Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
GoIs escreveu:E parece um cavalo XD
apoiado! e só a forma como ele fala pa bunny?? bahh parece mesmo um toino kk... Odeio o seya do anime!! (sim, porque na manga não existem akelas cenas parvas dele a atirar-se a ela, e a chamá-la de 'pudinzinho' e coisas axim do género... -_-')
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:
GoIs escreveu:E parece um cavalo XD
apoiado! e só a forma como ele fala pa bunny?? bahh parece mesmo um toino kk... Odeio o seya do anime!! (sim, porque na manga não existem akelas cenas parvas dele a atirar-se a ela, e a chamá-la de 'pudinzinho' e coisas axim do género... -_-')
vcs as 3 ainda levam com um calhau! ELE É TODO BOOOOOOOOOOOOM!
*sol e miss-moon juntam-se*
sol e miss-moon*com pom-ponds*- SEIYA!SEIYA!TODO TODO BOM!ANDA ANDA CA ANDA CA VER O BUM BUM! xDDDD
ok...agora sim passei-me xD(meu kaoru e o leon sao melhores xD)
O meu preferido é o Yaten, claramente!
E adoro aquela voz amaricada dele na versão portuguesa quando o põem a transformar: Sailor Star Heeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaleeeeeeeeeeeeer! Fartote de rir!xD
Porque ele e feio , cavalo e porque traumatiza crianças ao chamar Pudinzinho a Bunny e tem que perceber que nao ha Usagi para ninguem! Usagi e Mamoru e que e!
apoiado gois! xD lol
lol ñ fikes triste miss moon Gostos ñ se discutem tb, né? :p
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
SEIYA=CAVALO! E ta dito!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
eh pah e se a FO diz eh porque eh!!! XDD
Sailor_Di escreveu:eh pah e se a FO diz eh porque eh!!! XDD
PAH ELA KE VAIA TER COM O YUUNO!
e ó fo!tens ke nos dizer a data do teu casamento pra fazermos a despedida de solteira no dia anterior xP
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.