3 lights
Akari Sakura escreveu:Pois....Tritão escreveu:Akari Sakura escreveu:Votei no Seiya, ela é bué girotambém votei, yaah ele é bué gira
é a minha opinião![]()
![]()
![]()
Pois ele é bué giro mas eu gosto mais de ver a Bunny com o Gonçalo![]()
![]()
é giro e girapronto o gonçalo é aquela base... Mas seria engraçado ver a bunny com ela lol
https://www.youtube.com/watch?v=ja8_szWfhCU
SM_B escreveu:Eu odeio o Taiki <.< Mas gosto do Seiya e amo o meu Yaten!*-* Não cheguei a tempo para votar *^*
Eu sempre achei que o Seiya devia ficar com a Bunny,como a Haruka disse,o Seiya apesar de não ser namorado da Bunny trata-a com muito mais carinho do que o Gonçalo a trata.Acho um pouco estranho porque era o Gonçalo que devia ter a atitude do Seiya.Já que são namorados.Mas eu acho que assim é que o anime faz pensar.
É mesmo do anime SM_B. No manga nem existe esta relação. A verdade é que mesmo que o Seiya a trate com carinho e cuide dela,nada se poderá intrepor entre o amor existente entre a Bunny e o Gonçalo,visto que o Gonçalo tem uma maneira mais madura de amar que a Bunny,por ser mais velho,logo mais maduro. A ideia fria que todos vocês costumam ter do Gonçalo,se vocês lessem o manga,entenderiam que não passa do anime. No manga,o amor deles é mais mágico,e a relação Seiya x Bunny nem existe,as Starlight basicamente só lá estão de penduricalho e quem salva (e ajuda a salvar) o mundo é a Bunny e a Chibiusa porque as Starlight são inferiores e não conseguem resistir ao poder da Galáxia. Mas isso já foge um bocado ao tema do tópico,e eu estou aqui a falar mal das minhas bichas

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tritão escreveu:Akari Sakura escreveu:Pois....Tritão escreveu:Akari Sakura escreveu:Votei no Seiya, ela é bué girotambém votei, yaah ele é bué gira
é a minha opinião![]()
![]()
![]()
Pois ele é bué giro mas eu gosto mais de ver a Bunny com o Gonçalo![]()
![]()
é giro e gira
pronto o gonçalo é aquela base... Mas seria engraçado ver a bunny com ela lol
eu já vi os episodios todos[/quote]
^^
Adoro este forum *-*
Adoro este forum *-*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

ou bruscamente frio 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.