bla bla bla..cenas desse genero, como sabem que nao gostam senao experimentam..mas pronto..aí está..falta o tempo para se conhecerem..ganhar confiança..entre muitas coisas..
só para ficar aqui a minha opiniao(é copiado do outro topico)
Malayka escreveu: É como no acto sexual, desculpem a expressao mas quando dizem "ah, aquele deve levar no cu, k nojo" bla bla bla..cenas desse genero, como sabem que nao gostam se não experimentam..mas pronto..aí está..falta o tempo para se conhecerem..ganhar confiança..entre muitas coisas..Erh de certeza que existe um ror de outras palavras que conjugadas dão a mesma noção tendo em conta que neste forum andam menores...
Olha boa eu digo q levar com um taco d beisebol na tromba é uma m*** e nunca experimentei.... secalhar devia experimentar pa dpois poder dizer

chousenshi escreveu:
Já disse tudo.
Concordo com a chou neste aspecto
Axo k hj em dia inda mt preconceito e as pessoas mts vezes nem olham para elas proprias...
Kuando saiu a rua sosinho ninguem repara em mim...
Se sair exactamente com a mesma roupa, td igual, mas se estiver de maos dadas kom o meu namorado as pessoas olham apontam e algumas ate teem a lata de vir perguntar se n temos vergonha na cara... sim ja me aconteceu algumas vezes...
fogo Ahirdir-kun isso é mesmo fora a mim é assim eu costumo andar com a minha colega de mãos dadas e é logo "olha as fufas" tipo no meu caso eu acho isso estupido porque somos amigas no vosso também acho estupido porque qual é o problema de se andar de mãos dadas? tipo mesmo parvo há vezes em que eu quase que me apetece andar a matar quem faz discriminação porque parece que eles gostam mesmo de se meter na vida dos outros porque não têm mais nada para fazer, eu até digo "comigo não falam nem racistas nem preconceitosos" é mesmo assim e se um amigo/a for e eu descobrir eu digo eu deixo de falar com ele/a porque eu acho esse tipo de pessoas mesmo parvas, e sinceramente se eu fosse a ti eu dizia mesmo "por acaso não tem mais nada a fazer do que se meter na vida dos outros? vá mas é levar no c*" mesmo eu não tenho vergonha de dizê-lo e se calhar até nem por ai era logo um murro ou mesmo um pontapé nessa pessoa, não tenho medo por isso.
Agora essa do brasil também foi má porque as pessoas só vêem os defeitos dos outros, parece que elas se acham PERFEITAS tipo cada um tem os seus defeitos e as suas qualidades, mas não se deve só olhar para os defeitos mas sim também para as qualidades, e quando uma pessoa faz isso de só falar dos defeitos dos outros é porque tem ainda mais defeitos do que os outros só que os quer esconder mas não consegue porque ela está a mostra-lo ali e naquele momento.
(shiiiiii ganda testamento mas pronto fica ai mais uma vez a minha opinião sincera)
Agora essa do brasil também foi má porque as pessoas só vêem os defeitos dos outros, parece que elas se acham PERFEITAS tipo cada um tem os seus defeitos e as suas qualidades, mas não se deve só olhar para os defeitos mas sim também para as qualidades, e quando uma pessoa faz isso de só falar dos defeitos dos outros é porque tem ainda mais defeitos do que os outros só que os quer esconder mas não consegue porque ela está a mostra-lo ali e naquele momento.
(shiiiiii ganda testamento mas pronto fica ai mais uma vez a minha opinião sincera)
jnpereira95
Tratem-me por Joana! XD
Concordo,alguns vêem homossexualismo como um ato de escolha,mas quem é que vai querer escolher o risco de ser discriminado por quase todo mundo?é óbvio que ´de nascença!
Apesar da palavra sexual no homossexual,não é bem no sexo,quem diz que é nojento porque teria que fazer aquilo de modo diferente como o amor vai além disso!
O coração tem escolhas que a própria razão desconhece...
