Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

3 lights

é o seya adoro a sua maneira de ser é tão romantico e adoro ele e a usagi juntos especialmente quando a usagi fica nervosa a´frente dele

Spoiler:

eu prefiro o seiya. é romantico. e muito querido com a bunny
o seya sem duvida lolol!!!!!!!!! e tb axu k e o unico k tem a voz minimamente decente!!

a voz do taiki e horrivel lol e a do taiki parece k ele é todo coiso...pa sei la... e um pouco atrofiante lolol
meneses escreveu:o seya sem duvida lolol!!!!!!!!! e tb axu k e o unico k tem a voz minimamente decente!!

a voz do taiki e horrivel lol e a do taiki parece k ele é todo coiso...pa sei la... e um pouco atrofiante lolol

nesses 2 taiki k tu disseste, qual deles é o yaten? tongue

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
o Seya sem duvida!!
em primeiro nao gosto da voz dos outros na versao portuguesa! (entao a do Yaten e que e mesmo horrivel :Sem paciencia: )
e giro, romentico, querido!! Esperancoso

e preciso enumerar mais qualidades?? Matreiro
ui dsc... o yaten é o 2º taiki lololol
o seiya!! ele é taun fofinho Surprised.o:

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Nâo tenho preferência pelos três para mim é me igual . Mas destes três considero o seiya como um /a tipo /a fixe pois afinal de contas que este que simpatizou desde do inicio com a cara de lua e a alegrou nos momentos em que esta se sentia mais desanimada pela falta do Gonçalo . Até mesmo desde a primeira vez que a viu em sailor moon sem se quer saber a sua verdadeira identidade .
Amo completamente o Seiya.
Gosto de TUDO nele.
Depois vem o yaten e depois o taiki

Clica, nao custa nada.
prefiro o seiya. se o Mamoru nao existisse era o ideal para a Usagi...

no entanto detestei as vozes portuguesas dos three light... pareciam (como ja disseram) amaricadas... -.-
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
o seiya! ate acho que dos três na versão portuguesa, é o que tem a voz mais normal (menos quando se transforma em sailor star fighter, claro está), a do yaten e do taiki são simplesmente.... "estranhas"!
YATEN, YATEN, YATEN *.*
É mesme giro A__________________________________A
Os olhinhos, o cabelo.
Tão kawaii "."

AKIYAMA MIO ♥
SEIYA claro!

Adoro-o/a desde pequenina! Ainda me lembro que achavam estranho eu nunca querer ser nenhuma das Sailors nas brincadeiras no recreio até que apareceu a Star Fighter e a partir dai era sempre ela! E ai de quem falasse mal dela! É a minha heroina desde o 1º dia em que a vi sem dúvida alguma e ele... é simplesmente um homem de sonho... Aqueles olhos matam-me... Esperancoso

Thank you Dumpling! *w*
O Seiya claro, tipo gosto do seu jeito de ser e como ele é para a Bunny, realmente ele é muito fixe, só nao gosto do facto de eles serem mulheres, mas a voz dos 3 que mais gosto é a do Seiya, a do Yaten no principio era mais ou menos, mas depois os proximos episodios a voz fica tipo Venus, mas 1000000000 vezes irritante Parvoice , apesar de gostar da voz da Venus...!
Taiki nao gosto dele, tem uma testa grande Surpreso , apesar de coincidir mais ou menos nele, e a voz e a maneira de ser nao gosto Dono da razao , bem esta é a minha opinião... Ave

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Quem mais poderia ser se não o Seiya... Adoro-o! é lindo, super engraçado e divertido bue parecido a Bunny. fazendo um otimo par...

e ja que andam aqui a falar das vozes eu gosto das vozes deles excepto o Yaten, mete nervos Falaste demais

SEIYA<3

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

miriam88 escreveu:e ja que andam aqui a falar das vozes eu gosto das vozes deles excepto o Yaten, mete nervos Falaste demais

Idem aspas, a do Yaten irrita muito. >_<
Já agora, as vozes em japonês são feitas por mulheres. Tanto a versão homem como a versão mulher. Parece que cá é sempre tudo ao contrário. Matreiro
pessoalmente gosto bastante dos 3 mas prefiro o seiya pela sua personalidade unica e simpatica Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco