Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

3 lights

Bane Tsukino escreveu:
_S.E.A_ escreveu:
Tb gosto do Seya ele e a Bunny faziam um parzinho tao engraçado!! XD
Ora ai está uma pessoa com muito bom gosto Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Eles fazém mesmo um casal tão kawaiiiiiii :='(: :='(:

Lool, fazem, não fazem? Smile I love you :starlaser: :meditation:

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
O Yaten... tem uns olhos... =)

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bane Tsukino escreveu:
_S.E.A_ escreveu:
Tb gosto do Seya ele e a Bunny faziam um parzinho tao engraçado!! XD
Ora ai está uma pessoa com muito bom gosto Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Eles fazém mesmo um casal tão kawaiiiiiii :='(: :='(:

Usa-Seiya forever! cheers

Silvermist. <3

Spoiler:

Ate fikam kawaiii..e goxto bue do seiya...max nao axo ke diviam fikar juntox ou algo do genero...Matreiro...
Apesar de serem bue foufos!! Mongloide

:Matreiro: :Mongloide:
sinceramente não gostava muito deles, pois quando via a sailor moon, quando era mais nova, achava super estranho eres serem homens e mulheres ao mesmo tempo. :p

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Eu adoro o Seiya Esperancoso
Mas tambem o Yaten tem cá uns olhos... Surprised.o:

Mas o Seiya é aquela base(pra mim claro), ele e a Bunny fazem um par mesmo fofo *-*
Numa palavra!!!!

SEIYA

:-stfighter-:

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
para mim dos três prefiro o seiya

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Eu gosto mais do Seiya também Embaracoso
(mas não gosto de Usagi x Seiya, porque senão a minha chibiusa não tinha nascido <.<)
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Eu adoro o Seiya (ou eu trato-a sempre por a Seiya, por que ele é uma mulher na verdade lol). E o mais divertido de todos. E sim Seiya e Usagi, sim esse era o par perfeito, em vez do tótó do Mamoru XD
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!

Fic - As Estrelas Voltam

Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Votei no Yaten, porque ele é o mais bishonen deles todos xD *ou seja é o que se parece mais com uma mulher* xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
o meu favorito é o Yaten, porque ele e eu temos um amor infindavel por gatos. Smile :starinferno:
Eu fico indeciza entre eles xD mas ou gosto do Taiki ou do Seya xD
Eu gosto mto do Seiya entre as Starlights é o meu favorito
Votei no Yaten porque:
- É o mais giro dos três;
- É do signo Aquário como eu;
- Adora gatos como eu;
- Os seus ataques são á base de trovões (luz).
Em qaulquer anime tipo SailorMoon, posso não saber os poderes das personagens mas "apixono-me" pela que tem o poder da Luz.

E porque gosto, e pronto Surprised.o: Surprised.o:

:starinferno:
bom eu sempre adorei o seiya! Smile e ainda hoje a minha serie favorita e a star porque adoro os three lights! o seiya sempre foi o meu favorito porque ele e tao querido e engraçado! sinceramente sempre tive uma esperançazinha que Bunny e ele tivessem qualquer coisa! ele tratava-a tao bem! e eles ficavam tao bem juntos! (me junta-se ao grupo que apoia seiya e bunny!!eheh!)

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
SEIYA! Adoro-o pura e simplesmente.... embora tb goste do Yaten.... mas o meu predileto é sem duvida o Seiya :-stfighter-:

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco