Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

3 lights

Faço minhas as palavras da HakuraTenoPt

Ahm, não gostas do Seiya por causa da ligação dele com a Bunny?
Ele é a coisa mais fofa para a Bunny! Nem o Gonçalo é tão querido e tão giro, quanto ele! Nem sei como é que ela não deixou o Gonçalo para ir para os braços do Seiya! Eu ía logo!
Mas pronto gostos não se descutem... Mas para mim... Venha quem vier... O Seiya é sempre o Seiya
!

Aiii o Seiya Babado
Disses te tudo ... como eu te entendo! eu tambem nao entendo como é que ela nao fugiu logo com o Seiya..eu ia Falaste demais

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

miriam88 escreveu:

Faço minhas as palavras da HakuraTenoPt
Aiii o Seiya Babado
Disses te tudo ... como eu te entendo! eu tambem nao entendo como é que ela nao fugiu logo com o Seiya..eu ia Falaste demais

Também eu, Miriam, ía logo a correr para os braços dele! Mongloide2

Ela preferiu esperar pelo Gonçalo...
Embaracoso
Fugiu do Seiya e nem lhe deu hípotese...
Oh my, quem prefere o Gonçalo ao Seiya? O Seiya é tão melhor! Tramar alguma

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
OHEI PAROU TUDO!!!! >o<

O seiya vá é meu maninho e ta bem com quem esta
(né itoko-chan??) XD Mas Tinoco-chan eu tambem amo o meu menino (Yaten) não pode ser só teu!!

Vá Tinoco-chan como já fizeram com o seiya fica 100/100 do Yaten para cada uma!! (sim porque ele vale mais que 100 para estar a dividir por 50)Tramar alguma

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Sayaka-chan escreveu:OHEI PAROU TUDO!!!! >o<

Super contente

(né itoko-chan??) XD

Correctissimo! O rapazito é 40% meu, 40% da Haruka-chan que já não vem aqui há tanto tempo... T.T e 10% da Bun-chan, dados por mim e pela Haruka-chan que somos as "mulheres soberanas" so Senhor Seiya Kou. Logo quem estiver interessado num pedaço do rapaz fazer favor de entrar em contacto comigo (já que a Haruka-chan não anda por aqui... ) e logo será decidido a % dada

Sayaka-chan escreveu: Mas Tinoco-chan eu tambem amo o meu menino (Yaten) não pode ser só teu!!

Dividir o Rapaz! Falar com as "mulheres soberanas" (só sei da minha itoko,
não sei se há mais...) para pedirem um pedaço do rapazito.

Vá Tinoco-chan como já fizeram com o seiya fica 100/100 do Yaten para cada uma!! (sim porque ele vale mais que 100 para estar a dividir por 50)Tramar alguma

Tipo... dividam lá o rapaz como deve ser! É só 1! 50/50 se faz favor!

Que raio de conversa...

Thank you Dumpling! *w*
Sayaka escreveu:OHEI PAROU TUDO!!!! >o<

(né itoko-chan??) XD Mas Tinoco-chan eu tambem amo o meu menino (Yaten) não pode ser só teu!!

Uhm...Estou a brincar, eu disse....Eu sabia que te ia chamar À atençao, vá-se la saber porque Matreiro *faz arzinho inocente*

Está bem...Eu divido o Yaten contigo, até porue eu tenho mais meninos de quem eu gosto muito e tenho de o partilhar com meio mundo xDDD

(ja agora nao queres entrar no clube de fas do yaten nao?) XDDD

Especialmente para a Luchia:

Epah, dividir o Yaten 50/50 é impossivel...Faz-se um clone XDDD

Offtopic para a sayaka[abrir spoiler]:

Spoiler
como é que consegues por o tracejado à volta das assinaturas e dos avas? Eu gostava de fazer umas signs assim e nao sei como T.t

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

O meu yaten é mesmo fofo sem palavras e comentários +.+ I love you

É um dos meus maridos e preferidos qe não partilho com mesmo ninguém mesmo !!
Como eu já disse, gosto tanto do Seiya como do Yaten, mas à uns tempos, ganhei um gosto especial pelo Yaten! Esperancoso

Joana, cuidado com os double-posts, e já agora, bem-vinda.
Luninha escreveu:Bem eu n gosto mt desta tripla, mx kmo tive k levar com eles durante uma temporada inteira afeiçoei-m ao Yaten.. Acho que é o mais bonito dos 3!

Sou a dona dele sabes disso n sabes ? ' Like a Star @ heaven Twisted Evil
dos três gosto muito do Seya .... axo o Yaten um pouco irritante e o Taiky tem só alguma graçinha lol
PrincessAngel

Deve ser piada né...

Ok Tinoco-chan fica dividido!!!Tramar alguma

cof ele é só nosso cof...

