3 lights
Não gosto muito da temporada a partir do episódio 190 (episódio em que eles mostram as suas identidades (salvo erro)) pois é quando a relação entre eles começa a ficar mais séria, e não à tantas piadas
Só gosto mesmo desse episódio por causa do desenho. Achei o Yaten muito 'Like a Boss'
Ele é tão fofinho. (Tenho um vicio com personagens de cabelo branco...
)
Tirando aquele episódio que ele e o Taiki queriam tirar o queimador de incensos à Chibi-Chibi...
Só gosto mesmo desse episódio por causa do desenho. Achei o Yaten muito 'Like a Boss'
Ele é tão fofinho. (Tenho um vicio com personagens de cabelo branco...
)Eu não me lembro se comentei este tópico...
Mas vou meter a colher na sopa .3
Eu gosto apenas de dois dos Three Lights: Seiya e Yaten
Eu odeio o Taiki (perdoem-me) mas ele é um paozinho sem sal e nao tem graça nenhuma.
Entre o Seiya e o Yaten gosto dos dois, embora mais do Yaten, e foi nele q pus o meu voto .3
Emborao Seiya seja, de longe melhor que o Yaten, eu gosto de personagens espalhafatosas, e por isso é do Yaten que eu gosto. :3
Eu odeio o Taiki (perdoem-me) mas ele é um paozinho sem sal e nao tem graça nenhuma.
Entre o Seiya e o Yaten gosto dos dois, embora mais do Yaten, e foi nele q pus o meu voto .3
Emborao Seiya seja, de longe melhor que o Yaten, eu gosto de personagens espalhafatosas, e por isso é do Yaten que eu gosto. :3

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Bem... Eu neste aspecto devo dizer que... Hum... Para começar, o Taiki está de fora! Não gosto muito dele.
Agora, entre Seiya e Yaten, está aqui um caso a pensar, gosto dos dois!
O Seiya é simpático e amoroso com a Bunny. O Yaten mesmo com a sua arrogância, também consegue ser querido quando quer!
Que indecisa! Mas pronto, o meu voto vai para o Yaten.
Agora, entre Seiya e Yaten, está aqui um caso a pensar, gosto dos dois!O Seiya é simpático e amoroso com a Bunny. O Yaten mesmo com a sua arrogância, também consegue ser querido quando quer!
Que indecisa! Mas pronto, o meu voto vai para o Yaten.
Sayaka escreveu:Yaten sem duvida... u-u
Adoro os três, mas o Yaten para mim é o my love...![]()
A voz em portugues irrita bastante T-T mas ele nao deixa de
ter o seu encanto.![]()
Sayaka-san podes crer. A voz do Yaten é irritante (embora eu adooooore imitá-la na perfeiçao
é uma coisa linda
)Mas o Yaten tem charme, lamento informar Yaten-haters XD

Tinoco escreveu:Eu não me lembro se comentei este tópico...
Também não gosto nada do Taiki >.< Ele é tao imbirrante!
Misaki Ayuzawa escreveu:Tinoco escreveu:Eu não me lembro se comentei este tópico...
Também não gosto nada do Taiki >.< Ele é tao imbirrante!
ele nao é imbirrente. Ele e a coisa mais irritante À face do universo. Nao podia haver navegante mais irritante que ele (sem ser o Olho de peixe mas eu gosto muito dele *-*)

Tinoco escreveu:Sayaka escreveu:Yaten sem duvida... u-u
Adoro os três, mas o Yaten para mim é o my love...![]()
A voz em portugues irrita bastante T-T mas ele nao deixa de
ter o seu encanto.![]()
Sayaka-san podes crer. A voz do Yaten é irritante (embora eu adooooore imitá-la na perfeiçaoé uma coisa linda
)
Mas o Yaten tem charme, lamento informar Yaten-haters XD
È verdade! Pode ser irritante mas é um encanto! É por isso que dos 3 é o meu preferido, embora mtx n o percebam!!!

È
Eh grande Luninha *--* Temos de criar o clube a favor do Yaten em algum lado porque apesar de o Seiya ser o mais charmoso, se nao fosse o Yaten, nao havia metade das piadas que ha na temporada stars *--*
"Ah, estas com má cara Taiki, o bife com natas de ontem deve ter -te caido mal" esta é épica xDDD
Eh grande Luninha *--* Temos de criar o clube a favor do Yaten em algum lado porque apesar de o Seiya ser o mais charmoso, se nao fosse o Yaten, nao havia metade das piadas que ha na temporada stars *--*"Ah, estas com má cara Taiki, o bife com natas de ontem deve ter -te caido mal" esta é épica xDDD

Eu acho que toda a gente consegue ver que o Yaten tem charme, e também é super giro! *-*
Sinceramente, não o acho irritante, e também adoro as piadas dele (E quando ele se vira para a Sailor Iron Mouse "Mais baixo sua besta!")
Apesar do Seiya ser o meu favorito, também adoro o Yaten!
Sinceramente, não o acho irritante, e também adoro as piadas dele (E quando ele se vira para a Sailor Iron Mouse "Mais baixo sua besta!")

Apesar do Seiya ser o meu favorito, também adoro o Yaten!
~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
HarukaTenoPt escreveu:Eu acho que toda a gente consegue ver que o Yaten tem charme, e também é super giro! *-*
Apesar do Seiya ser o meu favorito, também adoro o Yaten!![]()
Ebaaaa *---* Mais uma fangirl do Yaten...Mas desculpem...É um dos meus maridos que nao partilho com ninguem
(brincadeira XDDD)O Seiya é fofinho, sim e eu gostar muito dele...Massss....
O Yaten é fantabulastico.

miriam88 escreveu:Os 3 sao fantasticos...
Do Yaten só gosto da personalidade, aquele ar de superior da-lhe bue piada..mas as vezes torna-se irritante.
Mas o Seiya é perfeito!nenhum lhe chega aos calcanhares...
Tendo em conta que apesar de gostar do Yaten, sim, o Seiya tem os seus ares de perfeiçao

Luninha escreveu:Opah, Yaten é Yaten!
É charmoso, e apesar de ter voz irritante eu cá acho o Seya mais irritante.. n gosto dle..
Mx isso é mais por causa da ligação dele com a Bunny!
Ahm, não gostas do Seiya por causa da ligação dele com a Bunny?
Ele é a coisa mais fofa para a Bunny! Nem o Gonçalo é tão querido e tão giro, quanto ele! Nem sei como é que ela não deixou o Gonçalo para ir para os braços do Seiya!
Eu ía logo! 
Mas pronto gostos não se descutem... Mas para mim... Venha quem vier... O Seiya é sempre o Seiya!

Tinoco escreveu:
Ebaaaa *---* Mais uma fangirl do Yaten...Mas desculpem...É um dos meus maridos que nao partilho com ninguem(brincadeira XDDD)
O Seiya é fofinho, sim e eu gostar muito dele...Massss....
O Yaten é fantabulastico.
Pois claro, I have Seiya/Yaten Kou fever!
~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

nenhum lhe chega aos calcanhares...
NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.