Apesar da palavra sexual no homossexual,não é bem no sexo,quem diz que é nojento porque teria que fazer aquilo de modo diferente como o amor vai além disso!
O coração tem escolhas que a própria razão desconhece...
bem este assunto foi abordado na minha aula de geografia a semana passada!!
havia o grupo dos prós e o grupo dos contras...
eu sinceramente sou pró... se as pessoas se amam quem sou eu para proibir de fazerem o que querem... hoje em dia ha muita descriminaçao por causa disto, mas nao precebo o porque... eles tambem sao Homens... tem tanto direito a amar pessoas do mesmo sexo como os outros que amam pessoas de sexos diferentes... ha pessoas que dizem que os filhos desses casais vao ser homosexuais so porque os pais o sao... mas nao concordo!! que eu saiba a homosexualidade nao e uma coisa genetica... tambem ha quem diga que nao ha nenhuma relegiao que aprove isto... mas tambem nao ha nenhuma relegiao que nao aprove (penso eu) as pessoas sao como sao e nao e por ser homosexual que tem menos ou mais amigos... eu acho que as pessoas que assumem ser homosexuais tem um grande caracter... sabem que vao ser descriminados e mesmo assim assumem...
eu tenho amigos homosexuais e nao e por isso que eu deixo de ser amiga deles...
isto e a minha opiniao...
este texto deve de tar uma confusão desgraçada... e deve de ter aqui com cada erro ui
havia o grupo dos prós e o grupo dos contras...
eu sinceramente sou pró... se as pessoas se amam quem sou eu para proibir de fazerem o que querem... hoje em dia ha muita descriminaçao por causa disto, mas nao precebo o porque... eles tambem sao Homens... tem tanto direito a amar pessoas do mesmo sexo como os outros que amam pessoas de sexos diferentes... ha pessoas que dizem que os filhos desses casais vao ser homosexuais so porque os pais o sao... mas nao concordo!! que eu saiba a homosexualidade nao e uma coisa genetica... tambem ha quem diga que nao ha nenhuma relegiao que aprove isto... mas tambem nao ha nenhuma relegiao que nao aprove (penso eu) as pessoas sao como sao e nao e por ser homosexual que tem menos ou mais amigos... eu acho que as pessoas que assumem ser homosexuais tem um grande caracter... sabem que vao ser descriminados e mesmo assim assumem...
eu tenho amigos homosexuais e nao e por isso que eu deixo de ser amiga deles...
isto e a minha opiniao...
este texto deve de tar uma confusão desgraçada... e deve de ter aqui com cada erro ui

Eu deixo de comentar um tópico a partir do momento que me apercebo que metade dos comentários dos utilizadores são ignorados e só meia dúzia deles é que são lidos...
Porque uma pessoa pensa "para quê escrever se com um bocado de "sorte" o meu é um dos comentários que simplesmente é ignorado?
Portanto...
Este tópico já deu o que tinha para dar...
Já baixou o grau de decência alguns comentários atrás...
Passou de um tópico interessante para algo decadente.
Tenho dito.
P.S.: A chousenshi foi uma das meia dúzia de pessoas que "chegou e disse"... Mas talvez por isso mesmo também foi uma que viu o seu comentário ser simplesmente ignorado pela maioria (acho que só li uma pessoa ou duas a mostrarem terem lido o que ela disse)... E isso em relação ao 2º post dela, porque o 1º... pareceu que só mesmo eu lhe prestei atenção.
Triste.
Este tópico está triste. Desinteressante... E idiota.
Outro ponto que quero frisar:
Malayka acredito que talvez algum utilizador neste tópico te possa ter ferido a susceptibilidade...
E sei que por vezes apetece-nos mesmo usar o "bom português" chamando as coisas "pelo nome que é"...
Eu própria já me tenho irritado...
Mas tu própria copiaste este comentário de outro tópico...
Portanto já tinhas descarragado uma vez... Podias perfeitamente agora ter feito uma revisão ao comentário e corrigi-lo nalgumas partes.
