3 lights
Sailor_Di escreveu:GoIs escreveu:Tem uma testa grande! HAHAH E O TESTAS!
![]()
Ya realmente tenho de admitir que o meu Pai ficou com a voz um quito para o amaricada (desculpem o termo)
Ya e isso que faz com muitas pessoas nao gostem dele! E outras faz com que goste porque ele tratava bem a Bunny!a serio smp detestei akela texta! lol
acho que gosto do seya por ser mais simpatico e tambem porque ele sempre se quiz dar-se bem com as outras navegantes e gostava da bunny. chegou uma altura que jah me tinha esquecido totalmente do gonçalo porque ele era um seco e o seya dava mais atençao ah bunny lolol
o gonçalo dava atençao a bunny!!
nao lhe dava tanta atençao como o seiya porque ele importava-se com os estudos e com o trabalho,mas ajudava sempre a bunny no que podia!
nao o podes acusar de uma coisa dessas!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Ya e por isso que muitas pessoas gostam dele! Por ele ter sido romantico e simpatico para a Bunny!Mas a outras pessoas (como eu) que o destestam porque ele fez aquilo da foto ( de baixar a foto do Gonçalo com a Bunny) e porque ele e paspalho que ali andava... E que mesmo assim nao consegui ficar com a Bunny HEHEH!
Mas o Seiya e um cavalo que ali anda! E o Gonçalo e muito melhor que o Seiya! O Gonçalo pode ser muito seco mas e muito melhor que o Seiya!
LALA EU SOU O SEIYA E SOU FIXE PORQUE SOU FAMOSO E SEI CANTAR! era so por isto que muitas pessoas gostavam por mais nda!
E tipo quantas vezes e que o Gonçalo morreu pela Bunny? Algumas... Mas o Seiya so se limita a cantar! E so por ter dedicado uma musica a Bunny ja e melhor que o Gonçalo? Tchii coitadinho do Seiya tem que trabalhar muito para chegar aos pes do Gonçalo!
GoIs escreveu:Ya e por isso que muitas pessoas gostam dele! Por ele ter sido romantico e simpatico para a Bunny!
Mas a outras pessoas (como eu) que o destestam porque ele fez aquilo da foto ( de baixar a foto do Gonçalo com a Bunny) e porque ele e paspalho que ali andava... E que mesmo assim nao consegui ficar com a Bunny HEHEH!
Mas o Seiya e um cavalo que ali anda! E o Gonçalo e muito melhor que o Seiya! O Gonçalo pode ser muito seco mas e muito melhor que o Seiya!
LALA EU SOU O SEIYA E SOU FIXE PORQUE SOU FAMOSO E SEI CANTAR! era so por isto que muitas pessoas gostavam por mais nda!
E tipo quantas vezes e que o Gonçalo morreu pela Bunny? Algumas... Mas o Seiya so se limita a cantar! E so por ter dedicado uma musica a Bunny ja e melhor que o Gonçalo? Tchii coitadinho do Seiya tem que trabalhar muito para chegar aos pes do Gonçalo!
gois...tiras te me as palavras da boca!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
usagi_necax escreveu:Sailor_Di escreveu:GoIs escreveu:Tem uma testa grande! HAHAH E O TESTAS!
![]()
Ya realmente tenho de admitir que o meu Pai ficou com a voz um quito para o amaricada (desculpem o termo)
Ya e isso que faz com muitas pessoas nao gostem dele! E outras faz com que goste porque ele tratava bem a Bunny!a serio smp detestei akela texta! lol
acho que gosto do seya por ser mais simpatico e tambem porque ele sempre se quiz dar-se bem com as outras navegantes e gostava da bunny. chegou uma altura que jah me tinha esquecido totalmente do gonçalo porque ele era um seco e o seya dava mais atençao ah bunny lolol
o gonçalo dava atençao a bunny!!
nao lhe dava tanta atençao como o seiya porque ele importava-se com os estudos e com o trabalho,mas ajudava sempre a bunny no que podia!
nao o podes acusar de uma coisa dessas!![]()
![]()
sim eu sei, mas havia alturas em que parecia que a bunny gostava mais dele do que ele dela (apesar de eu saber bem que eles gostavam muito um do outro e que notava-se que era para sempre) mas eh pah... havia qualquer coisa... nao sei se era porque o seya era mais energetico ou que... mas pronto... achei bem que no fim a bunny ficasse com o gonçalo mas com pena do seya porque a bunny no fim deu a entender que nao percebeu que ele gostava dela
Ya e por isso que muitas pessoas gostam dele! Por ele ter sido romantico e simpatico para a Bunny!
Mas a outras pessoas (como eu) que o destestam porque ele fez aquilo da foto ( de baixar a foto do Gonçalo com a Bunny) e porque ele e paspalho que ali andava... E que mesmo assim nao consegui ficar com a Bunny HEHEH!
eh exactamente o que eu acho! nao me lembrava dessa cena de ele baixar a foto mas odiei totalmente isso... mas quem gosta do seya tambem tem que se lembrar de uma coisa: se ele tivesse ficado com a bunny a chibiusa nao existia!
Realmente ele tinha um bocado essa atitude... quanto a isso de morrer por uma pessoa acho um bocado morbido lolol nao sei... tendo em conta que na vida real depois de se morrer nao ha lagrima que nos salve... talvez eu preferisse alguem que se limitava a cantar... lolol
sao os dois muito diferentes... enquanto o seya parece um miudo de 7 aninhos, o gonçalo eh mais maduro. Eh muito diferente... cabe a uma pessoa julgar por si quem prefere... por mim? tanto faz!
*edit* esqueci-me de umas coisitas e parece que nao sei soletrar lol