Offtopic para a Tinoco-chan[abrir spoiler]:
Spoiler
Se queres que te diga não me lembro, e agora fiquei sem photoshop para te dizer, mas acho que é um style dos sahpes... ó.o

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Sayaka escreveu:
Deve ser piada né...

Ok Tinoco-chan fica dividido!!!Tramar alguma

cof ele é só nosso cof...

Offtopic para a Tinoco-chan[abrir spoiler]:
Spoiler
Se queres que te diga não me lembro, e agora fiquei sem photoshop para te dizer, mas acho que é um style dos sahpes... ó.o

Lol O.O o Yaten só tem duas donas xDDD (leia-se eu e a Sayaka-chan muahahhaha)

Mas prontes, ja chega de discutir de quem é de quem senão eu vou fazer queixinhas ao Sammu-sama XDD (a brincar pq eu nao faço queixinhas por nada a nao ser q valha a pena)

Off para a Sayaka-chan:

Spoiler
ok, eu terei de ver isso Matreiro e que eu ando mortinha por poder fazer signs assim e gostava de saber como Embaracoso obrigada na mesma Embaracoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Epa...anda aqui muita divisao....epa eu já fico feliz de ter o meu Seiya aos fins de semana....mas eu vi primeiro (visto que sou mais velha) nao posso nem escolher os dias da semana em que tenho-o só para mim. Chorar

Eu sempre preferi o Seya ahah é o mais fofinho dos três :3
miriam88 escreveu:mas eu vi primeiro (visto que sou mais velha)

Isso não quer dizer nada! Penso que seguiste a Sailor Moon desde que ela estreou em Portugal tal como eu e se assim foi tanto tu como eu vimo-lo ao mesmo tempo. Mas nós somos simpaticas e sabemos como ele é adorável entao entregamos-te um bocadinho do rapaz... Simpatico2 10% ta bom????

Vamos ter que o clonar como "fizeram" com o Yaten!

Thank you Dumpling! *w*
HarukaTenoPt escreveu:
Luninha escreveu:Opah, Yaten é Yaten!

É charmoso, e apesar de ter voz irritante eu cá acho o Seya mais irritante.. n gosto dle..

Mx isso é mais por causa da ligação dele com a Bunny!

Ahm, não gostas do Seiya por causa da ligação dele com a Bunny?
Ele é a coisa mais fofa para a Bunny! Nem o Gonçalo é tão querido
e tão giro, quanto ele! Nem sei como é que ela não deixou o Gonçalo para ir para os braços do Seiya! Dono da razao 2 Eu ía logo! Tramar alguma
Mas pronto gostos não se descutem... Mas para mim... Venha quem vier... O Seiya é sempre o Seiya! Simpatico2

Tinoco escreveu:

Ebaaaa *---* Mais uma fangirl do Yaten...Mas desculpem...É um dos meus maridos que nao partilho com ninguem Sem paciencia (brincadeira XDDD)

O Seiya é fofinho, sim e eu gostar muito dele...Massss....

O Yaten é fantabulastico.

Pois claro, I have Seiya/Yaten Kou fever! Mongloide2

Pois gostos n se descutem mxm, pk dizer k o Seya é mais bonito que o Gonçalo pf!!! É para me deixarem traumatizada... looool

Pronto plo menos temos em comum gostar do Yaten...

Luninha escreveu:

Pois gostos n se descutem mxm, pk dizer k o Seya é mais bonito que o Gonçalo pf!!! É para me deixarem traumatizada... looool

Pronto plo menos temos em comum gostar do Yaten...

Deixar-me traumatizada é dizerem o contrário! O Gonçalo mais bonito que o Seiya? Santo Deus... Afasta

Mas pronto, tal como disseste, gostos não se descutem...

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Ainda bem que nao gostamos todas do Seiya (se nao nao ficava nada pa ninguem e ate assim andamos aqui todas a querer um pouco)...eu tambem gosto do Gonçalo só nao gosto da sua frieza...
Mas sao os 2 Lindos...(vá eu só quero o "meu" Seiya" Tramar alguma

Fisicamente, acho que o Gonçalo e o Seiya são muito parecidos, só que o Seiya tem o cabelo comprido. Acho que a única coisa que muda neles são as personalidades. Por isso, ambos são lindos, pah. Matreiro

(clica para fazê-los crescer. :3)
O que dizem as Estrelas (fanfic)
Existem mais diferenças entre o Gonçalo e o Seiya nao só o cabelo...os olhos( o seiya tem o olhar mais rasgado), a forma de vestir, o Gonçalo tem a cara mais redonda enquanto o seiya é mais magra. A forma de vestir é diferente, o sorriso...etc...

Mas o Seiya tem algo que é magico...talvez a musica, e aquele olhar de apaixonado sem nunca a poder ter. E o Gonçalo que a tem e nao dá valor.
Por exeplo quando ele voltou depois da batalha com a galaxia que reencontro mais fraquinho da parte dele...ai se fosse comigo já tinha dado umas trincas no Seiya! Twisted Evil

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco