3 lights
miriam88 escreveu:Mas o Seiya tem algo que é magico...talvez a musica, e aquele olhar de apaixonado
sem nunca a poder ter.
Concordo contigo em tantas coisas!
Ai, o Seiya não tem só algo mágico... Ele é todo mágico!
Também adoro o seu olhar apaixonado, aqueles olhos azuis, my God ; A sua voz a cantar simplesmente perfeita, a Niiyama Shiho tinha uma grande voz, e interpretou muito bem as músicas dos ThreeLights (RIP) ; A maneira doce de ele falar ; o seu jeito de ser... Entre mil e uma coisas!

Pronto, deduzindo... O Seiya é aquele homem perfeito que não existe na vida real!

miriam88 escreveu:E o Gonçalo que a tem e nao dá valor.
Mesmo, o Seiya é tão mais querido para a Bunny que o Gonçalo, nem sei como é que ela o prefere...

miriam88 escreveu:Por exeplo quando ele voltou depois da batalha com a galaxia que
reencontro mais fraquinho da parte dele...ai se fosse comigo já tinha
dado umas trincas no Seiya!![]()
Acredita que não eras a única!

brilouderx escreveu:^Isso já duvido muito, a Bunny é toda pelo Gonçalo, não o troca por nada... Nem pelo SEIYA!
às tantas se os 3 Luzes tivessem ficado e o
Gonçalo continuasse a "dormir", ela era bem capaz de não resistir aos
encantos do Seiya.![]()
~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
HarukaTenoPt escreveu:brilouderx escreveu:^Isso já duvido muito, a Bunny é toda pelo Gonçalo, não o troca por nada... Nem pelo SEIYA!
às tantas se os 3 Luzes tivessem ficado e o
Gonçalo continuasse a "dormir", ela era bem capaz de não resistir aos
encantos do Seiya.![]()
![]()
Havia de ser comigo, aquilo já não é amor é ser obcecada com o Gonçalo que é um paozinho sem sentimentos....
Aiiii Harukatenopt...só tu me entendes!!
Seiya sem dúvida 
Ele tem um coração muito dócil e isso faz com que eu goste muito dele =)

Ele tem um coração muito dócil e isso faz com que eu goste muito dele =)

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
miriam88 escreveu:
Havia de ser comigo, aquilo já não é amor é ser obcecada com o Gonçalo que é um paozinho sem sentimentos....
Concordo, ela é completamente obcecada pelo Gonçalo... E ele às vezes nem lhe faz caso... Tipo ele gosta dela, sim gosta, mas podia ser mais, sei lá, romântico? Mais querido?
Quem é que tem um namorado tão insensível e resiste a um rapaz como o Seiya? Não a consigo entender...
miriam88 escreveu:
Aiiii Harukatenopt...só tu me entendes!!![]()
Digo-te o mesmo Miriam-Chan!

~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
Com toda a sinceridade... detesto os 3! Como já foi referido em cima, também acho que não se enquadram de forma alguma no anime, aliás, vieram encher ainda mais a série com mais personagens, quando outras poderiam ser mais exploradas (saturno e plutão), por exemplo... ehehe penso que realmente elas são a grande razão para eu detestar a fase Stars, talvez mais do que a fase SuperS.
No entanto, das(os), nunca percebi muito bem o que eram, a que gosto mais é a de cabelo branco... ahaha pelo estúpida razão de ter cabelo branco é verdade! XD mas não são de todo as minhas personagens favoritas...
No entanto, das(os), nunca percebi muito bem o que eram, a que gosto mais é a de cabelo branco... ahaha pelo estúpida razão de ter cabelo branco é verdade! XD mas não são de todo as minhas personagens favoritas...
Desculpa beeduse mas não estou nada de acordo contigo... Aliás eu adoro a temporada Sailor Moon Stars e os 3 vêm "refrescar" um pouco a série e também por serem "algo" diferentes 

One-Sided Love
Loving
someone that doesn't love you is like reaching for a star, you know
you'll never reach it, but you just got to keep trying
Lovingsomeone that doesn't love you is like reaching for a star, you know
o beeduse tem todo o direito em dizer que não gosta das minhas três estarolas (mentira, duas, que o Taiki não entra nas contas) porque de facto, se formos a ver, elas "enchem" mais. Contudo, e como já disse noutro tópico, são elas que dão uma "lufada de ar fresco" ao anime, sobretudo depois do desaparecimento do Gonçalo/Mamoru. Era necessário aparecerem personagens para colmatar essa falha. Contudo concordo que outras personagens como as que ele referiu deveriam ter sido mais exploradas porque o manga permitia isso, e os produtores do anime só não o fizeram porque não quiseram(ou porque não havia dinheiro para mais
).
).
さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Concordo plenamente contigo Tinoco, são diferentes pontos de vista! Sem dúvida que vieram dar algo diferente à temporada que se revelou ser bastante divertida 

One-Sided Love
Loving
someone that doesn't love you is like reaching for a star, you know
Lovingsomeone that doesn't love you is like reaching for a star, you know
Eu adoro o Seiya
Sempre foi o meu preferido e a série sailor nStars foi e será sempre a minhya eleita da Sailor Moon, embora a voz dele em Pt possa parecer um pouco melosa demais, eu acho que tem a voz adequada à sua personalidade.
Na realidade.... a origem do meu nick é justamente por causa dele.... Adoro quando ele chama *Bane* à nossa Bunny Tsukino e chorei imensas vezes baba e ranho pelo amor, pela dedicação extremosa e pela proteção de morte que ele tinha por ela. <3
Sempre foi o meu preferido e a série sailor nStars foi e será sempre a minhya eleita da Sailor Moon, embora a voz dele em Pt possa parecer um pouco melosa demais, eu acho que tem a voz adequada à sua personalidade.
Na realidade.... a origem do meu nick é justamente por causa dele.... Adoro quando ele chama *Bane* à nossa Bunny Tsukino e chorei imensas vezes baba e ranho pelo amor, pela dedicação extremosa e pela proteção de morte que ele tinha por ela. <3
jorgecr escreveu:Eu odeio os 3 luzes...por isso não voto em ngm!
Se odeias os 3 Lues/Starlights porque comentaste?
"é que é um comentário completamente irrelevante :3
Bane Tsukino escreveu:Eu adoro o Seiya![]()
É não é,Bane-san? *eu até fico atrapalhada nem sei como tratar uma das pessoas mais queridas do fórum* Ele é um amor de pessoa. Apesar de eu ser mais team Yaten,não tiro o chapéu ao Seiya,sem ele a Stars teria morrido completamente,e a devoção que ele dedica à nossa heroína :3

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Eu odeio o Taiki <.< Mas gosto do Seiya e amo o meu Yaten!*-* Não cheguei a tempo para votar *^*
Eu sempre achei que o Seiya devia ficar com a Bunny,como a Haruka disse,o Seiya apesar de não ser namorado da Bunny trata-a com muito mais carinho do que o Gonçalo a trata.Acho um pouco estranho porque era o Gonçalo que devia ter a atitude do Seiya.Já que são namorados.Mas eu acho que assim é que o anime faz pensar.
Eu sempre achei que o Seiya devia ficar com a Bunny,como a Haruka disse,o Seiya apesar de não ser namorado da Bunny trata-a com muito mais carinho do que o Gonçalo a trata.Acho um pouco estranho porque era o Gonçalo que devia ter a atitude do Seiya.Já que são namorados.Mas eu acho que assim é que o anime faz pensar.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.