Como disse, "Eu própria já me tenho irritado...", e já tenho usado expressões agressivas e menos decentes em momentos que podem gerar incómodo em quem as lê... Mas quando são realmente baixissimo nível do nosso português, por norma passado um bocado eu volto e altero o meu comentário nessas partes. Já descarreguei, agora posso corrigi-lo para a "posteriori".
Não se justifica, portanto, teres mantido no teu comentário as expressões que lá tens.
Como outro utilizador te chamou à atenção, e muito bem, temos crianças neste fórum. Um pouco de respeito fica sempre bem. E quando é dos mais velhos, é um exemplo que se passa. E é dos exemplos que se fazem os mais novos.
Nós somos aquilo que vai inspirar a próxima geração...
Se não tivermos agora "tento" na língua...
Daqui a uns anos não nos podemos queixar "da educação péssima daquele miúdo, e do outro, e da outra"...
Por favor, de futuro tem mais cuidado com as tuas mensagens.
Peço-to não como administradora, mas, tal como tu, como um membro deste fórum.
Porque uma pessoa pensa "para quê escrever se com um bocado de "sorte" o meu é um dos comentários que simplesmente é ignorado?
Portanto...
Este tópico já deu o que tinha para dar...
Já baixou o grau de decência alguns comentários atrás...
Passou de um tópico interessante para algo decadente.
Tenho dito.
P.S.: A chousenshi foi uma das meia dúzia de pessoas que "chegou e disse"... Mas talvez por isso mesmo também foi uma que viu o seu comentário ser simplesmente ignorado pela maioria (acho que só li uma pessoa ou duas a mostrarem terem lido o que ela disse)... E isso em relação ao 2º post dela, porque o 1º... pareceu que só mesmo eu lhe prestei atenção.
Triste.
Este tópico está triste. Desinteressante... E idiota.
Outro ponto que quero frisar:
Malayka acredito que talvez algum utilizador neste tópico te possa ter ferido a susceptibilidade...
E sei que por vezes apetece-nos mesmo usar o "bom português" chamando as coisas "pelo nome que é"...
Eu própria já me tenho irritado...
Mas tu própria copiaste este comentário de outro tópico...
Portanto já tinhas descarragado uma vez... Podias perfeitamente agora ter feito uma revisão ao comentário e corrigi-lo nalgumas partes.
Como disse, "Eu própria já me tenho irritado...", e já tenho usado expressões agressivas e menos decentes em momentos que podem gerar incómodo em quem as lê... Mas quando são realmente baixissimo nível do nosso português, por norma passado um bocado eu volto e altero o meu comentário nessas partes. Já descarreguei, agora posso corrigi-lo para a "posteriori".
Não se justifica, portanto, teres mantido no teu comentário as expressões que lá tens.
Como outro utilizador te chamou à atenção, e muito bem, temos crianças neste fórum. Um pouco de respeito fica sempre bem. E quando é dos mais velhos, é um exemplo que se passa. E é dos exemplos que se fazem os mais novos.
Nós somos aquilo que vai inspirar a próxima geração...
Se não tivermos agora "tento" na língua...
Daqui a uns anos não nos podemos queixar "da educação péssima daquele miúdo, e do outro, e da outra"...
Por favor, de futuro tem mais cuidado com as tuas mensagens.
Peço-to não como administradora, mas, tal como tu, como um membro deste fórum.
Thuder of jupiter escreveu:Tudo lindinho e bonitinho que você falou,para condizer e afirmar...QUE TAL LER MINHA MENSAGEM E NÂo FICA NO OFF?
Essa mensagem foi dirigida à pessoa antes de mim, espero...
Se foi, é grave.
Mas se foi dirigida a mim, mais grave é.
Respeito é bonito e eu gosto. Não falei para uma pessoa em particular, mas para um grupo de pessoas. Como tal, não entendi porquê o tom indignado, uma vez que eu mencionei que houve quem tenha tado bem no tópico, simplesmente a maioria descarrilou. Mas não me vou pôr para aqui a justificar o que não precisa ser re-justificado.