Reparei numa coisa quando passou a sailors stars na tv... elas tem a mesma personalidade das outer senshi...
Seya enquadra-se com haruka: São ambas mt velozes, tem a mesma força...
Yaten enquadra-se com michiru: São baixinhas e poderosas
Taiki enquadra-se com a Setsuna: Personalidade misteriosa, tem aproximadamente a mesma altura
tem mais coisas em comum mas não me lembro de mais
Seya enquadra-se com haruka: São ambas mt velozes, tem a mesma força...
Yaten enquadra-se com michiru: São baixinhas e poderosas
Taiki enquadra-se com a Setsuna: Personalidade misteriosa, tem aproximadamente a mesma altura
tem mais coisas em comum mas não me lembro de mais
Sammu escreveu:Sinceramente detesto os 3 luzes. Sei lá, acho que não se enquadram bem neste tipo de anime, ou se calhar foi pelas vozes que eles tiveram na versão portuguesa, um bocado :(merc2): "amaricadas":(venus2): passando o termo.
Sammu
E também já os vi na versão japonesa.. .eu continuo a achá-los desenquadrados.. Concordo totalmente contigo.. O que eu mais gosto não sei mesmo.. mas detesto seya
s:s axu a personagem super mal feita mesmo em termos de personalidade.. Mas pronto.. aguenta-se^-^loleu acabei de ver um doujinshi da SailorStars tinha uma cena em que a Star fighter estava bebeda e foi ter com a urano as duas estavam abraçadas e nesse momento aparece a neptuno e ficou possuida quando viu akela cena... mais tarde a princesa aparece e tb ficou possuida ao ver a sua querida starfighter agarada a urano 

pagina 1 - http://www.kinmoku.net/pops/gallery/doujinshi/gssm_natsu_001.jpg
pagina 2 - http://www.kinmoku.net/pops/gallery/doujinshi/gssm_natsu_002.jpg
pagina 3 - http://www.kinmoku.net/pops/gallery/doujinshi/gssm_natsu_003.jpg
pagina 4 - http://www.kinmoku.net/pops/gallery/doujinshi/gssm_natsu_004.jpg
pagina 5 - link kebrado

pagina 2 - http://www.kinmoku.net/pops/gallery/doujinshi/gssm_natsu_002.jpg
pagina 3 - http://www.kinmoku.net/pops/gallery/doujinshi/gssm_natsu_003.jpg
pagina 4 - http://www.kinmoku.net/pops/gallery/doujinshi/gssm_natsu_004.jpg
pagina 5 - link kebrado

GoIs escreveu:Obrigado! HEHEH
Mas nao consigo ver! Nao da para pores o link do site e eu depois procuro?
E dizer qual é o nome do doujinshi....
Eu cheguei aqui e não sei qual é

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Editado pela última vez em
Lumi-chan escreveu:Doujinshi: Gold Sun, Silver MoonGoIs escreveu:Obrigado! HEHEH
Mas nao consigo ver! Nao da para pores o link do site e eu depois procuro?
E dizer qual é o nome do doujinshi....
Eu cheguei aqui e não sei qual é
mas parece ke ja removeram o link... em que tinha a neptuno e a kakyuu a brigarem

Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.
a serio smp detestei akela texta! lol

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.