Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Zorro (Kaiketsu Zorro) (1990)

Neo Queen Serenity escreveu:podes enviar.me a mim esse dvd em vez de enviares ao dono do dvd, a serio eu n me importo

lol!

nao ixo nao, mas xe kisres combinamos e nas ferias poxo enviar.te uma copia do dvd por correio...
Neo Queen Serenity escreveu:ai k simpatica

Smile se kiseres manda uma mp
O que parte tudo e a voz da Lolita e pah que riso! XD
Quando ela diz NAOOO! Ate me atiro para o chao
mas tu ainda vez isso.. em portugues... pq s vires e der pa eu evr tb pleeeease diz cm...

Vejo porque comprei o Dvd! Se quiseres posso-te mandar o dvd e gravas para ti!
E so me dares a tua morada que eu mando-te assim que o receber de volta da v_crazy_girl!
GoIs escreveu:E so me dares a tua morada que eu mando-te assim que o receber de volta da v_crazy_girl!

pois é... tenho aki o dvd pronto a enviar... pa semana adeus exames!!! e na kinta vou logo enviar... sexta ou segunda ja o tens ai!!!
Ok nao ha problema por mim podes enviar quando quiseres nao sei e se a minha prima aguenta tanto tempo! XD
GoIs escreveu:Ok nao ha problema por mim podes enviar quando quiseres nao sei e se a minha prima aguenta tanto tempo! XD

nao te peocupes... eu kero mesmo enviar mal akabem os exames... prefiro enviar mal poxa, xenao se acontece alguma coisa má e se estraga(traduxindo: se os meus irmaos lhe tocam o mais provavel é o dvd morrer), eu tenho k ir comprar um novo e nao me apetece lol ... por ixo no final do mes tens.o ai...
humm qnt tempo é q demora.. nao digo isto por tar naqela da gula nem nd.. mas eu para 15 ou assim de julho bazo.. e se tiver por aqi o dvd o mais provavel é só receberes dps qnd as aulas comecaram... por isso gois é ao teu critério...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco