3 lights
meneses escreveu:o seya sem duvida lolol!!!!!!!!! e tb axu k e o unico k tem a voz minimamente decente!!
a voz do taiki e horrivel lol e a do taiki parece k ele é todo coiso...pa sei la... e um pouco atrofiante lolol
nesses 2 taiki k tu disseste, qual deles é o yaten?

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Nâo tenho preferência pelos três para mim é me igual . Mas destes três considero o seiya como um /a tipo /a fixe pois afinal de contas que este que simpatizou desde do inicio com a cara de lua e a alegrou nos momentos em que esta se sentia mais desanimada pela falta do Gonçalo . Até mesmo desde a primeira vez que a viu em sailor moon sem se quer saber a sua verdadeira identidade .
prefiro o seiya. se o Mamoru nao existisse era o ideal para a Usagi...
no entanto detestei as vozes portuguesas dos three light... pareciam (como ja disseram) amaricadas... -.-
no entanto detestei as vozes portuguesas dos three light... pareciam (como ja disseram) amaricadas... -.-
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
SEIYA claro!
Adoro-o/a desde pequenina! Ainda me lembro que achavam estranho eu nunca querer ser nenhuma das Sailors nas brincadeiras no recreio até que apareceu a Star Fighter e a partir dai era sempre ela! E ai de quem falasse mal dela! É a minha heroina desde o 1º dia em que a vi sem dúvida alguma e ele... é simplesmente um homem de sonho... Aqueles olhos matam-me...
Adoro-o/a desde pequenina! Ainda me lembro que achavam estranho eu nunca querer ser nenhuma das Sailors nas brincadeiras no recreio até que apareceu a Star Fighter e a partir dai era sempre ela! E ai de quem falasse mal dela! É a minha heroina desde o 1º dia em que a vi sem dúvida alguma e ele... é simplesmente um homem de sonho... Aqueles olhos matam-me...

Thank you Dumpling! *w*
O Seiya claro, tipo gosto do seu jeito de ser e como ele é para a Bunny, realmente ele é muito fixe, só nao gosto do facto de eles serem mulheres, mas a voz dos 3 que mais gosto é a do Seiya, a do Yaten no principio era mais ou menos, mas depois os proximos episodios a voz fica tipo Venus, mas 1000000000 vezes irritante
, apesar de gostar da voz da Venus...!
Taiki nao gosto dele, tem uma testa grande
, apesar de coincidir mais ou menos nele, e a voz e a maneira de ser nao gosto
, bem esta é a minha opinião...
, apesar de gostar da voz da Venus...!Taiki nao gosto dele, tem uma testa grande
, apesar de coincidir mais ou menos nele, e a voz e a maneira de ser nao gosto
, bem esta é a minha opinião...

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: )
.o:

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.