3 lights
Sammu escreveu:Sinceramente detesto os 3 luzes. Sei lá, acho que não se enquadram bem neste tipo de anime, ou se calhar foi pelas vozes que eles tiveram na versão portuguesa, um bocado :(merc2): "amaricadas":(venus2): passando o termo.
Sammu
Pois
eu, pa teres uma ideia, odeio-os aos 3 na versão portuguesa, já na versão original gosto muito do yaten e já gosto bastante do seiya (do taiki não gosto de maneira nenhuma
lol)
Sailor_Di escreveu:De todos gosto mais do Seia (apesar de na versão japonesa tambem gostar um bocado do Yaten) mas do Taiki... Eh pah nao sei... Tem uma testa muito grande
mas ke isto??o taiki nao tem a testa grande!!
ele nao tem culoa de ser mais esperto k o seiya!!
o yaten tmbm e mto kido!!
(desklpa la bunnygirl mas eu ainda tenho olhos*o pessoal k akmpanha a redaxao xabe do que eu tou a falar*)mas eu sinceramente gosto mais do taiki!
tem um feitio po eskisito,e serio,mas eu axo-o mto melhor k o seiya e o yaten...
nao fikem xatedas comigo por eu dixer ixo do seiya!desklpa tsukino,desklpa sun...mas o seiya...pronto e akela base k voces cmpreendem...
tmbm axo k a voz do seiya fikou mto bem no anime na dobragem em portugues,mas a vox do yaten fikou eskisita!!
(desklpa bunnygirl,cunhadinha-chefe!)
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
epah!!toda gente gosta do seiya!!
mas o ke k ele tem k os outros nao tem??
eu vou ser sincera...eu nao gostava nada dos 3 lights,principalmente do seiya pke tava sempre a atira se a bunny,sim eu sei ele gostava dela,mas pke k ele tava sempre a bater na mesma tecla se sabia k ela tinha namorado?neste caso noivo??
mas pronto...depois comexei a gostar deles a ate me diverti imenso,por causa da redaçao...por causa dixo e k agora sou fa deles,mais precisamente do TAIKI apesar de ele ter um feitio po dificil...

mas o ke k ele tem k os outros nao tem??
eu vou ser sincera...eu nao gostava nada dos 3 lights,principalmente do seiya pke tava sempre a atira se a bunny,sim eu sei ele gostava dela,mas pke k ele tava sempre a bater na mesma tecla se sabia k ela tinha namorado?neste caso noivo??
mas pronto...depois comexei a gostar deles a ate me diverti imenso,por causa da redaçao...por causa dixo e k agora sou fa deles,mais precisamente do TAIKI apesar de ele ter um feitio po dificil...

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
GoIs escreveu:Tem uma testa grande! HAHAH E O TESTAS!
![]()
Ya realmente tenho de admitir que o meu Pai ficou com a voz um quito para o amaricada (desculpem o termo)
Ya e isso que faz com muitas pessoas nao gostem dele! E outras faz com que goste porque ele tratava bem a Bunny!
a serio smp detestei akela texta! lolacho que gosto do seya por ser mais simpatico e tambem porque ele sempre se quiz dar-se bem com as outras navegantes e gostava da bunny. chegou uma altura que jah me tinha esquecido totalmente do gonçalo porque ele era um seco e o seya dava mais atençao ah bunny lolol

arranjei uma aliada!!(quer dizer eu ja sabia da existencia dela e tal!
)
gois!!nao voltes a xamar ixo ao teu tio!!
quer dizer ele tambem era romantico e tal porque ele ate dedicou uma musica a bunny,mas sinceramente....nao percebo porque o seiya e melhor...
)gois!!nao voltes a xamar ixo ao teu tio!!
quer dizer ele tambem era romantico e tal porque ele ate dedicou uma musica a bunny,mas sinceramente....nao percebo porque o seiya e melhor...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

(embora eu não goste muito da sailor star healer)

=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.