Se não sabes ler bom português, vai aprender e depois voltas a falar comigo.
Frases totalmente escritas em Caps-Lock são referenciadas nas regras gerais do fórum como proibidas.
Deixamos-las passar em branco na grande maioria dos casos. Este não é um deles
Atenção aos modos como te diriges aos utilizadores... E atenção à forma como te diriges à moderação e à administração.Podes revoltar-te em casa, aqui fá-lo através de frases explicativas e fundamentadas.
Respeitinho é bonito. E todos aqui gostamos.
Sailor S escreveu:Thuder of jupiter escreveu:Tudo lindinho e bonitinho que você falou,para condizer e afirmar...QUE TAL LER MINHA MENSAGEM E NÂo FICA NO OFF?
Essa mensagem foi dirigida à pessoa antes de mim, espero...
Se foi, é grave.
Mas se foi dirigida a mim, mais grave é.
Respeito é bonito e eu gosto. Não falei para uma pessoa em particular, mas para um grupo de pessoas. Como tal, não entendi porquê o tom indignado, uma vez que eu mencionei que houve quem tenha tado bem no tópico, simplesmente a maioria descarrilou. Mas não me vou pôr para aqui a justificar o que não precisa ser re-justificado.
Se não sabes ler bom português, vai aprender e depois voltas a falar comigo.
Frases totalmente escritas em Caps-Lock são referenciadas nas regras gerais do fórum como proibidas.
Deixamos-las passar em branco na grande maioria dos casos. Este não é um delesAtenção aos modos como te diriges aos utilizadores... E atenção à forma como te diriges à moderação e à administração.
Podes revoltar-te em casa, aqui fá-lo através de frases explicativas e fundamentadas.
Respeitinho é bonito. E todos aqui gostamos.
De referir que, além de faltares ao respeito a uma administradora (e mesmo que fosse um utilizador, não importa, faltas de respeito não são toleradas), estás a ganhar uma óptima reputação aqui no fórum.
Respeitinho é bonito e eu gosto (desculpa o plágio S
), se não te dão educação em casa, aqui também não damos, não somos babyssiters de ninguém. É expulsão e ponto.Considera este o teu segundo aviso, ao terceiro não voltas a por cá os pés.
Sammu, és fixe! Jota escreveu:Xiiii.... o clima está mau.escusado dizer isso..
Deixa-me bazar. lol
Thunder, nao é preciso causar tençao acerca dum topico rapaz.. se o topico lhe faz perder a paciencia entao nao ligue a isto

ha outros topicos engraçados para falar

sei que este é um topico serio e isso mas temos de aceitar as opinioes dos outros e acima de tudo temos de respeitar os admnistradores e moderadores do forum que tentam a toda a hora manter a ordem aqui e serem bons exemplos para nos

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Sailor S escreveu:
Triste.
Ops... desculpa a rudeza na minha opinião, mas estava farta dos comentários anteriores... os comentários realmente estão de baixo calão e não estão de forma adulta. Mas como eu tinha comentado na chatbox ontem, nestas horas todo mundo vira especialista... ontem mesmo, depois de 100 horas, uma garota sequestrada pelo ex-namorado e a amiga foram baleadas e o sequestrador tinha 22 anos e as meninas 15, sendo que o rapaz namorava uma das meninas desde os 12. Culpa de quem agora? Na TV parecia um circo, foi até representante de clube de futebol lá e também abriram espaço na mídia pro sequestrador falar por telefone. Culpam agora os policiais por terem permitido que a amiga da guria voltasse ao apartamento depois de libertada pelo rapaz. Mas de quem é a culpa afinal?
Por isso nestes assuntos vale mais a pena é ficar calado.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Sailor S escreveu:
Triste.
Ops... desculpa a rudeza na minha opinião, mas estava farta dos comentários anteriores... os comentários realmente estão de baixo calão e não estão de forma adulta. Mas como eu tinha comentado na chatbox ontem, nestas horas todo mundo vira especialista... ontem mesmo, depois de 100 horas, uma garota sequestrada pelo ex-namorado e a amiga foram baleadas e o sequestrador tinha 22 anos e as meninas 15, sendo que o rapaz namorava uma das meninas desde os 12. Culpa de quem agora? Na TV parecia um circo, foi até representante de clube de futebol lá e também abriram espaço na mídia pro sequestrador falar por telefone. Culpam agora os policiais por terem permitido que a amiga da guria voltasse ao apartamento depois de libertada pelo rapaz. Mas de quem é a culpa afinal?
Infelizmente isso é pelo mundo fora. As pessoas culpam-se sempre umas as outras e quando a coisa dá porcaria só sabem e descarrilar tudo com opinioes desenfreadas e calão sem manter a calma interior, a frieza.
Eu as x's dou respostas mais emocionadas para dizer os meus interesses, mas nunca me rebaixei a coisas que foram ditas lá atrás.
Por isso, como a S disse, isto está a ficar mais que decadente e sinceramente não há muito mais para dizer.
Já se percebeu que alguns odeiam, outros suportam, outros vivem com isso e outros são, ah pá pronto, fixe... damos uma abraço, um beijinho e vamos felizes para casa!
O que é que a minha vida mudou por causa disso?
Nada...
Não vou deixar de dormir a noite só porque alguém aqui disse que ser homosexual é um nojo, uma coisa honrrével!
Se as pessoas não percebem amor, então não sou eu que lhes vou ensinar, elas que descubram sozinhas!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Sammuzito podes plagear-me à vontade *-* Para que servem os companheiros de equipa, hã? *-* eheheh
Para todos: chamadas de atenção a utilizadores específicos não são para
gerar comentários "ah olha o clima" "ah olha aquilo". São simplesmente
para manter a ordem no tópico. O papel dos outros utilizadores é não
repetirem os mesmos erros e simplesmente continuarem a discutir o
tópico em questão.
Não escrevam mensagens que sabem que o destino + provável é a exclusão. Não vos vale de nada e a nós só nos dá trabalho.
Desculpa? Rudeza?
Ora, eu estava-te a elogiar chou
Porque foste das poucas que tentou aproveitar este tópico inserindo novos "ares" de discussão... que poucos, quase nenhuns, aproveitaram, optando por bater na mesma tecla (aquela que levou ao bloqueio temporário).
Não foste rude, e não tens de pedir desculpa: tu foste um bom exemplo
Houve mais pessoas a escreverem comentários interessantes de se ler, mas tu brilhaste por colocar novos horizontes dentro do mesmo tema, facultando-nos a oportunidade de deixar de bater na mesma tecla, e fazer render o tópico com novos assuntos, dentro do mesmo assunto.
Foi triste o facto de os outros não o terem aproveitado. Foi a isso que me referia =)
Como eu já te tinha dito, de facto a sociedade está muito mais ocupada com coisas sem importância quando podiam ocupar-se com assuntos mais relevantes >.<
É só olhar para o caso dos casamentos homossexuais...
Vejam só: vai a votação a aprovação ou rejeição da lei...
Com isso preocupam-se eles...
Mas não se preocupam que os polícias que salvaram os reféns no sequestro que houve este verão dentro do Banco BES, em Lisboa, podem agora ser indiciados (ou lá como é o termo) por homícidio!
Se os assaltantes tivessem morto um dos reféns... Eram levados presos e uma semana depois estavam cá fora para matar mais alguém.
Agora um polícia que faz o trabalho dele, salva os reféns e pelo caminho tem de matar um ou ambos os sequestradores... Ah! É um assassino esse polícia.
E depois admiram-se da criminalidade estar a aumentar em exponencial...
Pudera, a nossa política está antes preocupada em cimentar a discriminação sexual, andando a preocupar-se se os homossexuais devem ou não ter o direito a casar,
ao invés de se preocuparem em criar leis que defendam a polícia e arrumem com os criminosos de vez.
... O nosso país está em tal estado neste momento, que os partidos deviam era andar a votar a possibilidade de regressar a Pena de Morte, ao invés dos casamentos homossexuais (sim, de há uns meses para cá tornei-me uma extremista ao ponto de pensar que isto só acalma quando quem mata morre, e quem sequestra ou rouba (excepto se for comida) fica sem uma mão. Porque aí sim os níveis de criminalidade diminuiam, porque passavam a pensar duas vezes antes de fazer essas coisas... Agora no estado em que estamos lol Quem é quem tem medo de matar, sequestrar, carjacking, assaltar um banco, um hotel? Para quê ter medo, se se o fizer, sai-se logo em liberdade pouco depois, e os policias que nos tentarem impedir de concretizar o que queremos é que se tramam?
Para quê ter medo de matar, sequestrar, roubar, para quê pensar duas vezes, se o país e os portugueses estão mais preocupados em discutir se os homossexuais são normais, ou se devem ou não poder casar?
Sim, isto pode ser uma visão extremista da coisa... But... who cares? Estão todos demasiado ocupados a dizer que 2 raparigas a beijarem-se ou 2 rapazes de mão dada lhes mete ou não nojo =)
Para todos: chamadas de atenção a utilizadores específicos não são para
gerar comentários "ah olha o clima" "ah olha aquilo". São simplesmente
para manter a ordem no tópico. O papel dos outros utilizadores é não
repetirem os mesmos erros e simplesmente continuarem a discutir o
tópico em questão.
Não escrevam mensagens que sabem que o destino + provável é a exclusão. Não vos vale de nada e a nós só nos dá trabalho.
chousenshi escreveu:Sailor S escreveu:
Triste.
Desculpa? Rudeza?
Ora, eu estava-te a elogiar chou

Porque foste das poucas que tentou aproveitar este tópico inserindo novos "ares" de discussão... que poucos, quase nenhuns, aproveitaram, optando por bater na mesma tecla (aquela que levou ao bloqueio temporário).
Não foste rude, e não tens de pedir desculpa: tu foste um bom exemplo

Houve mais pessoas a escreverem comentários interessantes de se ler, mas tu brilhaste por colocar novos horizontes dentro do mesmo tema, facultando-nos a oportunidade de deixar de bater na mesma tecla, e fazer render o tópico com novos assuntos, dentro do mesmo assunto.
Foi triste o facto de os outros não o terem aproveitado. Foi a isso que me referia =)
Como eu já te tinha dito, de facto a sociedade está muito mais ocupada com coisas sem importância quando podiam ocupar-se com assuntos mais relevantes >.<
É só olhar para o caso dos casamentos homossexuais...
Vejam só: vai a votação a aprovação ou rejeição da lei...
Com isso preocupam-se eles...
Mas não se preocupam que os polícias que salvaram os reféns no sequestro que houve este verão dentro do Banco BES, em Lisboa, podem agora ser indiciados (ou lá como é o termo) por homícidio!
Se os assaltantes tivessem morto um dos reféns... Eram levados presos e uma semana depois estavam cá fora para matar mais alguém.
Agora um polícia que faz o trabalho dele, salva os reféns e pelo caminho tem de matar um ou ambos os sequestradores... Ah! É um assassino esse polícia.
E depois admiram-se da criminalidade estar a aumentar em exponencial...
Pudera, a nossa política está antes preocupada em cimentar a discriminação sexual, andando a preocupar-se se os homossexuais devem ou não ter o direito a casar,
ao invés de se preocuparem em criar leis que defendam a polícia e arrumem com os criminosos de vez.
... O nosso país está em tal estado neste momento, que os partidos deviam era andar a votar a possibilidade de regressar a Pena de Morte, ao invés dos casamentos homossexuais (sim, de há uns meses para cá tornei-me uma extremista ao ponto de pensar que isto só acalma quando quem mata morre, e quem sequestra ou rouba (excepto se for comida) fica sem uma mão. Porque aí sim os níveis de criminalidade diminuiam, porque passavam a pensar duas vezes antes de fazer essas coisas... Agora no estado em que estamos lol Quem é quem tem medo de matar, sequestrar, carjacking, assaltar um banco, um hotel? Para quê ter medo, se se o fizer, sai-se logo em liberdade pouco depois, e os policias que nos tentarem impedir de concretizar o que queremos é que se tramam?
Para quê ter medo de matar, sequestrar, roubar, para quê pensar duas vezes, se o país e os portugueses estão mais preocupados em discutir se os homossexuais são normais, ou se devem ou não poder casar?
Sim, isto pode ser uma visão extremista da coisa... But... who cares? Estão todos demasiado ocupados a dizer que 2 raparigas a beijarem-se ou 2 rapazes de mão dada lhes mete ou não nojo =)
ora pois bem *clap clap clap*
S isso chama-se mentes fechadas que não dão mais do que aquilo que podem para a caixa da esmola ou mesmo dos pirulitos.
Existem tantos problemas no pais, e nos paises em geral.
Tanta coisa para resolver.
E é verdade, que a chou tentou dar rumo ao tópico, ela é uma pessoa honesta, e eu li todos os comentários do tópico, porque o acompanhei desde o começo.
Este tópico para ser honesta indigna-me por algumas coisas que foram ditas, indigna-me pela capacidade que os humanos tem de ser tão fechados.
A enorme falta de aceitação.
A forma como tem nojo uns dos outros como se fossemos todos uma cambada de lesmas.
WHO CARES?
I don't.
É por causa de cenas como estas que a sociedade anda toda as turras, e poem-se a passar na tv o escandalo da parada do orgulho gay, ou o tema dos casamentos homosexuais, em x de mostrarem os verdeiros problemas do pais. Porque é sempre assim... esconder que tamos todos de tanga porque ser gay é um nojo, mas é fixe discutir.
Ah pah!
Sinceramente dá-me cabo da cabeça.
Mas as pessoas são como os burros, tem as palas de lado, so olham em frente e também conseguem olhar para baixo, para o seu umbigo. O umbigo é mesmo a coisa mais importante do ser humano.
Eu cá ficaria mais feliz se estivessemos todos a debater as propostas interessantes para melhorar este tópico que a chou deu, do que fazer posts a comentar cada AI QUE NOJO publicado.
S isso chama-se mentes fechadas que não dão mais do que aquilo que podem para a caixa da esmola ou mesmo dos pirulitos.
Existem tantos problemas no pais, e nos paises em geral.
Tanta coisa para resolver.
E é verdade, que a chou tentou dar rumo ao tópico, ela é uma pessoa honesta, e eu li todos os comentários do tópico, porque o acompanhei desde o começo.
Este tópico para ser honesta indigna-me por algumas coisas que foram ditas, indigna-me pela capacidade que os humanos tem de ser tão fechados.
A enorme falta de aceitação.
A forma como tem nojo uns dos outros como se fossemos todos uma cambada de lesmas.
WHO CARES?
I don't.
É por causa de cenas como estas que a sociedade anda toda as turras, e poem-se a passar na tv o escandalo da parada do orgulho gay, ou o tema dos casamentos homosexuais, em x de mostrarem os verdeiros problemas do pais. Porque é sempre assim... esconder que tamos todos de tanga porque ser gay é um nojo, mas é fixe discutir.
Ah pah!
Mas as pessoas são como os burros, tem as palas de lado, so olham em frente e também conseguem olhar para baixo, para o seu umbigo. O umbigo é mesmo a coisa mais importante do ser humano.
Eu cá ficaria mais feliz se estivessemos todos a debater as propostas interessantes para melhorar este tópico que a chou deu, do que fazer posts a comentar cada AI QUE NOJO publicado.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Thuder of jupiter um conselho: deixa de insistir neste tópico...
Podes continuar a comentá-lo dentro do assunto, mas deixa de questionar os moderadores/administradores... Aconselho-te mesmo.
Última vez que falamos em off-topic aqui: O sammu já te tinha alertado num tópico que criaste sobre uma imagem que perguntavas se as navegantes não seriam todas lésbicas/homossexuais...
Esse foi o teu 1º aviso.
O 2º foi o meu aqui, o Sammu só cá te veio lembrar que com esse já tinhas dois avisos em cima.
Ninguém te lançou um aviso sobre o qual já tinhas sido avisado anteriormente... foram avisos em coisas distintas.
Entendido? Não houve injustiça nenhuma, não houve nada de mal, está tudo nos conformes, certo? Optimo: assunto encerrado.
Regressando ao tópico:
Ah, em relação ao meu post anterior, se alguém achar que eu estava a exagerar na minha visão extremista da coisa.. Nepia, aquilo é mesmo o que eu penso.
Isso é o que eu penso, e tentava dizer no post em que referi o quanto isto se tornou decadente e triste,
e penso que consegui melhor no último tópico em que graças às luzinhas da chou, consegui eu própria arranjar um exemplo para me justificar.
Como canta a Ayaka Komatsu, no papel de Aino Minako no Pretty Guardian Sailor Moon:
C'est la vie... watashi ga watashi de aru riyuu
C'est la vie anata ga anata de aru riyuu
(é a vida, é a razão pela qual eu sou eu; é a vida, é a razão pela qual tu és tu)
... Percebo que ninguém perceba a contextualização dos versos, mas eu senti que se contextualizavam xD
Podes continuar a comentá-lo dentro do assunto, mas deixa de questionar os moderadores/administradores... Aconselho-te mesmo.
Última vez que falamos em off-topic aqui: O sammu já te tinha alertado num tópico que criaste sobre uma imagem que perguntavas se as navegantes não seriam todas lésbicas/homossexuais...
Esse foi o teu 1º aviso.
O 2º foi o meu aqui, o Sammu só cá te veio lembrar que com esse já tinhas dois avisos em cima.
Ninguém te lançou um aviso sobre o qual já tinhas sido avisado anteriormente... foram avisos em coisas distintas.
Entendido? Não houve injustiça nenhuma, não houve nada de mal, está tudo nos conformes, certo? Optimo: assunto encerrado.
Regressando ao tópico:
Thuder of jupiter escreveu:Sailor S,tai uma coisa em que eu admiro em você,você escreve muito!lol Obrigada. É uma mania que apanhei, gosto de escrever o que pretendo dizendo tudo certinho, direitinho e explicadinho.
Ah, em relação ao meu post anterior, se alguém achar que eu estava a exagerar na minha visão extremista da coisa.. Nepia, aquilo é mesmo o que eu penso.
Manon escreveu:
Mas as pessoas
são como os burros, tem as palas de lado, so olham em frente e também
conseguem olhar para baixo, para o seu umbigo. O umbigo é mesmo a coisa
mais importante do ser humano.
Eu cá ficaria mais feliz se
estivessemos todos a debater as propostas interessantes para melhorar
este tópico que a chou deu, do que fazer posts a comentar cada AI QUE
NOJO publicado.
Isso é o que eu penso, e tentava dizer no post em que referi o quanto isto se tornou decadente e triste,
e penso que consegui melhor no último tópico em que graças às luzinhas da chou, consegui eu própria arranjar um exemplo para me justificar.

Como canta a Ayaka Komatsu, no papel de Aino Minako no Pretty Guardian Sailor Moon:
C'est la vie... watashi ga watashi de aru riyuu
C'est la vie anata ga anata de aru riyuu
(é a vida, é a razão pela qual eu sou eu; é a vida, é a razão pela qual tu és tu)
... Percebo que ninguém perceba a contextualização dos versos, mas eu senti que se contextualizavam xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.